1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitable >
  3. Capítulo 38

História Inevitable - Capítulo 38


Escrita por: HowYouDoing

Notas do Autor


Esse é um capítulo triste, mas espero que vocês gostem e se emocionem. Boa leitura :))

Capítulo 38 - Capítulo 38


Ficou sem ir trabalhar por dois dias seguidos, estava sem estômago para encarar Velasco outra vez. Pensou bastante entre ficar ou não com o emprego.

- Demissão? - A olhou espantado, ela afirmou com a cabeça - Anahi, se é pelo que aconteceu te peço desculpas, prometo que não se repetirá. Preciso que fique... Pelo menos até o desfile da nova coleção, você é parte disso, as idéias são suas. - Suspirou.

- Não acho que vá da certo essa nossa parceria, você está envolvido de outra forma e não quero prolongar isso. - Seus olhos desviados para a mesa entristecidos a fizeram reconsiderar - Só até o desfile, depois seguimos nossas vidas. Ok? - Sorriu de lado - Sou muito grata a você, foi o único nesta cidade a acreditar no meu talento de verdade.

- Então é tudo por gratidão? - Ela revirou os olhos - Certo, me desculpe de novo. Trato feito! - Apertaram as mãos.

Parou no shopping na hora do almoço, comprou um golfinho de pelúcia e mais um sapatinho, depois foi para a praça de alimentação, mas não comeu nada demais, estava com cólica e preferiu ficar só na salada. Guardava as sacolas no carro dentro do estacionamento quando Maite se aproximou com lentos passos.

- Antes de você começar a falar já vou avisando que não quero brigar e se veio jogar na minha cara que minha "aventura" com Alfonso, como você sempre disse, terminou perdeu seu tempo. - Fechou a porta e a encarou com os braços cruzados.

- Vocês terminaram? - Engoliu em seco.

- Agora pode ter sua família de volta já que o problema foi eu do seu relacionamento fracassado. - Suspirou. A morena a olhou com as sobrancelhas franzidas.

- Espera, quem pensa que é para falar assim comigo? Não seja ridícula Anahi. - Revirou os olhos com um sorriso debochado - Te procurei alguns dias atrás então Christian me disse que não trabalhava mais lá, por coincidência encontrei você hoje e só o que eu queria dizer é que renunciei, deixo o caminho livre para vocês. - Engoliu em seco. Anahi a olhava boquiaberta sem entender nada.

- O quê? - Franziu o cenho e tocou a barriga com dor, se apoiou no carro gemendo.

- O que é isso? Está tudo bem com você? - A segurou pela a cintura preocupada.

- Acho que estou perdendo meu bebê... - Maite engoliu em seco a segurando. A sentou no banco de trás do seu carro. Anahi a entregou a chave e ela começou a dirigir para o hospital mais próximo. Olhou pelo retrovisor a loira se contorcer de dor no banco de trás com as mãos apertando a barriga.

- Respira fundo e com calma, nós já vamos chegar ao hospital. - Ela concordou e fez o que Mai sugeriu.

- Ele não sabe... - Sussurrou quase sem voz.

Em quinze minutos chegaram ao hospital, Anahi foi logo posta numa maca pelos enfermeiros e levada para a área de casos de emergência. Maite a acompanhou, estava nervosa e preocupada. Por mais que tivessem divergências desses últimos meses, ela ainda era sua amiga e sentia-se mal vendo-a nesta situação.

Os médicos aplicaram uma medicação para controlar sua dor e começaram a pedir uma série de exames. Sem saber o que fazer, ligou para Alfonso, ele não atendeu. Não achou o número de Dulce e ligou para Christian.

Dentro de poucos minutos ele chegou correndo na emergência, estava mais branco do que de costume, Maite o viu e o alcançou, tocando em seu braço.

- Cadê ela? - Olhou por cima de Maite a procurando nas macas.

- Ela já está estável, foi levada para alguns exames.

- Vocês brigaram? - Arqueou a sobrancelha. Ela abaixou a cabeça. Christian suspirou.

- Eu não sabia que ela estava grávida, eu não... - Cobriu o rosto chorando.

O médico responsável por ela se aproximou dos dois, Maite se sentou ainda chorando enquanto Christian conversava com ele.

- Fizemos uma ultra na sua amiga e descobrimos que o que está causando as dores é o feto. - Chris arqueou a sobrancelha e o médico respirou antes de continuar - Ele não está no útero e sim nas trompas, precisa ser retirado.

- Abortar? - Passou as mãos no cabelo.

- Nesses casos geralmente o aborto acontece de forma espontânea, mas em casos como o dela precisa-se de uma cirurgia. Agora preciso comunicar isso a ela.

- Deixa que eu faço, por favor. - O homem assentiu e saiu.

Sentou ao lado de Maite e contou o que estava acontecendo, suas mãos estavam trêmulas e ela pálida. Christian deixou uma mensagem de voz para Dulce e Christopher. Beijou a cabeça de Mai e entrou na ala que Anahi estava sendo medicada.

- Como você está, loira? - Acariciou seu rosto. Ela ainda estava deitada na cama de hospital recebendo medicação.

- Melhor, mas eu senti tanto medo, achei que o estivesse perdendo. - Tocou a barriga.

Aquilo era duro de mais para ser feito, como poderia olhar nos seus olhos e dizer que não teria esse filho? Era dar a sentença de morte a uma mãe que ainda nem nasceu. Respirou fundo e conversou por mais um tempo com ela, sem nada dizer sobre a situação atual.

