1. Spirit Fanfics >
  2. Internato de Assassinos >
  3. Fazendo Amizades

História Internato de Assassinos - Fazendo Amizades


Escrita por: MraMaddox

Notas do Autor


Oiiie meus amores!!! Que saudade que eu tava de vocês!!! Desculpa meesmo pelo tempo que eu fiquei sem postar, e na real, os ultimos dois capitulos tavam meio chatinhos. Eu tava meio ocupada e acabei escrevendo de qualquer jeito. Mas vocês não merecem, vocês são muito inportantes para mim!! E eu prometo postar com mais frequência e me dedicar mais... Não me matem >_<.. Espero que gostem do capitulo!!!

Capítulo 10 - Fazendo Amizades


Fanfic / Fanfiction Internato de Assassinos - Fazendo Amizades

Tate POV's ON
           Meu despertador toca, e eu levanto da cama dura do dormitório. Faço a higiene matinal e coloco meu uniforme rápido antes que meu colega de quarto, Tomas, acorde. Passo no refeitório e pego três barras de cereais de chocolate e três toddynhos. Ando de novo até o dormitório, e bato na porta das meninas.
- Estamos saindo- alguns minutos depois, Carrie e Alice, aparecem de uniforme e vamos juntos até o prédio das salas de aula.
           Vamos conversando no caminho até lá. Falamos sobre os outros alunos, e sobre meu colega de quarto, que é maluco. 
- Então ele usa uma porra de uma máscara até pra tomar banho?- Carrie pergunta
- Sim! Ele falou que é porque ele tem alguma doença no rosto. Mas, velho, a máscara dele parece a do Panico 4.
- Credo!- Alice faz uma careta- E ele faz obras de artes?
- Com orgão humanos. Tipo, ele pega a agulha...
- Chegamos- Carrie me interrompe e aponta para o prédio preto de 6 andares, na nossa frente. - Bem vindo ao Inferno, amores.
           Andamos pelos corredores iluminados por velas, o que dá uma visão caótica. Toda a decoração é em cores escuras e com aparência antiga, como uma grande mansão mal-assombrada, bem a cara da Violet. Chegamos na nossa sala, e sentamos no fundo, em mesas de madeira. Pouco a pouco, os outros alunos entram e logo o professor. Ele bate a porta com força e larga sua bolsa em cima da mesa. Ele parece um membro da Familia Addams(alto e magrelo) com uma cara de carrasco. Ele começa a explicar alguma coisa sobre anatomia, e como matar alguém sem derramar muito sangue, mas não presto atenção. Antes, vou analisar toda a sala, ver como que os alunos são. E o mais importante: quem "manda". Ou quem são os populares. É com eles que preciso fazer amizade se quiser fazer qualquer plano vingativo com Violet.
- Aquele ali não é o Jason?- Carrie sussurra pra mim e eu olho em volta
- É sim... Vamos falar com ele, assim que a aula acabar
          Não demora muito, e um barulho ensurdecedor, como de um sino enorme, ecoa. O professor sai da sala, e os demais alunos os seguem. Eu arrasto Alice e Carrie comigo, e nós vamos atrás de Jason. Depois de um tempo, conseguimos encurralar ele no corredor, e Alice desaparece.
- Tate...- ele fala assustado- O que diabos está fazendo aqui? Achei que tinha morrido.
- Foi isso que a vaca da Violet espalhou?- falo bravo
- Foi isso que todo mundo viu,cara. 
- Eu pareço morto pra você Jason?- empurro ele contra a parede e aperto seu pescoço- Me responde! Eu pareço morto?
           Jason começa a ficar roxo. Eu estou quase matando ele, mas a adrenalina ferve em minha pele e eu não consigo parar, a raiva vem de uma vez, sem que eu possa controlar. Minha vontade é esmurrar ele. Eu solto o braço, e com ele ainda tonto, acerto socos em seu rosto. Ele cai no chão e eu continuo. Sangue escorre de seu nariz, e ele tenta sem sucesso me acertar. 
- Tate, calma- Carrie segura meu braço, tentando nos separar- Nós precisamos dele.
              Eu largo o Jason e fuzilo ele com os olhos. Ele treme e anda para longe, se apoiando nas paredes. 
- Vou contar tudo para a Violet, seu monstro!- Jason logo some no bréu, eu tento correr atrás dele, sem sucesso.
- Tate, meu amor. A gente faz de tudo pra chegar até aqui e você larga tudo pra dar umas porradas no Jason?
- Eu to com raiva Carrie! Eu preciso bater em alguém, meu sangue ta fervendo!- falo irritado e dou um soco no armário, que entorta um pouco.
- Calma, badboy! Que raiva é essa de repente?- ela me abraça e eu caio em seu colo
- Eu quero a Violet de volta, mas ela nem me reconhece mais.- falo isso e começo a soluçar.
- Shh. Eu to aqui ok? Vem, vamos achar alguns idiotas para você socar. É até que uma boa ideia os alunos terem medo de você, ai eles não ficam no "time" da Violet. 
- Por que eu sou tão burro?- lágrimas de raiva e tristeza escorrem pela minha bochecha.
- Ei- ela acerta um tapa ardido na minha cara e depois limpa minhas lágrimas com a língua- Se é pra você ser o valentão daqui, ninguém pode te ver chorando. Vai! Coloca um sorriso no rosto e vamos no bar do campus encher a cara!

