1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Festa a fantasia

História Inseguros - Festa a fantasia


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


PRA QUEM LÊ "SUGAR DADDY" PODE PULAR AS NOTAS INICIAIS! =)

Gente, gostaria muito que vocês lessem minhas notas iniciais enormes pois alem de uma justificativa é um desabafo...

Mil perdões pela ausência, quem me acompanha desde o inicio sabe que eu era super atualizada com as minhas fics, e os comentários de vcs pedindo me partiam o coração por não estar bem para escrever para vcs...

Alias, ainda não estou bem, estou péssima! Perdi o cara que eu acredito ter sido o que eu mais já gostei até hoje na minha vida, e meu emprego no mesmo dia... Foi um tombo que eu ainda não superei e to tentando de todas as formas superar, envolveu familia e o clima ficou pessimo de todos os lados. Estava desgostosa demais para escrever aqui e ainda to sentindo demais isso tudo, me sentindo muito mal, enfim... Nada como um dia após o outro e espero mesmo que Deus tenha algo muito melhor para mim e que eu fique bem de novo... Só queria mesmo explicar o motivo da minha ausência e pedir desculpas. Não vou prometer que volto rapidinho por conta disso tudo que eu expliquei, mas prometo que vou me esforçar e NUNCA abandonarei nenhuma das minhas fics. Amo vocês e todo o carinho que vcs tem por mim! Vocês não sabem o quanto isso foi importante, o quanto me ajuda de alguma forma ver que em alguma área da minha vida as pessoas gostam de mim e do que eu faço. Muito obrigada a todos vocês de verdade...

To aqui com esse capitulo que me forcei de todas as formas a escrever por vcs em forma de agradecimento pelo carinho que vcs tem por mim.

Obrigada de verdade! Até o próximo! s2

Capítulo 44 - Festa a fantasia


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Festa a fantasia

LEIAM AS NOTAS INICIAIS S2

 

__Bom, então todo mundo já decidiu as fantasias né? – Cora perguntou para os amigos que estavam na pequena sala que tinha no apartamento que dividia com Lydia. __Derek?

__Vou de Lobisomem. – O cara com a barba cerrada e olhos verdes respondeu rapidamente.

__Sua cara Derek! – Lydia sorriu. __ E Você Jackson?

__Arsenal, Vou ficar gostoso naquela roupa, nem você vai resistir Cora! – disse o garoto tirando risadas da morena.

__E você Cora? – Isaac deitado no colo da ruiva no sofá perguntou.

__Vou de rainha, nada menos do que eu mereço! – completou ela fazendo todos rirem da brincadeira.

__Lydia? – Derek perguntou.

__Batgirl. – disse ela rapidamente, já tinha decidido desde quando falaram sobre a festa a fantasia. Lydia sempre gostou da Ariel, já havia se fantasiado outras vezes, mas inconscientemente ela escolheu batgirl por saber do amor do Stiles pelo super herói e a versão feminina dele causava arrepios e excitação no moreno.

Mesmo ele estando com outra pessoa e a quilômetros de distância, Lydia ainda pensava em como agradar ou o que ele gostaria. E Isaac também sabia disso. Assim que a garota falou a fantasia, ele se mexeu incomodado no colo da ruiva que não percebeu o Gesto.

Isaac pensava em finalmente tentar alguma coisa com ela, queria enfim dizer alguma coisa ou até mesmo sentir aqueles lábios por quais sempre teve amor e desejo.

__Isaac? – a garota o tirou de seus pensamentos.

__O que?

__Perguntei três vezes... – a garota riu com os outros. __Vai como?

O garoto olhou dentro dos olhos verdes que ele tanto era fissurado e respondeu.

__Vou de vampiro.

__Isaac vai atacar os pescoços das garotas, já estou até vendo! – disse Lydia que não maldava o olhar intenso do loiro para cima de si, mas Cora percebia. Ela sempre percebeu.

__Bom então vamos cada um correr com tudo para não atrasarmos ninguém. – Jackson disse e os meninos logo o levantaram para o seguir a te a porta.

__Meninas não atrasem, 22:30 no hall do prédio. – Derek completou dando um beijo no rosto de cada uma e Isaac fez o mesmo dando um abraço longo na ruiva e se despediu.

Lydia e Cora preparam as roupas e maquiagens e foram para o banho. Os garotos cada um para seu apartamento já que nenhum deles dividiam entre eles.

