1. Spirit Fanfics >
  2. It was not my intention >
  3. Part.2: o bônus.

História It was not my intention - Part.2: o bônus.


Escrita por: YaellynEiMiko

Notas do Autor


Oeoeoe, tudo bom? Eu voltei! Tipo depois de meio século a inspiração pro bônus chegou, junto com a vergonha na cara e a coragem. ""Alguns"" nem vão lembrar que leram isso aqui maaas...
Minna eu foquei em um bônus mais animadinho, igual meu humor estava quando escrevi, então vai ser bem aleatório e pá, diferente da primeira parte, espero q gostem.

Kiss~🌸

Capítulo 2 - Part.2: o bônus.


Fanfic / Fanfiction It was not my intention - Part.2: o bônus.

It was not my intention:

Parte2. - Bônus.

.

.

.


Pov: Hinata Hyūga.

       ︶⏝ི⋮ི ፝֯֟ ི⋮⏝⏝ི⋮ི ፝֯֟ ི⋮⏝⏝ི⋮ི ፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝֯֟፝︶


E quem diria, meu namorado me perdoou e acredite quem quiser mas eu tô começando a achar que ele tem fetiche com chifres! Eu esperava ser uma mulher solteira quando contasse a ele mas, diferente do previsto, meu ainda namorado disse que tava tudo bem. Tudo bem então né, talvez o Ita bateu a cabeça no meio da viagem ou ele simplesmente não tá acreditando que é corno, foca na palavra corno por favor que meu namorado tá levando na zueira! Cara eu tô indignada, tipo não que eu queria que ele brigasse comigo e me xingasse né mas pelo amor de Deus cadê a reação de corno puto que vai jurar vingança pra ex???? Nem pra trair eu sirvo agora????? Pelo amor de kami.


– Itachi, meu amor, TU É CORNO! Da pra espernear um pouco? Só pra mim sentir que sei lá você ainda é um ser humano normal com senso comum?


– Amor eu já disse que tá tudo bem...


– Mas Itachi por kami eu te trai!


– Você já pediu desculpas e eu aceitei...


– ..... Ita você me traia né? Não é possível seu Uchiha infeliz eu tô falando que tu é CORNO e tu fala como se eu tivesse dizendo algo como "quebrei tua coleção de carrinhos, me perdoa?" 


– Eu nunca te trai Hina mas a gente tem que saber confiar e perdoar né? O que iria adiantar eu terminar contigo? Tu ia ficar com a loira do mesmo jeito e outra o remorso não tá ai? Então tá bom.


“O remorso tá mas a vontade de beijar aquela loira também....” pensei comigo mesma antes de responder meu moreno.... Dizer meu moreno depois de trair ele não pega bem né? Oh vida, só me fode e não é gostoso! Puta merda bendita noite que eu beijei aquela loira e ouvi os conselhos da Ino, AQUELA ORDINÁRIA!


– Inacreditável Itachi Uchiha, cadê teu amor próprio caralho? Orgulho Uchiha tá no cu? Brigamos depois, eu desisto de você no momento.


– Mas que droga Hina—


Nem dei tempo do lindão ai me responder e já sai do apartamento segurando minha bolsa. Eu tô é puta com esse Uchiha, como ele tem a CORAGEM de ser um corno manso assim desse nível? E o amor próprio? Assim não da, já namorei esse Uchiha numa época melhor! Aposto que o Sasuke teria feito barraco, mas não o Itachi tinha que ser o tranquilão, o hippie do relacionamento. Uchiha desgraçado, se vai ver só, só pela audácia eu vou estourar seu cartão de crédito com comida! Se eu sou vingativa? Nem!! 

Enquanto eu criava mentalmente meus planos malignos para fazer meu ainda namorado ficar, nem que seja um pouco, puto comigo meu celular começou a tocar e logo o nome Temari apareceu na tela assim que eu peguei ele e na hora me bateu um desesperado legal, eu senti meu coração bater rápido até doer e meu corpo esquentar como se o fogo do inferno tivesse me punindo por cornea um parente do sataná— cof cof, do Madara-sama, aquele lindo, amo que amo, melhor Uchiha. Enfim, devo tá é morrendo por culpa do Kira — Culpa e desesperado em japonês é Kira tá amados? Foquem na aulinha da Hina sensei, sou cultura babys — e o death note existe mesmo, falei pra tu Neji, chupa filhodapu— Cof cof, Wesley Safadão do Japão. Com uma destreza surpreendente, ainda mais pra mim que tava quase morrendo no meio da rua de pânico pela crush do beijo divino, desliguei o celular e comecei a andar na direção da casa da minha amiga cereja, mais bem chamada de Sakura Haruno, eu precisava desabafar com alguém né? Se tudo continuar assim eu vou virar um baiacu e explodir. 


