1. Spirit Fanfics >
  2. Inner Child - Kim Taehyung >
  3. Regrets

História Inner Child - Kim Taehyung - Regrets


Escrita por: Jupiter131 e wonderland-txt

Notas do Autor


Oi, gente!

Ai, ai... O bicho começou a pegar. Joguei a bomba e espero vocês semana que vem.

Beijo,

Wonderland e Júpiter

Capítulo 8 - Regrets


Fanfic / Fanfiction Inner Child - Kim Taehyung - Regrets


•um mês depois•

Saí correndo do apartamento aquela manhã. Estava no trabalho e com a consciência pesada, pois tinha sido o único dia no último mês em que eu não tinha passado na cafeteria como prometi a Taehyung. Mas minha mesa estava uma pilha de trabalhos não finalizados por conta da New York Fashion Week que se aproximava, e ainda acordei atrasada por ter conversado até tarde com ele. 

Apoiei os cotovelos na mesa verde menta e passei as mãos pelos cabelos. Suspirei fundo e me preparei para reorganizar os papéis, mas Iandra bateu na porta com seu sorriso sem mostrar os dentes. Não canso de estranhar seu cabelo preso, mas o batom vinho indispensável estava em seu rosto.


_ S/N, desculpa se incomodei... - ela adentrou a sala com seu salto batendo no piso frio e mais papéis em seus braços. Não aguentava mais documentação - Mas você claramente tá sobrecarregada e precisa de ajuda.

_ O que? - me espantei e ajeitei a postura na cadeira - Claro que não!  Achei que você trazia mais trabalho, inclusive. 

_ E sua cara de desespero quando cheguei na porta só reafirmou o que eu já sabia - ela suspirou, sentando na cadeira em minha frente e batendo com sua pasta na minha mesa - Vou te ajudar. Sou relativamente nova por aqui, mas sou esperta. 

_ Você não precisa. Não te ensinei essa parte ainda, é muita correria, muito detalhe, você tá chegando bem na época da Fashion Week e...

_ Não preciso, mas quero - ela pegou uma caneta do meu porta-trecos e me olhou - É um ótimo momento pra você me ensinar.


Sorri. Se tinha uma coisa que havia percebido em Iandra no último mês, é que ela é muito teimosa. Mas não de forma ruim, ela é insistente para aprender mais e fazer mais. Gosto disso nela.

Amarrei os cabelos em um coque e me aproximei da mesa. Se iria lhe ensinar tudo, precisava respirar fundo.


•duas horas depois•

Em meio a risadas, Iandra realmente aprendeu a me ajudar com aprovação de redações e marcações na agenda da revista, o que já me facilitava infinitamente. Ela marcou reuniões e sessões de fotos, fez a escolha de figurino para as sessões e só pediu minha aprovação... E preciso dizer que realmente tinha jeito para a coisa. Meu telefone vibrou na mesa enquanto combinávamos a nossa roupa para a festa pré Fashion Week de hoje à noite. Era uma mensagem de Tae e meu coração apertou. 



Tae : O que foi mais importante que nossa promessa hoje de manhã? Tô com ciúmes. 


S/N: Sorry. Fashion Week suga qualquer pessoa do ramo, minha mesa tá uma bagunça completa.




_ O que tá fazendo? - Iandra tomou um pouco do suco que tinha em mãos, me olhando sugestiva - Tá com o sorriso idiota de novo. 

_ Ei! Não tem sorriso idiota – eu disse brava e ela riu de mim, me deixando ainda mais irritada - faz aí uma cara bonita pra eu mandar foto pro motivo do não-sorriso idiota.

_ NÃO ME FOTOGRAFA! - ela enfiou a mão no rosto, mas foi tarde demais. 

Enviei a foto para Tae. 




S/N: [foto]

Tô quase matando essa aí.


Tae : sem violência, princesa. 

               Tem tempo pra mim hoje à noite?


