1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Meant To Be

História It Was Meant To Be


Escrita por: estupefalsa

Fanfic / Fanfiction It Was Meant To Be
Sinopse:
Por um motivo que a loira desconhece, Percy termina o namoro com ela. Desolada e sem rumo, decide se juntar a Ártemis e suas caçadoras.
Porém, uma missão que requer que os dois partam juntos em uma busca é lançada.

"O filho do deus dos mares e a
filha da deusa da sabedoria que renegou o amor romântico
Navegarão juntos ao Atlântico
Até chegarem à ilha esquecida
O semideus perdido deve resgatar
E só assim o destino se cumprirá"

Os caminhos da vida são tortuosos, ainda mais quando se trata de heróis, mas o destino é sempre certo. E sempre haverá a deusa do amor tramando para uni-los novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.918
Favoritos 44
Comentários 70
Listas de leitura 6
Palavras 15.983
Concluído Sim
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Annabethchase, Percabeth, Percyjackson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
418
1.030
 
2
Afrodite tem um plano
2
372
1.311
 
3
Juntos mais uma vez
4
357
1.032
 
4
Ainda baba enquanto dorme
3
329
1.009
 
5
Ilha do Pesadelo
5
340
1.623
 
6
Sanidade
6
333
670
 
7
Diabetes
7
365
1.412
 
8
Azulão
11
341
2.215
 
9
A imortalidade se fora
12
398
1.153
 
10
60 Segundos
11
376
2.138
 
11
As long as were together
7
289
2.390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Biblioteca
60 Segundos
Usuário: Biblioteca
Usuário
EU TO CHORADO!! CHORANDO!!!! EU NUNCA CHORO!!!!! NUNCA !!!SOU TIPO UMA THALIA RACE MANDONA QU ESÓ CHORA EM LIVRO E ACONTECIMENTOS TRAGICOS MAIS NUNCA NUNCA EM FANFIC'S!!!!!! VOCÊ É APRIMEIRA QUE CONSEUI ISSO E ALÉM DISSO NÃO FOI 1 LÁGRIMA FORAM 3!! 3!!!!!! VC SABE O QUE É ISSO??!! NÃO!! PQ VC É UMA ALMA SEM CORAÇÃO SÓ COM O VAZIO DENTTRO DE VOCÊ TE CONSUMINDO E AGORA QUE POSTOU ESSA MERDA DE CAPITULO VOCÊ O COAS O VAZIO QUE TÁ EM VOCÊ SÓ VA AUMENTAR1 E NEM ADINANTA SE DEBATER O QUE ESTÁ FEITO ESTÁ FEITO NÃO??????????????? E AGR VC TERMINA ESSA POHA DE FANFIC COM UM CAPITULOD E MERDA E DEPOSI QUE VAI CONCERTAR NO BÔNUS??!!! NEM A PAU EU JÁ DERRUBEI 5 LÁGRIMAS COM ISSO QUE VC TA LENDO FICOU SABENDO???!!!*RESPIRA INSPIRA RESPIRA E INSPIRA* CLARO QUE NÃO VC NÃO LIGA PARA AS EMOÇOES DOS OUTROS!!E ME DESCULPEM OS ERRSOP DESTE COMÈNTARIO MAIS MINHA VISTA FOI EMBAÇADA POR CONTAS DAS LÁGRIMAS QUE VOCÊ DEIXOU POR CONTA DESSA MERDA DE FANFIC!!!
(Modo racional on: Me desculpe o palavrões e os insultos tirando isso é tudo verdade!!serio vc foi a primiera pessoa a fezer ela chorar em uma fic e bem então sinta-se com uma culpa e lisonjeamento enor me okay??!! bjs até o capitulo Bônuas e obrigada por ele se não a fic acabaria aqui certo?! obrigada pelo Bônus E me desculpe de novo ela só tá irritada com vc pq vc fez isso!terminando a fic asim)
E VOCÊ MODO RACIONAL PODE FICAR BEM AI NA SUA E NÃO TENTA CONCERTAR AS COISAS PQ EU SEI O QUE EU FALO(OU ESCREVO TUDO A MESMA MERDA)
Postado por Cara-de-Coruja
Azulão
Usuário: Cara-de-Coruja
Usuário
Então kkkkk houve um pequeno problema aq no qual eu não havia recebido a notificação Do capitulo kkkkkk então desculpe por não ter comentado antes kkkkkkk enfim kkkk SEENHHHHOOORRRR É PERCABETH NESSA BAGAÇA E NESSA VIDA , MINHA ALMA CLAMA POR PERCABETH DESDE QUANDO ERA APENAS UM ESPERMATOZOIDE AEEEOOOOOO PERCABETH " ain eu não posso percy " ta querendo Annabeth ta querendo não tem essa moça tu ta querendo .kkkkk ela nao resite ao percy ( ninguem resiste )KKKLLK desculpe kkkkkkl enfim cara , q capitulo foda , serio tipo uuuuooouuuu ta de mais kkkk enfim desculpe não ter comentado antes kkkk agr vou dar uma nota mil aq kkkkk
Postado por DiasP
Azulão
Usuário: DiasP
Usuário
Quando tem Percabeth de novo? No próximo? Ótimo porque eu sou uma pessoa que não gosta de esperar.
Falando sério espero que poste logo. Sua fic é demais e me atrevo a dizer, uma das melhores que já li, é original e muito divertida. Queria escrever como você.
Aliás também tenho complexo de inferioridade e também sou autora de fanfics então eu sei como os comentários são importantes
Postado por mandy_sykes
Azulão
Usuário: mandy_sykes
Usuário
AHHHHHHHHHHHH ELES SE BEIJARAM!!!!!!!! QUE PERFEITO!!!! Essa Megan é uma vadia!!!! Amei a parte do ciumes kkk isso mostrou que mesmo ela não querendo ela ai da sente algo por ele. Eu vou falar, amei essa briga deles!!!!!! Mas só pelo fato de ele dizer que ainda quer ela e resultar na dança e no beijo!!!!! PROXIMO PROXIMO PRÓXIMO POR FAVOR!!!!! ELE VAI CONTAR!!!! CONTINUA!!!!!!!