1. Spirit Fanfics >
  2. Interferências em Diferentes Mundos >
  3. Pai da Humanidade vs Pai dos Deuses (Zeus vs Adão)Parte 1

História Interferências em Diferentes Mundos - Pai da Humanidade vs Pai dos Deuses (Zeus vs Adão)Parte 1


Escrita por: Escritor-Vagabundo

Notas do Autor


O Vencedor foi o TOmioka Giyuu na votação, então aqui vai a primeira parte das 3 da luta de Zeus vs Adão.

Capítulo 16 - Pai da Humanidade vs Pai dos Deuses (Zeus vs Adão)Parte 1


Fanfic / Fanfiction Interferências em Diferentes Mundos - Pai da Humanidade vs Pai dos Deuses (Zeus vs Adão)Parte 1

Eu queria pedir desculpas por deixar Muzan vivo, acredito que muitos de vocês sofreram por conta de meu erro. (Yoriichi)

Yoriichi, o espadachim mais forte da história dos caçadores, estava se ajoelhando enquanto pedia desculpas por deixar Muzan vivo e também por seu irmão ter se tornado um Oni, essas duas coisas machucaram muita gente indiretamente. 

"Eu gosto de ver você ajoelhado, me satisfaz." (Muzan)

Muzan estava adorando o ato de Yoriichi ajoelhado enquanto pedia perdão, aquilo satisfazia o ego do rei dos onis. 

"Eu fiz muita coisa que não me orgulho, o significado da minha vida era se tornar mais forte? Me tornar uma besta comedora de homens invejosa? Eu entendo porque nunca superei meu irmão, pois sou apenas um bastardo pecaminoso." (Kokushibo)

O Lua Superior 1 estava com mil problemas em sua cabeça com a vida completa de Yoriichi na tela e a presença de seu irmão na sala, aquilo estava o fazendo repensar sobre o rumo que tomou para ser como Yoriichi. 

-Não peça desculpas! Você foi incrível demais, não é porque o Luzan fugiu que lhe deixa menos incrível. (Inosuke)

-Tsc. (Muzan)

Muzan estava rangendo os dentes quando aquele javali errou seu nome, os outros na sala começaram a rir da intensidade que Inosuke falava e jeito meio caipirão. 

-Yoriichi-san já fez mais que suficiente, agora é nosso dever como a geração atual de carregarmos sua missão. (Tanjiro)

Yoriichi olhava para o sorriso gentil e acolhedor de Tanjiro e lembrava de seu velho amigo e de Uta, aqueles dois eram pessoas muito queridas em seu coração e que sempre teriam um lugar reservado nele com sua mãe e seu irmão. 

-Estou feliz que alguém como você tenha existido, a minha confiança aumenta quando penso naquilo que você nos confiou. (Himejima)

-Eu estou queimando em chamas por falar nisso. (Rengoku)

-Eu acho que vou gostar de redimir meus pecados como caçador. (Hakuji)

-Não é meio injusto que você tinha tirado um dos meus demônios, apresentador?? (Muzan)

Muzan reclamou com o apresentador sobre isso, o rei dos onis estava irritado por um de seus subordinados mais leais e uteis sendo tirado dele por causa do apresentador. 

-Não se preocupe, eu criei um Oni semelhante ao Akaza, mas com aparência diferente para repor o lugar dele. (Apresentador)

Muzan estava feliz por ter um novo lua superior 3, os caçadores estavam entristecidos por ainda ter uma lua para lutar. 

-Só para lembrar que não sou bom ou mal, sou neutro com certas inclinações para qualquer lado que eu me sinta a vontade. Vocês devem superar Muzan e seus luas em seu auge ou não estarão preparados para caso um novo rei dos onis seja criado. (Apresentador)

Todos na sala colocaram o lembrete em sua cabeça sobre o alinhamento moral do apresentador ser muito caótico.

"Esse cara é meio assustador." (Issei)

"Ele é estranho demais." (Zenitsu)

"Isso dificulta muito meus planos, ele não é um mocinho ou alguém inclinado para o bem, então provavelmente nem sempre vai mostrar coisas vantajosas para nós." (Brunhilde)

"Ele não estar alinhado com moral ou amoral é bom para mim, pois graças a isso não perdi nada." (Muzan)

-Vamos receber novos convidados. (Apresentador)

Várias figuras chegaram dos quatro mundos conhecidos, Eva de Shuumatsu, Gildartz de Fairy Tail, as meninas do clube de kendo, Aika Kiryuu e os amigos pervertidos de Issei, o ultimo a chegar foi Kagaya Ubuyashiki. 

-Onde estamos?? (Eva)

A loira estava muito confusa, a figura voluptuosa dela atraiu a atenção de vários na sala, mas até mesmo o mais pervertido humano, ex humano, não conseguia sentir luxúria por aquela pessoa, só conseguia sentir carinho e um senso de vergonha por estar quase nua.

-Estou em um lugar divertido. (Gildartz)

-Aqui é divertido mesmo, tem um monte de gente forte. (Gray)

-Tem até uns deuses ma- (Natsu)

A boca de Natsu foi tapada por Lucy e Happy quando um certo Deus dos mares não estava contente por alguém dizer que os deuses eram malucos ou malignos e poderia acarretar em um certo golpe de tridente divino.

-Sim, tem deuses maravilhosos aqui, uma pena que são muito grandes para meros mortais como nós conhece-los. (Lucy)

Poseidon se acalmou e baixou o tridente após aquela loira explicar a situação e que seu parceiro usou as palavras erradas para descreve-lo.

-Estranho, hahahahaha. (Gildartz)

Gildartz se sentou perto do mestre da Fairy tail e puxou uma garrafa de bebida alcoólica para se divertir enquanto estava acompanhado de sua família.

-Esse lugar parece incomum. (Kagaya)

-È bem incomum mesmo. (Tokito)

Kagaya ficou surpreso quando sentiu uma certa figura perto dos caçadores e queria saber mais sobre ele, já que aquele homem parecia ser um dos seus filhos. 

-Eu não consigo ver você, porém consigo sentir você, não parece ser alguém que conheço, estou profundamente envergonhado por não saber o nome de minha criança. (Kagaya)

-Não se envergonhe, sou apenas um mero criminoso que virou caçador de demônios para pagar seus crimes. Sou Hakuji, o ex Lua superior 3. (Hakuji)

-A gente lhe explica quando você se acomodar, mestre. (Sanemi)

Sanemi tratava gentilmente Kagaya Ubuyashiki, o pilar do vento tinha o mais alto respeito pelo líder dos caçadores de onis.

-Quem é a outra presença com vocês?? (Kagaya)

Os hashiras olhavam para a pessoa que Kagaya sentiu perto deles e encontraram a figura muito conhecida do Buda, que estava os protegendo dos ataques de Poseidon ou Muzan. 

-Ahhh, é o Buda. (Shinobu)

-Deve ser Buda-sama, ele gostou de nós e se sentou com a gente. ((Himejima)

-Buda-sama está presente aqui?? Isso é meio estranho. (Kagaya)

-Você me passa uma aura de gentileza e determinação, gosto de você. (Buda)

(Para quem não entendeu é que o Buda é muito adorado no Japão, então qualquer figura que seja invocada daquele país vai meio que conhecer o iluminado e o reverenciar muito, só vai ter algumas exceções.)

-Me sinto honrado. (Kagaya)

-Bora sentar, o seu corpo é muito frágil pelo que vejo e vou gostar muito de conhece-lo. (Buda)

Kagaya estava feliz de se sentar com o iluminado, a única vez que pensou possível encontrar com Buda era quando morresse, mas uma coisa dessa aconteceu enquanto vivia sua curta e frágil vida.

-Onde a gente está?? (Katase)

-Tem várias figuras estanhas aqui e se vestindo igual otakus. (Murayama)

-Me sigam para sua própria segurança. (Kiryuu)

-Melhor a gente fazer isso. (Motohama)

-È. (Matsuda/Katase/Murayama)

Kiryuu parou perto de Issei e seu grupo, aquilo surpreendeu a todos que o conheciam, pois não esperavam se encontrar aqui.

-Pronto, vamos se sentar perto do Issei, mesmo se um Deus quiser tocar a gente seria muito difícil com ele ao nosso lado. (Kiryu)

-Um Deus?? (Murayama)

-Você andou usando algum tipo de entorpecente? (Motohama)

-Vocês podem não saber, mas o Issei é uma das figuras mais poderosas do mundo, as pessoas que poderiam lutar contra ele são baixas, mata-lo são mais baixas ainda. (Kiryuu)

-Eu estou feliz por ser elogiado por você, mas não sou para tanto. (Issei)

-Se bem que você saiu na mão com o Deus do mar, Poseidon, poucos minutos atrás. (Kiba)

-Saiu na mão com um Deus?? Você está louco?? (Katase)

-Quer morrer, cara?? (Motohama)

-Issei é louco! (Matsuda)

-Você deixou eles ainda mais nervosos, Kiba! (Issei)

-Foi mal, mas não consegui me conter em esbanjar os feitos do meu melhor amigo. (Kiba)

-Não se preocupe, Issei-san pode ser um pervertido, mas é muito poderoso. (Asia)

-A gente lhe explica as coisas mais tarde. (Rias)

-Okay. (Matsuda/Motohama/Katase/Murayama)

Aika Kiryuu se sentou perto de Issei igual seu harem, a menina de óculos sabia de natureza pervertida dele por ser uma amiga mais próxima, porém também sabia que era um ótimo partido caso conseguisse ficar com ele. 

