1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Um dia após o outro...

História Inseguros - Um dia após o outro...


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Olha quem voltou?!

Isso mesmo, euzinha aqui! hahahaha

Bom gente, nem sei por onde começar... Demorei mesmo, precisava de um tempo pra mim, aquele bad todo ainda não passou mas já estou bem melhor e voltando com a minha rotina aos poucos, aos que esperaram por mim eu agradeço muito mesmo! Prometo que agora não demorarei mais, essa historia esta fresca em minha mente e não vejo a hora de partilhar ela com vocês! E para as outras fics, também atualizarei em breve! Saudades das minhas bebezinhas e dos meu leitores, que me perdoem os outros... SÃO OS MELHORES! Obrigada gente!

Espero que gostem! s2 Boa leitura!

OBS.: Impressionante que até pra fazer uma colagem eu seja péssima, mas ok! Relevem! rs

Capítulo 45 - Um dia após o outro...


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Um dia após o outro...

O dia seguinte era um borrão, Lydia ainda sonolenta abriu os olhos vendo aqueles olhos azuis perfeitos lhe encarando de um jeito gentil. Ela não podia negar, a visão era linda, se sentia importante para alguém pela primeira vez desde que saiu de Bacon Hills. Nunca pensou no amigo daquela forma, e em uma noite viu aquilo tudo cair de paraquedas em seu colo.

__Bom dia... – disse o loiro em uma voz tão sonolenta e arrastada quanto a dela deveria estar.

Ouvir aquela voz foi como se despertasse a ruiva dos seus devaneios e a trouxesse de volta para a realidade, e a sua realidade era que o seu coração estava completamente em pedaços.

Lydia teve uma noite quente ao lado do loiro, ela se lembrava, a bebida em seu organismo não apagaria isso e nem ela gostaria que apagasse, por mais que doesse de alguma forma ter dormido com outra pessoa que não fosse o dono do seu coração ela sabia que precisava ser forte e se deixar ter algum tipo de sentimento que fosse por outra pessoa. Precisava seguir em frente.

__Bom dia... – respondeu ela da mesma forma.

Isaac estava que não se cabia de alegria, era notório. Avançou diminuindo o espaço entre os dois e selou os seus lábios nos grossos da ruiva.

Um beijo rápido e calmo, não era como ele queria mas Lydia ditou o ritmo e logo se afastou.

__Estou com fome. – Ela disse justificando e ele sorriu para ela.

__Sempre com fome... – O loiro disse levantando e já procurando a calça no chão perto da cama, aonde havia jogado de forma desesperada na noite passada.

__Pão de queijo e Matte? – disse ele em pergunta mas sabia que estava certo, a ruiva sempre comia isso pela manhã.

__Em grande quantidade! – disse ela com um meio sorriso, coberta apenas pelo lençol branco de sua cama. O sol entrava pela janela e ele reluzia no ruivo desconcertante dos fios da garota.

Isaac suspirou ao olhar ela pela ultima vez e saiu pela porta.

Um barulho de telefone começou a tocar e a ruiva percebeu que não era o dela. Enxergou o aparelho em cima da cabeceira e imaginou que o loiro havia esquecido. Ia apenas silencia-lo quando leu o  nome na tela e seu corpo todo se arrepiou.

“Stiles” Piscava enquanto vibrava e tocava o telefone, Lydia olhou para a tela e pensou em como seria atender, poder ouvir a voz dele, mas logo se lembrou da nova namorada, uma raiva lhe subiu ainda mais intensa, pensou em como seria libertador gritar com ele e falar tudo que estava engasgado. Soltou o aparelho e pegou novamente em menos de cinco segundos. O Celular ainda tocava. Lydia ainda confusa se decidiu arrastando o dedo para aonde era verde.

A porta se abriu com o loiro voltando, assim que chegou no elevador, sentiu falta do telefone e não que achasse que Lydia olharia o seu telefone com intenção de achar alguma coisa mas se olhasse, veria mensagens do ex namorado dela que ele ainda não havia apagado, a foto original que ele adaptou com a amiga nova do garoto. Seria descoberto e não poderia por tudo a perder, não agora.

__Eu esqueci o celul... – ele disse quando entrou e viu a garota com o telefone tocando ainda em sua mão. Percebeu em como ela se assustou, mas não demonstraria que ele também havia se assustado tanto quanto ela.

