1. Spirit Fanfics >
  2. Internato de Assassinos >
  3. Prazer, eu sou Tate

História Internato de Assassinos - Prazer, eu sou Tate


Escrita por: MraMaddox

Notas do Autor


Mais um capitulo gente, espero que gostem!! *-*

Capítulo 2 - Prazer, eu sou Tate


Fanfic / Fanfiction Internato de Assassinos - Prazer, eu sou Tate

  - Aonde estamos indo?- pergunto para o meu pai
- Sanatório- meu pai responde seco e nem olha em meus olhos, meu corpo gela.
- O que?

         Violet POV's ON

           Levanto do sofá gasto da secretaria do sanatório e ando até a parede mais próxima, tem uma lista com o nome de todos os pacientes e o que eles fizeram para estar aqui. “Que maravilha” penso, são todos assassinos psicopatas. Uma enfermeira anda até a lista e escreve de lápis: Violet- Suicida. Espero que meus futuros “colegas” não tenham acesso á essa lista, ou eu com certeza vou sofrer bullying por ser a mais “normal”. Uma mulher de cabelo vermelho liso e comprido anda até mim, ela não pode ter mais que 30 anos. Ela sorri e segura minha mão levemente.
-Violet? Vou te chamar de Vi. Eu sou Dra. Rosana, a dona daqui. Vem, eu vou te apresentar o prédio.
-Ok, vamos lá...- pego minha mala e forço um sorriso
- Já se despediu de seus pais? Fique tranquila, temos dias de visita.
- Bom...- olho para trás e meus pais já foram embora – Acho que sim.
- Ótimo, para sua sorte estamos bem na hora da, espero que esteja com fome!
- Um pouco sim...
        Ela me guia por uma série de corredores compridos, sujos,  mal iluminados e fedendo a sangue. Ela me mostra os banheiros e os quartos, não tem separação de meninos e meninas, tomam banhos todos juntos e quarto cada um tem o seu, mas ninguém respeita muito isso. Ela abre uma porta dupla e eu sinto o cheiro de comida no ar.

Tate POV’s ON- alguns momentos antes

Ando pelos corredores sujos do sanatório e caminho sem muita preocupação para o refeitório. Abrem as portas e alguns médicos tentam disfarçar que estão tremendo. Riu mentalmente, é natural eles se sentirem assim comigo, eu já matei alguns deles. Todos sabem que eu mando no sanatório, é o meu império desde que cheguei aqui há muito tempo. Minha mãe é a única na família que me visita, mas ela é uma puta, trabalha em um bordel desde que nasci.
           Entro no refeitório e todos olham para mim enquanto ando até a mesa de sempre, algo próximo á mesa dos "populares". Aqui parece uma escola mórbida, e é de certa forma.
- Beleza Tate?- Jeff me pergunta e mostra aquele sorriso sangrento
- Beleza irmãozinho- Jane está no colo de Jeff, como sempre.
- Tate!! Meu pecado mortal vem aqui!- dois seres de cabelo loiro sentam cada um de um lado meu e me abraçam e distribuem beijos em meu pescoço
-  Carrie e Alice, minhas ninfetas favoritas! Onde está a droga do meu almoço?- quase grito e elas saem correndo até a mesa de comida
      Jeff da uma risada medonha e começa dar uns amassos em Jane. Samara e Janson começam a conversar e Chucky e Samara entram na sala. Eles estão sorrindo, o que significa que eles aprontaram alguma coisa.
- E então capetinhas? O que fizeram hoje?- eles sentam do meu lado e se entreolham.
- Você vai ver- Esther fala em um tom divertido e Chucky cai na gargalhada.
- Temos uma paciente nova,Tate. Nada muito especial, ela é suicida. 
- Atenção todo mundo! Temos uma paciente nova! Nada de matar ela ou eu mato vocês entendido?- um médico anuncia em um microfone- Ela vai ficar na turma do terceiro ano, devido á sua idade.- “Merda” penso, é a minha sala- Seu nome é Oscar Alho e ela está aqui por ter cometido atividades sexuais com um burro, alegando estar apaixonada por ele- o medico olha mais uma vez para o papel e fica vermelho de raiva- Quem foi o bastardo que trocou a ficha da menina? Chucky e Esther! Agora para a sala da diretora! Os demais continuem comendo!- ele grita
Chucky e Esther andam até o médico enquanto todos os outros caem na gargalhada. O que seria desse sanatório sem eles? É a mesma coisa todo dia, sem graça. Estou começando a ficar entediado com tudo isso.
A porta do refeitório abre mais uma vez e uma menina pálida  extremamente bonita e gostosa  entra na sala. O cabelo loiro desce liso e bagunçado pelas suas costas e ela anda como quem não quer nada para a mesa vazia mais próxima. Ela percebe que estou olhando para ela e olha para mim de maneira penetrante e curiosa. Ficamos nos olhando por um longo tempo, e a minha vontade é de voar nela. Eu vou conquistar ela, eu conquisto todas.


