1. Spirit Fanfics >
  2. Internato de Assassinos >
  3. Internato

História Internato de Assassinos - Internato


Escrita por: MraMaddox

Notas do Autor


Oiie meus lindos!!! Desculpa a demora!!! Aproveitem o capitulo *-*

Capítulo 9 - Internato


Fanfic / Fanfiction Internato de Assassinos - Internato

Tate POV's

          Olho frustrado para Alice deitada na cama, e Carrie olha tudo preocupada, solta um longo suspiro e deita em um colchão velho no chão. Dou um beijo na cabeça das duas e viro para dormir. Estou exausto de tentar segurar Alice enquanto ela se contorcia toda. Logo fecho os olhos e com dificuldade, consigo dormir.

              ~~~//~~~
             Olho mais uma vez no espelho e em seguida para a mulher ao meu lado. 
- Tem certeza que ela não vai me reconhecer?- pergunto pela milionésima vez
- Não Tate. Olha só pra vc, cabelo castanho e roupa de estudante americano. Só se ela olhar bem nos seus olhos, o que eu duvido muito.
           Olho para Carrie e Alice, elas estão bem diferentes. Ambas pintaram o cabelo de preto com algumas mechas coloridas e estão vestidas de líderes de torcida. 
- Vamos. Obrigada Ana- aceno para a maquiadora.
- Foi um prazer, aparece aqui mais vezes Tate, to solteira.
- Talvez outro dia- respondo sem muita emoção e Ana acaba abaixando a cabeça.
             Andamos em silêncio até o internato. Paramos na frente do enormes portões e apertamos o botão.
- Que vocês querem?- um voz rouca pergunta
- Andar de avião, o que mais se faria numa escola?- falo irônico e a voz resmunga mas abre o portão.
                Caminhamos pelo campus enorme, é uma floresta com várias construções aleatórias. Vamos até o centro, que tem uma fonte vermelha e entramos na fila de pessoas querendo se matricular.
                Depois de um tempo, chega a nossa vez.
- nomes?- a Dra. Rosana nos entrevista
- Kyle Spencer, Alicia Cooper e Carol Black.
- Virgens?
- Não
- Não mente...
- Não porra!- falo mais alto
- Tá, vão pro ginásio fazer a prova.

Violet POV's
             Ajusto o decote de meu vestido preto, e ando nas sombras até o ginásio. Quero conhecer bem os alunos da minha escola. Entro por uma porta secreta e observo os alunos recebendo as instruções, sem que nenhum deles me veja. 
- À prova é extremamente fácil, cada um de vocês vai receber um filhote de passarinho. Quem conseguir matar com as próprias mãos, entrou! Quem não tiver coragem, volta pra casa. Vamos, todos se posicionem na frente de uma caixa.
               A ideia dos passarinho foi de Jane, e eu achei simplesmente fantástica. Alguns alunos parecem aterrorizados com a ideia, mas um aluno em especial, começa a reclamar, falando que isso é idiotice. Corto a cabeça dele com a minha faca e jogo no chão.

Tate POV's ON


                A cabeça do aluno que estava falando, até então, cai no chão na frente da instrutora. Sangue voa nas pessoas, e é nessa hora que todo mundo começa a olhar ao redor para saber quem foi o responsável. Uma menina loira, com um vestido preto enorme e pose de rainha, desce às arquibancadas e para do lado da instrutora. Tento não olhar para ela, mas é impossível. "Violet" penso. Ela está linda! Seu olhar cruza com o meu, mas acho que ela não percebe quem sou.
- Eu odeio gente que fala demais. Então, graças ao amigo de você, as regras mudaram. Quem não matar o passarinho, morre. Simples assim.
            Violet caminha entre os alunos, analisando cada um deles, enquanto eles tentam torcer o pescoço do passarinho. Eu sou um dos primeiros a conseguir e sento de novo na arquibancada. Em pouco tempo, vários alunos morreram e outros conseguiram e se juntaram a mim no banco. 
- Nada mal... Bem vindos! Vocês são os novos alunos. Hora de explicar as regras- Violet fala em um tom arrogante e confiante.- Regra 1: quem tentar fugir da escola, perde um dedo da mão. Regra 2:  quem recusar alguma ordem que eu der sofrerá consequências que eu vou decidir. Regra 3: façam o que vocês quiserem com os alunos, mas deixem eles vivos. Essas são as regras principais, as outras vocês aprendem com os outros alunos. Eu estar vigiando vocês o tempo todo!Agora, sumam da minha frente. 
            Todos os alunos correm atrás da Inspetora e ela começa a explicar alguma coisa sobre dormitórios mistos, mas eu não presto atenção, ainda paralisado só de ver Violet depois de tanto tempo. Meu coração acelera e eu me arrependo de não ter sido um namorado melhor pra ela. Não sei o que somos hoje em dia.
            
Violet POV's ON

               Caminho em silêncio até o último andar dos dormitórios, e pato na porta preta no começo do corredor. Entro em fazer barulho e fecho a porta. 
- Precisamos conversar...
- sussurro e uma silhueta morena para na minha frente
- Diga...
- Jane... O que aconteceu com você?
- Jeff me prendeu aqui, porque eu desobedeci ele.- ela abaixa a cabeça.
- Ótimo, eu tenho um acordo que vai favorecer nós duas. Eu vou falar pro Jeff que você teve que viajar, mas você vai ficar aqui e fazer uns serviços pra mim. 
- O que quer?
- Que você seja meus olhos e ouvidos dessa escola. Temos alunos especiais que eu quero que você fique de olho.
- Ok- ela sorri de forma maliciosa e eu junto nossos lábios em um beijo ardente. 
               


Notas Finais


Eh isso gente. Espero que tenham gostado desse capitulo. Beijos *-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...