-Querido. (Eva)

-Ola, Eva. (Adão)

Adão acenou enquanto foi abraçado intensamente por Eva, aquilo deixou algumas figuras não humanas invejosas de ambos os sexos e deixou a humanidade envergonhada por seus pais naquela exposição toda. 

-Agora vamos para o segundo round do Ragnarok. (Apresentador)

(O Ragnarok tinha que continuar, a derrota de Lu Bu foi um grande choque para os humanos e os Deuses estavam se vangloriando sobre a vitória "facil" de Thor.

Heimdall: Bem! Apesar do estado crítico da arena ao final da primeira luta, graças aos DEuses, está tudo lindo e limpo! Certo, Plateia! Quem está pronto para a segunda rodada?

 Os dois lados estavam animados, os humanos ansiavam por sua primeira vitória, e os deuses ansiavam por esmagar os mortais e vê-los cair sem esperança.

Heimdall: Introduzindo o segundo lutador humano! Ele foi chamado de esperança da humanidade... Aqui está ele!

O Chão da arena se abre e um enorme e majestoso pilar se ergue com alguém encima dele, a presença emanada daquele ser era muito calma e natural.
Vários animais cercavam aquela figura, a natureza ressoava com o participante do lado dos mortais do Ragnarok, as aves no céu e os diversos animais na terra, essa apresentação deixou a humanidade meio surpresa com o seu lutador.

Heimdall: Quem poderia prever isto? Deus os abençoou e disse: "Sejam ferteis e aumentem em numero: Preencham a terra e a subjuguem." Reinem sobre o peixe no mar e sobre os pássaros nos céus e acima de cada criatura viva que se move pela terra. Mas, para pensar, o dia chegaria...

A figura masculina acima do pilar guardado pelos animais no céu e na terra estava deitada. O homem na estrutura parecia acomodado, com cabelos loiros e não tinha nenhum tipo de vestimenta.

 Heimdall: Aquele homem, eventualmente, viria a se rebelar contra seu criador!!

A figura loira apertou seus punhos com força e desceu daquele enorme pilar como se fosse nada, aquilo com certeza mataria qualquer ser humano comum, mas nenhum participante do ragnarok era alguém comum. A onda de choque do pouso rachou a parte em que aquele homem aterrissou.

Heimdall: Definindo a pura essência do "homem". Verdadeiramente... ele é o homem entre os homens!! 

Os humanos estavam surpresos e se perguntando se poderia ser aquela pessoa, uma que não tem nem indícios se existiu mesmo. 

Heimdall: A única coisa que ele deposita fé é no peso de seus punhos. 

Afrodite lambia seu lábios em luxuria quando via aquela característica folha do homem primordial, as mulheres e cavalheiros invocados da humanidade estavam meio que envergonhados por isso. 

Heimdall: Ele é o último sobrevivencialista! Com uma habilidade em combate desarmado! 

Na mão daquele homem possuía uma maça caracteristica para apenas uma pessoa, o ser que foi expulso do Eden junto com sua amada após desobedecer a Deus. 

Heimdall: Ele deu luz a vida. Mas também deu ao pecado original. Em toda a história, o homem infinitamente desprezado pelos Deuses... 

Aquela figura estava apenas rindo enquanto erguia a maça, aquilo era um sinal de rebeldia desde os tempos do Eden para ele. 

Heimdall: Se tem alguém que pode cutucar os Deuses... Tem de ser ele! O Pai da humanidade. Seu nome é... 

O homem mordia a maça enquanto todos os deuses tomaram sinal de quem era ele, o interesse e ódio dos seres divinos e celestiais foi despertado por aquele único e mero mortal, o pai de todos os seres que eles desprezavam. Michelangelo: Oh... 

Heimdall: Adão! O homem loiro se rebelou ser o pai de toda humanidade, aquela maça parecia ser uma referencia a maça proibida do jardim, a qual gerou o pecado original. A expressão daquele homem só refletia calma e serenidade, não havia medo ou uma vontade violenta de lutar. 

Michellangelo: Tão belo... 

O Pintor italiano reverenciava a figura de seu "pai" enquanto pintava, o pintor achava que aquele homem era perfeito ou bem próximo disso. Adão não ligou para a atenção recebida e mordeu a maça, mas a cuspiu por algum motivo enquanto mantinha serenidade. 

Adão: Que azeda.

Segundo lutador da humanidade, Adão. )


-Então é minha vez. (Adão)

Adão estava animado para sua vez, ele tinha certeza que poderia defender seus filhos e estava confiante de sua força, o pai da humanidade jamais deixaria um Deus tocar em suas preciosas crianças. 

-Então vai ser ele. (Zeus)

Zeus estava sorrindo com quem seria o participante, o Pai de todo o cosmos tinha certeza que iria tentar lutar contra Adão e não se importaria de furar fila para que isso aconteça. 

-O velho vai ganhar. (Qin)

-Não tem como nosso pai perder. (Raiden)

-Sim, nosso pai vai ensinar uma lição a eles. (Natsu)

-Nosso pai vai mostrar a força da humanidade. (Gajeel)

-Os deuses pegaram um osso dificil de morder agora. (Issei)

-Pode apostar que sim, eles não vão vencer nosso pai.  (Vali)

-Quero ver eles bater no meu pai. (Inosuke)

-Estou torcendo muito para o papai, tenho certeza que vai vencer. (Tanjiro)

-Eu também. (Zenitsu)

-Tenho certeza que vai vencer, as chamas neles são poderosas. (Rengoku)

-O espirito de luta dele é poderoso e misterioso. (Hakuji)

"Vença, pai." (Yoriichi)

"Espero que você vença." (Jack)

-Nossos filhos estão torcendo por você, querido. (Eva)

-Estão mesmo, estou feliz por isso e me motiva a vencer mais ainda. (Adão)

Adão estava dando um sorriso confiante e iria tentar vencer a todo custo, não queria que aquele sorriso no rosto de seus filhos se transformasse em um choro de criança pela despedida de seu pai. 

-A gente vai continuar vencendo, porque somos Deuses, e vocês são mortais. (Poseidon)

O Tom de Poseidon é como se aquilo fosse uma lei da natureza, os Deuses sempre venceriam os humanos, pois os mortais jamais ultrapassariam o divino em qualquer aspecto que seja.

-Sim, a gente vai vencer. (Loki)

-Agora deve ser minha vez. (Shiva)

"È minha vez, hohohoho." (Zeus)

Zeus não estava se importando com quem seria a vez nesse momento, ele sabia que nesse momento seria a vez dele. 

-A vitória vai vir para a gente. (Odin)

-Sim. (Hades)

(A humanidade estava incrédula sobre o seu atual representante, pois aquela figura era muito especial para todos e também pelo porte físico e alguns até duvidaram se poderia lutar. 

Humano1: Não creio! 

A sobrevivência da humanidade depende deste lutador... E aquilo... 

Adão mantinha sua face calma e sem ligar para nada, aquilo parecia muito arrogante para os deuses. 

Corvo branco: Aquele Adão? 

Corvo negro: Tá me tirando? 

Deuses1: Ele se considera digno de encarar os Deuses??

 Deuses2: Mas ele parece tão fraco, se comparado ao Lu Bu... 

Deuses: Se algo... Ele é meio que... fofo. )

-Afastem-se dele. (Erza)

-Vocês não podem aprecia-lo, o pai pertence a humanidade. (Xenovia)

-O Pai já pertence a nossa mãe. (Shinobu)

-Meu. (Eva)

Eva abraçava Adão enquanto indicava para aquelas Deusas na tela que Adão era dela e ninguém tiraria isso da matriarca da humanidade.

-Como tudo deve ser. (Gabriel)

-Sim. (Erza)

-È assim que as coisas devem acontecer. (Brunhilde)

(Os Deuses estava numa mistura de surpresa com descrença, julgavam que Adão não seria capaz de lutar pelo seu porte físico e não seria capaz de fazer frente a um Deus. 

Heimdall: O progenitor da humanidade, parece ter despertado os deuses mais de uma vez! E agora... Encarando a origem da humanidade... E seguindo o mais forte Deus nórdico na primeira batalha... Temos o mais forte Deus indiano... Fazendo sua grandiosa entrada! 

Heimdall fazia um show de marketing especial para os Deuses enquanto anunciava a entrada de Shiva, mas algo confuso estava acontecendo e não seria o Deus indiano a sair. 

Heimdall: Hã? 

Um circulo mágico de comunicação aparece ao lado de Heimdall, uma decisão de cima parece ter sido tomada as pressas e estavam comunicando só agora.)

-Que merda está rolando?? (Shiva)

-Acho que já sei o que é. (Hermes)

-Eu também. (Hades/Poseidon)

Zeus estava apenas rindo enquanto Shiva estava em descrença por alguma coisa estar rolando na ordem das lutas ou em ele entrar na arena. Poseidon, Hades e Hermes sabiam o que estava por vir, só o Deus mais infantil ao lado do Buda poderia fazer isso.