Violet POV’s ON

Não consigo parar de olhar aquele menino com cachos loiros e olhar de pecador, acho que estou me apaixonando por ele. Minha visão está totalmente focada nele e o mundo gira ao meu redor. Duas meninas loiras tentam sentar no colo dele e ganhar a atenção dele, mas ele não para de me olhar nem por um segundo. 
        As duas loiras ficam com raiva e andam até a minha mesa e sentam, com olhar arrogante.
- O que você fez de tão especial para estar aqui?- uma delas pergunta
- Eu não matei ninguém se é o que está pensando- acendo um cigarro e por vez ou outra volto a olhar para o menino loiro, ele parece estar interessado em nossa conversa
- Quem você matou?- a outra loira pergunta em deboche
- Eu me matei- dei ênfase no “me”
       As duas meninas saíram gritando pela sala que tinham uma suicida entre eles, que aquilo era uma piada, etc., e todos os demais começaram a dar risada com as duas. Olhei para o loiro e ele estava sorrindo de forma marota e de queixo caído, como se amasse o que tinha ouvido. Dei de ombros e continuei a fumar o meu cigarro.
           Uma menina de cabelo preto jogado no rosto, e um vestido branco levanta da mesa do loiro e anda até a minha. Senta na minha frente e eu consigo ver seus olhos pretos e vazios, ela não tem mais que 15 anos.
-Oi, eu sou a Samara...- ela fala baixo como se contasse um segredo- Pelo visto você ja está ficando popular por aqui, então acho que podemos ser amigas. Vamos ás apresentações, qual o seu nome?
-Violet- respondo
- Ok Violet. Aqueles dois ali se agarrando são Jeff e Jane The Killer, o mascarado é o Jason e...
- O que ta olhando a loira?- interrompo- Eles namoram?
- Alice e Jason? Sem chance! O Jason é apaixonado por ela, mas... Ela é vagabunda e ele nunca se declarou para ele.
- Ah...
- Continuando, a outra vagaba é a Carrie, as duas pestinhas  mirins( que não estão aqui agora) são Esther e Chucky, eu shippo eles- ela ri- mas acho que eles são só amigos.
- E o loiro?
- O Tate? Há! Ele é um safado, já levou todas as pacientes desse hospital para a cama, menos a Esther, ela é uma irmã pra ele.
- Ah, então nem vou me iludir com ele- sinto um aperto no meu coração.
- Pode se iludir sim. Um ponto para você, ele nunca ficou olhando uma menina assim por tanto tempo, normalmente ele é direto. Então sei lá, investe, mas não seja fácil com ele Falando no capeta- Tate para do lado dela e senta.
- Falavam de mim?- pergunta ele- Normal... Você é a..?- olhando  para mim
- Violet
- Prazer Violet, acho que não fomos oficialmente apresentados- ele olha para Samara que da risada- Eu sou Tate.- ele sorri de uma maneira fofa- Eu te levo para o seu quarto hoje, vem.
   Ele segura a minha mão e me leva pelos corredores, Alice e Carrie me furam com os olhos quando a gente sai da sala.

Tate POV’s ON

Solto a mão da Violet e ando pelos corredores dos quartos. O dela é do lado do meu, então sem problemas. A escuridão parece rodear ela, e isso me deixa ainda mais curioso, ela é uma suicida mesmo?     Como alguém com esse rosto e esse corpo pode querer se matar. 
- Você é suicida mesmo?- sussurro
- Posso garantir que isso aqui não foi um gato que fez- ela me mostra os pulsos dela, todo cortados e com sangue ainda escorrendo
- Como alguém tão lindo pode querer se matar?- seguro sua mão e lambo seus cortes, ela me olha assustada e eu aproximo nossos corpos- Você sabe que é linda né?- faço carinho em sua bochecha e beijo seu pescoço, ela ta fácil... Em alguns minutos eu meto nela
           Levo ela para a cintura até o quarto dela e começo a passar a mão pela sua cintura, quase na bunda. Ela me afasta.
- Tate, eu te conheci hoje! Deixa de ser tarado!- ela me empurrou de leve para fora do quarto e fechou a porta.
               Isso não vai ficar assim, ninguém me da um fora desse jeito! Eu nunca levei um fora, quem essa garota pensa que é! Ela vai pagar, ela ainda vai me dar, ah vai!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de comentar suas opiniões e ideias!! Beijos amores <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...