Deidara Yamanaka
Estávamos a espera do professor chegar, porém entrou na sala uma mulher loira com olhos castanhos que descobrimos ser diretora.
-- Como já sabem, meu nome é Tsunade sou a diretora de vocês e o que me torna incomum são meus poderes médicos e minha super força. -- era raro encontrar alguém com mais de um poder, e ainda mais sem nenhuma falha genética -- quero que levantem e me sigam até o campo.
Assim fizemos,me levantei e seguimos a diretora até lá. Tsunade nos separou em fileiras e disse para nos apresentarmos e fazer uma demonstração de nossos poderes e assim foi.
-- Sou Kiba Inuzuka, tenho 16 anos e o que me faz incomum é poder trocar de corpo e alterar o meu amigo Akamaru! -- um garoto de cabelos castanhos e olhos pretos com as pupilas verticais disse apontando para seu cachorro, que por sinal era bem fofinho, do nada o menino deu um pulo e saiu correndo juntamente de seu cachorro que ficou maior, e os dois foram intercalando os corpos, quase ninguém se impressionou tanto, por técnicas com cachorros serem do clã Inuzuka.
-- Sou Ino Yamanaka, tenho 15 anos e o que me faz incomum é poder invadir a mente de qualquer pessoa que eu quiser, contanto que esteja próximo mim e que a mira seja certeira. -- esqueci de citar que minha irmã está em na minha sala, que maravilha.... Eu gosto da minha irmã mas, por eu ser gay ela sempre vai fofocar com a nossa mãe toda vez que eu falo com algum menino! E minha mãe me faz mil e uma perguntas.... isso é vergonhoso, novamente me perdi em pensamentos e nem notei quando chegou minha vez, levei uma cotovelada da minha irmã e acordei.
-- A-ah! Eu sou Deidara Yamanaka hn, tenho 16 anos e o que me faz incomum são minhas duas bocas a mais -- mostrei minhas mãos -- elas servem pra mastigar e moldar argila naquilo que eu quiser ou pensar, e quando isso ocorre posso explodir minhas esculturas. Me desculpem não poder demonstrar, não trouxe minha argila hn.... -- a diretora apenas acentiu e notei olhares sobre mim, alguns digamos que.... me estranhando? Não sei dizer.
-- Eu sou Shino Aburame, tenho 17 anos e o que me faz incomum é o poder que eu tenho sobre os insetos -- não foi surpresa pra ninguém quando o garoto levantou os braços e saíram vários besouros voando, isso era um tipo de técnica do clã aburame, controle de insetos... me afastei um pouco pois alguns bichos passavam bem próximos a mim.
-- Eu sou Neji Hyuuga -- OI?! HYUUGA?! SÓ EU QUE NÃO NOTEI ELE ALI?! -- tenho 16 anos e o que me faz incomum são meus olhos e as técnicas de meu clã-- o mesmo disse e as veias ao redor de seus olhos saltaram, todos o olharam admirados. -- A maioria de minhas técnicas são corpo a corpo entao não posso demonstrar...--o garoto disse tendo alguns olhares curiosos e até mesmo as meninas ficaram caindo de amores pelo de olhos peroládos.
-- Fala ae seus puto, eu sou o Hidan e sou imortal em nome de Jashin! -- todos o olharam, alguns rindo outros estranhando. -- Jashin, é o meu deus e sou muito religioso em relação a ele! Então não venham falar merda pra mim não porra. É só isso. -- Tsunade olhou repreendendo o jovem que se calou e voltou a seu lugar com um sorrisinho no rosto
-- Oi! Oi! Eu sou o Tobii! -- um garoto de cabelos pretos e uma máscara laranja cobrindo o rosto se pronunciou -- o poder do Tobi é.... correr!! -- e lá se foi aquele ser de voz irritante correr pelo gramado, não sei por que mas esse poder não me convenceu não... Tsunade foi até o menino e eles sussurraram algo, ela afirmou com a cabeça e logo ele voltou ao seu lugar, aquilo me deixou confuso.
Logo após algumas outras apresentações o sinal finalmente bateu, me fazendo suspirar aliviado. Passamos todas as três aulas nos apresentando e conhecendo a escola, que por acaso era bem grande, sinto que poderia me perder se fosse ao banheiro. Finalmente o recreio se fez presente!
Procurei por Sasori e o encontrei falando com.... Nagato?! O garoto mais certinho da minha antiga escola... Nunca gostei muito dele.
