1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicional e Infinito >
  3. Capítulo Único

História Incondicional e Infinito - Capítulo Único


Escrita por: Kawaii-Cat

Notas do Autor


Tive inspiração para escrever essa história a partir de uma ideia que me veio a mente algum tempo depois que li uma história sobre a Primavera e o Inverno realmente linda.
O que vocês estão prestes a ler é uma história trágica de amor. Eu gostei bastante de escrever nesse gênero e espero que gostem da história.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Observo-te de bem longe, como sempre. Seus cabelos dourados refletem a luz do Sol e seus olhos cor de mel me atraem. Está vestido com uma camisa verde e calças marrons simples, descalço. Em seus lábios há um sorriso encantador, que faz derreter todo gelo em mim. Isso é errado, é muito errado.

Amar-te como eu amo é só mais uma tortura que durará pela eternidade. Pois você vem pelo Verão e não aparece pelo Inverno. Eu vivo no Inverno e não sobrevivo no Verão. Sou como uma princesa gelada, vestida sempre com longos vestidos brancos e sapatilhas de gelo, irradiando o frio. Você é como um cavalheiro caloroso, vestido de maneira simples e irradiando o calor.

Você se senta na grama verde, os animais logo vão ao seu encontro. Acaricia-os de maneira afetuosa, como eu nunca havia feito. Os pássaros cantam lindas melodias, os peixes fazem acrobacias na água e os coelhos pulam felizes de um lugar para o outro. Seu sorriso derrete o meu coração e esquenta o Verão.

Daqui de cima, no Palácio das Nuvens, você não pode me enxergar. Não pode ver o desejo de tocar levemente seus lábios e bagunçar seus cabelos que meus olhos transmitem. Também não pode enxergar o sorriso que aparece em meus lábios quando observo o seu. Amar-te é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.

Às vezes me pego perguntando a mim mesma se você também me observa quando estou na Floresta pelo Inverno e você saí para as Cabanas das Colinas. Se me observa, o que será que vê?

Uma princesa, princesa porque é assim que já se referiu a mim certa vez, gelada com longos cabelos escuros e olhos negros como carvão. Andando pela Floresta, constantemente irradiando o frio. Tocando levemente nas flores com as pontas dos dedos e deixando uma fina camada de gelo sobre elas. Caminhando sobre a água dos rios e lagos e congelando-a superficialmente. Adormecendo animais com o meu canto. Será que gosta de mim?

Talvez deva te perguntar a respeito, durante a Primavera, onde as flores se abrem magnificamente e os animais ficam completamente apaixonados. Onde tudo é realmente lindo, mas me faz mal. Fico na primavera para não deixar-te transformá-la em verão, mas isso não é o melhor para mim. Embora adore sua companhia, ela me machuca.

Mesmo que não seja muito, o calor atravessa minha pele e meus ossos, me faz tremer e desmaiar algumas vezes. Mas posso deixar isso de lado, pois você está lá. Está me oferecendo uma suculenta maçã, que espanta o calor e me faz sentir-me melhor. É nesse momento em que conseguimos conversar.

Mas não pense que me esqueci de que eu também o machuco. Durando o Outono, onde você está lá para não deixar-me transformar em Inverno. Nunca diz nada, mas eu percebo que meu frio te atravessa da mesma forma que o seu calor em mim. Pensa de acordo comigo? Que eu estou lá, te oferecendo um casaco de lã. Você me diz que ele te ajuda, te faz sentir melhor. É nesse momento que conversamos novamente.

Embora tenhamos momentos juntos, não é o suficiente. Pois meu frio te machuca e seu calor me machuca também. Não conseguimos nada mais do que trocas algumas palavras. Isso machuca tanto quanto. O destino resolveu ser cruel conosco, não é, meu pequeno cavalheiro? Sou o frio. Você é o calor. Eu te amo. Eu te faço mal. Você me faz mal. Mas também me ama?

Não me importarei se a resposta for negativa. E certamente tentarei agir com indiferença se for positiva. Qual seja a sua resposta, não mudará o fato que não podemos ficar juntos. Mas, ah!, caro Senhor do Calor, seu sorriso faz valer a pena. Eu o amo. Eu o amo. Eu o amo e não canso de repetir, embora seja doloroso.

Sabe por quê? Por que o meu amor por você só pode ser definido em duas palavras: Incondicional e Infinito. Incondicional porque nunca ficaremos juntos, nem separados, e eu continuarei te amando extremamente. E Infinito por que eu te amarei. Muito mesmo e por toda a eternidade, não importa o quão longo ela seja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...