­­___Estava tocando, toma. – disse a garota desistindo e entregando o celular ao amigo. Assim que Isaac pegou e viu quem era seu corpo gelou, agradeceu por não ter chego um segundo mais tarde.

__Você quer... – ele falou com a voz parecendo despreocupada, mas por dentro era completo pavor.

__Não tenho nada para falar com ele. – Lydia disse tentando se convencer daquilo porque nem ela mesma acreditava.

O loiro agradeceu e saiu do quarto antes que ela mudasse de ideia.

Isaac rejeitou a ligação assim que saiu do apartamento. Tocou mas algumas vezes e Isaac não atendeu. Estava tudo do jeito que ele queria, o melhor que poderia fazer era cortar o Maximo que pudesse a ligação entre os dois.

O elevador chegou e ele foi buscar o café da manhã da ruiva, a garota com quem ele havia passado a noite, a mulher que ele sempre amou e quis. Agora nada o impediria.

***

__Ele não atende, deve estar ocupado... Estou tão ansioso para contar! – o garoto levou o celular ao bolso em desistência.

__Ai Stiles depois você liga, eu nem acredito! Você Conseguiu!!! – berrou Selena pulando no colo do amigo lhe dando um abraço apertado que o moreno retribui com todo o carinho que podia, ela sem duvidas foi a pessoa que mais lhe ajudou nesse quase 1 ano de amizade.

Stiles não havia contado para ninguém, nem os pais, nem Isaac... Ele decidiu, no dia do seu aniversario, passou o resto dele dentro do quarto com Selena, bebeu até não aguentar mais falar ou chorar e teve o apoio da amiga. Ali em uma conversa sem pé nem cabeça com a amiga ele falou.

“Dane-se Selena, essa garota é minha, não é de mais ninguém. Eu vou ate o inferno para ter o amor dela de volta” ele disse deitado na cama com os pés da amiga ao lado de seu rosto com ela deitada de ponta a cabeça para ele com uma garrafa de vodka praticamente no fim.

“Você deveria...” Ela disse fazendo poucos segundos depois o moreno se levantar com dificuldade sentando e conseguindo olhar para o rosto da morena.

“Você acha mesmo?”

“Você a ama de verdade não ama?”

“É a única certeza que eu tenho na vida.” Ele confessou.

“Então é isso... Vamos fazer o que for, você vai lá e vai quebrar a cara desse imbecil.” A morena lhe disse arrancando uma risada, a primeira do dia, a única dada em seu aniversario.

Depois daquele dia, a garota ajudou o amigo a estudar vários dias na semana até que conseguisse se preparar para a prova, não poderia perder a bolsa dele então teria que conseguir a transferência com 100% da bolsa.

__Eu consegui! Semestre que vem, vou estar na mesma faculdade que ela... Da pra acreditar? – ele disse sorrindo vendo ela se separar dele.

__É, mas vou perder meu parceiro... – disse ela fazendo bico. Selena era adorável, todos babavam por ela, e a garota se apegou justamente a Stiles por ser o único que a olhava como se fosse um garoto, era nítido o quanto ele era cego para todas as outras que não fossem a sua amada Lydia.

__Prometo que vamos nos falar todos os dias...

__Eu sei que sim. – ela logo sorriu. Agora anda, ainda temos provas finais, já conseguiu a transferência, mas não pode perder o período. – completou ela arrastando o garoto para o dormitório.

***

 

                                                                                                  2 Semanas depois

 

__Até que enfim! Sei que já disse isso, mas ainda estou assimilando o fato de finalmente você e Isaac Juntos... – Cora disse enquanto andava por um dos corredores das salas de aula. Ambas estavam fazendo uma das ultimas provas do período e Lydia parecia sempre aérea desde que ficou com o loiro depois da festa a fantasia.

__Nós não estamos juntos. – a ruiva disse como se precisasse provar isso para si mesma.

__Mas ele te pediu em namoro! – a amiga disse lhe lembrando do momento em que o seu antes “melhor amigo” e agora ficante lhe pediu em namoro a pouco menos de dois dias.

