-Agora vamos ver a história da pessoa mais poderosa que existiu no mundo dos caçadores. (Apresentador)
Muitos caçadores ficaram desagradados com isso, pois pensavam que Muzan era o ser mais forte que viveu sobre a terra. Muzan e Kokushibo estavam tremendo enquanto pensavam naquela pessoa, os dois estavam extremamente assustados e furiosos em pensar que veriam aquele "maldito".
-Não quero ver a história do Muzan, ele é só um babaca. (Sanemi)
-Me poupe disso também. (Obanai)
-O Muzan não é a pessoa mais forte do seu mundo. (Apresentador)
Os caçadores ficaram surpresos agora por saber que alguém era ainda mais forte que o Muzan e olharam para o Rei dos Onis, mas o que encontraram foi ele tremendo enquanto rangia os dentes e confirmava que isso era verdade só de olhar.
-Quão forte é ele?? (Rengoku)
-Você teria que juntar todos os luas superiores, os hashiras e eu para ter uma chance de derrota-lo, mas eu duvido muito que a gente consiga fazer isso, aquele homem era um monstro. (Muzan)
Muzan tocava em seu corpo enquanto as cicatrizes daquele massacre ainda escorriam pelo corpo, o lembrando da única vez que foi derrotado e massacrado em sua vida após se tornar o Rei dos Onis.
-Caralho! (Sanemi)
-Existia alguém tão absurdo na terra?? (Obanai)
-Quero muito lutar com ele. (Inosuke)
-Será que ele aceitaria um duelo com espadas, gostaria de comparar nossos estilos. (Sasaki)
-Eu também. (Erza)
-Estou animado. (Lu Bu/Thor)
-Estou pegando fogo. (Natsu)
-Estou com medo, um cara que é mais monstro que o próprio rei dos monstros. (Zenitsu)
-Estou curioso sobre essa pessoa, ele deve ser alguém muito incrível, só me pergunto do porque não matou Muzan. (Tanjiro)
-Existia alguém assim?? Queria conhece-lo. (Douma)
"Alguém mais poderoso que Muzan-sama??" (Hakuji)
"Aquele maldito!!" (Kokushibo)
Todos estavam animados sobre essa pessoa, a pessoa mais forte de outro mundo e que conseguiu botar medo no Rei dos Demônios de outro mundo.
-Issei. (Apresentador)
-Oi. (Issei)
Issei estava curioso sobre o porque de ser chamado por aquela figura misteriosa, ele esperava que não seja por causa da briga com Poseidon ou coisa do tipo.
-Use penetrar em seus olhos e observe uma coisa. (Apresentador)
O Apresentador acenou as mãos para que Issei não conseguisse ver a roupa das mulheres com o penetrar, só conseguisse ver o corpo do Muzan.
Issei estava observando tudo quando usou a técnica, mas só conseguia ver algo curioso, o corpo do Rei dos Onis estava marcado com cicatrizes extremamente grandes e ferozes, aquilo assustou o demônio.
-Ele não se regenerava?? (Issei)
-Do que está falando?? (Shinobu)
-O corpo de Muzan está cheio de cicatrizes, ele parece ter sido feito em pedaços por cada centímetro de todo seu ser, é horrivel! (Issei)
Os caçadores estavam surpresos mais ainda, o Rei dos Onis sentia que sua privacidade tinha sido violada quando aquele garoto olhou através de sua roupa e outras camadas que escondiam os ferimentos feitos por Yoriichi.
-Vamos começar. (Apresentador)
(Yoriichi era um homem de longos cabelos negros, brincos de hanafuda e uma marca peculiar de chamas em seu rosto, o seu olhar era curioso, pois transpirava uma paz imensa a todos que o olhavam.
Yoriichi: Eu queria... Alguém para conversar. Depois de passar um tempo pensando, o que apareceu na minha mente... Foi o seu rosto e o da Suyako.
Um homem bastante semelhante a Tanjiro estava ao lado do espadachim, Sumiyoshi Kamado parecia uma versão mais velha de seu descendente, os dois compartilhavam muita semelhanças.)
-Esse cara é o mais forte caçador?? (Sanemi)
Shinazugawa estava confuso, pois não sentia nada vindo daquela figura extremamente calma e composta a sua frente.
-Eu sinto que esse homem é especial. (Rengoku)
Rengoku tinha um sentimento misterioso em seu coração, sentia que aquele homem era alguém muito notavel.
-Aquele homem é um mestre na espada, consigo sentir isso daqui. (Sasaki)
Sasaki estava sorrindo quando via o estado atual de Yoriichi, Kojiro podia supor que o espadachim na tela era um grande mestre na arte de espada sem duvidas, um cara assustador como o apresentador disse.
-Espero que seja forte. (Thor)
-Aquele homem se parece comigo, os brincos de Yoriichi parecem ser os mesmos que o meu. (Tanjiro)
Todos olharam para a tela e concordaram com as palavras do Kamado, o ancestral da familia de Tanjiro deveria ter algum relacionamento misterioso com Yoriichi.
-Quero ver esse cara lutando, quero ver o quão incrível pode ser. (Inosuke)
-Esse homem transborda uma gentileza sem tamanho. (Zeref)
-Eu também acho isso. (Makarov)
"Eu lhe odeio." (Muzan e Kokushibo)
Os dois estavam tremendo de raiva enquanto observava aquela figura e ouvia sua voz novamente mesmo depois da morte.
(Sumiyoshi: Já faz dois anos. Fico feliz que você esteja bem. Naquela época, a Sumire era só um bebê. Agora ela está bem maior.
Sumiyoshi agarrava sua filha em seus braços, a pequena Sumire era meio inquieta e muito fofa, a menina era muito alegre e inocente.
Yoriichi: È bom ver que a sua família parece feliz. Quando eu vejo humanos felizes, eu também me sinto feliz.
Sumiyoshi se sentia meio estranho pela fala de Yoriichi e curioso sobre seu discurso sobre a vida, o espadachim era alguém meio incomum e acolhedor ao mesmo tempo.
Yoriichi: Esse mundo... È belo de todas as formas. È uma benção simplesmente nascer nele.)
-Eu gosto desse cara. (Inosuke)
Inosuke gostava muito da figura de Yoriichi, ele se sentia calmo, acolhido e amado quando observava aquele homem.
-Eu também. (Tanjiro)
Tanjiro sentia a mesma coisa quando olhava para Yoriichi, só que sentia uma ligação ainda mais profunda por causa dos seus genes.
-Que palavras bonitas, que homem bonito. (Mitsuri)
Mitsuri estava corada com as palavras do homem, aquilo atraiu o ciúmes de Obanai, mas depois evitou isso por algum motivo, aquela figura lhe dava paz por algum motivo.
"Tenho os mesmos pensamentos de você, meu filho." (Adão)
Adão se sentia extremamente identificado com as palavras de Yoriichi, o progenitor da humanidade sentia a mesma coisa.
-È um cara legal no minimo. (Raiden)
Raiden achava a aura e palavras daquele homem bem parecidos com o de sua mãe, aquilo agradou o lutador.
