1. Spirit Fanfics >
  2. Io ti aspettero >
  3. La metà vivere senza di te

História Io ti aspettero - La metà vivere senza di te


Escrita por: Lyra_Drummond

Notas do Autor


Depois de um século voltei!!! Desculpem a demora, mas teve alguns contratempos e não consegui escrever mais... Mas prometo não demorar tanto para voltar, acho que vou finalizar em breve a fic.... Espero que gostem!

Capítulo 14 - La metà vivere senza di te


POV Giane

Meus dias não têm sido nada fáceis, perder Atena foi o início de uma série de coisas ruins em minha vida que eu mal consigo enumerar. No entanto o pior de tudo é ter que sorrir para as câmeras, sorrir no palco, sorrir para as fãs e fingir que está tudo bem.

Descobri que a visita de Marta e suas segundas intenções têm a ajuda de minha mãe, ela às vezes é tão controladora que me assusta, mas ainda assim é minha superprotetora mãe. A parte ruim foi ter que dizer a Marta que não ia rolar nada entre a gente porque eu não pretendo me envolver com ninguém agora.

E para piorar ainda mais a situação ganhei uma bela gastrite, mas não contei para ninguém, não quero cuidados exagerados justo agora que estamos saindo em turnê. Se eu tomar os remédios e cuidar da alimentação tudo vai dar certo, não vai atrapalhar em nada. Pietro tem estado de olho em mim, Nazio está nas nuvens com seu noivado e desligou do mundo.

Mas quando eles percebem que estou caindo na tristeza de novo eles me puxam e me animam de novo, somos como irmãos e como família um ajuda o outro. Os primeiros concertos foram impecáveis e por cada cidade que passávamos tinha algum evento para ir e divulgar nosso trabalho.

Inazzio e Pietro malhavam sem parar nos dias de descanso, acho que era mais para compensar a falta de sexo do que outra coisa. Nós nunca nos envolvemos com fãs, era uma regra clara que nós tínhamos, evitava confusões.

Também estava evitando Art, eu sei que ela tentaria me animar e me consolar a todo custo, mas eu precisava me afastar um pouco e sei que ela me entende e me perdoa.

Em meus momentos de descanso lia bastante, estudava um pouco também, os convites para sair eram sem fim, mas eu estava focado em esquecer certa loira. Às vezes eu precisava sair, porque Michel me dizia que era um bom contato ou que eu precisava me divertir.

Fotos minhas saindo com algumas belas mulheres saíam sem parar e as fofocas surgiam, muitas eram mentiras absurdas e outras tinham um fundo de verdade. Pietro me alertava que precisávamos manter uma boa imagem e que eu tinha que me cuidar.

Estive com algumas mulheres e juro por Deus que eu tentava não comparar, mas era como uma obsessão lembrar Atena e no fim das contas, nenhuma mulher se comparava a ela ou segurava o meu desejo. Então parei de tentar esquecê-la e as lembranças de nossa última vez permeavam meus sonhos todas as noites, de repente com o passar do tempo fui esquecendo de me cuidar e só lembrando da minha loirinha.

POV Atena

Já se passaram três meses desde que vim para a Inglaterra e o mestrado é realmente tudo aquilo que eu pensava, seria perfeito se não fosse por um pequeno detalhe, a falta que eu sentia de casa, da família, do Giane. Aluguei um apartamento perto da universidade e moro sozinha.

A solidão se tornou minha melhor companhia e minhas horas mais alegres são quando estou falando com minhas irmãs e meus pais e algumas vezes penso se Giane está feliz, se está bem, como está sem mim.

Tenho evitado olhar os sites de fofoca porque quando vi a primeira foto dele com uma loira sem sal fiquei louca e quase liguei para ele então decidi não ver mais nada que se referia o Il Canto. Mas justo hoje que decido ver televisão eles estão no programa que eu mais gosto de assistir.

Quero mudar de canal, mas fico imóvel assistindo eles cantarem a música nova que toca na rádio de meia em meia hora e lá estava ele, sempre bem vestido e o cabelo impecavelmente arrumado. Há algo em seus olhos que me dizem que ele não está bem, seu sorriso forçado que eu conheço tão bem quer dizer alguma coisa.

Quando acaba a música os três sentam para a entrevista, noto com curiosidade que Nazio e Pietro estão bem fortes, perto do Giane que parece mais magro que o normal a diferença é gritante. O apresentador pergunta sobre o cd, os concertos e o sucesso de vendas do DVD, Pietro responde com um inglês perfeito e Nazio complementa com seu sotaque carregado e alegre.