-- Hey! Danna! -- chamei e os ruivos olharam em minha direção.
-- Ah, olá Dei. Aproveitando que você está aqui... Eu estava falando com o Nagato e ele me disse que está criando um "grupo" de pessoas de diversos tipos, ele me perguntou se eu queria entrar. Então te chamei também.
-- ahm.... grupo..? Tipo... uma gangue?! -- o ruivo de olhos violetas sorriu de lado.
-- Você resumiu tudo, e bom, como eu estava falando pro Sasori já temos nove membros com Sasori daria 10... mas o que custa ter onze não é mesmo? -- ele deu um sorriso forçado.
-- Não quero, muito obrigado. Acho melhor eu não participar desse "grupo", posso estar perto de más companhias -- digo e dou o mesmo sorriso forçado.
Saio dali dando as costas para os ruivos. Me dirijo até a cantina e vou olhar o que tem pra comer, me impressiono ao ver que tinha salada com algumas frutas de um lado, e vários tipos de carne com arroz do outro. Nunca que eu imaginaria isso! Mas por incrível que pareça eu não quis comer nada daquilo, então peguei uma das frutas e decidi come-la. Sentei em uma das mesas que estava vazia, observando ao redor. Notei que o carinha da máscara laranja também estava sozinho, eu que não ousaria ir até lá, não me levem a mal! Eu não sou esse tipo de pessoa... Mas aquele menino não me parece ser muito certo da cabeça não. Já em outra mesa, estavam os Uchihas, e uau. Simplesmente uau. Eu sabia o nome de todos, porém não havia visto seus rostos ainda, então como eu iria saber quem é quem?! Apenas reconhecia aquele que esbarrou em mim no corredor, porém ainda não o identifiquei. Ele aparentava ser mais velho que eu, então julgo ser Itachi ou Shisui. Falando no Uchiha... por algum motivo ele me olhou e veio se sentar comigo, acho que não o ouvi me chamar pois ele me olhava confuso.
-- ahmm.... Garoto?
-- O-Oi! Me desculpe, eu costumo me perder em pensamentos.... O que faz aqui hn?
-- Bem, eu te vi aqui sozinho então resolvi me sentar com você. -- ele sorriu simpático.
-- Ah entendi... Mas por que logo eu? O carinha ali também está sozinho hn! -- Aponto pro menino da máscara laranja.
-- Eu o conheço -- o Uchiha logo coloca a mão sobre a testa em sinal de uma falsa decepção. -- digamos que ele esteja sozinho porque quer.
-- Ah sim... -- Estava curioso, mas não iria perguntar. -- Aliás.... qual seu nome?
-- Que falta de educação a minha, me desculpe! Sou Itachi, muito prazer. -- ele disse me estendendo a mão, eu não podia acreditar que estava falando com alguém da realeza, porém não deixei transparecer minhas emoções e apertei a mão do mesmo.
-- Eu sou Deidara Yamanaka, o prazer é todo meu hn. E por favor, corte a formalidade. -- sorri de forma que meus olhos se fecharam.
Bem na hora que ele ia me responder ouvimos alguém gritar de outra mesa:
-- Hey Itachi! Nós vamos pro jardim, você vem? -- era um outro uchiha, o mesmo a minha frente me fitou por um momento.
-- Se eu for, você vem? -- me lembrei de Sasori, e neguei com a cabeça. Precisava procura-lo.-- quer que eu fique aqui pra te fazer companhia?
-- Não precisa, tenho que procurar meu amigo de toda forma hn.
-- Okay, mas... somos amigos então né?... Deidara. -- por algum motivo sinto meu rosto esquentar quando ele pronunciou meu nome.
-- Claro, Itachi hn. -- um último sorriso brotou em meus lábios antes de me retirar, ainda podia sentir seu olhar sobre mim e um arrepio percorreu a minha espinha.
Quando virei o corredor dei de cara com Sasori de braços cruzados.
-- Bonito ein loira do tchan, me troca pra poder ficar com um Uchiha! -- ele coloca as mãos sobre o rosto e finge chorar. -- Você disse que me amava!!
-- Para de drama Danna hn! -- pulei no ruivo o dando um abraço, ele sorriu e eu automaticamente sorri de volta. Sasori podia ser frio e mal encarado com a maioria das pessoas, mas comigo ele sempre foi mais gentil e amável, éramos como irmãos, desde pequenos.
-- E aliás, por que se recusou a entrar pro grupo?
;3
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.