-Ele tem um charme natural. (Rengoku)
-Sim. (Himejima)
-Esse homem é incrível, mamãe. (August)
-Sim. (Mavis)
"Olhar para ele é como se tivesse vendo alguém do mesmo nivel, um Deus." (Poseidon)
Poseidon sentia que aquela pessoa não tinha tanta força quanto ele, mas a aura que emanava era parecida com a de uma divindade. Se Poseidon o visse pela primeira vez sem saber de nada, ele diria que aquele homem não era humano, mas sim um Deus.
-Aquele homem parece ser legal. (Buda)
Buda lembrava de seu Irmão de consideração falecida quando olhava para aquela figura.
"Eu não consigo pensar em peitos ou qualquer coisa erótica quando o vejo, só consigo pensar em querer me aproximar dele e ser seu amigo." (Issei)
Issei estava curioso sobre esse sentimento, o Sekiryuutei quase sempre era um poço de luxúria e faze-lo ter esses pensamentos era extremamente raro.
"Até nas palavras você é superior que eu, morra logo Yoriichi, morra!" (KOkushibo)
Kokushibo estava em uma mistura de sentimentos, aquela inveja e raiva que tinha do irmão acabava de retornar, mas no fundo, bem no fundo, existia um sentimento de felicidade, ele estava vendo seu irmão novamente.
(A minha mãe era uma mulher muito religiosa. Yoriichi se lembrava de sua mãe rezando para os Deuses e Buda todos os dias, a mulher parecia levar sua fé extremamente a sério.
Yoriichi: Ela rezava todos os dias para que a discórdia desapareça do mundo. Ela também rezava para o Deus do Sol... Para brilhar calorosamente nos meus ouvidos aparentemente surdos. Ela até fez esses brincos como amuletos para mim.)
-Uma mulher que prestes os devidos respeitos aos deuses. (Shiva)
-Alguém sabia para um mortal. (Poseidon)
-Sim. (Loki)
Os Deuses achavam aquela mulher agradável, ela era gentil e oferecia orações a eles todos os dias, o mundo seria um lugar bem melhor com pessoas assim entre as divindades e homens.
-Ela é uma boa mãe. (Issei)
-Sim. (Vali)
-Minha mãe era quase assim. (Raiden)
-A minha também, só tirando a parte de rezar, demônios não podem orar sem autorização. (Sairaorg)
-Eu consigo ver minha mãe na mãe de Yoriichi-san. (Tanjiro)
O Kamado conseguia visualizar Kie Kamado, sua mãe, na figura a sua frente, só tirando o ambiente luxuoso de cena.
Inosuke se sentia curioso sobre aquilo, ele sentia que também tinha alguém assim para si, porém não conseguia lembrar.
"Parece que uma boa mãe molda o homem, uma pena que a minha tenha sido uma puta nos dois sentidos da palavra." (Jack)
( Um Yoriichi mais jovem era visto com uma linda mulher ao seu lado, o garoto estava com seus cabelos bagunçados e um kimono extremamente simples, um servo deveria se vestir melhor que ele.
Yoriichi: Eu não conseguia falar na época, então eu a preocupei bastante e me sentia muito mal por causa disso. Meu irmão era um garoto gentil. Ele sempre se preocupava comigo. Mesmo no dia depois que meu pai bateu nele e disse para me esquecer.
Um Homem bastante semelhante a Yoriichi e Michikatsu poderia ser visto com os dois irmãos, o líder do clã estava batendo severamente em seu filho mais velho por se preocupar com o mais novo.
Yoriichi: Ele fez uma flauta e a deu para mim. "Assopre isso se precisar de ajuda." "O Nii-san vai vir te salvar na mesma hora." E então ele sorriu com o rosto machucado e disse, "È por isso que você não precisa se preocupar com nada".
O sorriso de Michikatsu era muito puro, o menino naquele momento era apenas um irmão mais velho tentando proteger seu irmão mais novo, a sua família.)
"Minha antiga vida..." (Kokushibo)
Kokushibo se sentai nostálgico e feliz quando ouvia os pensamentos de Yoriichi, o sentimento de inveja estava sendo subjulgado pelo de vergonha e isso era misterioso na cabeça dele.
-Que irmão dahora. (Issei)
-Irmão dele parecer ser alguém maneiro. (Natsu)
-Irmão mais velho deve proteger o mais novo. (Zere)
-Sim. (Rengoku)
Tanto Rengoku quanto Zeref se lembravam de seus irmãozinhos, Mirajane Strauss da Fairy Tail também fazia o mesmo, os irmãos dela eram seu mundo.
-O pai dele parece ser alguém deselegante e desagradável. (Jack)
-Sim. (Hercules)
-Não acho que aquele homem possa ser chamado de pai. (Adão)
-Tenho certeza que não. (Makarov)
Makarov, Adão e Zeref, que recentemente descobriu que tinha filho, achavam que aquele homem não merecia o titulo de pai.
-Desagradável. (Laxus)
-Muito. (Vali)
-Velho de merda. (Sanemi)
Os três sentiam que aquele homem era muito desagradável, pois conseguiam ver a detestável figura paterna que tiveram em suas vidas nele.
-Que pessoa merda. (Poseidon)
-Sim, não merece a esposa que tem. (Shiva)
-Concordo. (Zeus)
(Yoriichi: Eu era uma criança indesejada. Então depois que a minha mãe morreu por causa da doença, eu deixei a casa imediatamente. Eles me falaram para entrar no sacerdócio, mas no fim, eu nunca fui para o tempo.
Yoriichi escapava da sua "casa" para algum lugar desconhecido, o irmão mais novos dos gêmeos não sabia muito bem o que fazer nesse momento e decidiu andar para onde quer que fosse.
Yoriichi: Eu queria correr o quanto pudesse... Embaixo daquele lindo e infinito céu.
Era a primeira vez que Tsugikuni Yoriichi se sentia livre, o menino estava correndo sem parar enquanto olhava para o céu, aquilo lhe dava uma felicidade que nunca tinha sentido antes em sua vida.
Yoriichi: Mas mesmo... correndo por um dia e uma noite inteira, os meus pés nunca ficaram cansados ou quiseram parar.
O garoto de kimono vermelho corria enquanto estava curioso sobre o que se tinha pelo mundo, os seus pés pareciam poder correr percorrer o mundo inteiro enquanto o sol estivesse lá para brilhar sobre ele.)
-Esse homem me da uma paz que nunca vi na vida. (Issei)
-Eu sinto a mesma coisa e me irrita! (Inosuke)
INosuke estava se sentindo irritado por aquela sensação estranha de paz ao ver Yoriichi, aquilo o deixava feliz e irritado, era uma mistura completa de emoções para o Hashibira.
"Quero ser amigo dele." (Tomioka)
-Aquele cara é muito legal. (Natsu)
-Sim. (Lucy)
-Eu gosto de como aquele homem brilha e age. (Gabriel)
-Eu também, é como se estivesse com um companheiro anjo. (Michael)
-Me lembra do céu em seus tempos mais puros. (Azazel)
-Esse garoto tem puberdade de sobra. (Buda)
-Ele tem muita energia mesmo. (Brunhilde)
-Eu gosto de como ele age. (Adão)
-Ele age de maneira muito livre, gosto disso. (Uzui)
-Vive de forma intensa. (Rengoku)
-Da forma apropriada. (Natsu)
-Gosto desse cara. (Raiden)
-Adoraria conhece-lo. (Hakuji)
"Yoriichi... Você é mesmo como o sol, pois todas as coisas anseiam por estar no alcance do seu brilho." (KOkushibo)
"Bem que podia morrer nessa caminhada, não faria falta alguma." (Muzan)
(Yoriichi: Quando percebi, eu tinha chegado a um lugar cheio de campos e arrozais nas montanhas e tinha alguém lá. Era uma garota mais ou menos da minha idade. A garota estava segurando um cesto e ficou parada por muito tempo.