"Aquele velho fudido vai fazer isso??" (Brunhilde)

-Parece que teremos problemas. (Buda)

-Sim. (Qin)

-Espero que não se complique demais. (Sasaki)

-Vamos esperar o melhor. (Raiden)

-Estou ansiosa. (Lucy)

-Sim, também estou nervoso pelo que estar por vir. (Natsu)

-Vamos confiar em nosso pai, ele com certeza vai nos proteger desses Deuses. (Gray)

-Sim. (Natsu)

-Sinto algo nada bom vindo. (Michael)

-Também. (Azazel)

-Sinto algo estranho por vir. (Obanai)

-Eu estou tendo o mesmo pressentimento de quando encontro uma lua. (Sanemi)

-Então você está sentindo uma merda gigantesca vindo. (Obanai)

-Pode apostar. (Sanemi)

-Isso é desconfortavel. (Issei)

-Sim. (Cao Cao)

-Os Deuses devem ter mandado um peso forte. (Indra)

-Shiva-sama já é um peso forte, então quem além dele pode ir enfrentar nosso pai?? (Asia)

-Não sei, mas é um monstro absoluto para conseguir trocar. (Indra)

 (Geir: Qual o problema? 

Heimdall: Que? Estamos mudando a ordem? Então quem vem? Espere... Quem? Hã? Sério!? 

Heimdall se surpreendeu com quem estava para vir, o céu tinha escurecido para anunciar a chegada do próximo participante ao lado dos Deuses. Geir e Brunhilde estavam surpresas e chocadas com o rumo das coisas e parecia ter escapado do plano das duas. 

Geir: Hã? Por que está tão escuro?

Um homem de cabelos negros e roupas elegantes estava tocando um violino, a sua maestria com esse instrumento musical era do nível dos Deuses e se mantinha no ápice nessa categoria. 

Humano1: Hm? Que som é este? 

Humano2: Um violino, né? 

Humano3: Mas quem está tocando? 

Um mestre da música muito famoso estava admirado com a musica e de como foi tocada. 

Mozart: Esta música... Mestre Bach! 

???: Sim, é a minha "Ària na corda Sol"... E ainda, em todos os meus anos, nunca escutei uma performance tão linda antes....

 O Homem se revelou ser um dos maiores nomes da musica, aquele que poder ser dito como pai dela, Johann Sebastian. O Pai da música estava em lágrimas pela performance divina tocada na arena pelo homem de cabelos negros. 

Johan: Este é realmente um arranjo celestial! 

A figura se revelou ser Hermes com seu violino, o Deus dos Ladrões estava imerso em tocar seu instrumento e parecia muito feliz com isso. As valquírias estavam o oposto do Deus Olimpiano, pois isso só podia significar uma coisa com a entrada de Hermes e aquela musica, um monstro estava para vir na arena, um monstro entre os Deuses. 

Geir: Aquele é... o Hermes-sama!? Nosso próximo oponente é o Hermes-sama? Mas o seu nome não estava na lista... né?

 Brunhilde já sabia o que isso significava, sabia que não era Hermes que iria lutar, e sim alguém ainda mais assustador. 

Brunhilde: Não pode ser...

 Heimdall: Uh... Desculpas a todos. Estamos tendo dificuldades técnicas... Permitam-me introduzir nosso segundo lutador pelos Deuses! Aquele que enfrentará o primeiro homem é... Este Deus... Não... 

A luz apontava para Hermes e o Deus dos ladrões fazia uma certa cara de desgosto quando isso aconteceu. 

Heimdall: Não... Espere...

 Uma figura muito velha apareceu em seguida de Hermes, um velho decrépito era o segundo lutador dos Deuses. 

Heimdall: È na realidade, O Estimado senhor parado ali!

 Zeus estava se divertindo enquanto acenava para todo mundo e apoiado em sua bengala. 

Zeus: Oi, galeraaa. Me tratem gentilmente. )

-Puta que pariu! (Brunhilde)

Brunhilde estava com muita raiva quando viu que Zeus lutaria nesse Round, esse Deus era quase uma vitória certa para o lado das divindades e não queria jogar uma de suas cartas mais poderosas contra ele. 

-Sou euuu! (Zeus)

Zeus estava animado, o Lider do Valhalla já tinha certeza que seria o lutador dessa rodada quando viu Adão entrar na arena. 

-O velhote deve ter aprontado uma das suas. (Shiva)

-Sim. (Hades)

-Com certeza. (Poseidon)

Poseidon e Hades sabiam que Zeus deve ter feito alguma coisa desagradável para trocar de round com Shiva, o Deus do Olimpo sabia como ser desagradável ou tirânico quando queria alguma coisa.

-Essa batalha ficou perigosa. (Issei)

-Sim, muito perigosa. (Natsu)

-Ele pode ser um Deus, mas não é apenas um ve- (Motohama)

Issei rapidamente tampou a boca de Motohama quando viu Zeus olhando com intenção assassina para seu amigo pervertido. 

-Zeus é um veterano absolutamente poderoso, não tem comparação. (Issei)

Zeus se acalmou com isso e Issei cochichou no ouvido de Motohama algumas coisas. 

-Quer morrer? Esse velho é um monstro tão forte como Shiva-sama ou ainda mais. (Issei)

-Meus instintos dizem que a batalha ficou complicada, muito mais complicada. (Inosuke)

-Eu sinto o mesmo, sinto que ficou muito mais perigoso que era. (Tanjiro)

-As coisas tomaram um rumo totalmente novo. (Zeref)

-Não consigo prever até onde isso vai. (Sasaki)

-Sinto que vai ser divertido ou triste. (Buda)

-Espero que o pai vença. (Ubuyashiki)

-Ele vai, ele tem que vencer. (Himejima)

-Vou ver algo bom, espero que o nosso velho ganhe. (Lu Bu)

-Vamos esperar para ver o que acontece. (Jack)

(As valquírias estavam assustadas pelo jeito bizarro de Zeus e também por conhecer a força dele, aquele Deus era o mais poderoso indiscutivelmente em todos os Panteões e também era o lider de todos os seres divinos. 

Brunhilde fez uma cara de raiva e ódio enquanto rangia seus dentes para Zeus, ela estava "puta" da vida com esse lutador. 

Brunhilde: Aquele velho maldito! )

-Que desrepeito com minha pessoa. (Zeus)

-Desculpa, Zeus-sama. (Brunhilde)

-As vezes a nee-sama passa dos limites. (Geir)

-Sim, ela fala muita coisa que não devia. (Randgriz)

-Com certeza. (Hrist)

(Deuses: Mas que merda? 

Deuses2: Zeus-sama vai pro segundo round?

 HUmano1: Qual é a daquele velho capenga? 

Humano2: Ele é um Deus... Não é? 

Humano1: Ele consegue lutar? 

Os Deuses estavam assustados com o seu representante, pois sabiam o quão forte poderia ser. Os humanos estavam duvidando se aquele velho "gaga" poderia lutar ou se manter em pé pelo menos. 

Zeus: Tudo! Certo! Então!

Zeus estalou os Deuses como um sinal para Hermes, um show iria começar para a apresentação magistral do Rei dos Deuses. 

Zeus: Hermes! Venha! Hermes estava tão animado quanto Zeus para isso, a felicidade estava estampada no rosto de cada um deles. 

Hermes: Oh Deus! Quantos milênios se passaram... Desde que eu anunciei a marcha de batalha de Zeus-Sama... 

Vários violinos foram invocados por Hermes e seu sorriso se mostrava mais claro, a Divindade estava animada para tocar aquela musica, que era sua favorita também. 

Hermes: Com esta música!! O som agora estava intenso enquanto os violentos foram um circulo perfeito com mais de 10 instrumentos a volta do Deus. 

Hermes: Carnificina na arena dos Deuses!! 

O sorriso de Hermes agora se tornou um bastante insano enquanto seus olhos brilhavam ao tocar a música. Os conhecedores da música estavam animados por escutar uma obra dos Deuses. 

Humanos: Oh! Humano2: Então este é o certo dos Deuses... 

Zeus: hoho- Esta música faz meu sangue fervilhar...

Heimdall: Se nós chamamos Adão de o Pai da HUmanidade, Então só dizendo o mesmo poderia fazer jus a mim! Pai Dos Deuses! 

Zeus usava sua mão para tentar ouvir sua plateia com uma expressão caricata no rosto, Adão estava olhando aquilo tudo como um show bastante entediante. 

Heimdall: D P D C, Deus Pai do Cosmos! 

O Rei do Olimpo estava muito feliz quando seu titulo foi anunciado ao som de sua musica, a plateia também estava levantando suas mãos enquanto louvava Zeus como Pai de todo o cosmos. 

O Rei dos Deuse s estava contente com o som da plateia e dançou junto com Hermes, os dois estavam extremamente intensos e imersos nisso, o seu rosto dizia isso e a dança também. 

Geir: One-sama, o que estou vendo aqui?

 Brunhilde: Como se eu soubesse.

 Os Humanos estavam irritados e perplexos com a dança, aquilo parecia um show de circo para a humanidade. 

Humano: Qual é a dessa dança... Que bizarro 

Humano: Como eu disse, quem diabos é este velho? 

Heimdall: Usando o poder da criação ao seu bel prazer, retornando qualquer coisa que não agrade ao vácuo! Zeus dançava conforme a apresentação do Deus Asgardiano e fazia um show dos horrores quando suas pernas criaram músculos extremamente grandes e fortes do nada. 

Heimdall: Realmente, O rei dos Deuses!!

Os humanos estavam ficando assustados com aquela figura grotesca e o poder que emanava, não era mais apenas um velho decrepito ou gaga. 