Voltou para a sala de espera e não encontrou Maite. Enquanto ele esteve lá dentro com Anahi, a morena decidiu fazer o que era preciso, nervosa, dirigiu com o carro da loira até o apartamento de Alfonso. Não demorou muito para que atendesse.

- Aconteceu alguma coisa com o Samuel? Você está estranha... Fala o que aconteceu, Maite! - Elevou a voz, a olhava sem entender porque seus olhos estavam fundos e marejados.

- Não era para ser eu, mas diante das circunstâncias acho que precisa saber... - Respirou fundo o olhando nos olhos - Anahi está grávida.

- Isso é uma piada ou o que? - Cruzou os braços e franziu a sobrancelha.

- Me escuta, ela está num hospital agora mesmo, sobre cuidados médicos porque passou mal e mesmo que estejam brigados, é de você quem ela precisa agora. - Engoliu em seco.

- Como posso acreditar que seja verdade?

- Fui eu quem a socorri. Vem comigo por favor... - Alfonso a olhava em silêncio e desconfiado, depois de um momento pensando pegou as chaves e saiu junto a ela.

Quando chegaram ao hospital Dulce e Christopher já estavam lá. Todos choravam muito. Explicaram o que estava acontecendo a Alfonso e ele quase cambaleou sem forças. Visivelmente percebia-se lágrimas cobrindo seus olhos e depois escorrendo por seu rosto.

Me propongo tanto continuar, pero amor es la palabra que me cuesta a veces olvidar ♪

- Any... - Sussurou entrando no quarto, já estava mais calmo, ela olhou em sua direção. - Porque não me disse nada?

- Porque eu tive raiva de você. Porque olhar para você me causava náuseas. - Mordeu o lábio e mesmo assim não houve como segurar o choro - Você foi tão rude comigo, como eu poderia? - Ele segurou sua mão.

- Me desculpa. Me desculpa. Só por favor, me desculpa. - A medida que falava seu rosto era coberto por mais lágrimas. Beijou sua mão e depois seu rosto. - Não consigo fazer isso, dói tanto em mim também... - Anahi arqueou a sobrancelha não entendendo sobre o que falava.

- O que está dizendo? - Sussurou.

- Annie... - Quando finalmente tomou coragem em dizer, o médico entrou no quarto e ele fez sinal para o mesmo para que contasse.

Sobrevivo por pura ansiedad, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar ♪

O homem de jaleco falava pacientemente. A medida que as palavras saíam seus olhos transbordavam em mais lágrimas. Alfonso segurou forte a mão de Any, ela se negava a acreditar.

- Está dizendo que não posso ter o meu filho? - Começou a puxar aqueles fios presos em si querendo arrancá-los. Poncho segurou seus punhos e a abraçou, sentia uma dor imensurável. - Não deixa fazerem isso, por favor... - Ele afagava seus cabelos chorando também.

- Eu sinto muito, infelizmente...

- SAI DAQUI! SAI DAQUI AGORA! - Gritava descontrolada. Alfonso piscou e o homem deixou eles a sós.

Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz ♪

Sentia-se um lixo por não conseguir proteger seu filho, como poderia ser uma boa mãe? Chorava abraçada a Alfonso, já havia molhado toda sua camisa com todas aquelas lágrimas. Em minutos ela dormiu sobre efeito dos medicamentos. Acariciou seu rosto e limpou suas lágrimas. Saiu do quarto para respirar.

- Isso é tudo culpa sua! - Apontou o dedo para Maite. Ela abaixou a cabeça.

- Hey, ela já se desculpou, afinal quem trouxe Anahi para cá? Então baixa sua bola. - Christian intercedeu parando na frente de Alfonso.

- Olha só, aqui não é lugar de brigas, parem com isso. - Ucker olhou de um para o outro.

- Você tem tanta culpa quanto ela, Alfonso. Eu sei o quanto minha irmã já sofreu nessa vida, vocês só conhecem o que ela mostra. Ela perdeu o marido esse ano, depois a melhor amiga, o namorado e agora está para perder o filho. - A ruiva dizia friamente - Respeitem a sua dor e calem a merda da boca! - Andou até um canto onde ficou em silêncio.

- Vou indo, me avisa qualquer novidade? - Christian afirmou com a cabeça. Mai beijou seu rosto e saiu em silêncio.

Duas horas depois a loira acordou, chorava cada vez que pensava nas palavras do médico. Fechou os olhos e pediu a Deus forças e que Ele fizesse o melhor por ela e seu filho. Dulce entrou no quarto com um sorriso de lado e parou ao lado da cama, segurando sua mão.

- No início achei essa gravidez um erro, mas depois... - Sorriu junto às lágrimas - Me apeguei a essa idéia, Dul e agora não consigo me conformar. Eu vou tirar a vida do meu próprio filho. - A ruiva com os olhos avermelhados de tanto chorar beijou sua testa.

- Não imagino sua dor, mas se isso está acontecendo tem algum propósito. Essa é só mais uma das guerras que vai lutar e vai ficar tudo ok, sabe por que? Porque é uma fênix.

no me dejes caer jamás ♪


Notas Finais


O que acharam?

Portirroni se reaproximando nesse capítulo e amanhã vamos tê-las juntas nos prêmios juventude, não vejo a hora de ver minhas bichinhas.

Alguém está sobrevivendo a esses tiros da Any no snap? E o novo cabelo da Mai? Quero que amanhã chegue logo haha

Aaaaaah, estou tão feliz por ter ganhado meu CD Inesperado! Quem mais já tem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...