***

O fim de tarde e o inicio da noite foi de muita musica e arrumação entre elas. Conforme elas iam acabando de se arrumar Cora e Lydia não paravam de se elogiar, as duas estavam lindas com suas fantasias.

Assim que saíram faltando 5 minutos para o combinado, pegaram o elevador e chegaram juntas com os outros.

Todos brincaram com as fantasias uns dos outros.

__Lydia com todo respeito... Você esta uma gostosa nesse macacão justo! – Derek disse sem se arrepender nem por um segundo de elogiar a amiga, na verdade todos os garotos imaginaram isso mas só ele disse.

Isaac no momento quis fuzilar o amigo pela forma que disse a ruiva, mas não conseguia tirar os olhos dela.

A fantasia da garota era justa, modelando cada curva dela o que deixava ela ainda mais irresistível.

__Vamos logo, quero dançar como se não houvesse amanhã! – disse Cora puxando a amiga pelo braço e todos logo atrás.

Assim que entraram na festa, ela estava lotada, o ambiente era todo com pessoas a fantasia, as luzes fracas dificultavam a visão, mas logo eles arranjaram uma mesa com poltrona em volta para sentarem.

Pediram algumas bebidas e começaram um assunto descontraído.

Lydia olhou para o celular, agradeceu por ter perdido o seu antes de ir para faculdade, porque sabia que se dependesse dela, jamais apagaria as fotos do ex namorado do celular. Ainda doía pensar que havia acabado tudo, que ele estava feliz com outra pessoa. Ela só conseguia pensar que um dia ela superaria, que deixaria de doer, mas que nunca ela o tiraria de  seu coração, ela já sabia que o amaria para sempre mesmo não sendo mais dela.

__Vamos dançar? – Cora chamou a atenção da ruiva.

Ela pensou por um instante e decidiu que naquela noite não pensaria nele. Iria se divertir, dançar, beber, talvez até conhecer alguém, mas definitivamente ela não passaria chorando. Tentaria.

__Agora! – disse a ruiva animada dando a mão para a amiga que levantou sorrindo e foram para pista de dança.

Os garotos admiravam as amigas de longe com suas bebidas. Aos poucos eles repararam que não eram os únicos. Os homens ao redor babavam nas amigas que dançavam livremente na pista de dança.

__Cora esta maravilhosa hoje, acho que vou tentar... O que vocês acham? – disse Jackson olhando a morena sorrir com a ruiva.

__Ah eu sempre achei que ela estava um pouco na sua... Tente antes que alguém fale com ela. Já viu como os outros caras estão comendo elas com os olhos? – Derek disse enquanto também olhava na direção das meninas devorando uma delas com o olhar. __Estou pensando em tentar com a Lydia...

__Não, com ela não. – Isaac disse com toda autoridade que poderia.

Assim que ele disse, todos encararam o garoto esperando uma explicação que não veio.

__Por que? – o moreno vestido de lobo insistiu.

__Porque não, já disse.

__Isaac sabemos que você quer a Lydia, não precisa fazer disso um segredo.- disse Derek rindo e viu o rosto do garoto endurecer.

__Vou no banheiro. – desconversou ele saindo e deixando os garotos sozinhos.

Lydia e Cora enquanto dançavam bebiam vários Drinks levados até elas na pista de dança. Ainda sim, Cora inventou de beber tequila, essa que só era servida no bar central.

As duas sentaram em dois banquinhos e debruçaram no bar para pedir a bebida.

__Estou com pensamentos maldosos para essa noite. – disse Cora encarando a mesa com os garotos, agora com todos presentes já que Isaac havia retornado.

__Qual deles? Isaac é um ótimo partido... – Cora ouviu a amiga e começou a rir interrompendo a garota.

__Você só pode estar de brincadeira não é?

__O que, por que esta rindo? – disse a ruiva ainda ouvindo as risadas da morena para si.

__Lydia você deve ser muito cega ou muito idiota porque qualquer um vê... Isaac esta apaixonado por você Lydia, completamente. – disse a Cora vendo o rosto da Lydia agora se formar em risos.

__Que? Cora está louca? Claro que não, Isaac é como um irmão, só me enxerga assim!

­­__Lydia, vai por mim... Não é! Ele seca você com os olhos, ele não desgruda de você, não deixa nenhum homem se aproximar, ele faz tudo por você, qualquer loucura... Amigos não fazem isso tudo! Ele te ama, todos percebem isso! Não sou só eu... – Cora desembuchou de uma vez só.