Heimdall: Eras atrás... Ele acabou com a titanomaquia, para decidir quem eram os Deuses mais poderoso... 

Zeus estava agora inchando a parte superior do seu corpo com musculos, os seus braços e peitos estavam enormes, o velho agora tinha um corpo totalmente musculoso. 

Heimdall: Com a má fama de ter cometido patricídio. Este velhote, partiu para batalha! Um Deus verdadeiro entre os Deuses! SEu nome é... Zeus! 

O Rei do Olimpo levantou seu dedo para cima com uma posa grandiosa, as luzes se seguiram quando o show de apresentação terminou. Os Deuses eram fanáticos pelo seu rei, as divindades faziam a mesma pose do Deus enquanto os humanos estavam assustados por aquela figura ser Zeus, um poderoso Deus. 

Geir: Hã... Que... Que está acontecendo? Por que? Por que o último chefão está pulando para o prólogo?

 Geir estava assustada, a valquíria poderia ser tolo, porém até ela sabia quão poderoso era Zeus. 

Brunhilde: Nunca pensei... Que ele apareceria tão cedo... 

Brunhilde mordia seu dedo em raiva e rangia os dentes, aquilo a pegou de surpresa. 

Brunhilde: Devo admitir... Isto estava fora das minhas expectativas. 

Zeus e Hermes estavam felizes ao contrário de sua opositora. )

-Isso foi extravagante, muito extravagante. (Uzui)

-Meus ouvidos gostaram daquela música, ela é muito boa. (Zenitsu)

-Os Deuses são muito peculiares. (Issei)

-Pensei que as divindades agiam de forma mais divina, só que eles meio que se assemelham com os mortais nisso. (Uzui)

-Sim, se assemelham e muito. (Lucy)

-Mas a gente é perfeito e eterno, a diferença é meio grande para seres tão simplórios e limitados como vocês, os mortais.. (Poseidon)

-Você é meio narcisista. (Issei)

-Falar a verdade não é ser narcisista. (Poseidon)

Issei e Poseidon continuavam a discutir novamente, o resto da sala escolheu ignorar os dois e seguir para um novo tópico.

"Crianças." (Todos)

-Minha apresentação foi boa. (Zeus)

-Espero fazer isso. (Hermes)

-Vou ter uma apresentação boa também, não aceito menos. (Buda)

-A minha vai ser melhor. (Shiva)

-Com certeza a minha vai ser superior. (Qin)

-A gente tem que elaborar umas apresentações melhores, só venceremos os Deuses se formos melhor em tudo. (Raiden)

-Sim, a apresentação de qualidade é um dever cívico para um cavalheiro matador de Deuses. (Jack)

-A minha vai ser simples e bela, os Deuses não vão poder competir com isso. (Sasaki)

-A minha já foi melhor que a do Deus do Trovão. (Lu Bu)

-Mentira, a minha foi melhor, Lu Bu. (Thor)

-Entrada triunfal é tudo nessa vida. (Natsu)

-Tenho que fazer uma também. (Uzui)

-Não se torne mais esquisito e irritante. (Obanai)

-Sim, fique um pouco mais normal. (Sanemi)

-Seria algo estranho e impensável você fazer uma entrada "extravagante" para ser morto, então peço que pare. (Shinobu)

-Vocês são uns amigos ruins. (Uzui)

-Já sei como fazer as minhas agora. (Laxus)

-Também sei, porém não quero ser igual esse Deus. (Gajeel)

-Serio meio estranho. (Lucy)

-Sim, seria meio estranho mesmo. (Erza)

-Vamos ser mais normais e humanos. (Mirajane)

-Homem que é homem deve fazer uma entrada foda. (Elfman)

-Sim, Elfman. (Natsu)

-Estou cheio de ideias para isso. (Gray)

-Vou fazer isso também. (Douma)

-Evite fazer qualquer coisa desnecessária. (Muzan)

"Vou fazer mesmo assim." (Douma)

"Que pessoa cabeça dura." (Muzan)

(Hermes: Caramba... Que mestre problemático a quem sirvo...

Alguns minutos atrás poderia ser visto um Deus indiano de quatro braços sorrindo enquanto se alongava pelo corredor, aquele era Shiva, o Deus chefe da Índia e aquele que deveria enfrentar Adão. 

Shiva: Hehe ME acalmei um pouco... Se eu for lá assim, ele será uma pilha de cinzas em um instante. 

Uma mão tremula tocava no ombro do Deus mais poderoso da Índia, a Divindade roxa olhou para aquela figura e deu de cara com Zeus sorrindo. 

Shiva: Que foi velhinho? Veio até aqui para me desejar sorte? 

O Rei do olimpo segurava o ombro de Shiva enquanto anunciava que era sua vez agora no Ragnarok para ele. O Lider da Índia estava olhando para o velhote como se tivesse a maior cara de pau do mundo. 

Shiva: Velho... Que tá tentando dizer? Eu sou o próximo, certo? Zeus continuava teimoso enquanto mantinha sua mão no ombro de Shiva.

 Zeus: Agora é o meu turno!
 

Shiva: Não decidimos que você seria o ultimo? Se está me pedindo para deixá-lo ir antes, nem fodendo! Faz milhares de anos que eu não estava empolgado... Tire suas mãos de Mim!

Os quatro olhos de Shiva se abriram, o quinto olho em sua testa também e isso demonstrava o quão furioso estava o Deus Indiano pelo egoismo de Zeus.

Zeus: Agora é o meu turno! Hermes estava rindo e Shvia ficava cada vez com mais raiva do que nunca.

 Shiva: Tá com os ouvidos entupidos, velho de merda? Eu te disse que nã- 

Zeus botava força no ombro de Shiva agora, o Deus Indiano foi forçado a se ajoelhar com tamanha força do velhote. 

Zeus: Agora é o meu turno! Shiva percebeu que Zeus não iria ceder sobre isso e só restava duas escolhas para ele, ceder ou lutar para ser o próximo lutador. 

Shiva: Se é assim que vai ser... 

Shiva tirava os braços de Zeus do seu ombro enquanto se frustrava com o egoísmo e cara de pau dele. 

Shiva: Então não vai se importar. De lutar comigo aqui, não é? 

Uma luta poderia estar prestes a começar entre dois Deuses, Hermes parecia estar torcendo pela briga enquanto via o conflito dos dois. O Deus que governava o Svarga deu um suspiro enquanto se acostava na parede. )

-Aquele velho tem uma cara de pal do caralho. (Shiva)

-Meu irmãozinho é o Deus mais cara de pal do Olimpo. (Hades)

-Acho que ele é o Deus mais cara de pal do Valhalla. (Hermes)

-Vovô é um cara muito legal. (Loki)

-Traidoresss. (Zeus)

Zeus levantava o punho para dizer que as pessoas que o chamavam de cara de pal eram traidores, eles não se assustaram com isso e continuaram mesmo com Zeus birrando por isso. 

-Acho que seu irmão não bate bem de cabeça. (Issei)

-Ele não bate. (Poseidon)

-Foda... (Issei)

"Maldito seja você, Zeus." (Brunhilde) 

"Zeus-sama é assustador." (Geir)

"Meu pai é meio sem vergonha." (Hercules)

"O Papai devia agir de uma forma melhor." (Ares)

"Isso não me parece um Deus, parece um velho egoista." (Vali)

-Eles são assustadores. (Motohama)

-São mesmo. (Katase)

-Esse velho é bem mais problemático que o homem de quatro braços. (Obanai)

-Nosso pai vai vencer, não duvide disso. (Mitsuri)

-Não duvido. (Obanai)

 

(Shiva: Acho que não tenho escolha... Manda ver. Afinal, você é meu veterano... Só se lembre... você me deve uma. 

Zeus estava feliz quando Shiva cedeu sua luta para ele. Hermes: Bem, que frustrante.


Hermes: Ele deve ser o Deus mais sem vergonha em toda a existência... )

-Isso me lembra de quando ele e o Buda decidiram vender o Ares. (Hermes)

-Ia ser um negócio muito bom. (Zeus/Buda)

-Iam me vender para comprar o que?? (Ares)

Ares estava assustado sobre o que aqueles dois estavam fazendo, os dois Deuses mais infantis e loucos do Valhalla. 

-Uma fabrica de doces/Puteiro no Valhalla. (Buda/Zeus)

-Aquele dia foi complicado. (Brunhilde)

-Complicado é pouco. (Hercules)

"Eles são loucos." (Todos)

-Por isso existe uma regra proibindo Zeus e Buda de estarem andando juntos. (Hermes)

-Que regra merda. (Buda/Zeus)

"O Mundo iria explodir se esses dosi ficassem juntos" (Todos)

(Heimdall: Agora então! Nosso segundo embate será Adão Vs Zeus! Um embate criado nos céus! Uma batalha entre o Topo da humanidade e dos Deuses!

 Deuses: Zeus-sama! Aniquile-o com seu punho! 

Humanos: Boa Sorte, pai! Mostre a ele o espirito obstinado dos homens!

 Zeus: Ei, vai ficar bem sem aquela coisinha? 

Adão estava intrigado pelo Rei do Olimpo falar com ele diretamente. 

Zeus: Sabe aquela "unidade valquíria". Aquela coisa.

O Rei dos Deuses estava completamente animado para a luta enquanto acenava sua mão para Adão fazer Volund.

Zeus: Sem aquilo...

O Deus do trovão grego estava na frente de Adão com uma cara assustadora.

