Deidara Yamanaka
Hoje é o meu primeiro dia de aula em Konoha high school, esse é o colégio mais famoso daqui e ao contrário dos outros que entraram ou porque são famosos ou porque são riquinhos, eu entrei pois passei no exame de poderes criativos. A examinadora ficou impressionada com minha arte e foi assim que eu consegui uma bolsa, com meu melhor amigo Akasuna no Sasori aconteceu o mesmo. Porém diferente de mim, sua arte é com bonecos e marionetes, ele sempre diz que a verdadeira arte tem que ser duradoura pois é isso que a torna eterna. E isso já nos causou diversas discussões sobre arte, lógico que sempre voltávamos a nos falar porém ainda tenho meu orgulho sobre minhas explosões. Vocês devem estar se perguntando o que torna o Akasuna incomum, certo? Eu explico! Sasori é muito inteligente e sempre cria várias marionetes, mas sua imaginação foi além! E ele quer se tornar um de seus bonecos, e isso está progredindo... Eu pensava que seria pensamento passageiro mas não, o garoto já conseguiu transformar o próprio braço esquerdo e a própria perna direita em madeira! Isso mesmo! E mesmo assim, anda normalmente como se fossem parte dele, cada dia Sasori me fascina mais.... Não desse jeito que vocês estão pensando! Apenas fico impressionado, e já disse isso pra ele. Para o controle de suas marionetes ele conecta linhas aos seus dedos de madeira e as controla, ele diz que quer transformar o outro braço em madeira logo.
Eu já estava pronto para o colégio, sai de casa caminhando lentamente até a mesma, escuto uma buzina logo atrás de mim me viro e vejo Sasori em seu carro, o ruivo deu um sorriso simpático quando me olhou.
-- Olá Dei, quer uma carona até o colégio?
-- Olha... não vou recusar não. -- Sorri e entrei no banco do acompanhante, analisei o mustang seus bancos acolchoados e confortáveis, havia o cheiro de Sasori impregnado nele. (Longe de mim estar reclamando)
Não demorou para que chegássemos ao colégio, o Akasuna estacionou o carro e entramos. Aquilo tudo era muito diferente da minha antiga escola, tinha todo tipo de pessoa estranha lá - não que eu não fosse uma delas - lógico que todos eram ricos e tinham seus uniformes passados, alguns usavam até mesmo jaquetas de couro! Saudades do que eu não vivi. Bem, eu sabia que não ficaria na mesma classe que Saso pois ele é dois anos mais velho que eu, - isso explica o por que de ele dirigir - então me despedi do garoto e entrei na sala de número 7, julgando ser a minha. Procurei sentar mais ao fundo, como havia chegado cedo sai da sala pra poder explorar mais.
Andava calmamente pelos corredores da escola, até um corpo se chocar contra o meu me fazendo ir de encontro com o chão.
-- Oh.. me desculpe, estava tão apressado que não te vi ai... -- A figura me estendeu a mão, mas não a segurei e me levantei sozinho. Ao olhar para seu rosto logo notei seus orbes extremamente negros, iluminados apenas pela luz que ali havia possuía olheiras profundas. Seus cabelos eram longos e igualmente negros, estavam amarrados num rabo de cavalo frouxo. Acabei corando um pouco, ele era um Uchiha.
-- Ahm... não....não tem problema, eu estava distraído também hn. -- encarei o chão -- Bem me desculpe de qualquer jeito.
Ele apenas acentiu e eu saí dali, então os Uchihas e Hyuugas realmente estariam naquele colégio incrível! Agora estou mais orgulhoso de mim, estou praticamente na mesma altura escolar de um príncipe! Calma, não exagere Deidara.... Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei quando o sinal tocou. Dei meia volta e me dirigi a minha sala.
Aquele dia estava apenas começando…
Continua
;3
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.