S/N: Confraternização de "pessoas importantes" pré FW. Desculpa. 


Tae : De boa. 



Suspirei. Sabia que não estava "de boa". Tinha que dar um jeito de vê-lo. Sou muito comprometida com promessas.

Iandra me olhou novamente, fazendo uma expressão engraçada. 


_ Não vou te contar nada. Escolhe logo o look da noite que eu vou sair rapidinho - peguei minha bolsa e meu celular, caminhando para a saída da sala.

_ SAFADA! - ela jogou uma bolinha de papel em mim - VOCÊ VAI VER SEU NAMORADO!

_ Ele não é meu namorado - apoiei na porta e me virei para ela - E VOCÊ ME RESPEITA, WHISKY!


Virei de costas novamente e saí para o corredor. Escutei ela gritando que me odeia, mas apenas ri e continuei meu caminho para o elevador. 

Praticamente corri para a cafeteria, realmente não teria tempo hoje. Cheguei com os pés latejando no salto alto e o cabelo caindo do coque.

Quando entrei no local, o barulho do sininho da porta me deixou feliz e o cheirinho de café me preencheu. Sorri, procurando Taehyung com os olhos pelo lugar, mas não o encontrei. Emma estava passando um pano no caixa e sorriu ao me ver.


_ S/N! Que surpresa boa, achei que não viria hoje. 

_ Eu não vinha, mas alguém ficou muito magoado. Não consigo dizer não praquele garoto.

_ Ele tá treinando a menina nova no estoque. Pode subir, o gerente não tá aí hoje! - ela apontou para uma portinha pequena ao lado dos banheiros, balançando o pano que tinha em mãos  - Mas antes, o de sempre?

_ Deixa prontinho, não posso demorar muito! - sorri pra ela e agradeci, quase correndo até o estoque.


Subi as escadas mal iluminadas com certa dificuldade, começando a escutar a conversa deles.


_ Aqui estão todos os tipos de grãos que você vai precisar pra sua vida toda. Alguns clientes só gostam de café indiano, acho meio preconceituoso - escutei Taehyung falando, e logo após uma voz feminina gargalhando. Terminei de subir as escadas me apoiando no corrimão, meio ofegante.

_ Ai, TaeTae, você é tão engraçado! - uma garota de cabelos encaracolados falava em meio a risinhos, se inclinando para frente e batendo no peito dele. 

TaeTae? Que viadagem é essa?


Ele parecia não ligar, como se fosse algo comum, o que me deixou ainda mais chocada com a cena que via. Ele segurou sua mão, abaixando seu braço. A garota começou a se aproximar dele, fazendo carinho em seus cabelos. Ele colocou as mãos em seus ombros e nesse momento seus olhos castanhos encontraram os meus e se arregalaram, como se tivesse visto um fantasma.


_ S/N? - ele empurrou a garota pelos ombros que segurava e se aproximou de mim devagar - O que você tá fazendo aqui?

_ Me arrependendo - deixei meus braços caírem ao lado do corpo.

Me virei e comecei a descer as escadas, enquanto ele gritava meu nome atrás de mim. Ouvi seus passos descendo as escadas, mas não parei.


Não éramos nada. Independentemente do que fosse aquele momento ou de quem quer fosse a garota, não tínhamos sequer nos beijado desde o reencontro, isso tinha que significar algo. Como falei para Iandra mais cedo, não éramos namorados. Mesmo assim, as lágrimas rolaram sem minha permissão enquanto escutava a voz de Emma abafada me perguntando o que houve e eu corria de volta para a empresa.


Notas Finais


Música do capítulo: Take a Bow - Rihanna

Trecho:

How 'bout a round of applause?

Que tal uma salva de palmas?


A standin' ovation

Uma salva de palmas de pé


You put on quite a show

Você fez uma ótima ceninha


You really had me goin'

Realmente quase me convenceu

Now it's time to go

Agora é hora de ir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...