1. Spirit Fanfics >
  2. Internal battle >
  3. Revendo o passado.

História Internal battle - Revendo o passado.


Escrita por: jp81251142

Notas do Autor


Gente, to inseguro com esse cap, mas vamos lá.

Capítulo 24 - Revendo o passado.


----------------------------------------------------PAC--------------------------------------------------------------------

Pac acordou assustado, as lágrimas do mesmo eram confundidas com o suor, absolutamente frio que brotava em pequenas gotas na testa do garoto. Ele olhou o relógio de cabeceira e o mesmo apontava 13h34min.

Ele suspirou, havia perdido o café da manhã e o almoço, agora só comeria a noite.

 Já mais calmo Pac se levantou, apesar do susto ter diminuído o mesmo ainda tremia ao colocar os pés sobre o chão branco e frio do chalé de Atena.

Pac estava confuso. Aquilo realmente tivera acontecido durante a sua infância? Seu pai realmente estava desinformado sobre a sua metade divina? Ele não sabia que Pac era um semideus?

O garoto se culpou de todas as vezes nas ultimas duas semanas que esbanjara ódio de seu pai.  O mesmo sentiu mais lágrimas descerem no seu rosto e franziu o cenho.

Quem era aquela mulher? Quem mandara aquela matilha de cães infernais? Aquilo com toda certeza não houvera sido coincidência.  Pac tinha certeza que alguém estivera fazendo aquilo, caramba, outros semideuses existiam, porque ele não podia ter uma vida normal sem monstros vivendo para mata-lo? Os pensamentos de Pac eram completamente frustrados e turbilhões de emoções brincavam em sua cabeça, fazendo o mesmo delirar.

Pac vestiu andou em passos pesados até o guarda roupa, abrindo o mesmo e pegando um moletom branco e uma calça Jeans, a vestindo junto a um tênis. Ele agarrou uma mochila e jogou algumas roupas dentro da mesma, pecas aleatórias que o mesmo nem sabia se serviriam, porém deixou bastante espaço para outras coisas, agarrou seu arco que se encontrava ao lado da cama, a cor negra do arco parecia mais intensa, ele rumou até o chalé de Hermes.

 Batista atendeu o mesmo com uma cara extremamente sonolenta, os olhos do loiro estavam avermelhados e cansados, suas pálpebras estavam pesadas, ele estava pronto para dormir ali mesmo no chão. Assim que Pac pediu um favor ao garoto, o mesmo pareceu acordar. Os seus olhos imediatamente se arregalaram e sua boca rosada se ente abriu em surpresa, o loiro provavelmente estaria pensando “É maluco?” Mas Pac realmente era. Então resolveu ignorar esse fato.

O loiro adentrou o chalé em passos rápidos, revirando a sua gaveta e espalhando roupas por todo o chalé,  o mesmo batia o pé no chão impacientemente. Assim que achou os objetos pedidos Batista os jogou para Pac, o moreno os agarrou no ar e os colocou dentro da mochila, sorrindo em satisfação e beijando a bochecha de Batista em agradecimento, pelos Deuses, que JV não suspeitasse disso.

Pac saiu do chalé de Hermes quase a correr, tropeçando as vezes na neve, porém nunca perdendo o ritmo. Ele rumou ao chalé de Hefesto, ignorando o calor indesejado do local por conta de fornalhas. Um dos irmãos de Mike atendeu o mesmo calorosamente. ( Literalmente, o cabelo do garoto estava em chamas. )

Pac adentrou o chalé e observou o calor ali presente. Mike se encontrava em uma mesa, trabalhando em uma pequena peça que ele quisera esconder no bolso.

Pac ignorou e o puxou até um canto do chalé.

- Se arruma, você vem comigo. – Pac sorriu animadamente, observando a cara confusa do maior.

Pac não se fez de rogado e se dirigiu imediatamente até o guarda roupa de Mike, tirando dali uma mochila de couro preta e colocando algumas peças de roupa, corando ao perceber que o mesmo possuía uma cueca completamente cheia de corujas.

O menor jogou a mochila ao namorado que permanecia calado, ele apenas seguiu Pac.

- Pra onde a gente vai amor..? – A voz do garoto era cansada, talvez porque os mesmos andavam rapidamente, Pac não perdera o folego em momento algum.

- Vamos até N.Y. Vamos fazer uma visita ao seu sogro. – Pac disse, e mesmo sem olhar para tras pode perceber a vergonha do maior  se exalando.

Pac andava em passos rápidos até os estábulos, com sorte Cellbit não estaria lá para atrapalhar nada.

- Pac, não podemos sair sem autorização do acampamento...  – Mike choramingava, porém seguia o namorado emburrado.

Os dois chegaram aos estábulos, os mesmos se encontravam vazios e apenas os pégasos batiam as asas animadamente quando viram Mike entrar. Ao longe, dois pégasos estavam presos,  um branco e um negro linos e siny. Os pégasos que Mike houvera usado para resgatar Pac do mundo mortal. Os mesmos agora serviriam para voltar a esse mundo. 

Mike tirou as rédeas dos pegasos, contra a sua vontade claro. Porém, Pac não poderia ir sozinho de encontro ao seu pai e dizer “ Olha pai, esse é meu namorado e eu sou um semideus, olha que legal meu arco!” como uma criança chegando em casa mostrando o seu brinquedo novo a mãe que o olhava incrédula.

Os pégasos bateram as suas asas animadamente, em reação assim que se viram livres das amarras, relincharam em felicidade e deixaram algumas penas caírem.

Os dois garotos andaram até as portas dos estábulos, Pac não tivera pensado direito, mas agora eram exatamente 15:30. Os mesmos houveram perdido muito tempo brincando.

Pac sorriu para Mike e o maior sorriu de volta, mas ainda assim um sorriso com um tanto quanto de medo instalado.  Os pégasos bateram as asas e logoPac se via a 15, 20,20, 40 metros do chão.

 


Notas Finais


Gente, eu to me sentindo incomodado com esse cap. Não somente por eu estar focando muito no Pac, mas também porque eu não revisei. Então, desde já desculpem pela falta de compromisso e o cap feito as pressas. Eu amo vocês gente <3
Mas enfim, obrigado seus lindos.
Comentem o que estão achando da fanfic por inteiro. Eu desde já agradeço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...