Yoriichi observou uma garota bonita de roupas amarelas e com um tipo de pano na cabeça, a menina portava um tipo de cesto enquanto ficava parada por períodos longos de tempos, aquela ação e aquela menina conseguiram prender a atenção do garoto e parar sua caminhada "infinita" sobre o mundo.
Yoriichi: Então eu perguntei o que ela estava fazendo.
Uta: Toda a minha família morreu de uma praga. eu estou sozinha porque perdi todo mundo. Então eu queria levar alguns girinos para os arrozais lá de casa.)
(Yoriichi: Depois de dizer isso, a garota não se moveu. Mas quando o sol começou a se pôr, a garota colocou todos os girinos do cesto de volta no arrozal.
Essa ação despertou a curiosidade de Yoriichi novamente, aquela garota parecia ser mais estranha que ele.
Yoriichi: Você não vai levar eles para casa??
Uta: Não... Me sinto mal por separar eles da família.
Yoriichi se sentia atraído por algum motivo, aquela garoto tinha fisgado sua atenção e agora o seu apreço, o menino por algum motivo queria estar junto dela.
Yoriichi: Então que tal eu ir para casa com você?
A garota estava chorando, ela se sentia feliz por ter campainha e finalmente se livrar daquela solidão que tinha após sua familia morrer da praga.
Uta: Hã?)
"Porque Yoriichi nunca me falou dessa mulher?? Ele não poderia ter a abandonada." (Kokushibo)
O Lua Superior Um fez uma pergunta de qual não queria a resposta, ele sentia que iria ver algo muito desagradável.
-Eu sinto que ele vai encontrar a pessoa especial dele. (Gasper)
-Ele parece muito galante mesmo sendo calado. (Issei)
-Parece que ele é um conquistador nato. (Uzui)
-Sim, um homem com dotes muito bons. (Zeus)
-Eu sinto que vou ver algo muito fofo. (Akeno)
-Também sinto. (Hlokk)
-Aqueles dois por si só já são muito fofos. (Randgriz)
-Eu shippo. (Serafall)
-Aquele garoto é calado, mas é cheio de atitude também. (Shiva)
-Sim, eu pensei que iria ser meio molengão com as meninas, mas me enganei. (Raiden)
-Eu também. (Shiva)
(Yoriichi: Os olhos dela eram como obsidiana.
Yoriichi tinha sido fisgado mais e mais por aquela figura, os dois pareciam ir para um lugar simples e nada luxuoso, aquela vida era muito diferente daquela que vivia no clã Tsugikuni.
Yoriichi: O Nome da garota era Uta. E foi assim que eu e a Uta começamos a morar juntos. Uta era uma garota que falava sem parar.
Aquela garotinha que acolheu Yoriichi parecia ser o oposto do menino quieto, ela parecia ter energia até de sobra enquanto o menino era muito calmo e parecia até mesmo cansado.)
-Os dois são muito fofos. (Lucy)
-Ela ser irritantemente fofa. (Hrist)
-Ela me lembra da Kocho, mas sem a parte de falar que todo mundo me odeia. (Tomioka)
-Parece que sou especial em seu coração. (Shinobu)
-Talvez... (Tomioka)
Shinobu estava sorrindo por conseguir dar um pé naquele coração gelado e fechado de Tomioka Giyuu, o Hashira da água.
-Ter alguém assim é muito bom. (Randgriz)
-Também acho. (Hlokk)
-Alguém especial seria muito legal. (Geir)
-Mas você não está autorizada a ter um namorado. (Brunhilde)
-Porque?? (Geir)
-A gente mata ele antes de conseguir dar o primeiro beijo. (Valquírias/Hercules)
-Então tá... (Geir)
A Lolita estava extremamente assustada com isso, a menina era super protegida por seus irmãos.
(Yoriichi: Mas graças a ela, eu aprendi que as pessoas viam as coisas de forma diferente da forma que eu via. Ela disse que nunca ouviu falar de alguém que conseguia ver através do corpo das criaturas vivas. Naquele momento, eu entendi o motivo de me sentir meio afastado das outras pessoas.)
-Deve ser estranho isso... (Kiba)
-Ver através das coisas é estranho mesmo, mas fazer isso no nascimento é ainda mais. (Issei)
-Gostaria de ter esse poder. (Jack)
-Para que?? (Raiden)
-Para ver o coração de minhas vitimas parando de bater ou o medo delas quando estão prestes a morrer. (Jack)
-Você é estranho... (Todos)
-Eu gosto de você. (Loki)
-Eu também. (Douma)
"Desgraçados." (Hakuji e Buda)
"Desde cedo você é um monstro." (Muzan e Kokushibo)
(Yoriichi vivia sua vida diária com Uta enquanto descobria sobre novas coisas, o garoto não mostrava, mas aqueles dias eram extremamente felizes para ele e para ela, os dois estavam que se completando em suas vidas.
Yoriichi: Uta... Segurava as minhas mãos como se eu fosse uma pipa que a linha tinha sido cortada. Ela sempre segurava firme.
Os dois pareciam extremamente apegados e estavam felizes por isso, aquela vida no campo e simples estava os deixando mais que felizes.
Dez anos se passaram, Yoriichi e Uta se aproximaram cada vez mais até se apaixonarem e casarem, a mulher agora tinha se tornado uma grande beleza e estava com uma barriga grande indicando que estava grávida.)
-Meu shipp é real!! (Serafall)
-Espero que tenham vivido felizes. (Buda)
-Acredito que irão. (Himejima)
"Porque meu irmão nunca falou de Uta?? Porque nunca soube de meus sobrinhos??" (Kokushibo)
Kokushibo sabia que seu irmão falaria sem parar de Uta para ele ou de seu filho, então algo muito grave aconteceu para isso não rolar e aquilo o enfurecia de uma maneira como nunca antes, essa fúria era ainda maior do que quando sentia inveja de Yoriichi.
-Eu estou feliz por ele, muito feliz. (REngoku)
-Meus instintos me alertam sobre algo. (Inosuke)
Zenitsu sentia a inquietação do Lua Superior 1 e de Inosuke, o loiro estava muito calado e estava nervoso pelo que podia ocorrer.
"Queria que eles fossem meus pais." (Obanai)
-Eu gosto deles. (Tokito)
-Eu também. (Sanemi)
-Ele é um cara legal. (Natsu)
-Muito legal pro meu gosto. (Gajeel)
(Yoriichi: Eu fui buscar uma parteira para que pudéssemos nos preparar para o parto. Eu planejava voltar... Antes do sol se pôr Mas no caminho, eu encontrei um senhor tentando passar por três montanhas. O coração dele não estava bem. Mas ele estava com pressa porque o filho estava á beira da morte por causa de um ferimento de batalha.
