Deidara Yamanaka
-- Simples, eu não gosto do Nagato hn!
-- Ah Dei por favor eu não conheço ninguém além de vocêêêê -- disse arrastando o "e" de forma manhosa
-- Não Danna o Nagato é chatooo -- respondi da mesma forma manhosa
-- por favorrrrr -- implorava
-- Não.
-- Tá bom, vai lá com o Uchiha -- mudou o semblante e saiu andando
-- Ahhhh tá bom Sasori! Tá bom! -- digo revirando os olhos
-- Yeeeeeey -- voltou rapidamente como uma criança
-- Mas já vou avisando que se ele disser um "a" pra implicar comigo eu vou rodar a baiana e sair daquela bagaça
-- Ok, vou me certificar que isso não aconteça
O sinal tocou e eu me despedi de Sasori, as outras três aulas nem vale a pena comentar pois foram apenas os professores se apresentando e se fingindo de legais apenas por ser o primeiro dia.
No dia seguinte, me levantei e fiz minha rotina diária, combinei com Saso que todo dia as 6:30 ele passaria aqui para irmos juntos. Até me surpreendi pela minha irmã não ter falado pra minha mãe sobre Itachi, acho que esse babado ela perdeu não é mesmo? E dou graças a deus por isso! Dito e feito, 6:30 Sasori já estava buzinando aqui na porta, me despedi de todos e fomos até a escola. Isso se repetiu durante uma semana, e lá estava eu em plena segunda feira, era hoje que Nagato iria reunir o tal grupo e eu não estava nem um pouco ansioso, Sasori estava, eu sei que estava porém ele nunca demonstra. As aulas seguiram normais, eu estava quase pra sair da escola quando alguém me puxa pelo ombro, era o Akasuna.
-- Ei, loira do tchan, não esqueceu da nossa reunião de hoje né?
-- Na verdade eu havia esquecido sim hn. -- mentira -- Mas você acabou de me lembrar.
Ao chegar na tal reunião, que se localizava na sala de informática de uma biblioteca enorme, pude ver nove pessoas sentadas todas em volta de uma mesa redonda de madeira, julgava ser de carvalho por estar um pouco gasta.
-- Bom, Sasori e Deidara, estes são Kisame e Kakuzu -- apontou para um cara realmente alto e diferente, sua pele era acinzentada e ele tinha dentes afiados. O outro possuia olhos verdes e vermelhos, com cabelos não muito longos castanhos e uma pele morena-- Itachi, Konan e Hidan -- apontou para o Uchiha já citado, uma garota de cabelos azuis meio lilás e olhos alaranjados. E o outro garoto da minha sala que se diz religioso. -- e por último esses são Yahiko, Tobi e Zetsu. -- apontou para um outro ruivo com os olhos num castanho bem escuro, o carinha da máscara e um outro garoto que tinha o seu corpo metade preto e metade branco, realmente diferente. Eu e Sasori fizemos uma reverência os cumprimentando. -- Bem esses são Deidara e Sasori. -- eles fizeram o mesmo. -- Como já sabem sou o líder de vocês, e pedi que esperassem uma semana para poder nos reunir-mos por conta de que eu precisava fazer o uniforme de trabalho pra vocês.
Perai, trabalho?! Que isso?! Por que eu fui aceitar entrar nisso? O Sasori me pede e eu que lute. Nagato pega uma caixa contendo vários mantos pretos e nos entrega, nota-se que há nuvens vermelhas espalhadas pelo tecido. A roupa ficou um pouco grande para a maioria, com exceção de Kisame e Kakuzu.
--- Me desculpem o tamanho... É que só tinha GG. Bom, o manto preto representa o compromisso, a nossa responsabilidade, tempo gasto e etc. As nuvens são como nosso sangue e suor derramados pelo trabalho duro. -- posso sair agora? É o que veio na minha cabeça. -- Cada um lembra sua posição aqui? Vou dizer novamente, Hidan e Kakuzu irão cuidar da parte financeira, tentem descobrir o quanto de dinheiro é retirado do banco por conta dos roubos. Konan, Yahiko e eu cuidamos de tudo um pouco, auxiliando vocês mas também ajudando. Zetsu gosta de trabalhar sozinho e vai cuidar da parte de nos manter sempre informados. Itachi e Kisame irão cuidar da espionagem, sempre tentando encontrar os mal feitores. Deidara e Sasori podem ficar juntos, porém Tobi também irá com vocês; cuidem da parte meio que geral, passando em lojas andando pela cidade e etc. Certo?