Zeus: Criança, isto vai acabar antes mesmo de começar, você sabe. 

Adão apontava o dedo para cima e sinalizava que sua valquíria estava aqui, a pessoa escolhida por ele estava montada em um lindo cavalo alado, o pégasos. 

Heimdall: Pegasos!? 

Geir: Aqueles óculos... 

Brunhilde: Sim, ela é a valquíria que mais bem se encaixa com o progenitor, Adão. A valquíria era uma linda garotinha de cabelos negros e com óculos, a filha dos Deuses, Reginleif. 

Geir: Reginleif Nee-sama!! 

Reginleif: Adão, sua mão! A valquíria caia de seu cavalo e ia em direção para Adão, a volund ia acontecer bem na frente de todos agora.

Reginleif: Devemos igualar nossos comprimentos de onda! Uma vez igualados, devo me tornar parte de você! 

A pintura de Michelangelo fez uma referencia entre Reginleif e Adão, o homem e o divino se tornavam um agora ao tocar de dedos entre os dois. 

Reginleif/Adão: Agora neste momento, nós somos um só!! 

A valquíria envolvia adão e dava origem a uma nova arma enquanto seu corpo tomava forma e se associava a Adão, o seu punho em especifico. Zeus estava ficando feliz, Geir e o publico estava na mesma situação do rei do olimpo. 

Geir: Esta... é a arma de Adão? 

A Arma de adão era um soco ingles, o progenitor da humanidade iria com seus punhos contra o pai dos Deuses. 

Todos: Um soco inglês?

O Publico parecia chocado pela arma do primeiro humano ser um simples soco inglês, aquilo parecia algo muito simples para se usar em uma batalha até a morte pelo destino da humanidade.

 Adão firmava seu punho na arma e parecia apreciar essa arma quando mostrou sua primeira expressão na batalha inteira, um sorriso animado pela arma. 

Adão: Hm... Ah sim, eu gosto disto... 

Narrador: A Segunda batalha do Ragnarok começa agora, Zeus vs Adão.

Zeus e Adão se encarava, a luta estava para começar assim que Heimdall desse o sinal para iniciar o segundo round da batalha de Deuses vs Humanos, o Ragnarok. 

Heimdall: Que desenrolar, pessoal! A Arma que Adão obteve através do Volund é nada mais nada menos que... Zeus estava rindo após ver a arma de seu rival, Adão fechou seu punho com ainda mais força para confrontar o pai dos Deuses. 

Heimdall: Um Soco Inglês!! Este homem pretende ter uma luta corporal com o Deus Zeus!! Pode algo ser mais viril que isto

?? ??: Pai!

A figura que chamou a atenção de Adão era um homem loiro com rabo de cavalo, ele parecia ser meio raivoso, a figura era Cain, o primeiro assassino. 

Cain: Arrebenta ele por nós. 

O seu segundo filho também estava lá, o loiro com aparência gentil estava sendo agarrado pelo cabelo enquanto tinha um sorriso gentil. 

Abel: Boa sorte, Papa! 

Adão estava rindo enquanto se preparava em direção a Zeus, a torcida dos seus filhos era a melhor coisa que um pai poderia querer nesse momento. O Lider do Valhalla estava rindo da escolha de arma do Pai da humanidade, mas não era por achar ruim e sim por ser pouco convencional.

 Zeus: Você tem bom gosto com isto. 

Adão: Sim. È bem legal.)

-ARma de homem. (Elfman)

-Isso é muito masculo. (Natsu)

-Masculo é pouco para isso. (Gajeel)

-Soco é a forma mais viril possivel. (Raiden)

-Parece que essa luta vai ser muito brutal. (Sasaki)

-Uma luta resumida a soco e chute é brutal em todos os niveis e ainda mais quando é até a morte. (Azazel)

-O nosso velho vai ganhar do velhote deles. (Lu Bu)

-Claro que vai, o nosso velho é mais incrível. (Qin)

-O nosso que é. (Ares)

-O de vocês está muito decrepito. (Qin)

-Decrepito é você, Rei dos perdidos. (Zeus)

-A luta decisiva está para começar. (Makarov)

-Sim, essa luta me diz que vai ser muito emocionante. (Zeref)

-Espero que o lado certo consiga a vitória. (Michael)

-Sim, também espero. (Azazel)

 

 (Adão e Zeus trocaram suas primeiras palavras desde que chegaram a arena, porém uma coisa chamou bastante atenção do progenitor de toda humanidade, a arma divina de Zeus, O Rei dos Deuses. 

Adão: Então... Cadê a sua arma? 

Os Deuses pareciam considerar aquilo uma insolência, que aquele "simples" humano ousou questionar Zeus sobre algo.

 Deuses: E-ei... aquele Humano está falando informalmente com Zeus-sama... 

Deuses2: Devo estar ouvindo coisas. 

Geir estava assustada com o tom de Adão ao se referir a Zeus, Brunhilde não ligava e já esperava isso daquele homem. Zeus estava rindo da ousadia de Adão, a sua risada era de desprezo e raiva ao mesmo tempo. 

Zeus: Oh... Está falando comigo?

 O Punho de Zeus se fechava com muita força, o pai de todos os cosmos parecia ir apenas com suas mãos limpas para esse combate, o segundo round iria ser um duelo brutal de mano a mano. 

Zeus: Eu realmente quero ouvir o som dos seus ossos quando eu transformá-los em areia, sabe... Então eu vou de mãos limpas. )

-Você é bem arrogante e me menospreza. (Adão)

-Vamos ver se vale isso tudo, vou ficar sério caso seja forte. (Zeus)

-Não se arrependa depois quando estiver morrendo. (Adão)

-Estou ansioso para quebrar seus ossos igual vou fazer na nossa luta. (Zeus)

-Tente. (Adão)

-Ele deve ser muito arrogante ou poderoso para fazer isso, sinto que é a segunda opção. (Rengoku)

-Com certeza é a segunda, esse velho é um monstro. (Issei)

-Sim, posso sentir o mesmo, a força dele é um nivel muito absurdo. (Himejima)

-Vamos esperar que o melhor pai vença, que é o nosso. (Mitsuri)

-Sim, vamos esperar isso. (Obanai)

-Meu Adão nao vai perder. (Eva)

-Tenho certeza que não, mãe. (Lucy)

"A cor dela e do pai é muito bela, não possuem nenhuma malicia ou defeito neles." (Jack)

-O nosso extravagante pai vai vencer. (Uzui)

-Meu pai é incrível, hahahaha. (Inosuke)

-Nosso pai é incrível mesmo. (Tanjiro)

-Me sinto até criando um pouco mais de coragem agora. (Zenitsu)

-Pagar vergonha na frente dele seria algo horrível. (Tanjiro)

-Sim... (Zenitsu)

-Vou mostrar meu lado mais incrível para o velhote. (Inosuke)
 

(Zeus terminou seu discurso beijando seu punho, aquele duelo já estava ganho na mente do Rei do Olimpo. 

Adão: Hmmm... Saquei. Mas acho que vai se arrepender disto mais tarde. 

Zeus: HoHOHO, este é o espirito! Bem chega de falar por ora. Para começar...

 O Pai dos Deuses tomou um impulso e avançou em uma velocidade sobre humana, O Pai da HUmanidade estava calmo e parado em seu lugar, não parecia capaz de responder ao golpe veloz e poderoso de Zeus.

 Zeus: Por que não tenta desviar disto? Adão ficou surpreso por um tempo, porém seu corpo desviou rapidamente quando percebeu o golpe.

 Narrador: 0,01 Segundo. 

O soco do pai dos Deuses apenas pegou de raspão no cabelo de Adão, o Pai da humanidade não pareceu ter problemas para desviar daquilo. 

Zeus: Oh!? Nada mal. Zeus ainda estava com seu sorriso perturbador e seus punhos levantados, o duelo entre os dois pináculos de ambas as raças estava começando. 

Heimdall: Zeus inicia com um jab a velocidade da luz! Mas Adão desvia com espaço de sobra!! 

Abel: Boa, Papa! 

Cain: Siim!)
 

-A luta já começou bem, o nosso pai está indo bem. (Natsu)

-Sim, pai não está tendo dificuldades para desviar os golpes daquele Deus. (Gajeel)

-Espero que continue nesse ritmo. (Issei)

-Seria preocupante se o nosso pai perder. (Cao Cao)

-Que isso nunca ocorra. (Humanos)

-Ele é muito rápido. (Zenitsu)

-Sim, rapido além da conta. (Inosuke)

-Tenho certeza que vai dar tudo certo. (Tanjiro)

-Tenho certeza que o velho só vai aumentar a partir daqui, essa velocidade é menor possível dele. (Uzui)

-Essa luta entre os dois mais poderosos. (Obanai)

-Vai ser complicada. (Sanemi)

-Aquele que luta pelo certo deve vencer. (Ubuyashiki)

-Estou ficando empolgado sobre isso. (Natsu)

-Tenho certeza que vamos ver um duelo entre homens, mas o mais másculo com certeza é o nosso pai. (Elfman)

-Ninguém tem duvidas sobre isso. (Gajeel)

-Essa luta está me animando, hohohoho. (Zeus)

-Também estou animado. (Adão)

( Duas figuras eram vistas do lado dos Deuses, um homem com cabelos loiros e com um queixo bastante peculiar tomando chá, o outro era o velho Hermes. 

