~emdji

emdji
Danganronpa trash
Nome: Кคя¡หε | εɱs | gαƬƬѳઽ
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Patrocinio, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Julho
Cadastro:

~emdji - Danganronpa trash









fã de fics de exo? em breve, @unreal__pcy

ask: @arrombaek

Projeto de escrita compulsiva

Postado

Projeto de escrita compulsiva

PROJETO #ESCRITACOMPULSIVA
Por emdji

Boa noite! Já faz um tempinho que eu não faço nenhum tipo de atividade ou concurso aqui no Spirit, mas acabei decidindo que precisava contribuir de alguma forma para o desenvolvimento dos ficwriters atuais do site. Acabei então tendo a ideia de fazer o Projeto de Escrita Compulsiva.

O QUE SERIA O PROJETO?

O desafio consistirá em postar textos desde hoje, 01 de julho de 2017, até o dia 31 de julho de 2017 (ver as exceções no final do jornal*), totalizando em 31 textos durante todo o mês. Ele é similar a um desafio bastante popular no ano passado, tendo como diferença a ausência de temas.

COMO FUNCIONARÁ

O usuário que decidir participar do projeto se comprometerá a postar durante os TRINTA E UM DIAS uma história sobre qualquer categoria, qualquer tema e qualquer classificação etária. O mínimo são 300 caracteres. Trezentos CARACTERES, não palavras, já que é o mínimo exigido pelas regras do Spirit.

Para simplificar as coisas:

- TODAS as 31 histórias deverão ser ONESHOTS, ou seja, ter UM ÚNICO CAPÍTULO;
- Os textos precisarão ter, NO MÍNIMO, 300 caracteres;
- Não haverá um limite de palavras, então você pode estar sem criatividade e postar uma história de 300 caracteres em um dia e uma de 5 mil palavras no outro;
- Os textos podem ser de qualquer categoria; logo, se você escreveu uma fanfic sobre 13 Reasons Why hoje, pode escrever uma fanfic de Naruto amanhã ou repetir a categoria de 13RW várias vezes. Fica ao critério do autor;
- Os textos, é claro, precisam estar dentro das regras do site (favor não marcarem o gênero Romance e Novela, tendo em vista que eles são apenas para fanfics com mais de um capítulo);
- TODOS os textos deverão conter a tag do projeto (#PROJEC) e a tag #PROJEC+número do texto do projeto. Exemplo: #PROJEC #PROJEC03 (referente ao terceiro texto).

O USO DAS TAGS

A maior proposta do projeto é a interatividade com o próximo. O uso das tags servirá para que os participantes ou leitores possam ler os textos de outros participantes. Uma dica pessoal: usem e abusem das notas iniciais e finais do texto. Contem sobre as dificuldades que tiveram, sobre aquela música que apareceu nos “recomendados” do YouTube e te inspirou, sobre o poema ou livro ou trechinho que te passaram, sobre a série que você colocou em dia. Desabafem. Conectem-se. Escrever é compartilhar.

EXCEÇÕES

Como fiz o jornal em cima da hora, estarei dando um limite de três dias para quem não conseguir postar nos dias 01/07, 02/07 e 03/07. Quem começar no dia 03/07 irá usar a tag #PROJEC03 e terá que escrever os textos correspondentes aos dias 01/07 e 02/07 nos dias 01/08 e 02/08 com as tags #PROJEC01 E #PROJEC02, respectivamente. O mesmo vale pra quem começar dia 04/07.

OBSERVAÇÕES

- Caso decida entrar no projeto, participe dele até o fim. Quebrem os seus paradigmas e deixem de lado o bloqueio criativo (mesmo que seja difícil);
- Não deixem de me avisar caso fiquem acesso à internet ou sem meios de postar. Eu também estarei avisando caso aconteça algum imprevisto mais sério;
- Vocês poderão estar divulgando os seus perfis nos comentários do jornal caso participem;
- Estarei atualizando o jornal com indicações de músicas esses dias;
- Vocês podem me contatar através de mp, na tl ou até mesmo no https://ask.fm/arrombaek

PREMIAÇÃO

Como não se trata de um concurso e não terá nenhum sistema de avaliação, eu pensei em fazer alguma coisa personalizada com o nick de todas as pessoas que concluírem fielmente o projeto. Verei sobre isso ao longo do tempo.



Boa sorte!!!!!!!! :)

Escutando: Bedouine - Back to You
Permalink Comentários (24)

[26/10/2016] É mais difícil pensar em um título do que no conteúdo

[02/04/2016] Progressos, não regressos

[02/02/2016] Um poema

[22/11/2015] Off feat. hyomin-


Atualizações do Usuário

Usuário: ~emdji
@Lullaby é bacana e estou adquirindo experiência, mas não é o que eu quero fazer da vida, sabe?
Usuário: ~emdji
@Lullaby sou redatora em uma agência de publicidade
Usuário: ~emdji
@taeheon @Lullaby mas eu já corrijo textos no trabalho, vou morrer se betar fanfics também gwyywywgwuh
Usuário: ~emdji
Favoritei a história
História: O amor é uma memória gelada
História: O amor é uma memória gelada
Descendo por uma rua a caminho de casa, duas figuras andavam com poucos metros de distância. A pessoa que Kanon Nakajima amava, só alguns metros à sua frente, depois de tanto tem..