1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis

História Invisíveis


Escrita por: Hikarii-

Fanfic / Fanfiction Invisíveis
Sinopse:
Tenten e Shino sempre foram invisíveis aos olhos de todos. Não chamavam grande atenção, mesmo que ela fosse excepcional no manuseio de armas e ele tivesse uma personalidade excêntrica. Já adultos e com a vida formada, mesmo solteiros, eles não esperavam acontecimentos que mudassem suas rotinas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 144
Favoritos 31
Comentários 6
Listas de leitura 12
Palavras 1.231
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kiba Inuzuka, Shino Aburame, TenTen Mitsashi
Tags Fluffy, Hikarii-, Naruto, Romance, Shino, Shinoten, Tenten

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
144
1.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Maicka
Capítulo Único
Usuário: Maicka
Usuário
Tudo que você disse nas notas finais era parte do que eu ia dizer, sério hehehehe Sabe, não teve clímax nem heroísmos mesmos, mas não foi em nenhum momento maçante. Meus olhos e dedos rolaram pra baixo sem me dar conta; totalmente imersa. Agora fico curiosa para saber o que acontece depois ;u;
Postado por PurpleBlack
Capítulo Único
Usuário: PurpleBlack
Usuário
Olá! Bem-vinda de volta antes de mais nada. Olha, confesso que sempre fui possessiva com meus shipp's, se eu shippava tal casal, só aceitava aquele. E Nejiten era um dos meus amorzinhos e ainda é. Mas eu amei essa one Shinoten. Nunca tinha pensado nesse shipp e, como sou bem mais aberta com shipp, posso dizer com segurança que vou amar se você fizer mais (de Nejiten também, isso eu nunca vou esquecer. Mesmo após ele morrer ;-;). Bom, eu não achei a leitura entediante. Apesar de ser aquela coisa mais parada, é a mais pura verdade. O amor humano normalmente é tão simples. Te conto um segredo: eu amo simplicidade. Ao mesmo tempo que foi simples, foi tão fofo. A história fluiu de forma tão fácil e você escreveu de uma forma tão perfeita...Adorei essa experiência e agradeço por você ter me proporcionado essa nova sensação. Até mais.