Então começam as perguntas sobre a vida pessoal, eles tentam fugir e não dão tantos detalhes, Pietro diz que está namorando e a plateia diz um “ah” triste, Nazio que está todo orgulhoso com sua aliança diz que não vê a hora de se casar com seu grande amore. Quando chega a vez de Giane ele diz seco que está solteiro.

Mas o apresentador insiste em perguntar coisas sobre as saídas dele com várias mulheres, Giane desconversa dizendo que são apenas amigas, que ele não está procurando namorada agora e quer focar somente na carreira.

Sinto um aperto em meu coração tão grande e logo a tontura vem, sabia que não deveria assistir, era demais para eu ver ele, começo a me sentir mal e decido ir a um hospital. Para minha sorte fica a uma quadra de casa e espero que eu não desmaie no caminho.

POV Ártemis

O verão já estava quase pelo fim quando notei que o tempo tinha passado tão rápido, tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo no ano que passou, encontrei o amor da minha vida, ganhei dois amigos lindos e minha irmã está tão longe agora buscando realizar seus sonhos.

Seis meses se passaram desde que os meninos e Atena viajaram e não aguentando de saudade pedi ao papa para ir visitar Atena, ela não tem atendido as ligações e mal responde minhas mensagens. Estou com uma intuição nada boa sobre minha sorella e Afrodite também está preocupada, ela não vai poder ir comigo, mas na outra semana vai.

Viajo pela manhã bem cedinho, planejei passar duas semanas com ela, já que nesse período ela está de férias, estou terminando de arrumar minha mala quando Nazio me chama na vídeo chamada.

- Buonasera amore mio!

Ele nunca tem um horário certo para ligar então quando me liga largo tudo e vou atendê-lo.

- Buonasera amore! Que saudade...

- Eu também amore, desculpa não ligar essa semana? Tava tudo muito corrido.

- Não precisa se desculpar amore, eu entendo.

- E o que significa essa mala que você está arrumando?

- Ah sim, como não conseguimos nos falar essa semana eu não pude te dizer que decidi visitar Atena por alguns dias.

- Entendo. Tudo bem eu acho que vamos passar por Londres esses dias. Se tudo der certo a gente pode se ver lá.

- Seria ótimo amor, não vejo a hora de te encontrar.

De repente Nazio tira a camisa e noto com clareza o quanto ele está forte, quando nos despedimos ele não estava assim, então ele nota minha cara de boba e diz:

- Que foi? Apreciando a vista?

Desde quando ele é um exibido, musculoso e gostoso?

- Tô babando mesmo, o que aconteceu? Você tá cheio de músculos, uma delícia, mais do que já é.

- Eu e Pietro temos malhado bastante e cuidando da alimentação, então resultou nisso. E só para constar isso tudo aqui tem dona.

- Bom saber, porque a dona disso tudo é muito cuidadosa com o que é dela.

Ele riu uma risada tão gostosa que eu não conseguia deixar de achar fofa, depois Giane apareceu e pediu para o Nazio desligar porque o Michel estava chamando todos para uma reunião. Giane mal me falou um oi, desde o meu jantar de noivado ele tem evitado falar comigo.

Nazio me disse que ele está em um período difícil, como se fosse um luto, mas depois deixaria eu me aproximar. Entendi porque sou irmã de Atena e as lembranças não eram poucas, mais do que qualquer outra pessoa eu entendia Giane e não senti mágoa por ele me afastar, o deixei à vontade para fazer o que quisesse e depois tudo ficaria bem.

Despedi-me de Nazio e prometi ligar depois que estivesse com Atena, seis meses sem ver meu amor estava me matando, claro que ele estava se exercitando para estar impecável no casamento e para liberar energia também.

Eu como estava sem namorado por perto ocupei meu tempo livre com treinos de judô e boxe, gostava muito desse tipo de esporte e ajudava a aliviar o estresse de estar longe do meu Nazio.

Depois de algumas horas de viagem eu estava a caminho da casa de Atena, chequei mais uma vez o endereço que ela me enviou meses atrás. Espero que não esteja errado porque eu não conheço nada na terra da rainha.

Chego a porta e bato duas vezes e então uma moça que não é nem a sombra do que a minha irmã era atende a porta, não sei o que é maior, se a surpresa dela em me ver ou o meu choque com a aparência de Atena. Como ela não consegue falar sou que começo:

- Atena? É você mesmo sorella?