Yoriichi se despedia de Uta para encontrar uma parteira quando encontrou aquele velho, o homem conseguiu identificar os problemas graças aos seus dons que possuía desde que nasceu e os diferenciava dos demais. A bondade de Yoriichi não permitiu largar o velho lá, ele decidiu ajuda-lo até o seu filho.)
-Um bom homem, um bom filho. (Adão)
-Ele usa seus dons para os mais necessitados, esse homem merece meu respeito. (Rengoku)
-Ele poderia simplesmente ignora-lo por causa de sua esposa, mas escolheu ajudar. (Zenitsu)
-È um cara legal mesmo, gosto muito dele. (Sairaorg)
-È um cara muito calmo pro meu gosto, mas é bem agradável pelo que vejo. (Raiden)
-Eu adoraria ser amigo dele, acho que seria uma honra para aquele mortal. (Shiva)
"Aquela calma nos olhos dele me parece as águas que controlo, me agradam muito." (Poseidon)
-Um homem de verdade. (Elfman)
-Um homem bom. (Xenovia)
-Que deus o abençoe. (Irina)
-Amen. (Meninas da igreja e anjos)
-Esse garoto é legal. (Makarov)
Makarov estava rindo daquele jovem agindo os mais velhos, aquilo agradava o idoso.
Hercules olhava para as ações do futuro espadachim muito feliz, a bondade dos humanos sempre encantou muito o semi deus.
(Yoriichi: Decidi esperar até o outro dia para buscar a parteira. Eu cheguei em casa o mais rapido que pude, mas o sol tinha se posto.
Yoriichi tinha encontrado a pior e mais cruel cena de sua vida, a sua querida esposa e única amiga estava morta de maneira brutal no chão, o corpo de sua amada estava em um estado horrível e parece ter sofrido muito quando foi atacada.
Yoriichi: E Uta...Tinha sido morta junto com nosso filho ainda no ventre.
Sumiyoshi estava assustado com aquela história horrível que seu amigo passou, o mesmo não pensava pensava que podia suportar aquilo.
Yoriichi: Mesmo que... Algo for mais precioso que a sua vida para você, outras pessoas... podem facilmente pisotear em cima disso.
Yoriichi estava extremamente calmo quando falava disso, mas poderia ser visto seu olhar triste e depressivo quando lembrava daquele maldito dia onde descobriu que Onis existiam e poderiam lhe tirar tudo.
Yoriichi: Eu passei dez dias em um estado de entorpecimento, abraçando os corpos de minha esposa e do meu filho.)
-Filhos da puta!! (Issei)
-Demônios de merda! (Vali)
-INjustooo! (Raiden)
-Vontade de queimar tudo. (Natsu)
-Eu ajudo. (Gray)
-Vontade de quebrar as coisas. (Gajeel)
As pessoas acima estavam com muita raiva, elas estavam liberando uma aura absurda e descontrolada para toda sala por causa de seus sentimentos intensos.
-Porcaria! (Rengoku, Uzui e Sanemi)
-Que merda. (Sasaki)
-Desagradável. (Adão)
-Absolutamente repugnante. (Jack)
-Monstruosidade! (Hercules)
Adão estava com várias veias na testa de raiva, Jack e Hercules estavam com semblantes de fúria por aquilo, os dois se sentiam muito incomodados com o que viam naquela tela.
-Não pode ser... (Tanjiro)
Kamado estava chorando enquanto INosuke o abraçava, o javali estava derramando lágrimas também ao ver que aquela figura que lhe agradava estava chorando muito.
-Não é justo. (Mitsuri)
-POr isso a gente deve livrar esses onis do mundo. (Obanai)
-Sim, a gente tem que limpar o mundo dessas pragas. (Shinobu)
Hakuji observava aquilo com extremo desagrado, pois ele nunca atacaria uma mulher quando era Akaza, uma mulher gravida era pior ainda de atacar, aquilo lhe fazia sentir como se fosse a pior escória do mundo.
"INcompetentes!" (Muzan)
Muzan estava muito puto, o Yoriichi sofrendo era algo bom para ele, mas foi graças a isso que aquele monstro virou caçador e o fez experiênciar o medo e quase lhe matou.
"Se você tivesse deixado aquele monstro em paz... aquele idiota viveria uma vida de merda normal e eu nunca teria problemas para destruir os caçadores ou qualquer ambição grandiosa, eu seria um homem sem rivais." (Muzan)
Uma figura estava muito quieta, mas estava com uma extrema fúria por causa do que via, ela era Kokushibo.
"Agora eu entendi porque de não falar sobre Uta ou meu sobrinho, pois um filho da puta de merda tirou eles de você, meu Irmão." (Kokushibo)
Kokushibo podia sentir inveja e ódio de seu irmão, mas não gostava quando alguém o machucava ou coisa do tipo, o Oni sentia um ódio imenso dos onis quando viu o estado de seu irmão abraçando sua esposa morta.
(Yoriichi Tsukiguni estava destruído enquanto abraçava o corpo de Uta e de seu filho, o homem não conseguia pensar em mais nada e se entregava a tristeza e depressão cada vez mais.
Se Yoriichi fosse o sol, então Uta era o que fazia ele brilhar tanto todos os dias. Yoriichi: Até que um espadachim que estava perseguindo o demônio, me disse que eles mereciam um enterro decente em respeito ás almas deles.
O Homem que havia chegado era bastante semelhante a Rengoku Kyojuro e Shinjuro, a pessoa provavelmente era um ancestral deles da Era Sengoku, um dos primeiros Hashiras das chamas.
Yoriichi: O meu sonho... Era viver uma vida tranquilo com minha família.
Yoriichi imaginava como seria essa vida ao lado de seu filho e esposa, aquilo parecia extremamente simples e rudimentar, mas era preenchido de uma felicidade sem tamanho, aquele sorriso que era capaz de iluminar até mesmo o "sol".
Yoriichi: Uma casa pequena já estava bom. Eu queria dormir lado a lados com eles. Uma distância onde eu poderia ver o rosto das pessoas que eu amava. As cenas de Uta sorrindo gentilmente enquanto o seu filho babava preenchiam cada vez mais a mente dele.)
-Isso é triste. (Asia)
-Isso é depressivo. (Akeno)
-Me sinto extremamente para baixo vendo isso. (Mavis)
-È frustrante que não conseguiram ter seu final feliz, é extremamente frustrante. (Lucy)
-Isso é além de frustrante, é imperdoável. (Hakuji)
-Vamos viver nosso final feliz por eles e por todos que tiveram seus amados retirados por causa dessas bestas. (Koyuki)
-Sim. (Hakuji)
Hakuji e Akaza se abraçavam e se aproximavam cada vez mais enquanto coravam, Keizou observava aquilo com felicidades, pois sentia que logo seria avô por causa disso.
-Eu não gosto disso. (Shinobu)
-Shinobu... Vamos fazer nosso melhor para que isso nunca ocorra denovo. (Tomioka)
-Sim, Giyuu. (Shinobu)
Kokushibo pensava na familia que tinha largado, ele queria ter o poder de seu irmão e supera-lo, o seu irmão só queria ter uma família igual mesmo que fosse nas condições mais humildes.