A ruiva se lembrava de como aquilo mexeu com ela. Ser namorada de outra pessoa, estar em um relacionamento assim tão rápido... Não estava pronta. Ver a empolgação de Isaac naqueles dias a deixava realmente feliz e ao mesmo tempo assustada. Amava ver o garoto que ela conhecia desde sempre feliz e realizado. Ele fazia de tudo por ela e agora ela enxergava isso.

Ele pediu depois de levar a garota para jantar, organizou tudo de forma bem romântica. Lydia se sentiu acuada pelo momento, não queria ser precipitada porem também não conseguiria magoar a pessoa que tanto lhe fazia bem.

“Isaac está tudo tão recente...” Foi o que ela lembrava de ter respondido.

Isso não tirou a esperança do garoto que insistiu mais uma vez assim que chegaram no apartamento da garota.

Lydia sem perceber disse o que estava incomodando em sua mente não notando a fúria que surgiu nos lindos olhos azuis do garoto a sua frente.

“Acho que você deveria falar com Stiles primeiro...” ela disse e logo completou. “Não é por mim, mas vocês são amigos também... Não quero ficar no meio disso.”

Lydia disse e sabia que aquilo não enganava a ela e muito menos ele. Ela queria que Stiles soubesse, queria saber se aquilo causaria fúria no moreno, se o ex namorado perceberia que ainda tem ciúmes e sentimentos por ela e assim voltaria a querer esta ao seu lado.

Aquilo tudo mexia com a mente confusa da garota, mas Isaac como o perfeito cavalheiro que se portava, sorriu com seus belos dentes brancos e concordou.

“Tem toda razão minha linda, falarei ainda hoje com ele.”

E assim o assunto se encerrou. Bom... Até aquele momento.

Lydia já se libertava dos pensamentos para responder a amiga que ainda não estava de fato “namorando” com o loiro quando o próprio se materializou em sua frente tão rápido que ela nem teve reação quando ele colou os lábios nos dela.

Foi um beijo tão carinhoso e rápido que ela até gostou da sensação. Isaac lhe dava paz, era sereno e lhe fazia bem.

Ela sabia disso.

Mas quando ela lembrava de como o “Amor” era... Ela percebia que não era nada comparado a isso. O calor, o desejo, a paixão, a cumplicidade, a amizade e todas as outras sensações que ela sentiu com Stiles, não estavam presentes ali. Pelo menos não com toda a intensidade.

Finalmente ele se desprendeu e ela recuperou o fôlego e o raciocínio.

__E então? Foram bem na prova? – ele perguntou vendo as duas assentirem e automaticamente ele deu a mão para Lydia que se sentiu estranha com a demonstração de carinho na frente de todos e rapidamente puxou de volta.

__O que foi meu bem?

__Isaac, nós falamos sobre isso... Você ficou de falar com.. – a ruiva falava quando Isaac a interrompeu.

__Stiles? Sim... Eu falei, era exatamente isso que eu vim falar. Já esta resolvido! Conversei com ele agora pela manhã. Disse que tudo aconteceu de repente e que esperávamos que ele não se importasse...

__E? – Lydia perguntou afoita demais.

__Ele disse que não tinha problema... Ainda disse “Eu sabia!” é mole? Só ele mesmo! Mas resumindo, disse que espera que de certo e que sejamos felizes. Falou para quando pudermos nos reunir em Bacon Hills de novo ele vai levar a namorada para conhecermos também...

__Ele disse isso? – Lydia o interrompeu não conseguindo esconder a ira que se formava dentro de si.

__Lydia...

__Ele não pode ter dito isso! – A ruiva exaltou mais do que deveria. Cora olhou o rosto da amiga e desejou que Isaac fosse embora para que pudesse abraçar a garota e tentar lhe consolar como pudesse.

__Olha Lydia, eu estou aqui, eu quero ficar com você, e não ele. E se você não acredita e não confia em mim depois de tudo que eu já fiz e faço por você e nós dois... Então pegue essa droga de telefone, ligue pra ele e pergunte você mesma! – disse o loiro alto o suficiente para chamar a atenção das pessoas mais próximas no corredor e Cora só imaginava que queria cavar um buraco e se esconder daquela situação constrangedora.

Lydia ao ver o loiro daquela forma percebeu em como pisou na bola, em como desconfiou da pessoa que sempre esteve ao seu lado para outra que estava fora de sua vida e dava cada vez mais indícios de que nunca gostaria de retornar.