Ares: Que barulhentos. Parabenizando-o após ele meramente passar no primeiro teste do pai... Humanos são criaturas tolas, não é? Hermes. 

 Hermes estava sorrindo da fala do seu irmão e também companheiro Olimpiano. 

Hermes: Isso mesmo... Você está certo... Caro Irmão. )

-Entendo agora porque de quererem vender ele. (Shinobu)

-È tão chato quanto o Tomioka. (Obanai)

-A gente tem que vender o Tomioka depois. (Sanemi)

-Eu compro por um preço muito alto. (Shinobu)

-Eu não tenho opinião sobre isso?? (Tomioka)

-Não! (Shinobu/Sanemi/Obanai)

-Concordo com o Ares nisso. (Poseidon)

-Eu também. (Hermes)

-Pelo menos alguém me defende. (Zeus)

 

(Zeus: HOhoho, que ótimo. Vou com tudo então! Lá vou eu! 

Zeus dava diversos jabs, o seus socos só aumentavem em velocidade. 

Narrador: 0,001 segundo.
Os socos podiam aumentar de velocidade, porém Adão desviava com a mesma cara calma e tranquila de sempre. 

Narrador: 0,0001 segundo. 

Os socos iam ficando cada vez mais velozes, Adão correspondia no ritmo ao desviar. O Pai da hUmanidade estava composto e não atacou em momento algum, só desviou dos jabs poderosos do Rei do Olimpo. 

Narrador: 0.00001 Segundo. 

Os socos de Zeus se sincronizaram e tomaram uma forma ainda mais poderoso, os golpes que ele proferia era igual uma chuva de meteoros em forma de socos.

 Zeus: Socos Meteoros! 

Os olhos de Adão tomavam uma forma estranha e o Pai da Humanidade continuava com sua cara de poker enquanto desviava dos poderosos golpes do Rei dos Deuses.  )

-Esse velho é um monstro. (Azazel)

-Monstro mesmo. (Michael)

-Tenho certeza que esse não é seu máximo. (Zeref)

-Ele seria alguém muito poderoso até para nosso mundo. (Sirzechs)

-Tenho certeza disso. (Indra)

-Você não vai vencer apenas desviando. (Zeus)

-Logo vai vir o troco. (Adão)

Zeus estava curioso sobre o troco de Adão, ele sabia que o primeiro humano sabia muito mais do que apenas desviar, o seu oponente deveria ser muito mais que isso ou não seria divertido para o rei do olimpo. 

-Esse velho é muito rápido. (Issei)

-Rápido é pouco para descreve-lo. (Kiba)

-Vai dar muito trabalho. (Vali)

-Esse Deus esconde muitas cartas, elas podem ser perigosas. (Laxus)

-Espero que nosso pai esmague tudo isso. (Natsu)

-Tenho certeza que vai. (Rengoku)

-Estou animado por essa luta, espero que o final seja o esperado. (Lucy)

-Sim, que a gente vença. (Sasaki)

-Nosso velho não vai ceder. (Raiden)

-Está ficando complicado. (Geir)

-Sim, está. (Brunhilde)



(Heimdall: Zeus-sama está atirando jabs como se não houvesse amanha!! Este combro sem fim é infernal!!

Mas Adão continua esquivando de todos! Ele está calmamente desviando! O Combo continua ganhando velocidade... Subindo a alturas absolutamente insanas... Mas isto não abala Adão em nada!

 Os comentários de Heimdall foram precisos nesse momento, os golpes de Zeus continuavam a se fortalecer enquanto o progenitor da humanidade desviava aquilo com a maior facilidade. 

Narrador: 0,00000001 Segundo. 

O soco mais rápido dado até agora foi desviado da mesma maneira que os outros, aquilo não parecia afetar Zeus que sorria e se divertia com o combate. 

Zeus: Mas espere, tem mais.

 Um chute estava para ser desferido com a pesada e poderosa perna do Rei do Olimpo, aquele movimento com a perna parecia ser extremamente perigoso para Deus ou Humano receber.

 Zeus: Machado Divino!

 Ares: Unf... Diga Adeus a seus membros Inferiores... 

A maneira que Adão encontrou para desviar isso foi dar um salto acima da perna e raio do golpe de Zeus, aquela poderosa técnica era um chute cortante extremamente poderoso que destruiu parte do oricalco da Arena e quase atingiu a plateia.

 Heimdall: Ele... Ele se esquivou! Aquele combo de Zeus... Se tornou inútil com um só salto do campeão da humanidade!

Zeus: Oh, isto é maravilhoso... Você vale alguma coisa, mas não vai me vencer só fugindo, sabia? Adão: Não precisa me dizer isto. )

-Essa luta está muito boa. (Lu Bu)

-Muito emocionante. (Thor)

-Esse chute foi muito perigoso. (Vali)

-Tenho certeza que seria muito dificil de viver quando se recebe um desses. (Cao Cao)

-Um chute cortante de um Deus extremamente poderoso é foda de receber. (Sairaorg)

-Agora entendo o porque dele não usar uma arma divina, o corpo dele é uma arma pro si próprio. (Natsu)

-Sim, ainda bem que não tem ou usou sua arma divina. (Erza)

-Ficaria muito perigoso nesse caso. (Lucy)

-Acho que está na hora de nosso velho atacar. (Sanemi)

-Sim, acho que agora vai ser a voz dele atacar. (Obanai)

-Vai ser um senhor contra ataque para o Deus. (Shinobu)

-Tenho certeza que vai. (Rias)

-Nosso pai parece estar no controle da luta. (Akeno)

-Isso é o que parece. (SHinobu)

-Meu Adão vai fazer algo incrivel. (Eva)

-Sim, só espere. (Adão)

 (Adão dava pequenos saltos e virou o rosto para seu adversário, O Pai da Humanidade iria atacar pela primeira vez nesse combate até a morte. 

Adão: Bem, Para começar...Que tal isto? 

Os Golpes velozes de Zeus pareciam ter sido copiados pelo humano de cabelos loiros perfeitamente. 

Narrador: 0,01 segundo. 

Zeus: Ele é rapido... Sem mencionar estes movimentos ele est... 

Adão: Ah? Nada mal. Neste caso...

 Uma chuva de socos desceu sobre Zeus, a qual desviava enquanto analisava esses golpes muito parecidos com sua técnica de jabs.

 Narrador: 0,001 segundo. 

Os Jabs aumentavam de velocidade igual a do Rei dos Deuses, aquilo parecia muito suspeitos, um humano ser capaz de usar um golpe de um Deus perfeitamente. 

Narrador: 0,0001 segundo. 

Adão continuava aumentando a força e velocidade de seus golpes, O Pai dos Deuses tinha certeza que aquela técnica era a mesma que a dele. 

Adão: Aqui vou eu!

 Narrador: 0,00001 segundo 

Os socos se sincronizaram da mesma forma que a divindade chefe do Olimpo e formaram uma chuva de meteoros em forma de jabs, aquilo pegou Zeus de surpresa quando essa técnica também foi copiada.

 Zeus: Que... Que?

O soco de Adão finalmente acertou Zeus em cheio, aquilo pegou os Deuses e humano de surpresa quando mais e mais socos se conectavam com aquela técnica que pertencia ao Rei do Olimpo. )

-O troco chegou, gostou? (Adão)

Adão falou em um tom irônico e brincando com Zeus, o Deus respondeu com uma risada e achava tudo aquilo interessante. 

-Gostei, você é interessante, hohoho. (Zeus)

-Ele devolveu os golpes de Zeus-sama. (Geir)

-Sim, parece que essa rodada é nossa. (Brunhilde)

-As coisas estão ficando melhor para o lado do meu velho. (Lu Bu)

-Por enquanto que vai ficar. (Thor)

-Nosso pai parece não ficar muito atrás daquele Deus. (Sasaki)

-A gente vai viver. (Zenitsu)

-Essa rodada é nossa. (Inosuke)

-Tenho certeza que nosso pai vai desgasta-lo com isso. (Tanjiro)

-Nem toda técnica é perfeita, então esperemos que o contra disso seja algo muito pequeno. (Obanai)

-Tenho certeza que deve haver uma falha, então a gente deve vencer antes que isso se mostre. (Sairaorg)

-Eu acho que a gente consegue vencer antes que aquele Deus descubra algo ou consiga fazer alguma coisa. (Zeref)

-Vamos assistir para saber. (Sasaki)

-Essa é uma luta emocionante, mas parece ser dominada pelo nosso pai. (Mavis)

-Sim, ela está muito para um lado. (Yoriichi)

 

(Zeus: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

 O Rei dos Deuses entrou em pose defensiva para se defender daquelas técnicas poderosas. 

Adão: Mas espere, tem mais... 

Zeus: Hã? 

O Ancião estava surpreso quando Adão disse que tinha mais por vir, ele tinha um pressentimento de o que seria após vê-lo copiando suas técnicas. A técnica usada por Adão é o poderoso chute destruidor e cortante de Zeus, aquilo fez o Rei do Olimpo sentir dor de verdade pela primeira vez em milênios. 

Adão: Machado Divino! 

Os Deuses estavam surpresos pelo rumo da batalha, Ares, o Deus da guerra, também estava na mesma situação que os demais. Hermes era o unico que sorria com aquilo enquanto achava interessante.

 Hermes: Parece que doeu. Zeus estava tremendo com aquilo, não sabia se era de dor ou animação

. Zeus: Você... Não é nada mal! 