"Eu larguei tudo para obter o poder que você tem, e você largaria todo esse poder para conseguir aquilo que tive." (Kokushibo)
O Lua Superior 1 achava isso irônico e triste ao mesmo quando pensava nisso, a sua inveja estava quase desaparecendo quando pensava em coisas desse tipo.
"Eu me lembro de algumas coisas, porém não consigo saber o que é direito." (Tokito)
O Passado de Tokito estava voltando aos poucos, porém o Hashira da névoa não conseguia acessar suas memórias perdidas e apenas uma enorme sensação de vazio e tristeza restava nele.
Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estavam juntos enquanto olhavam para tela tristemente e se resignavam a fazer seu trabalho ainda melhor para que isso nunca ocorra.
Poseidon pensaria que isso era patetico antes, mas seus pensamentos mudaram para que isso era meio triste e deprimente, ele quase sentiu raiva dos onis agora.
-Criaturas de merda. (Qin)
Qin Shi Huang achava aqueles demônios desagradáveis, eles eram quase iguais a Chi You, o deus demônio que era um ditador na china antiga.
(Yoriichi: Uma distância onde eu poderia facilmente pegar suas mãos. Isso teria sido o suficiente para mim. Aquelas cenas de Uta e seu filho tinham sido destruídos na sua mente quando tudo quebrava em sua cabeça, Yoriichi Tsugikuni estava fazendo a coisa mais difícil que alguém poderia fazer, ele estava enterrando sua esposa e filho juntos.
Yoriichi: Mas nem isso... Se tornaria realidade. Porque demônios... Existiam nesse mundo.
O Homem com marca de chamas na testa tinha entrado para os caçadores de Oni agora, o cabo de sua espada matadora de demônios era dourada como o dourado brilho do sol.)
-Agora veremos a vida dele como espadachim. (Sasaki)
Sasaki, Kiba, Xenovia, IRina e os espadachins de Demon slayer se ajeitavam para prestar atenção em tudo que viria a seguir.
"Agora que meu sofrimento começa." (Muzan)
-Vamos ver algo extravagante, garanto. (Uzui)
-Espero que ele não se perca em vingança ou ódio. (Himejima)
-Também. (Tomioka)
-Ele é bom demais para se perder em algo tão besta. (Rengoku)
Shinobu e Sanemi se sentiam envergonhados com a fala de Rengoku, pois o que motivava eles a matar Onis era seu ódio e vingança, os dois quase se sentiam uns merdas por isso.
-Ele vai revidar agora. (Buda)
-Creio que isso vai doer muito nos demônios. (Shiva)
-Que doa mesmo. (Brunhilde)
-Hora do troco. (Natsu)
-Ele vai dar o troco como homem de verdade. (Elfman)
-Também acho. (Issei)
-Tenho certeza disso. (Vali)
-Vai ser divertido. (Azazel)
-E muito. (Jack)
Adão pensava em Caim, Abel e Eva nesse momento, ele também em seus queridos filhos, que eram toda humanidade, aquelas memórias mexeram com as coisas mais queridas para o pai da humanidade.
"Espero que se recupere, meu filho." (Adão)
(Yoriichi: Eu me tornei um caçador de demônios. Aparentemente, essas pessoas têm caçado demônios desde a antiguidade. Ninguém conseguia usar as respirações, então eu ensinei aos outros como elas funcionavam.
Os espadachins chamados pilares já eram excelentes. E quando eles usaram as respirações junto com as espadas e os estilos de fogo, vento, água, trovão e pedra, o poder deles rapidamente aumentou.
A era dos caçadores tinha sido iniciado por Yoriichi Tsugikuni, os humanos estavam revidando pela primeira vez de forma efetiva contra os Onis graças a uma pessoa.
YoriiCHi: Os caçadores demônios começaram a derrotar os demônios com uma força incrível. Até o meu próprio irmão se juntou aos caçadores de demônios e nos ajudou depois que os seus subordinados foram mortos.
Os caçadores de demônios tinham aumentado a força de forma absurda, eles não tinham dobrado ou triplicado de força, o aumentou podia ser de 10x maior ou até mesmo mais que isso com as respirações e ensinamentos de Yoriichi.)
-A gente deve tudo a esse cara. (Sanemi)
-Sim. (Tomioka)
-Sem ele a gente nunca poderia enfrentar uma lua superior ou pensar em pegar o Muzan. (OBanai)
-Maldito, Yoriichi. (Muzan)
-Esse cara deve ter sido um mestre espadachim muito maior do que aquilo que pensei, ele revolucionou a arte da espada em seu mundo. (Sasaki)
-Ele cumpriu suas obrigações como pessoa forte, ele está protegendo os fracos e fazendo com que outras pessoas também sejam fortes. (Rengoku)
-Eu não tenho nada além de admiração por ele. (Raiden)
-Eu também. (Kiba)
-Queria muito conhece-lo. (Tanjiro/Inosuke)
-Ele deve ter sido alguém muito legal de conhecer. (Natsu)
-Esse cara foi o mestre dos primeiros Hashiras. (Obanai)
-Ele não foi apenas um grande espadachim e homem, foi um grande mestre. (Himejima)
-Sim, ele deu chance dos humanos lutarem contra os onis. (Buda)
-Eu acreditaria se alguém me disse que esse cara é uma divindade. (Zeus)
-Eu também. (Poseidon)
-Continuo achando que ele é um Deus. (Shiva)
Adão estava com um sorriso orgulhoso vendo que Yoriichi ajudou os seus irmãos a prosperarem ao invés de manter o poder apenas para si mesmo.
-Eu gosto dele. (Tokito)
Tokito achava que Yoriichi era muito parecido com uma figura paterna, o Hashira da nevoa sobrepujava a memória de seu pai falecido em Yoriichi.
( Yoriichi: E logo depois, eu encontrei o progenitor dos demônios.
Yoriichi estava andando por um lugar cheio de bambus e encontrou uma pessoa bastante pálida junto com um demônio feminino, aquele homem tinha um sorriso psicótico quando o encontrou.
Yoriichi: E no momento que o encontrei, eu entendi que eu nasci nesse mundo para derrotar esse homem.
Uma expressão seria foi posta pela primeira vez na vida de Yoriichi pela primeira vez na vida, o homem estava determinado à por um fim a vida daquela criatura monstruosa a sua frente e libertar os humanos das criaturas que assombravam a noite.
Yoriichi: Esse homem estava cheio de intenções violentas. Ele me lembrava muito o magma de um vulcão em erupção. Ele borbulhava e fervia, tentando engolir tudo.)
-Agora veremos algo muito bom. (Lu Bu)
-Sim, agora algo que me chama atenção. (Thor)
-Eu quero muito ver isso. (Sasaki)
-Vou gostar de ver isso. (Issei)
Issei já sabia o que estava por vir, Yoriichi deve ter causado aqueles ferimentos assustadores que ele viu no corpo de Muzan.
-Agora veremos algo divertido. (Sanemi)
-Muito divertido. (Obanai)
Obanai e Sanemi estavam radiando felicidade quando pensavam em ver Muzan sendo derrotado em um duelo.
-O maldito do Muzan vai sentir o gosto de estar perto de morrer ou ser impotente. (Shinobu)
Kokushibo estava curioso sobre essa luta, pois tudo que ele ouviu era que seu irmão facilmente derrotou Muzan, mas que o progenitor dos onis de alguma forma escapou.