O aparelho nas mãos do loiro oferecido em sua direção só mostrava que ele não tinha nada a esconder. Só de pensar em falar com ele e ouvir toda essa baboseira saindo dos lábios finos que ela tanto amava e se lembrava, seria doloroso demais.

__Eu confio em você Isaac... Desculpa. – ela tentava consertar e olhava para o garoto esperando alguma reação dele.

Isaac não queria prolongar aquilo, guardou o celular rapidamente e abraçou a ruiva a pegando completamente em surpresa.

__Me desculpe por gritar com você... Eu só... amo você demais. Não é como amiga, eu amo você. – os olhos verdes paralisaram com a revelação dele tão prematura. Ele Prosseguiu. __Eu só quero que você seja minha namorada. E agora, acho que não tem mais nada impedindo... Tem?

__Pelo visto não... Namorado. – Lydia disse com um sorriso leve para o garoto que ficou radiante ao ouvir ela aceitar o seu pedido. A abraçou o mais forte que pode e só separou por ouvir o seu celular tocar.

Pegou rapidamente vendo a ligação do Derek e atendeu falando rapidamente.

__Derek esta me esperando para estudar... Nos vemos depois?

__Claro, passo lá mais tarde. – Lydia disse já vendo o loiro se despedir de Cora e se afastar indo na direção oposta.

Assim que sumiu de vista a ruiva olhou pela primeira vez em muito tempo para a amiga que estava ali desde o inicio.

__Ual...Bom, agora sim você esta namorado. – disse ela vendo a ruiva sorrir para ela, mas sabia que ela estava longe de estar bem. __Vem cá amiga, vamos comer muito sorvete e ver diário de uma paixão.

__Só você para me fazer sorrir sabia? – Lydia disse lhe abraçando de volta e caminhando para o apartamento das duas.

***

                                                                                                     2 meses depois

__Não acredito que passou tão rápido. – Selena jogou a ultima mala no banco de trás que carregou com todo esforço até o carro do amigo.

__Eu não achei tão rápido, contei os dias na verdade. Ficar as férias todinhas aqui para conseguir adiantar tudo para a transferência foi um saco. – disse Stiles trazendo a ultima bolsa mais pesada e colocando ao lado da outra fechando a porta.

__Se foi um saco pra você, imagina pra mim que perdi as minhas férias ajudando meu amigo maluco que vai mudar meio mundo para ir atrás de uma garota? – disse ela cruzando os braços o vendo rir.

__”A” Garota, não é qualquer uma... – disse ele rindo.

__Eu sei, se não eu não ficaria aqui nem por uma hora. – disse ela piscando o olho para ele.

__Você é a melhor sabia disso? Vamos nos falar todos os dias, prometo! Te amo. Se cuida e cuidado com esses pervertidos daqui. – disse Stiles abraçando a amiga para se despedir.

__Eu sei. Pra tudo, eu sei. Também te amo! Se a Lydia não ficar com você, me avisa que eu mesma vou lá dar um jeito nela. – Selena e Stiles riram ao mesmo tempo da ameaça da morena.

__Vocês iam se dar muito bem... Ainda teremos oportunidade. Agora, vou indo. – separou da amiga entrando no carro e ligando o motor. __Isaac não me retornou esse tempo todo, acabou que será uma surpresa para todos quando eu chegar...

__Ligue quando chegar! – disse a amiga já virando de costas e antes que o moreno partisse de vez ela o chamou pela ultima vez.

__Stiles!

__O que?

__Recupere a Lydia. – disse e piscou o olho mais uma vez para ele.

__Eu vou. – ele piscou de volta e saiu com o carro.

Dois dias de viagem e ele estaria finalmente ao lado da garota que amava. “Como vai ser?” “Será que ela esta feliz?” Eram as perguntas que não queriam calar em seu pensamento após um pouco mais de 1 ano sem vê-la.

 

 

 


Notas Finais


Gente a cara do Isaac não queima né? kkkkkkk Lydia namorando! =OOOOO

Stiles tá vindo neném!!!!! hahahahahahaha
Vai chegar como... Sangue nos olhos! kkkkkk
Bom o próximo eu estou ansiosa para escrever pq como ja perceberam... tera STYDIA!!!! Finalmente! hahahaha

é isso gente, não demoro! Comentem para eu saber o que estão achando!! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...