1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável de amar - KakaSaku >
  3. Capítulo 24

História Incontrolável de amar - KakaSaku - Capítulo 24


Escrita por: aflmmart

Capítulo 24 - Capítulo 24


(POV Sakura) 

O cheiro forte de limpeza machucava minhas narinas. Um gosto amargo na boca me fazia ansiar por um copo de água. Onde eu estava? Abri os olhos, me arrependendo imediatamente pela claridade intensa que me atingiu ao fazê-lo.   

Eu me sentia presa, e sem forças para me mexer, tentei novamente abrir os olhos dessa vez indo mais devagar as paredes brancas, o cheiro de limpeza e o barulho ritmado de alguma máquina logo ao meu lado deixavam claro que aquilo era um hospital.  

Havia algo segurando firme minha mão então tentei retribuir o aperto, só então percebendo que a pessoa que estava ali deitada sobre mim era Kakashi.  

- Kaka...shi. - Minha garganta estava seca.  

- Sakura? - Ele se levantou sobressaltado. - Você acordou! Está sentindo alguma dor? - Ele tocou meu rosto com suas mãos frias e estremeci. - Me desculpe... vou chamar uma enfermeira. - Antes que eu pudesse protestar ou pedir para que ele ficasse Kakashi já tinha saído do quarto. Tentei me mexer sentindo um desconforto nas costas, talvez por ter ficado muito tempo naquela posição. Afinal a quanto tempo estava desacordada? E principalmente... o que havia acontecido?  

- Senhorita Haruno, sou a enfermeira Hyori, pode me dizer se sente alguma dor? - Olhei para a mulher pequena de cabelos ruivos, sua voz era gentil e ela esperava por uma resposta. Parei um segundo para sentir todo meu corpo. 

- Posso sentar? - Ela olhou algumas coisas no meu prontuário antes de me responder. - Vou erguer seu colchão um pouco, mas precisamos fazer alguns exames antes que você possa tentar movimentos mais bruscos.  

- O que aconteceu comigo? Eu estava indo até a padaria... 

- Não se preocupe com isso agora meu amor. - Olhei atenta para Kakashi, dessa vez percebendo as olheiras profundas em seus olhos, além da evidente perca de peso.  

- A quanto tempo estou desacordada? - Kakashi parecia relutante em me contar as coisas, e dessa vez quem respondeu foi a enfermeira. 

 - Você foi atropelada e teve fratura no fêmur da perna esquerda, além também de três costelas fraturadas e tamponamento cardíaco. Você passou por algumas cirurgias incluindo uma neurológica e uma cardiotorácica. - Conforme ela ia falando eu me sentia mais perdida. - O médico virá depois para dar mais detalhes. Mas você ficou inconsciente por dezesseis dias. Agora... 

- Dezesseis dias? - Olhei para Kakashi atordoada.  

- Eu sei que é muito para digerir de uma vez, mas prometo que vou te contar tudo que quiser saber.  

- Realmente é muito... - Depois disso eu não escutei realmente o que a enfermeira falava, estava perdida sem entender a gravidade do que tinha acontecido comigo.  

 

(POV Kakashi) 

Os dois primeiros dias após Sakura acordar serviram para que ela se situasse. Contei tudo o que havia acontecido pronto para que ela me expulsasse o mais rápido dali. Afinal eu merecia. Rin jamais teria feito algo do tipo se eu não tivesse me envolvido com ela para começo de conversa. Mas quando dei a entender que a deixaria em paz ela pediu para que eu ficasse e isso me pegou completamente de surpresa. Se Sakura ainda me queria ao seu lado eu assim o faria. Mas dessa vez eu prometi que a protegeria com a minha vida se preciso fosse. 

Ela teria que ficar mais um dia internada e se os exames dessem tudo certo aí eu poderia finalmente a levar para casa.  

Casa...  

Me mudei às pressas deixando para trás todos os móveis e lembranças da tragédia que tinha acontecido ali. Felizmente meus amigos estavam por perto e me ajudaram a achar um lugar provisório que abrigasse também meus cachorros. Esses por sua vez sentiam minha falta e eu me revezava ao máximo entre o hospital e a casa para ir vê-los. Hinata e Naruto me ajudavam a cuidar dos cachorros e eu seria grato aos dois pelo resto de nossas vidas. Anko, Neji e Temari tomavam conta do escritório dando andamento nos projetos já começados e recusando qualquer outro projeto por enquanto. Eles sempre me procuravam para tirar dúvidas e se mostravam bem preocupados com Sakura.  

(...) 

- Ansiosa para finalmente sair desse hospital? - Perguntei enquanto empurrava a cadeira de rodas até o estacionamento. Ela ainda estava com a perna engessada então precisaria de repouso e cuidados, dos quais eu me prontifiquei a oferecer.  

- Muito, e olha que passei a maior parte do tempo desacordada. Imagino como você não deve estar exausto de tudo isso aqui.  

- Estou feliz por ver que você está se recuperando bem. Certeza que não quer ir para um hotel ou um lugar mais confortável? A casa que estou agora não é tão boa quanto a de antes... 

- Kakashi, se me perguntar mais uma vez algo do tipo eu realmente vou ficar brava. - Ela virou o rosto para mim e vi que falava sério.  

- Entendido.  

Já dentro do carro seguindo o caminho de casa resolvi perguntar o que ela faria com o apartamento.  

- Eu ainda não sei muito bem. Mas provavelmente eu não vá voltar para lá. Acho melhor ficar o mais longe possível das coisas que nos faça lembrar de Rin Nohara, não concorda? Sabe, ambos precisamos de um recomeço.  

- Concordo. Mas acho que é mais fácil falar do que fazer. Meus pesadelos continuam intensos e repetitivos. - Ela colocou a mão sobre minha perna fazendo carinho.  

- O importante é que estamos os dois vivos e juntos. Com o resto vamos lidando. Tudo bem? - Coloquei minha mão sobre a dela entrelaçando nossos dedos.  

- Tudo bem. - Ela sorriu e isso me acalmou, como sempre acontecia. Talvez houvesse mesmo um futuro onde eu e Sakura ficaríamos juntos e felizes.  

Estacionei na garagem e desci indo pegar a cadeira, Sakura abriu a porta e pude ouvir ela falar.  

- Não é tão boa quanto a outra...  

- Oi?  

- Achou mesmo que eu ia preferir um hotel ao invés disso? - No segundo seguinte meus oito cachorros apareceram correndo animados em nos ver. Terminei de abrir a cadeira e fui ajudar Sakura a descer.  

- Acho que eles sentiram sua falta. - Ri ao ver todos rodearem a rosada empolgados.  

- Eu também senti falta de vocês meus amores. - Gentilmente ela acariciou a cabeça de cada um deles. Observei Guruko, Pakkun e Uhei serem cuidadosos com Sakura. Aqueles três tinham uma clara preferência pela rosada, e eu não me cansava de ver o quão inteligente todos eram.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...