A cara que o Rei do Olimpo fez agora é como se tivesse no auge de uma relação carnal e estivesse sentindo o máximo de prazer possível de tão bizarro que era. )

-Parece que o velho já tomou um bom dano. (Issei)

-Meu irmãozinho não vai perder com apenas isso, ele é muito teimoso. (Poseidon)

-Nosso pai é ainda mais teimoso. (Issei)

-Meu irmão é... (Poseidon)

-Aqueles dois deviam parar com isso, não são mais crianças. (Hades)

-Sim, deviam agir como adultos. (Sirzechs)

-Essa cara é meio bizarra. (Raiden)

-Sim, muito bizarra. (Sasaki)

-Será que consigo fazer uma melhor? (NAtsu)

-Vai traumatizar a gente com isso. (Gajeel)

-Espero que não tente fazer nada. (Gray)

-Esse Deus parece um tarado. (Mitsuri)

-Ou um obcecado por lutas. (Shinobu)

-Tenho certeza que é um pouco dos dois. (Erza)

-È um pouco dos dois mesmo. (Brunhilde)

-Deveria ser um pouco mais respeitoso com o Zeus sama. (Geir)

-Calada. (Brunhilde)

Geir ficou calada quando sua irmã pediu para manter sua boca fechada, ela sabia o quanto Brunhilde poderia ser assustadora quando queria.

(Heimdall: Mas que mudança de destino! Os movimentos que Adão continuou esquivando. Se viraram contra seu criador! 

Humanos: Ai! Caralho! Toma! 

Geir: Incrivel! Eu estava preocupada já que ele começou nu, mas ele é forte! Pensar que um humano poderia roubar a técnia de um Deus... 

Brunhilde ria do comentário de sua irmã, a valquíria mais velha parecia ter informações privilegiadas sobre os poderes de Adão, um que até mesmo os Deuses pareciam desconhecer. 

Brunhilde: FUFU, Geir, esqueceu? Sobre o nascimento do próprio Adão? 

Geir: Seu Nascimento... Ah! 

Narrador: "E Deus criou o homem a sua imagem;" "À imagem de Deus o criou." Geneses 1:27, velho testamento. 

Brunhilde: Adão foi designado a ser uma cópia dos Deuses... E feito tal, ele pode perfeitamente replicar qualquer movimento que acaba vendo... Até mesmo o dos Deuses! Ele pode tomar o orgulho e arrogância destes e malditos e enfiar nas suas bundas! Este é o poder de Adão! 

A líder e mais velha das valquírias sorria de forma vulgar e raivosa enquanto fechava seus punhos, aquela era mais uma de suas características caretas que só Brunhilde poderia fazer.

Brunhilde: E È chamada de Olhos do Senhor. )

-Então são esses olhos malditos. (Zeus)

O Rei dos Deuses acariciava sua barba enquanto pensava em alguns planos para contra atacar esses olhos em sua futura luta contra Adão. 

-Brunhilde é meio vulgar. (Odin)

-Sim, ela é vulgar. (Corvo Branco)

-Devíamos lavar a boca dela. (Corvo preto)

-Nee sama é vulgar. (Randgriz)

-Ela fala muitas palavras chulas (Thrud)

-Não sei como a gente não lavou a boca dela. (Hrist)

-Sim, a gente devia fazer isso. (Hrist)

-Vamos fazer isso quando voltarmos. (Hlokk)

-Uma dama não deveria falar assim. (Jack)

-Eu falo o que eu quiser e os incomodados que se fodam, não vão lavar minha boca. (Brunhilde)

"Vulgar." (Todos)

"Que mulher linda." (Buda)

-Ele é uma cópia dos Deuses, um bom competidor, mas continua sendo uma cópia. (POseidon)

-A cópia pode vencer o original se tiver mais determinação. (Issei)

-Vamos ver se podem. (Poseidon)

 

(Os olhos de Adão voltaram a ter uma forma bastante peculiar e isso sinalizava seu poder ocular presenteado desde sua criação.

Zeus: HOHOHO Não é demais... Eu não me divertia tanto assim, já fazia alguns milênios. 

O Lider do Olimpo estava sorrindo de forma assustadora enquanto uma aura raivosa e assasina emanava dele, o Rei do Valhalla era um homem a se temer. 

Zeus: Mas me pergunto... Zeus fazia uns movimento com as duas pernas bastante estranhos, aquilo elevava sua velocidade e preparava para algo letal em direção ao Pai da humanidade.

 Ares: Aquele trabalho de pés... Ele está criando um momentum! Ele vai usar aquilo! 

O Rei do Olimpo circulou Adão em alta velocidade enquanto preparava para atacar, o Progenitor dos humanos parece ter captado todo esse movimento com seus olhos divinos. O Chute de Zeus foi desviado movendo sem sair do lugar, o Pai da humanidade moveu a parte do seu corpo superior de uma forma bastante peculiar para esquivar disso. 

Adão: Que tal isto? Os Deuses e Zeus ficaram surpresos com isso, Adão repetiu os mesmos trabalhos de pés do Pai de todos os cosmos após desviar com sucesso do golpe. Zeus estava com um pouco de raiva no rosto quando viu o que iria acontecer ao ver os movimentos de Adão. 

Zeus: Mas como?

 O Chute do Progenitor da humanidade foi a unica resposta que o Rei do Olimpo recebeu para sua pergunta. O Lider dos Deuses bateu até na outra parte da Arena e parece ter sido bastante machucado por isso. )

-Esses olhos são muito chatos. (Zeus)

-Tenho que concordar com isso. (Loki)

-A gente deveria ter proibido essa merda de poder nos olhos, sinto que vai vir muita gente com isso. (Zeus)

-A gente vai vencer. ( Issei)

-Vamos viver. (Zenitsu)

-Nosso pai é muito másculo (Elfman)

-Másculo é pouco para ele. (Raiden)

-O combate está ficando mais legal. (Lu Bu)

-Pena que a gente vai vencer. (Thor)

-Não, o seu velhote vai ficar no chão. (Lu Bu)

-A luta tem que continuar assim e vai ficar perfeita. (Sanemi)

-Sim, nosso pai batendo naquele Deus é o resultado ideal. (Obanai)

-Aquele Deus parece ser muito insistente e teimoso. (Tomioka)

-Deve ser muito chato isso. (Obanai)

-Chato é pouco. (Tomioka)

-Meu pai é incrivel, ele ta vencendo um Deus. (Inosuke)

-Estou feliz por isso. (Tanjiro)

-As coisas não estão indo como o esperado. (Ares)

-Sim, não estão indo. (Hermes)

-Estão indo melhor do que o esperado. (Buda)

"Espero que meus olhos aguentem até eu derrota-lo, não posso ceder até proteger meus filhos." (Adão)

 

(Heimdall: Ele... Caiiiiu! O Onipotente e Onisciente Zeus-sama foi levado a nocaute!! Sem mencionar que o ataque mais poderoso de Zeus-Sama. Foi replicado perfeitamente por Adão!)

-Que exagero. (Todos)

Todos achavam que Heimdall estava exagerando na descrição de Zeus, o Deus parecia falar de Zeus como se fosse o ser mais perfeito e forte do mundo inteiro. 

-Me descreveu perfeitamente. (Zeus)

Zeus achou aquele Deus agradável, ele o descreveu perfeitamente e merecia honras por causa disso.

( Ares estava surpreso com o rumo do combate, o Deus da guerra pensava que seu pai iria ganhar com bastante facilidade, só que o humano estava dando muito trabalho e representava um perigo para o Lider do Olimpo. 

Ares: Hã? Qual é a deste humano?
Hermes: Ah?

 Ares: È como se... Zeus estava se levantando após ter recebido aquele chute de Adão, que usou a sua própria técnica. 

Ares vislumbrava uma "visão do inferno" ao imaginar o rosto de Zeus no corpo de Adão. Ares: Eu estivesse lutando com uma imagem minha espelhada!! )

-Visão do inferno. (Issei/Natsu/Raiden/Sasaki/Tanjiro/INosuke e outros.)

-Quero lavar meus olhos. (Adão)

-Preciso lavar os meus também. (Elfman)

-Esse é o bom de não enxergar nada. (Himejima/Kagaya/Qin)

-Só Ares para poder fazer isso. (Poseidon)

-As vezes meu sobrinho pensa umas coisas estranhas. (Hades0

-Ele ficou perfeito assim, não vejo defeitos. (Zeus)

"Essa é uma visão do inferno mesmo." (Eva)

(Adão: Eu não quero fazer isto, sabe? Mas isto é uma luta, então... Desculpa por isto, vovô.

 Zeus estava tremendo de raiva e ansiedade quando escutou as palavras insolentes de Adão, Brunhilde estava rindo daquilo junto com Hermes enquanto Ares se mantinha surpreso. 

Zeus: Vovô? Ah, cara... Estou tão feliz, tão, tão feliz... Estou tão feliz! Estou a ponto de explodir!!

 Zeus não estava com felicidade alguma em seu rosto ou gestos corporais, a unicacoisa que o rei do Olimpo possuía era raiva e ódio ao ser chamado de vovô por Adão. 

Geir: Hiii! Ele nem faz mais sentido! Se perdeu totalmente!!

 O Punho do Rei do Olimpo se fechou totalmente para executar outra técnica bastante poderosa, o Rei dos Deuses parecia ter mais uma carta na manga que Adão não via.

