1. Spirit Fanfics >
  2. Inner Child - Kim Taehyung >
  3. Friends

História Inner Child - Kim Taehyung - Friends


Escrita por: Jupiter131 e wonderland-txt

Notas do Autor


Oi, gente! Aparecemos, hihihi

Vim confessar (wonderland), só porque a co-autora não me deixa em paz (a Jupiter) que nós duas estamos nessa fic, como personagens, e são 90% como nós duas kkkkk. Quero ver vocês adivinharem quem somos nós! Fica o desafio. Quem acertar primeiro, vai aparecer na fic em um capítulo especial.


Um beijo e um queijo, 

Wonderland e Jupiter.

Capítulo 7 - Friends


Fanfic / Fanfiction Inner Child - Kim Taehyung - Friends

                   S/N POV


⫷•no outro final de semana•A

Acordei com meu celular vibrando na mesa de cabeceira. A cortina estava fechada, mas tinha certeza que não havia deixado assim na noite passada... É uma benção ter Mia comigo.

Peguei o celular e fiz uma careta quando a luz forte da tela invadiu meus olhos. Atendi sem conseguir enxergar quem era, ainda com voz de sono. Tinha certeza que não tinha dito uma palavra, só murmurei sei lá o que.

_ Bom dia, Bela Adormecida! - a voz grave de Tae invadiu meus ouvidos e me fez dar um pulinho na cama para sentar - você não vem não?

_ Ir pra onde? Que horas são? - Cocei meus olhos, segurando o celular com ombro e olhei para o relógio digital na cômoda em frente à cama - TAE, ME PERDOA, EU NEM SEI... EU CHEGO EM DEZ MINUTOS, BEIJO!

Ele riu de mim do outro lado da ligação e respondeu para eu relaxar. Já era sábado e havíamos combinado de sair com Iandra e Jimin, do lado da minha casa, às 10h. Eram 10:22 e eu estava completamente descabelada e com cara de quem acabou de acordar.

Gritei por Mia igual doida, ela deve ter pensado que eu estava morrendo. Veio correndo com uma máscara de argila verde no rosto e a expressão mais preocupada que eu já vi.  Havia esquecido que hoje tinha lhe dado folga, mas estava precisando de uma amiga agora.

 

_ Senhorita, o que houve? Você me assustou!

_ EU TENHO QUE ME ARRUMAR E ESTAR NO CASTELO BELVEDERE EM DEZ MINUTOS, MIA! – corri ofegante até o banheiro e joguei água gelada no rosto.

_ A senhorita se esqueceu do encontro? - apesar de demonstrar tranquilidade, ela correu pro meu closet enquanto eu escovava os dentes, apenas fiz um “uhum” com a boca cheia de pasta, enquanto penteava o cabelo – O QUE ACHA DO SUÉTER VERDE DA SUA IRMÃ? – ela gritou do closet.

_ CONFIO NO SEU GOSTO! – gritei de volta, amarrando o cabelo de qualquer jeito para parar de cair no meu rosto – ACHO QUE FICA BOM COM O COT...

_ COTURNO CARAMELO, OK – ela completou minha frase, me fazendo suspirar de alívio. Como ela poderia me conhecer tão bem em menos de um mês?

_ TE AMO, MIA! – corri de um lado para o outro procurando minha boina preta que Tae havia me dado, tinha um carinho especial por ela e queria usá-la nesse dia. Revirei todas as gavetas da cômoda em questão de segundos e não encontrava.

_ A senhorita não pode se apegar assim a uma empregada – me virei rápido de costas e ela estava vermelha como um tomate, com a cabeça baixa e minha roupa em seus braços. Me assustei com a forma como ela se enxergava, apenas alguém que trabalha pra mim. Me segurei para não ser grossa com ela e mandar parar de besteira, porque entendi que era realmente seu sentimento.