Ela me olha derrotada e por fim me puxa para dentro pegando minha bagagem, ela está no mínimo uns dez quilos mais magra, pálida e sem ânimo. Por isso ela estava evitando as vídeos chamadas, por que iríamos ver a situação dela, a abracei e ela não conseguia dizer nada e então eu perguntei:

- O que aconteceu?

- Eu tive alguns problemas... Por que não me avisou que vinha sorella? Eu não preparei nada para te receber.

- Não tem problema! Eu tentei te avisar, mas você não atendia as minhas ligações. Que problemas Atena? Por que não falou com a gente?

- É tão difícil falar sorella...

- Eu estou aqui, pode confiar em mim.

- Eu confio e estou muito feliz que esteja aqui comigo.

- O que houve? Você não me parece bem de saúde.

Atena me levou até o sofá e tentando segurar as lágrimas começou a me contar o que estava acontecendo:

- Três meses depois que eu cheguei aqui descobri que estava grávida do Giane...

- Grávida? Ah Dio mio...

- Eu não estava bem e descobrir a gravidez não ajudou muito.

- Atena o que você fez? Não me diga... Por favor...

- Não Art! Eu queria esse bebê, mas eu não estava saudável para concebê-lo... Então mês passado eu sofri um aborto espontâneo. Era uma menina...

- Atena... Por que não nos falou? Você passou por tanta coisa sozinha, eu teria vindo imediatamente com a Dite.

- Eu sei, mas vocês estavam tão felizes com o começo da carreira e você com o seu noivado eu não quis estragar tudo...

- Estragar? Sorella! Você é mais importante pra gente, família em primeiro lugar, lembra?

- Eu sei...

- E por que você está assim? Já faz um mês e parece que você tá doente.

- Estou com anemia profunda devido ao intenso sangramento que tive no aborto, também estou com depressão e só piora... Tranquei o curso e estou esperando melhorar um pouco para voltar para casa.

- Sorella...

- Por favor, não conta aos nossos pais!

- Não vou fazer isso, você que vai contar quando se sentir pronta.

Fiquei cuidando de Atena o máximo que eu pude, ela melhorou em uma semana da anemia e já parecia mais saudável, não consegui ver Nazio porque o concerto em Londres foi cancelado em última hora. Eles passaram direto pra a Argentina e de lá fariam toda a América do Sul.

Afrodite veio nos encontrar na outra semana e não trouxe boas notícias, papa estava internado no hospital, pois havia sofrido um infarto e precisava de nós por perto. Atena não hesitou um minuto em voltar com a gente, ela já estava se preparando para voltar. O difícil foi contar a Dite tudo o que aconteceu, ela chorou e ficou brava com Atena, mas depois se entenderam e juntas prometemos cuidar uma da outra sempre.

Dois dias depois viajamos para Roma e mal chegamos a casa já corremos para o hospital, mamma estava praticamente morando no hospital e quando nos viu conseguiu sorrir um pouco, nos abraçou uma a uma e depois disse:

- Meus amores, que bom ter vocês por perto! Nunca mais se separem assim! Atena minha pequena, parece que você perdeu um pouco de peso. Está tudo bem?

Entreolhamos-nos preocupadas tentando esconder nossas emoções, mas mamma nos conhecia tão bem. Atena respondeu:

- É que eu senti falta da sua comida mamma.

Elas se abraçaram mais um pouco e mamma disse para irmos ao quarto do papai que ele estava ansioso para rever Atena. Não deu em outra, todos choramos quando papa viu nossa loirinha, ela fazia tanta falta entre a gente e o pai não hesitou em pedir a ela que não vá mais embora e Atena prontamente disse que nunca mais sairia de Roma.

 Depois de alguns risos e conversas deixamos papa dormindo e aos cuidados de nossa mãe e fomos para a casa, a bá nos esperava com um jantar todo especial pela volta de Atena, depois de muito conversar fui para o meu quarto e tinha uma chamada de Nina.

Resolvi retornar, fazia um bom tempo que eu não a via e estava morrendo de saudade da minha amiga irmã, depois de uns toques ela atendeu:

- Nella! Até que enfim consegui falar contigo! Está tudo bem?

- Oi Nina! Está tudo indo... Papa ainda está no hospital e Atena não parece muito bem, meus dias não tem sido fáceis e Nazio está tão longe...

- Eu sei querida, mas tudo vai ficar bem logo! Nazio vai vir semana que vem para uma pausa de alguns dias finalmente! Depois de quase sete meses Michel liberou alguns dias para que eles voltassem para casa.