Lydia ouviu aquilo tudo e ia negar mais uma vez quando viu Jackson se aproximar e Cora já o puxar para junto delas.

__Jackson, diga a Lydia... O Isaac – o garoto nem precisou que ela falasse mais nada.

__Sim ele é apaixonado por você... Resolva isso Lydia, esse cara não fica com ninguém a séculos esperando você. – disse ele fazendo Lydia se chocar com a revelação ainda mais.

“Será?” Era a pergunta que tomou o lugar em sua mente. Lydia começou a buscar sinais, mas para si ainda era muito confuso. Perdida nos próprios pensamentos e já alegre pelas bebidas tomadas, Cora se pronunciou novamente.

__Olha... Por que você não da uma chance pra ele? Pode ser a pessoa que vai curar seu coração. – disse ela querendo que a amiga siga em frente, já não suportava ver o quanto ela se sentia mal com aquilo tudo.

__Também acho Lydia, pense nisso... E você rainha, vamos para pista de dança. – disse Jackson puxando a morena pelo braço que nem pensou em hesitar.

Lydia estava completamente confusa, olhava para o nada tentando entender quando seu olhar se deparou com os azuis de Isaac, ela pela primeira vez olhou buscando algo a mais do que o carinho que sempre encontrou ali, era estranho pensar nele de qualquer outra forma mas teria os amigos razão?

Sim, eles tinham. Lá estava o olhar de Isaac para a ruiva.

O garoto a olhava sem perceber que ela o encarava de volta. Ele queria tanto uma chance, uma forma de se aproximar sem assusta-la.

“Será?” Lydia pensou mais uma vez, agora ela pensava se seria possível ela sentir alguma coisa pelo melhor amigo. Sem duvidas Lydia sempre achou ele lindo, mas agora era diferente, precisaria enxergar algo mais.

__Cara ela esta te olhando... Acho que hoje será seu grande dia! – Derek disse cutucando Isaac que ainda observava a garota sem perceber a reciprocidade.

Quando percebeu foi como se algo lhe desse coragem, esboçou levantar-se para ir até ela quando começou uma musica conhecida a tocar, era a pior musica que poderia tocar na opinião de Isaac, parecia que o destino estava contra ele e a favor do garoto de pintinhas que nem sonhava em saber o que se passava ali.

Era a musica de despedida, a musica que os dois dançaram no baile e choraram dando o ultimo beijo. Isaac sabia e ver a expressão da ruiva assim que ouviu também lhe mostrou que mexia com ela.

__Dose dupla de tequila por favor. – Pediu a garota quando sentiu seu olho marejado.

Se xingou por ser fraca, por ter prometido a si mesma que não pensaria nele. Enxugou as lágrimas e bebeu os dois drinks de uma vez só.

__Chega, chega de ser fraca. – disse em voz alta e levantando do balcão. Lydia tinha segundos para pensar, mas ela não queria muito...

Andou até os amigos.

__Vamos dançar? – Lydia levou a mão até Isaac que por um segundo não se mexeu mas logo deu a mão para a amiga.

Ele percebeu que ela nunca havia o olhado daquela forma, era diferente.

Foram para a pista de dança e Lydia sorriu para ele. Afinal, amava Isaac como amigo, só precisava descobrir se poderia ser realmente algo mais.

Uma musica agitada ecoava no ambiente e as mãos de Isaac foram direto para a cintura da garota.

Lydia não negaria que ele era bonito, charmoso... Não tinha aquela fervura como quando Stiles lhe tocava mas ela teria que superar, era passado. O futuro poderia estar ali na sua frente.

Os corpos se aproximaram dançando no mesmo ritmo, as peles suadas se esbarrava, e Lydia continuava sorrindo, estava se divertindo.

Isaac tentava não demonstrar o nervosismo que sentia só de estar tão próximo dela, precisava mostrar que poderia agrada-la de todas as formas.

Se aproximaram mais.

Em uma atitude ousada, Isaac virou a ruiva de costas para ele num giro rápido e encaixou seu corpo ao dela de um jeito quase imprudente para o local que estavam, o álcool já presente nos corpos dos dois, desinibiam ambos e continuavam a dançar.

As mãos do loiro fincadas em sua Cintura, o rebolado que ela dava de forma provocante, a ereção discreta que começava a brotar dentro das calças do garoto. Os lábios vermelhos do loiro colados na orelha da garota. A respiração ofegante dos dois...