_ Garota?? Do que você tá falando? – segurei seu rosto e a fiz olhar para mim – Mia, pelo amor, você não é uma empregada! Você virou minha amiga, não nos conhecemos há muito tempo, mas eu te considero demais. Você me conhece melhor do que meus pais em menos de um mês!

Ela sorriu envergonhada e seus olhos se encheram de lágrimas. Como alguém poderia pensar isso de si mesma?

_ Quando te peço para não me chamar de senhorita, é sério. Você é uma amiga que mora comigo e casualmente faz uma sopa deliciosa – ela riu da minha observação e concordou com a cabeça – Eu realmente te quero comigo, e sou muito grata por te ter aqui.

Ela não respondeu nada, apenas me abraçou muito forte. Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

_ Agora... S/N... – concordei depois de ouvir meu nome, apesar dela ter dito um tanto quanto relutante – Vai se vestir porque seu príncipe te espera no castelo. E a boina preta está na poltrona da sala.

_ COMO VOCÊ SABIA? – comecei a tirar o pijama enquanto ela saía do quarto.

_ Sou uma fada madrinha. Agora vai rápido!

 

•dez minutos depois•

Corria igual uma retardada no meio do parque para chegar até o ponto de encontro. Mia tinha pego uma calça preta para colocar junto com o suéter verde, e observava os fios do rasgo do joelho balançando de um lado para o outro enquanto tentava não surtar de animação. Apesar de estar sol, o vento gelado batia em meu rosto, me deixando vermelha não só pelo esforço físico.

Avistei Iandra pulando em cima de quem acredito ser Jimin, próximos às escadas do castelo. Eles caíram na grama e riam como duas crianças. O clássico batom vinho de Iandra se destacava com o vestido amarelo e a jaqueta jeans que usava. Taehyung estava em pé, se dobrando para frente de tanto rir. Seus cabelos azuis combinavam com a camisa xadrez que ele usava. Jimin tentava arrumar o cabelo ainda jogado na grama, mas sem sucesso, porque Iandra agarrou seu casaco listrado e enfiou o capuz em sua cabeça.

 

Queria filmar esse momento e guardar só pra mim. Me aproximei devagar para tentar não me intrometer nesse momento de plena amizade, mas os olhos de Taehyung se fixaram nos meus e ele veio quase correndo em minha direção, segurando minha mão e me guiando até os amigos. 

_ Sei que as moças já se conhecem, mas esse é meu melhor amigo, Jimin - o rapaz sorriu ao escutar seu nome e me estendeu a mão - e essa é a S/N!

_ A famosa, claro! - Jimin disse, rindo como se fosse uma piada interna. Não entendi, mas ri também - finalmente te conheço. E tenho que te agradecer pelo que fez pela Iandra.

 

Ela pulou novamente no namorado, mas não caíram como da outra vez. Sorriu pra mim e fez um oizinho com as mãos que estavam em volta do pescoço de Jimin.

 

_ Para de agradecer por mim, eu que ganhei o emprego - ela o cutucou, enquanto o mais alto fazia uma careta - e tô super ansiosa pra segunda, se posso comentar!

_ Não pode. Proibido falar de trabalho em ambientes felizes. - me esforcei ao máximo pra ter uma expressão severa, mas todos riram de mim.

_ Que bom que você não trabalha com atuação - Tae passou um braço pelo meu ombro, me empurrando para o lado com o quadril e rindo da minha cara. Só posso ser uma piada.

_ Você realmente não me leva a sério, né, garoto? - baguncei seu cabelo e saí correndo.

Foi minha vez de rolar na grama. Não estava esperando, mas Tae me alcançou e me derrubou no chão, em cima dele. Não esperava o tombo, fiquei descabelada e quase perdi um sapato. O casal ria correndo até nós.

 

•horas depois•

 

_ Tá bom, essa é difícil - Iandra sacudia o algodão doce rosa em sua mão enquanto falava - viver apenas dias ou viver apenas noites?