- Graças a Deus! Finalmente Nina!

- Tudo graças ao meu pai e os pais dos meninos, eles exigiram uma pausa pros nossos garotos, eles parecem bem cansados. Então como todos os concertos já estão acertados Michel resolveu ceder e deu uns dias pros meninos.

- Ah que bom Nina! Pelo menos isso me deixa feliz...

- O que Atena tem? Estou preocupada com ela também desde o fim com Giane... Semana passada eu fui a Roma com o Matt e visitamos o seu pai e ele parece um pouco melhor.

- Sim, ele melhorou bastante e se os exames de amanhã resultarem melhor ele vai ter alta. Quanto a Atena, não posso entrar em detalhes agora, mas quando você vier por aqui eu te conto. Saudade de você sorella.

 -Idem sorella. Você tem que vir para casa quando o Nazio chegar, ele vai te convidar com certeza.

-E eu vou certamente! Faz tempo que quero voltar a Messina, e dona Elisa? Como está?

- Está bem, resmungando muito como sempre que está velha e precisa de netinhos urgentes.

- Eita! E o que você vai fazer em relação a isso?

- Já estou fazendo, ou melhor, tentando. Eu e Matt decidimos ter um filho logo, já estamos maduros o suficiente para esperar mais. Então em breve virá mais um Marchetti-Petrakis por aí.

- Espero que sim e logo! Quero ser tia o mais rápido possível!

- Ei! Eu também quero um sobrinho viu? Agilizem esse casamento logo mocinha!

- Ok, ok dona Nina Marchetti Petrakis! Faremos o possível! Aliás, quando você vem a Roma?

- Depois de amanhã estarei aí com Matt, ele tem reuniões importantes e eu irei para matar a saudade que eu tô de ti sorella.

- Ah! Eu também tô morrendo de saudade de ti, vamos nos acabar no brigadeiro? Estou tão carente e só o chocolate me salva.

- Deixa o Igna ouvir isso que ele volta correndo pra matar tua carência.

- Eu sei. Que bom que logo mais ele estará aqui.

Depois de horas de papo com minha sorella do coração mandei mensagem para o meu amor, que a essa altura devia estar em algum lugar da América do Sul:

“Estava falando com Nina e combinamos de nos afogar em brigadeiro quando ela vier a Roma. Te amo meu gatinho fofo lindo e gostoso.”

Alguns segundos depois ele responde:

“Estou no México saindo de um concerto incrível e pensei em ti amore o tempo todo. Brigadeiro? Com a Nina? Já estou com inveja amore mio... Logo mais nos veremos eu prometo! Minha gatinha linda fofa e gostosa.”

“Te amo tanto”

“Te amo mais”

“Preciso falar com você pessoalmente, é sério.”

“Agora você me deixou curioso amore, non farmi aspettare.”

“Quando você chegar eu te conto, não se preocupe, não é nada sobre a gente. Vai dormir, sonha comigo. Te amo. Buonanotte.”

“Ok. Vou confiar em você. Sonha comigo também. Te amo mais. Buonanotte.”

Fiquei sorrindo e olhando a foto fofa que Nazio me mandou fingindo dormir na van a caminho do Hotel, Pietro estava desmaiado ao seu lado e Giane olhava para fora desligado do mundo. Tive a pequena impressão de que ele me parecia mais magro e pálido do que o normal. Sinto meu coração apertar por Giane e Atena, espero mesmo que ele esteja bem.

Decido ir até o quarto de Atena preocupada com ela, lá encontro minha loirinha de olhos bem abertos e encarando a noite fria lá fora, às vezes não sei o que falar com ela, queria poder curar todas as dores dela e vê-la sorrir como antes, ela era o sol da nossa vida, como ela foi ficar assim, tão triste?

Anuncio que irei dormir com ela essa noite e logo depois Dite entra e fala a mesma coisa e logo estamos as três juntas e dormindo como anjinhos. Minha noite não poderia terminar mais feliz, com minhas amadas irmãs e a esperança de papa sair do hospital pela manhã, com Nazio voltando, tudo estava voltando ao eixo novamente.

Exceto por Atena, mas eu a ajudaria sair dessa maldita depressão em que ela se encontra, vou fazer de tudo para que ela se recupere, se perdoe e volte a ser nosso raio de sol, nosso furacão loiro, tão forte e corajosa. Não vou desistir até que tudo esteja no seu devido lugar e todos estejam felizes.


Notas Finais


Aguardo comentários! bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...