Zeus: Bem então, macaquinho. Pode acompanhar isto? Vamos descobrir. 

Uma aura muito perigosa e poderosa estava se reunindo no poderoso punho de Zeus, aquilo seria morte certa em caso de atingir Adão. Hermes percebeu o que Zeus iria fazer, só estava surpreso que iria usar essa técnica contra um humano. )

-Isso vai ser muito perigoso. (Sirzechs)

-Essa técnica parece ser uma carta na manga dele, não vai ser nada previsivel. (Zeref)

-Eu consigo sentir o poder disso, esse cara é um monstro. (Azazel)

-O Velhote vai mostrar o quão poderoso é. (Loki)

-Sim, vai esmagar os humanos com isso. (Shiva)

-A esperança deles vai morrer logo. (Odin)

-Que o pai fique bem. (MItsuri)

-Tenho certeza que vai. (Obanai)

-Esse punho vai ser perigoso. (Himejima)

-Zeus Chan vai fazer algo perigoso agora. (Buda)

-Não sei o que vai fazer, mas sinto que poderia me matar instantaneamente. (Issei)

-Sinto que seria morte certa para a gente ou nos deixaríamos perto dela. (Draig)

-A mesma coisa para você, parceiro. (Albion)

-Velhote é perigos além da conta. (Vali)

-Esse velho tá muito furioso. (Sasaki)

-Velho sensível. (Raiden)

-Melhor ele não enfartar no meio da luta. (Qin)

-Tenho certeza que não vou, garoto. (Zeus)

-Que bom. (Qin)

"Algo bom estar por vir." (Hermes)

"Então ele vai usar isso." (Poseidon)

"A luta deve estar ganha com esse golpe." (Hades)

"Velho vai fazer algo legal agora, uma pena que nunca tenha visto isso." (Shiva)
 

(Narrador: Eras atrás... Em algum lugar da via láctea... Na batalha decisiva da titanomaquia.... 

A luta parecia ocorrer em um lugar sem vida e bastante destruído, a guerra entre Deuses e Titãs parece ter sido resolvida da mesma maneira que o Ragnarok, um torneio até a morte. Narrador: Um Jovem Zeus. Um jovem e não decrepito Zeus estava lutando agora, o homem de cabelos loiros e bastante forte parece ter levado um golpe super poderoso no queixo enquanto andava em direção ao seu oponente caido. 

Narrador: Acabou conquistando completamente o titã mais poderoso e a personificação do Tempo, seu pai, Kronos... Mas... 

Zeus cuspia sangue e parte de dentes quebrados, aquele golpe realmente foi muito poderoso para fazer aquele poderoso Deus chegar a esse estado. 

Zeus: Aquele desgraçado... Nem pude ver seu ataque mais forte. Quando notei, ele já tinha me esmagado o peito... 

Narrador: Ele, que não havia levado um único golpe nas preliminares, foi pego de surpresa por um golpe que conectou. 

Zeus: Que merda foi aquela?

 Narrador: Aquele acerto de Kronos... )

-Vai mostrar isso? (Zeus)

-Vai mostrar parte da Titanomaquia. (Poseidon)

-Parece que tudo ai se resolve com torneio. (Azazel)

-È uma forma civilizada de se matar até a morte, ela é bem melhor do que monte de zé ninguém lutando. (Poseidon)

-Pior que é verdade. (Azazel)

-Talvez a gente deva fazer isso. (Sirzechs)

-Essa luta deve ter sido legal, queria estar nela. (Thor)

-Também queria lutar contra esses velhos Deuses. (Lu Bu)

"Cacetar os Deuses antigos." (Lu Bu e Thor)

-Velhos tempos... (Odin)

-Quem diria que ele já foi bonito. (Issei)

-Verdade. (Vali)

-Eu ainda sou bonito. (Zeus)

-Não. (Todos)

-SEus merdas. (Zeus)

(Zeus estava reconectando seu queixo enquanto olhava com raiva para o seu pai caído e derrotado na Titanomaquia. 

Zeus: Não posso dizer que você foi um bom pai... Mas... você foi um lutador dos bons.

 Zeus terminava sua fala esmagando a cabeça de Kronos com seu pé, a vida de seu progenitor acabou dessa maneira brutal e rápida.  )

-Queria ter feito o mesmo com o meu. (Vali)

-Eu fiz o mesmo com o meu e foi bom. (Jack)

-Deve ter sido legal. (Vali)

-Até que foi. (Jack)

-Meu pai não merece morrer, mas merece uns socos bem dados. (Sairaorg)

-Você tem sorte. (Vali e Jack)

-Foi um momento muito bom ai. (Zeus)

-A gente se livrou daqueles velhos. (POseidon)

-Sim, aquelas pessoas imundas. (Hades)

-Uma nova ordem foi imposta para os Deuses a partir daquele momento. (Odin)

-Foi algo histórico, mas não presenciei isso. (Hermes)

-Nem eu. (Ares)

-Eles são pessoas deturpadas. (Natsu)

-São mesmo. (Issei)

-Eles devem ter um motivo por pior que seja. (Tanjiro)

-Eu queria cacetar meu velho também, pessoa escrota. (Sanemi)

-Parece que muita gente aqui tem algo contra uma pessoa da familia. (Lucy)

-Parece que Deuses e humanos possuem suas semelhanças. (Hermes)

 

( Narrador: Naquele tempo, Zeus tomou aquele ataque final de seu pai, e o gravou em seu corpo, nomeando-o a sua vontade. Contendo todo seu respeito e ressentimento por seu pai, a mera menção do seu nome... Foi dito... 

Zeus estava atacando em uma velocidade nunca vista antes e dificilmente poderia ser atingida, aquilo pegou até o Adão de surpresa com a poderosa técnica que iria dar nesse momento.
Infinitos números de 0 sinalizavam a velocidade daquele golpe, o tempo parecia ter parado e só Zeus poderia andar naquele espaço congelado, o Deus era superior ao tempo.

 Narrador: Exercer controle sobre todo o tempo. O Punho que ultrapassa o tempo!

Zeus estava prestes a acertar Adão com essa poderosa técnica, sangue voa por todos os lados quando alguém foi atingido nesse espaço congelado. )


-Como diabos se desvia disso?? (Azazel)

-Não sei como se desvia de um golpe mais rápido que o tempo! (Sirzechs)

-Que poha de golpe! (Sanemi)

-Isso me pegou de surpresa agora, mas foi de forma negativa. (Obanai)

Mitsuri fechou seus olhos enquanto esperava pelo pior, porém decidiu abrir e ver o destino do pai da humanidade, ela queria que seu progenitor conseguisse escapar disso de alguma forma.

-Eu vou ver isso com meus próprios olhos. (Mitsuri)

-QUe nosso pai de um jeito nisso. (Lucy)

-Eu estou nervoso com o resultado. (Gray)

-Eu também. (Natsu)

-NOsso pai é um homem dos gandes, ele vai dar um jeito. (Elfman)

"Não posso faze-los perder a fé em mim, porque sou o pai deles." (Adão)

-Adão... (Eva)

A Primeira mulher estava preocupada com seu marido, porque ele nunca foi forçado a lutar nesse nivel, os embates que aconteciam era de forma muito rápida para o primeiro homem mesmo contra Divindades.


(A pessoa que foi atingida é Zeus, os olhos do Senhor de Adão o salvaram quando a técnica foi copiada e replicada para se locomover de forma inesperada, o pescoço do Deus parecia ter sido virado para o outro lado. 

Adão: Eu gosto disto. Valeu pelo movimento maneiro, vovô. 

O Pai da humanidade sorria enquanto abaixava sue punho e o tempo voltava a correr novamente, só os dois saberiam o que tinha acontecido naquele momento em que a velocidade de ambos superou o tempo. 

Ares: Hã? 

Ares estava surpreso com seu pai caindo no chão, Brunhilde e Geir também estavam surpresos pelo que tinha acontecido, pois nenhuma delas tinha acompanhado isso. 

Heimdall: Hã? Mas o que diabos aconteceu? Zeus, Pai do cosmos. Foi derrubado na terra!! )

-Vencemosssss! (Issei/Natsu/Raiden)

Os Três se abraçaram e mais gente começou a fazer o mesmo que eles enquanto pulavam de alegria, os Deuses pareciam ficar sem graça com isso e alguns estavam sorrindo, porque sabiam que Zeus não havia perdido ainda. 

-A gente venceu! (Tanjiro)

-Vencemos! (Zenitsu)

-Nosso pai conseguiu! (Inosuke)

-Vamos comemorar com extravagância. (Uzui)

-Vamos!! (Hashiras e caçadores)

-Parece que esse Round é nosso. (Brunhilde)

Brunhilde fazia mais uma de suas caretas enquanto pulava de alegria, as valquírias demoraram para manter sua irmã calma e composta novamente. 

"Por que aqueles Deuses não parecem assustados?? Zeus não perdeu ainda?? " (Jack)

Jack estava curioso do porque a cor da maioria dos Deuses não mudou, aquilo poderia indicar que Zeus estava vivo e poderia continuar lutando, poderia significar também que ele possuia algo mais forte que isso.

-Meu querido venceu! (Eva)

Eva Pulou em Adão para mostrar sua felicidade, aquilo a deixava muito tranquila sobre a possibilidade de seu querido marido morrer.

 


Notas Finais


Comentem se puder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...