_ ISSO É O SEU DIFÍCIL? - pulei do meu lugar na toalha xadrez estendida na grama - ÓBVIO QUE NOITE!

_ Noite? - Tae fez uma careta - Nova York é muito melhor durante o dia. Olha isso aqui - ele apontou para um passarinho que tinha acabado de sair voando da árvore que estávamos apoiados - você não vê passarinhos voando pelas liiiindas folhas de outono a noite!

_ Mas é melhor e pronto. Você que lute – falei e me encostei em seu colo, olhando para seu rosto. Ele apenas revirou os olhos pra mim.

_ Tá, minha vez! - Jimin entregou o copo que tinha em mãos para a namorada e fez cara de concentrado - Café ou chá?

_ Porra, sério? Achei que a gente não fosse falar de trabalho em ambientes felizes! - Tae se levantou do lugar para dar um tapa na cabeça de Jimin, que resmungou.

_ Precisa bater? Agressivo. Vou te denunciar - Jimin esfregava a cabeça no local do tapa com uma careta. Iandra apenas ria dele.

_ Tá, eu tô com fome – eu disse, sugestiva - conhecem algum lugar bom por aqui?

_ Ela é do time que tá sempre com fome, essa é das nossas! - Jimin levantou a mão para fazermos um high-five. Aceitei sorrindo.

Fomos para uma hamburgueria bem retrô que havia a duas quadras de distância do Central Park. Sentamos nos bancos acolchoados, eu e Tae de frente para o casal. Continuamos rindo e brincando de "isso ou aquilo" até a comida chegar. Iandra apoiou os pés no banco, se encostando em Jimin e comendo suas batatas fritas.

_ Tá, hora da verdade porque eu sou muito curiosa, reparo em tudo e acho que já temos intimidade agora - ela falou sem pausa e colocou outra batata frita na boca - Cadê os beijos do meu novo casal favorito? Depois de nós dois.

Ela sorriu provocativa e deu um selinho no namorado. A alegria rodeava os dois, mas eu congelei completamente. Ela tinha razão, nós não tínhamos nos beijado depois do reencontro. Devo ficar nervosa?

_ Nós somos reservados - Tae respondeu com a maior tranquilidade do mundo, como se já esperasse a pergunta da amiga - larga de ser curiosa, Whisky.

_ Você precisa explanar meu apelido ridículo no primeiro encontro? – Iandra demonstrou a indignação na frase.

_ Por que Whisky? – eu perguntei e fiz uma careta de dúvida, enquanto tomei meu milkshake mediando o olhar entre cada um da mesa.

_ Porque ela é escocesa, oras. - Tae deu de ombros enquanto Iandra tentava alcançar seu braço para lhe dar um tapa.

_ Vocês são ridículos - ela se jogou novamente no sofá depois de não conseguir bater no amigo, revirando os olhos - ela é minha chefe e sabe meu apelido degradante.

_ Larga de ser dramática, pequena - Jimin lhe deu um beijo na cabeça.

_ Não precisa disso tudo não. Aqui somos amigas... Certo, Whisky? – falei brincando com as sobrancelhas.

Recebi um tapa no braço e todos riram. Valeu a pena apanhar, pois ela concordou logo depois. Amigas, afinal. 


Notas Finais


Música do capítulo: Friends - Jimin ft. Taehyung 


Trecho:

eonjenga i hamseong meojeul ttae stay, hey

Um dia quando essa torcida acabar, fique, hey


nae yeope hamkke isseojwo

Fique do meu lado


yeongwonhi gyesog igose stay, hey
Pela eternidade, continue ficando aqui, fique, hey

[...]

ilgob beonui yeoleumgwa chuun gyeoulboda olae

Mais de sete verões e invernos frios


sumanheun yagsoggwa chueogdeulboda olae


Mais do que inúmeras promessas e memórias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...