-Ele é muito maneiroooo! (Inosuke)
-Sim, ele é muito maneiro. (Tanjiro)
-Ele tem mais extravagância que eu. (Uzui)
-A postura dele é sem falhas, Yoriichi é um espadachim incrivel. (Sasaki)
Sasaki estava desde o começo da exibição analisando Yoriichi e fazendo algumas lutas mentais em sua cabeça, aquilo lhe divertia muito e pensava que poderia melhorar mais ainda graças ao melhor espadachim de outro universo.
"Eu não tenho nada mais que elogios sobre essa pessoa." (Sasaki)
(Muzan: Eu não estou mais interessado em espadachins que usam as respirações.
Muzan afirmou isso com arrogância e prepotência, os seus braços se esticaram em chicotes afiados para matar Yoriichi instantaneamente, o sensor de perigo do mais forte caçador apitava em seus mais altos sentidos, ele nunca sentiu isso antes.
Yoriichi: Ele era assustadoramente rápido e o alcance dele era enorme. Enquanto eu desviava dos ataques, podia escutar claramente os bambus sendo cortados atrás de mim. Eu senti que mesmo um único arranhão poderia me matar. E pela primeira vez na minha vida, eu senti um arrepio na espinha.
Yoriichi usou o mundo transparente e viu a aberração que era Muzan, o rei dos onis possuía vários cérebros e corações por todo seu corpo, aquele ser era um monstro.
Yoriichi: O homem tinha sete corações e cinco cérebros. E naquele momento, eu aperfeiçoei o estilo da minha técnica.)
-Então decapitação não deve funcionar nele. (Shinobu)
-Vamos ter que achar um meio alternativo de mata-lo, mas o bom é que já ganhamos uma informação valiosa. (Obanai)
-O jeito vai ser desenvolver uma substância capaz de mata-lo ou arrasta-lo para o sol em uma batalha longa. (Himejima)
-Me desculpe por ser rude, contudo, isso não vai ser nada fácil ou quase impossível com o atual nível de vocês. (Sasaki)
-Posso saber sobre seus pensamentos, colega espadachim?? (Himejima)
Sanemi estava irritado com isso, mas escolheu escutar quando viu HImejima fazer aquela pergunta ao espadachim de outro mundo.
-Eu tenho uma certa habilidade de analisar as pessoas ao extremo, eu posso usar esses dados obtidos para formular um batalha mental em meu cérebro e posso dizer que seria muito difícil para vocês sobreviverem a uma batalha contra aquele monstro no atual nível. (Sasaki)
Os caçadores estavam nervosos com a informação dada pelo espadachim veterano, eles quase perderam a esperança.
-Porque você não os treina depois?? (Apresentador)
-È possível?? (Sasaki)
-Eu posso mexer uns palzinhos para que você possa ir ao mundo dos caçadores para treina-los, mas está absolutamente proibido de tentar caçar o Muzan ou demônios, não deve interferir mais que isso. (Apresentador)
-Iremos ficar por sua conta, sensei. (Caçadores)
Os espadachins do mundo de KImetsu sentiam que aquele velho era extremamente forte, não se devia subestima-lo por conta de sua aparência.
Muzan não sabia quão forte era aquele espadachim, o Oni tinha o pressentimento que ele era um monstro tipo Yoriichi ou pior, o rei dos Onis poderia ter que esconder de novo até que essa geração de pilares morram.
(A técnica de espada de Yoriichi desbloqueou o decimo terceiro estilo, um que ele poderia executar até o amanhecer e matar Muzan com isso, o mundo teria paz com a vitória dele naquele momento. O rei dos Onis tinha sido subjugado pelo espadachim, a sua cabeça estava cortada e os seus braços estavam quase inutilizados, Kibutsuji Muzan no atual estado dele não tinha maneira de escapar ou lutar contra o homem a sua frente.
Muzan estava incrédulo sobre sua derrota enquanto usava suas mãos cortadas para manter sua cabeça junta de seu corpo, um medo da morte apareceu no corpo do rei dos Onis, aquele homem era igual o sol, a única opção dele era queimar e morrer diante do seu brilho.)
Os caçadores estavam com seu sorriso mais largo e extravagante possível ao ver aquela cena do Muzan derrotado.
-Eu sou uma pessoa feliz. (Tomioka)
-Eu também. (Uzui)
-Eu sinto que essa é a verdadeira felicidade. (Shinobu)
-Não roube minha frase. (Lu Bu)
-Desculpe. (Shinobu)
-Parece que o mestre se feriu, alguém precisa ajuda-lo. (Douma)
Douma fazia uma cara falsa de preocupação a Muzan, aquilo irritou o rei dos onis mais ainda.
"Yoriichi de merda." (Muzan)
-Isso foi incrivelmente fácil. (Issei)
-Não foi fácil, aquele espadachim teve que usar tudo de si para poder desviar daqueles braços extremamente perigosos e completar seu estilo de respiração, eu digo que Yoriichi é capaz de matar Muzan com alguma dificuldades antes de se aperfeiçoar, porém depois de se aperfeiçoar é outra coisa... o Mestre espadachim Yoriichi é capaz de matar esse Oni com muita facilidade. (Sasaki)
-Como diabos esse cara não morreu depois de perder assim?? (Sanemi)
Kokushibo e todos na sala estavam curiosos sobre isso e provavelmente descobririam a resposta depois de ver mais na tela.
(Yoriichi: O homem parecia confuso pelo fato de não estar se regenerando. Ele estava segurando a sua cabeça decepada para que ela não caísse, mas ela não estava se reconectando. Eu percebi que minha espada vermelha funcionaria instantaneamente até mesmo no ancestral dos demônios. Mas eu... queria muito perguntar uma coisa para ele.
O mais forte caçador queria sanar uma duvida ao oni primordial, aquele que botou todo esse país e talvez até mesmo o mundo em risco para tentar alcançar a imortalidade perfeita.
Yoriichi: O que você acha que a vida é?
Muzan não respondia ao caçador, o mais correto é que não podia responder por causa do medo da morte e dos seus pensamentos de como escapar daquele homem.
Yoriichi: Talvez por causa da raiva, o rosto dele tinha ficado vermelho escuro. Eu imaginei que as minhas palavras não chegaram a ele.
Enquanto Muzan estava com medo e raiva de ter sido subjugado por aquele homem, a mulher que o acompanhava estava com um brilho nos olhos, ela queria que seu mestre morresse.
Yoriichi: Ela nem tentou salva-lo. Os olhos dela estavam arregalados e entusiasmados. Ela olhava para o homem com a cabeça decepada. Estranhamente, eu vi um brilho de esperança naqueles olhos. Eu decidi acabar com o homem antes da mulher.)