__Lydia... – Isaac disse o nome dela de forma suplicante, como se quisesse muito mais do que estava tendo.

__Eu sei, vamos embora. – disse ela segurando na mão do loiro.

***

O caminho foi em silêncio. Subiram as escadas e foram para o apartamento da ruiva. Continuavam em silêncio.

Entraram e pararam na pequena cozinha americana de frente para a sala.

__Quer beber alguma coisa? – Lydia perguntou para Isaac que disse que recusou apenas com a cabeça.

Isaac percebeu o nervosismo da garota mesmo que não quisesse demonstrar, ele também estava, mas queria aquilo a tanto tempo que não vacilaria.

Lydia pegou uma bebida e colocou em cima do balcão. Se distraiu tentando abrir a garrafa quando o loiro passou por ela e de um jeito sexy colou mais uma vez o corpo no dela.

Isaac apoiou sobre o balcão com as mãos, não deixando brecha para Lydia, mesmo que ela quisesse estava presa a ele.

Ele afastou o cabelo longo e ruivo para um lado só deixando aquela parte descoberta para si, sonhava em beijar ali, sonhava com cada centímetro do corpo da garota por mais de anos.

Beijou, sentiu o corpo dela se arrepiar e travar ao mesmo tempo, mas não parou.

Lydia era um turbilhão de emoções, não sabia o que sentir, não sabia se era nervosismo, não sabia se estava a tanto tempo se ser tocada por ninguém que seu corpo ansiava demais por aquilo. Ela desistiu, desistiu de pensar quando por um segundo veio o rosto de Stiles em sua mente.

Suspirou, um gemido fraco, assim que enxergou seu rosto nos seus pensamentos, Isaac pensou ser ele o causador, e intensificou os beijos no pescoço da garota.

“Saia da minha mente, eu imploro. Preciso ser feliz.” Ela pediu em silêncio.

Abriu os olhos por um segundo e pegou a bebida que tinha colocado sobre o balcão. Virou ela de uma vez só e virou de frente para Isaac que assim que sentiu os olhos dela sobre ele, engoliu a seco por estar finalmente daquela forma, tendo a garota que queria.

Lydia beijou Isaac pela primeira vez. Um beijo desconhecido, de descoberta para ambos que ainda não percebiam a proporção daquilo tudo. O gosto da bebida recém tomada pela garota era o sabor que comandava. Os lábios do garoto se mexiam com urgência, necessidade.

Era como se ele quisesse descontar todo o tempo que gostou dela em segredo para beija-la sem parar.

Lydia estava rendida, seu corpo sentia um conforto ao toque do loiro que até a surpreendeu, o beijo encaixou e tudo fluía bem. O loiro agarrou as coxas dela e a pegou no colo a fazendo levar um pequeno susto.

O loiro a encostou na parede a beijando mais rápido, com mais desejo. Eram óbvios os sentimentos envolvidos do garoto e o prazer que ele proporcionava para Lydia. As mãos grandes agarraram a bunda avantajada da garota apertando com força a fazendo gemer.

Assim que ouviu o segundo gemido, Isaac ficou louco de excitação, liberou a bunda da garota para poder segurar um dos seios médios e arrebitados da garota.

__Aah... Assim. – disse Lydia mordendo os lábios fazendo o loiro sorrir.

Isaac queria logo tirar aquela quantidade de roupa exagerada da amiga, queria sentir cada centímetro do seu corpo nu junto ao dele.

Botou ela delicadamente no chão e a virou mais uma vez.

Dessa vez ele não predeu tempo com beijos em seu pescoço, colocou a mão no zíper que prendia o macacão colado no corpo da garoto e desceu lentamente alisando cada parte que ficava exposta das costas pálida e sedosa da garota.

__Lydia, como você é linda... -  ele disse quando acabou o zíper e ele largou a peça indo direto ao chão.

Admirou a visão da ruiva de costas para si. Uma calcinha minúscula e preta era a única coisa que a tampava, Lydia estava sem sutiã e isso deixou Isaac ainda mais cheio de desejo.

__Perfeita. – Ele elogiou mais uma vez quando Lydia o olhou por cima dos ombros.

Ela nada disse. Caminhou para o quarto e Isaac a seguiu. Trancou a porta e olhou aquela imagem perfeita.

A mulher de seus sonhos rendida em sua cama esperando por ele.

 

 

 


Notas Finais


E então????? Não me matem! please! rsrsrsrsrs

Não demoro com o próximo! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...