-- Espera, espera, eu não entendi muita coisa... qual o propósito dessa organização hn? -- Me senti um pouco lerdo, mas ninguém me falava nada!
-- O propósito da Akatsuki é mudar a a visão das pessoas comuns sobre nós, impedindo os crimes e etc. Mesmo com nossas diferenças merecemos ser tratados com igualdade, por isso vocês passarão nas lojas, cada um com sua função podendo assim nos trazer respeito e então poderemos colocar isso na lei! E tornar justo para todos. Afinal também somos humanos, e talvez possamos mudar o ponto de vista de geral se os ajudarmos. Entende? -- disse Konan.
Ok, essa me pegou de surpresa, eu pensava que seria apenas uma brincadeira de adolescentes bobos, Mas eles realmente estavam em outro nível e aquilo me interessou. Eu finalmente comecei a prestar atenção em tudo que falavam, ficamos mais meia hora colocando tudo em ordem pra poder começarmos no dia seguinte, e fomos embora.
A few days later....
O mesmo processo ocorreu durante algumas semanas e nesse tempo eu descobri três coisas, o Tobi realmente é meio doido, Nagato não é tão chato quanto eu pensei que fosse e o Kakuzu gosta do Hidan mesmo que ele não demonstre.
× quarta feira ×
Era uma manhã de quarta, e eu me levantei SUPER disposto. Fiz minha rotina diária e lá estava eu, dormindo na terceira aula por puro sono; Eu não havia dormido direto essa semana por conta do "trabalho". Sorte que minha mãe não notou isso ainda, ela vai fazer eu descansar durante três dias, escuto o som estridente do sinal bater e sou obrigado a sair da sala. Cocei os olhos, eu até procuraria por Sasori porém sei que ele irá dizer pra mim ir embora e dormir, então apenas andei até a cantina e me sentei em uma mesa vazia como de costume. Estava prestes a cochilar novamente se não fosse por uns moleques que ali passavam
-- Já cansamos de você! Além de irritante, está zombando da nossa cara!! -- Um deles diz e eu me viro para olhar, logo noto Tobi ali no meio de três caras e-n-o-r-m-e-s, e acabo me assustando.
Eu não podia deixá-lo ali sem fazer alguma coisa, apalpei os bolsos de minha calça e senti um pouco de argila embalada em um deles, eu sei que poderia levar uma ocorrência por estar fazendo isso mas eu não me importo afinal, meu trabalho é ajudar não é? Minhas mãos boca já mastigavam a argila e eu só cruzava os dedos para que eles não batessem no Tobi.
-- O... O Tobi não tava zombando de vocês! Foi tudo um mal entendido! -- ele disse afinando ainda mais a voz.
-- Mas você continua irritante! E qual é a sua ein? Qual o seu poder? Me diz! -- Os caras ao seu lado riram e ele deu um soco bem na cara do máscarado, que foi ao chão segurando a máscara ainda em seu rosto, aquele ato atraiu alguns olhares curiosos e espantados sobre os mesmos.
Moldei seis pequenas aranhas explosivas e fiz com que duas ficassem no ombro de cada um, me levantei encarei os garotos e gritei
--KATSU!-- As aranhas explodiram, causando uma pequena quantidade de fumaça ao redor deles, nesse meio tempo segurei o braço de Tobi e o puxei do meio deles, praticamente todo o refeitório nos encarava.
-- Deidara senpai! É você! -- o garoto dizia feliz enquanto me abraçava.
-- How! Loiro! Se tá fudido! Fu-di-do! -- Soletrou Hidan, olhei pra perto do corredor encontrando Tsunade encostada encarando tudo sem dizer nada. Ela fez um sinal pra mim a seguir com o indicador, e foram eu, Tobi e os três marmanjos.
No final, todos levaram uma ocorrência, eu e o da máscara chegamos atrasados na quarta aula e assim se encerrou o meu "maravilhoso" dia de quarta.
;3
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.