-Agora é como merdas ele escapou disso. (Sanemi)
-Eu também quero saber. (Tomioka)
-Yoriichi-san tinha tudo no controle, ele era superior em tudo ao Muzan. (Shinobu)
-Esse fracasso do maior espadachim do mundo vai nos mostrar como derrotar Muzan. (Obanai)
-Vocês vão precisar de muita sorte. (Issei)
-Bota sorte nisso. (Vali)
-Sorte e treinamento. (Sasaki)
-Creio que meu companheiro vai conseguir ajuda-los. (Raiden)
-Assim espero. (Makarov)
-Esse tipo de vida deles é muito desgastante. (Natsu)
-Eu não sei se teria osso para isso. (Lucy)
-Precisa de muita fibra e coragem, eles são verdadeiros heróis ao se arriscarem no combate contra criaturas canibais (Michael)
-Sim, eles são. (Rias)
(Yoriichi tinha preparado sua espada em posição para poder acabar com a vida de Muzan, mas algo inesperado aconteceu quando o golpe de misericórdia estava vindo. Kibutsuji rangia seus dentes o mais forte que podia enquanto se afastava um pouco de Yoriichi e explodiu em mais de 1000 pedaços, aquilo pegou o demon slayer de surpreso.
Yoriichi: O corpo dele explodiu com grande força. De 1800 pedaços de carne... eu cortei um pouco mais de 1500. Porém os pedaços de carne que sobraram eram muito pequenos. Eu suspeitava que o suficiente havia escapado para se recombinar em uma bola do tamanho de uma cabeça humana. Yoriichi estava parado por fracassar em completar a maior missão de sua vida, a mulher que acompanhava Muzan estava ajoelhada no chão enquanto esbravejava grandes quantidades de ódio ao progenitor dos onis.)
-A gente precisa fazer algo sobre isso. (Shinobu)
-Nunca vamos conseguir mata-lo enquanto não privamos ele dessa técnica. (Tomioka)
-Sim, é obvio que a gente pode se fortalecer, porém nunca chegaríamos no nível de Yoriichi para destruir esses 1800 pedaços de carne nesse tempo. (Obanai)
-Isso ficou cada vez mais complicado. (Sasaki)
-Essa coisa é extremamente difícil de matar. (Issei)
-Digno do rei dos onis. (Loki)
-Nosso trabalho parece até uma eterna batalha contra o mal, coisa de louco. (Tokito)
-Se bem que é isso mesmo. (Mitsuri)
-A gente tem uma vida muito dificil. (Tomioka)
-Mas devemos persistir para que ninguém sofra o mesmo que algum de nós. (Rengoku)
-Isso deixa a gente muito impotente. (Tanjiro)
-Sim, é uma impotência que machuca muito. (Zenitsu)
-Eu odeio isso. (Inosuke)
-Meus filhos vão conseguir, eu tenho fé neles.(Adão)
-Eles vão, eles necessitam ser fortes para isso. (Qin)
(Yoriichi: Eu ouvi a garota em prantos como se estivesse berrando. E então ela caiu.
Tamayo: Você estava tão perto, mas tão perto... Então ele superou a fraqueza da decapitação...
Yoriichi: A garota forçava as palavras para saírem e puxava o cabelo.
Tamayo: Eu queria que você tivesse morrido!! Seu nojento!! Kibutsuji Muzan...!! Tamayo estava furiosa e chocada em seguir, ela pensou que a maldição de citar o nome de Muzan ia se ativar e mata-la em seguida, porém nunca veio.
Tamayo: Eu não estou morrendo... Por que eu não estou morrendo?
Yoriichi: Quando eu acalmei a garota que estava em pânico e confusa, ela rapidamente me contou tudo sobre o homem.
Então, ela disse que o criador dos demônios, Kibutsuji Muzan, provavelmente não apareceria mais até que eu morresse.
Eu havia temporariamente libertado a mulher do controle do Muzan porque ele estava enfraquecido. Então eu pedi ajuda para derrota-lo.)
-Parece que o Muzan se borrou nas calças por quase 100 anos. (Sanemi)
-100 anos sem o Muzan deve ter sido o paraíso na terra. (Shinobu)
-O Yoriichi deve ter sido um bixo papão nessa epóca para os onis. (HImejima)
-Eu queria ser assim para esses vermes. (Sanemi)
-Quem não queria. (OBanai)
-Vão ser assim nos seus sonhos. (Douma)
-Acho que essa mulher é a senhorita Tamayo. (Tanjiro)
-Conhece ela?? (Zenitsu)
-Você tá protegendo outro oni, não aprende é?? (Sanemi)
-Deveríamos dar uma surra nele para botar isso na cabeça dele. (Obanai)
-Ela é uma pessoa confiável, me ajudou com a Nezuko e provavelmente está desenvolvendo uma cura para minha irmã. (Tanjiro)
"Então é isso que você está fazendo Tamayo, eu vou te caçar com tudo que tenho antes que consiga fazer isso." (Muzan)
"Essa cura é de meu interesse." (KOkushibo)
Kokushibo sentia que deveria voltar a ser humano ou talvez ficar como Oni, ele estava brigando internamente para saber o que era certo.
-Você não devia ter falado isso, seu jegue. (Obanai)
-Agora a gente tem que leva-la para nosso Qg e protege-la com tudo que temos. (Shinobu)
-Ela é muito importante para nossos objetivos e guerra contra o Muzan. (Himejima)
(Tamayo ficou confusa com aquele homem extremamente poderoso assumindo uma postura humilde em tentar poupa-la para derrotar seu antigo mestre.
Yoriichi: Primeiro ela ficou confusa, mas concordou. Ela disse que se chamava Tamayo. Ela tinha olhos tristes.
Os olhos de Tamayo eram muito bonitos, um roxo extremamente belo, porém a tristeza e escuridão neles era tão grande quanto isso.
Yoriichi: Depois disso, meus companheiros correram até mim... E me contaram que o mei irmão tinha se tornando um demônio.
Então eu... me responsabilizei por não derrotar Kibutsuji, por deixar a Tamayo escapar e pelo meu irmão ter se tornado um demônio, então fui exilado dos caçadores.
Alguns até falaram que eu devia cometer suicídio. Oyakata-sama que tinha acabado de se tornar líder aos 6 anos, não permitiu.
Yoriichi estava ajoelhado enquanto pedia desculpas por tudo, Oyakata estava muito triste enquanto observava isso, aquela criança estava fragilizada com os eventos que ocorreram.
Yoriichi: Para uma criança que tinha perdido o pai e que tinha um coração fraco, deve ter sido extremamente estressante, e eu me sentia mal.)
-Parabens, meus parabéns seus arrombados do caralho! (Sanemi)
Sanemi estava batendo palmas e Obanai fez o mesmo gesto com uma ironia entre os dois.
-Eles merecem meus parabéns mesmo, os caras exilaram o caçador mais poderoso da organização, a qual criou as respirações e poderia guiar novos Hashiras na nossa luta contra Muzan.
"Eu fiz merda, muita merda, irmão." (Kokushibo)
-Cara... eles são burros ou retrógrados para um caralho. (Shinobu)
-Concordo com você. (Tomioka)
-Até os animais que vivem em minha montanha são mais espertos que eles. (Inosuke)
-Eles são muito burros ou orgulhosos, tem que botar a culpa em alguém para não ficar sem culpado. (Rias)
-Sim, eu sinto que é isso mesmo. (Issei)
-São orgulhosos e burros. (Qin)
-Bota burros nisso. (Raiden)
-São uns idiotas. (Natsu)
-Eu digo que são retardados. (Erza)
-Talvez tenham problemas mentais. (Jack)
-Tomaram uma decisão muito tola. (Buda)
-Eles tomaram, Buda-sama. (Himejima)
"Esses caçadores fizeram meu dia com essa notícia." (Muzan)
Muzan estava sorrindo de alegria, só não ficou mais feliz por Yoriichi não estar cometendo sepukku por seus "erros".