                       --//--
        Dou mais um shot de tequila e todos batem palma. O bar está lotado de gente popular. Vim ao lugar certo.  Me divirto pela primeira vez em um bom tempo. Tenho que aproveitar as últimas horas aqui. Não sei quando Jason pretende nos entregar, e sei que ou vou morrer ou vou ser expulso. Estou fodido de qualquer jeito.
                 Carrie me acompanha a todo momento, e eu bato em vários caras que dão em cima dela, o que acaba me dando mais moral. Mas está estourando a pele dos meus dedos.
          - Tate, vem aqui no banheiro, tem sangue na sua mão. De novo!- Carrie me arrasta por uma escadinha e tranca a porta atrás de nós. Olho para ela, enquanto ela limpa meus dedos ensaguentados e inchados.
- Você é gostosa Carrie.
- Cala a boca! Você ta bebâdo, Tate.- ela da risada e sai do banheiro.
- Eu não estou bebâdo, queridinha- seguro ela pelo pulso e colo meu corpo ao dela, prensando ela na parede. Estou ofendido na verdade. Você acha que eu sou tão fraco pra bebida assim? Me magoou. - ela me olhae bufa.
              Me afasto dela, mas reparo que a respiração dela está diferente, ela parece ter gostado, mais do que o normal. Subo as escadas com ela me seguindo e me junto aos meus novos "amigos". Estamos assistindo as meninas dançando, de forma sedutora. É um bom jeito de saber o que Carrie sente por mim. Bingo, elá está com ciumes e me encara com sangue nos olhos.
-  Aquela Violet é uma filha de uma puta.....
- ...... ela matou o meu irmão
             Alguns meninos conversm sobre Violet e eu começo a prestar atenção na conversa. Eles parecem estar com ódio dela assim como eu. Isso é uma boa notícia! Mais pessoas para se juntarem ao meu time. Eu vou achar um jeito de continuar na escola e colocar meu plano em ação..... Uma ideia brilhante me vem a cabeça. Eu saio do bar, com Carrie me seguindo, e ando até os dormitórios. Olho a lista de nomes, e vou até o meu destino. Depois que Carrie entra no quarto, eu tranco a porta silenciosamente, e pego minha faca. Há um vulto deitado na cama, e é dele que me aproximo.
- Jason, Jason... Você foi um menino muito mau não é mesmo? O que eu devo fazer com você para que você não abra a boca?- sento do lado dele na cama, sem fazer peso para que ele não acorde. 
- Tate... O que vai fazer?- Carrie sussurra e senta do outro lado da cama.
- Matar esse vagabundo- posiciono minha faca em seu pescoço, ainda com a marca das minhas mãos. Carrie faz que não com a cabeça e segura a minha mão, mas não tem porque não. 
           Não podemos ser descobertos por Violet. Carrie parece considerar isso por alguns segundos e logo solta a minha mão, fazendo um sim com a cabeça e uma cara de desinteresse. Posiciono minha faca no pescoço de Jason e..
- AAAAH!- um vulto loiro sai de toalha de dentro do banheiro- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
           Eu e Carrie nós entreolhamos e depois olhamos em choque para a pessoa na nossa frente.

 


Notas Finais


É isso gente!!! Muito obrigada pelos 55 favoritos <3 *-* <3 <3 *-*!!! Vocês são demais!! Estou adorando escrever essa fic!! Não esqueçam de comentar meus amores!!! Eu a-d-o-r-o ler os comentários de vocês, me incentiva a escrever. Vocês são uns amores!! Beijos, até o próximo capitulo!!
(Deixem suas opiniões, ideias, criticas, sejam felizes para comentar o que quiserem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...