1. Spirit Fanfics >
  2. Indesejada >
  3. O que Elizabeth não vê, Elizabeth não sente

História Indesejada - O que Elizabeth não vê, Elizabeth não sente


Escrita por: Fanfic_Terapia

Notas do Autor


Capítulo narrado por Kaius.
Podem ficar tranquilos que com o tempo a história vai se desenrolando pessoal, pode parecer estranho no início porque só vou narrando pelo olhar da Elizy, mas eu vou mudando de personagens para explicar melhor o que está acontecendo para vocês.

Capítulo 22 - O que Elizabeth não vê, Elizabeth não sente


Não consegui dormir aquela noite, algo estava me incomodando, me recusava a acreditar que nossa ligação permanecera a mesma após tantos anos. Se eu estava certo aquela garota estava em problemas e eu não poderia fazer nada. Desisti de ficar na cama e resolvi dar uma volta pelo campus, estava tremendamente frio, mas só queria tirar aqueles pensamentos bobos da minha cabeça. Prendi um cigarro no canto da boca e antes de acendê-lo ouvi um barulho no portão e me virei em sua direção. Por um segundo meu coração parou de bater, o cigarro escorregou dos meus lábios, aquela que segurava fortemente as barras do portão... aqueles cabelos ruivos rebeldes... Minha Elizy.

Infelizmente quando resolvi me aproximar já era tarde demais.

Observei-a contemplar Henry com seus olhos castanhos brilhando.

—Já entrou no fã-clube? –perguntei fechando o meu armário violentamente.

—Desculpe? –ela me olhou como se eu fosse um completo estranho.

—Você estava babando pelo cara... É novata não é? Aposto que já está pensando em ser umas de suas seguidoras – falei um pouco magoado, ela ainda não se lembrava de mim.

Elizabeth continuou me olhando por um momento, talvez tenha sentido que me conhecesse, não. Melhor ela não se lembrar.

—Ou será que está pensando em virar minha seguidora? –perguntei.

—N—Não é nada disso. –ela falou emburrada como sempre fazia quando era pequena... Sua voz havia mudado um pouco. –E eu não pretendo ser seguidora de ninguém só estava pensando que não confio em pessoas tão simpáticas quanto ele.

Para o meu azar depois disso ela só ficou ainda mais próxima de Henry. Já presenciei as garotas jogando suco nela, já tentaram até mesmo afogá-la e foi nesse momento que cometi o pior erro da minha vida, eu a salvei.  Elizabeth se lembrou que já havia salvado ela em uma situação parecida quando éramos crianças, o que é verdade, mas daí o problema, ela se lembrou, ela não pode se lembrar de mim, se ela se lembrar vai acabar se lembrando de coisas que...

Amo Elizy e cuido dela desde criança, se sei que minha presença vai fazer mal para ela, eu prefiro que ela seja feliz, mesmo que pense que a odeio, mesmo que pense que sou a pior pessoa do mundo, mesmo que não se lembre de mim, só quero vê-la feliz. Mas tenho que admitir, ter que maltratar uma pessoa que significa tanto pra mim realmente me machuca, ter que vê-la conversando animadamente com Henry enquanto toma chocolate quente, ter que ignorá-la quando sei que pode estar se lembrando de coisas horríveis, presenciar Henry a beijando e agora, vê-la ali parada na chuva, provavelmente chorando e eu não posso fazer nada.

Alguém veio correndo em sua direção e quando dei um passo para ir salvá-la Stela segurou minha blusa.

—Você sabe que não pode fazer isso. –ela disse e apontou para Henry logo depois  ajudando Elizy a se levantar –Você escolheu isso Kaius, você é só um espectador da vida da Elizabeth agora.

Eu não escolhi isso, mas se é pelo bem de Elizabeth eu posso fazer qualquer coisa, só espero que ela continue sendo feliz e amando música como sempre amou.

 E foi assim que me tornei apenas um personagem secundário na vida de Elizabeth, ela não se lembra de mim, mas eu estou sempre aqui para ela.


Notas Finais


Como sempre, obrigada por todo apoio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...