1. Spirit Fanfics >
  2. Isnt real

História Isnt real


Escrita por: Bibid_

Fanfic / Fanfiction Isnt real
Sinopse:
Algumas verdades precisam ser escondidas. Entre elas, os sentimentos de Oh Sehun. HunHan era real apenas para alegrar as fãs e para Luhan conseguir popularidade. E o famoso "cubo de gelo", como era chamado o mais novo, era quem mais sofria com isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.980
Favoritos 159
Comentários 164
Listas de leitura 10
Palavras 18.958
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Exo, Flick, Luhan, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
12
796
1.029
 
2
Capítulo II
11
660
1.310
 
3
Capítulo III
10
670
1.067
 
4
Capítulo IV
11
658
1.645
 
5
Capítulo V
14
685
1.908
 
6
Capítulo VI
10
621
1.304
 
7
Capítulo VII
9
669
1.856
 
8
Capítulo VIII
10
649
1.597
 
9
Capítulo IX
13
644
1.510
 
10
Capítulo X
14
710
1.183
 
11
Capítulo XI
17
789
1.595
 
12
Capítulo XII
10
645
1.184
 
13
Capítulo XIII
18
655
1.462
 
14
Isn't real is back!
5
129
308

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fantaosies
Capítulo XIII
Usuário: fantaosies
Usuário
MDS ATUALIZAÇÃO. SOCORRO?
Estou tãaao feliz de poder ler alguma coisa que eu goste logo num domingo tedioso. Anima o meu dia, sério.
Então vou tentar deixar um comentário que demonstre isso e que deixe claro o quanto eu estou feliz e grata por tu atualizar aqui <3

Eu estou simplesmente gargalhando com como começou esse capítulo. DR sobre quem será o passivo no relacionamento? SOCORRO! Assim, eu apoio o Luhan em ser o ativo e tal, mas acho que ele não combinaria muito bem nessa estória porque ele tá muito blergh não querendo se assumir gay e etc, então acho que ele tem que ficar por baixo pra aprender a respeitar a namoradinha, digo, o Sehun <3 E também porque o Sehun tem que apelar mesmo já que ele sofreu tanto nas mãos desse bicha. É.

Tu se importa se eu surtar um pouquinho por XiuChen? Então, só um instante.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALKÇK~DSJÓJ~MK]ÇEDSOJPK´Ç MDS QUE AMORRRRRRR SOCORRO. O CHEN TODO AMORZINHO PREOCUPADO COM O XIUMIN E E E;; TO SOFRENDO ÇÇ
E eu nem shippo tanto assim XiuChen porque prezo muito mais por outros casais lol MAS ESSA CENA FOI TÃO FOFA E O CHEN FOI TÃO AMORZINHO COM O XIUMIN E ~LASJA~SPI~HSIAP]~SJÃPSJ TO APENAS SOFRENDO HORRORES.
tá, agora falando sério aqui, gente que cena mais linda, socorro! Nem tão linda assim porque essa magreza do Xiumin tá realmente tensa <\3, mas o Chen ajudando ele no banheiro, e tentando fazer ele comer, e deitando com ele, e falando que gosta dele e e e;; TO APAIXONADA.

Enfimmmmm, eu não tenho muito o que dizer porque esse capítulo foi pequenininho <\3 (eu acho pequeno capítulos com menos de 2 mil palavras, ok lol).
Então nos vemos na próxima atualização. Já estou ansiosa por ela!

Até mais e bons surtos pelo XOXO pra nós <3
xx
Postado por fantaosies
Capítulo XII
Usuário: fantaosies
Usuário
MDS MDS MDS ATUALIZAÇÃO!
]êGKJR]´K~L3ERFJÓ[KP]E,JMÓERD~EPDKÓP
SURTEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Nunca mais faça isso, plmdds <\3 Foi muito triste ficar sem atualização e/ Ok, não me ouça, faça isso se precisar. Eu sei muito bem como são essas coisas principalmente quando a faculdade está envolvida. É realmente difícil dar atenção a um hobby quando se tem uma coisa tão importante quanto a faculdade no caminho. Estudos em primeiro lugar, claro!

E sobre o modo como tu escreve.. hmmmm, não fique insegura, eu adoro a forma como a estória é contada e não gostaria que ela fosse modificada. Digo, não gostaria porque eu já acho ela divina como está agora. Então nada de surtar com isso, ok? Não fique insegura"

Agora falemos desse capítulo... GRi vai começar a se entender a partir de agora? awn <3 ou não? vou torcer que sim né, já que tu não quer formar um par entre o gd e o sehun então eu torço por eles e lol calei-me
Vou dar uma de doente agora, masss;; eu acho lindo hematomas sos Sehun com um no pescoço deve ter ficado tão awn. E o mais awn de tudo é que o Luhan terá que cuidar dele e e;; ai, HunHan começando a se entender, chorei.
Atualização, chorei também.

Nem sei mais o que falar, mas de uma coisa eu sei: estarei aqui bonitinha esperando por novos capítulos <3 não demora pra postar, pfv.

Parei de falar.
Enfim, até o próximo capítulo <333