(Yoriichi estava conversando novamente com Sumiyoshi, ele tinha acabado de contar a sua vida para seu velho amigo.
Yoriichi: Eu acredito... Que nasci com uma força especial para derrotar o Kitsubuji Muzan, mas eu falhei. No fim, eu falhei.
O espadachim estava profundamente triste por falhar em acabar com Muzan, aquilo certamente traria dor e mortes para muitas pessoa e era culpa dele.
Yoriichi: E por eu ter falhado, muitas outras pessoas vão morrer. Isso me dói.)
-Não foi culpa sua. (Sanemi)
-Você foi incrivel, você já fez mais que suficiente para nos ajudar, Yoriichi. (Shinobu)
-Ele é incrivel!! Não sei porque de fazer isso. (Inosuke)
-Ele está se culpando, é normal, mas muito triste. (Tanjiro)
-Grandes homens tendem a carregar grandes fardos, mas tem vezes que são demais. (Makarov)
-Sim, ele fez mais que suficiente, foi um homem além da conta para o padrão do meu mundo e do dele. (Zeref)
-Eu tenho muita admiração por ele. (Elfman)
-Eu também tenho. (Tanjiro)
-Acho que todos temos. (Rengoku)
-Como não admirar esse homem?? (Laxus)
-Ele é nobre em todos os sentidos da palavra. (Buda)
-Eu concordo com você nisso. (Poseidon)
"Eu me sinto meio culpado..." (Kokushibo)
-Ele não devia se culpar, Yoriichi-san fez mais do que devia e agora é nossa vez de terminar a caçada que ele começou. (Tokito)
"Se culpe mais, eu quero ver você sofrer igual eu sofri por causa de você." (Muzan)
-Ele parece ser alguém divertido. (Douma)
-Eu reservaria um lugar no meu panteão para ele. (Shiva)
-Eu reservaria no nosso. (Poseidon)
-Não vai julga-lo por ser mortal?? (Zeus)
Zeus e Hades estavam achando POseidon estranho agora quando falava aquilo, pois estava considerando a pessoa mais que lixo.
-Esse homem tem o caráter de um verdadeiro Deus, ele seria um ótimo exemplo para nossas fileiras mesmo como um deus de baixo escalão ou mediano. (Poseidon)
-Você tem razão nisso. (Hades)
-Tenho que concordar. (Zeus)
(A pequena filha de Sumiyoshi andou bem devagar para Yoriichi e agarrou suas roupas enquanto pedia um abraço.
Sumire: Abraço! Sumiyoshi estava feliz por Sumire tentar consolar Yoriichi, aquele homem precisava de ajudar e o Kamado sentia que não poderia consola-lo, mas sua filha pode.
Sumiyoshi: Ah... Você se importa de segurar ela? Ela fica muito feliz quando é erguida bem alto, e você é mais alto que eu, então... Yoriichi agarrava Sumie e a levantava com extrema curiosidade, o espadachim não conhecia nada sobre crianças, pois sua chance de ser pai foi lhe tirada quando mataram sua esposa.
Sumire: Hahaha!
A filha de Sumiyoshi estava feliz ao ser erguida, aquilo também estava curando o coração ferido do homem que estava brincando com ela. A pureza daquela criança fez Tsugikuni Yoriichi derramar lágrimas, aquela menina era tudo o fazia esquecer sua tristeza.)
-Que cena linda. (Todos)
Todos, com excessão do Muzan, estavam olhando para aquela cena com lágrimas nos olhos, ela era muito linda.
-Que cena linda. (Issei)
-Cena que até um homem de verdade chora. (Elfman)
-Até os mais duros. (Tomioka)
-Estou feliz por ver isso, muito feliz. (Himejima)
"Você pensa em Uta e no seu filho, não é irmão??" (Kokushibo)
Kokushibo escondia os seus sentimentos internamente enquanto pensava na tristeza de seu irmão, aquilo fazia Kokushibo se esconder e Michikatsu surgir novamente.
-Estou feliz por ele, ele já sofreu demais. (Tanjiro)
-Eu também. (Zenitsu)
(Narrador: Yoriichi era uma pessoa quieta e simples. Quando Suyako... Pediu para ver os movimentos com a espada, ele era gentil ao ponto de mostrar a ela. Sumiyoshi viu os movimentos com grandes detalhes e gravou na memória sem perder nada.
Os estilos da respiração do sol eram tão elegantes que você esquecia de respirar. eram lindos demais. Quando Yoriichi brandia a espada, ele parecia menos com um humano e mais com um espirito.
Quando Suyako e a criança sorriram radiantes, ele baixou a cabeça como se estivesse envergonhado.
Yoriichi entregou seus brincos de hanafuda para Sumiyoshi como sinal de despedida e de adeus, o homem nunca mais apareceu na casa dos Kamado após aquele dia.
Sumiyoshi: Yo... Yoriichi-san! Você salvou nossas vidas. E nós vamos continuar o seu legado. Você não é um homem sem valor!! Então, por favor, não pense... Que você não conquistou nada!
Sumiyoshi estava gritando enquanto derramava lágrimas em despedida, pois sabia que aquele homem estava se punindo por algo que não era sua culpa e está carregando algo que não devia.
Sumiyoshi: Vou passar para os meus descedentes a respiração do sol e os seus brincos. Eu prometo!! Yoriichi respondeu com um simples e puro sorriso para as palavras de seu velho amigo.
Yoriichi: Obrigado.)
-Vamos ter que lhe terinar com tudo, garoto Kamado. (Rengoku)
-Sim, você tem potencial para ser um dos mais fortes ao ser compatível com a respiração de Yoriichi-san. (Obanai)
-A gente não vai pegar leve. (Mitsuri)
"Eu não vou deixar que nasça um segundo Yoriichi, vou fazer de tudo para impedir." (Muzan)
Kokushibo olhava estranhamente para aqueles brincos, aqueles acessórios eram a marca de seu irmão para ele.
"Será que ainda posso ser perdoado."
-Já faz muito tempo que não lhe vejo, irmão. (???)
Uma figura de cabelos negros, kimono vermelho e katana dourada apareceu no meio da sala, aquilo pegou todos de surpresa.
Muzan quase teve um infarto ao observar aquele homem novamente com vida, o rei dos onis iria voltar para sua quarentena anti Yoriichi assim que terminasse isso.
-Yoriichi... (Kokushibo)
-Só para avisar que Yoriichi não vai interferir com os deveres dos caçadores, ele não vai poder chegar nem 100 metros perto do Muzan, a não ser que um Oni ou o próprio Muzan machuque a Uta revivida. O problema é de vocês nessa era, e não das lendas do passado. (Apresentador)
-Ele vai poder treinar caçadores??(Tanjiro)
-Vai, mas não pode fazer mais que isso. (Apresentador)
Muzan estava sorrindo sobre isso, ele não permitiria que nenhum subordinado imundo dele chegasse nem perto do Yoriichi ou de sua esposa, ele não queria reviver aqueles dias com a morte em sua porta.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.