       ꔛ⃟⿻ྀ⃕‹☁️ೃꔛ⃟⿻ྀ⃕‹☁️ೃꔛ⃟⿻ྀ⃕


Finalmente, graças a Midoriko — Personagem de um anime que eu vejo e vocês que lutem — deu tudo certo, cheguei na casa da flaminga rosa sem nem um contra tempo. Enquanto eu comemorava minha vitória a vida decidiu me tirar do tapete vermelho e me fez bater a testa num galho de uma árvore, enfim não da pra se comemorar quando tu é uma Hyūga, parece que é de família só toma no cu, deve ser o DNA abençoado ao contrário.

Depois de pagar esse mico já cheguei chegando batendo palma do jeito maravilhoso de mostrar que cheguei na porta da rapariga rosa — Lembrando que rapariga é moça pessoal, eu sou culturada e familly friend — depois de quase meter a bicuda na porta, porque a RAPARIGA rosa não aparecia, a diaba abriu a porta e me deixou entrar, eu ouvi um aleluia irmãos? 


– Tava difícil hein, seus vizinhos já tavam quase me convidando para entrar de tanta dó


– Não exagera, tu só bateu duas vezes


– Duas vezes a cada trinta minutos né? Tua audição tá pior que a da minha bisavó


– Tu veio pra me esculachar ou o que?


– Pra te esculachar.... Mentira, sabe que eu te amo né? Então, preciso desabafar


– Usa teu diário uai


– Rasguei ele semana passada quando soube que o Naruto não era gay


– E?


– Porra eu shippava ele com o Neji, imagina que lindo ia ser meu primo tá justo com o cara que ele mais julgava? Eu ia festejar na cara dele e dançar chupa que é de uva


– Garota tu é pior que a Tenten quando toma energético com pinga, mas então que que tu queria falar pra mim? Adianta que o Gaara vai brota aqui pra gente resolver nosso trabalho de química e biologia


– Mas que trabalho? Caramba, tô sabendo de nada, e eu achando que a gente ia parar de ter trabalho depois que ficasse velho e.... Pera..... SAFADA TU TÁ ME TOCANDO PRA—


– Cala boca escandalosa meus vizin é tudo câmera de vigilância, vão arruinar meu esquema


– Eu tinha te avisei mas tu não quis mudar, vivia dizendo que ia ser freira e pá, agora parece coelho. Enfim, trai o Itachi e o animal aceitou numa boa, até parece aqueles gado que paga coisa pra ter pack do pé de uma garota da weeb. 


– É que na época eu não tinha os poderes da clarividência né? A dona bruxa do olho branco é tu. Tu tem um preconceito enorme com esse povo né? Deixa os garotos de 13 anos gasta o dinheiro dos pais deles a vontade, não é tu que vai pagar e.... Calma, o Itachi ganhou gaia e tá pleno? Se fosse eu tinha te dado uma marretada, traiu ele com quem? Fia se sabe que macho bonito e que te aguente aqui em Konoha é coisa de outro mundo né? Sei nem como tu conseguiu o Itachi, até hoje acho que foi mandinga.


– Para de ser palhaça garota, eu tento desabafar namoral e você ai, que tipo de amiga é você?


– A do tipo sensata????


– Errou, tu é a jumenta rosa com temperamento igual de uma panela de pressão.


– Minha autoestima disse oi


– Relaxa que se ela subir mais um pouco sai voando, da última vez que tu foi chamada de linda só faltou tirar foto do pé e fazer pack pra vender, no fundo do poço ela não chega.


– Palavras muito lindas pena que não ajudaram em nada


– Eu tentei né? Agora cala boca e me escuta, quase tive um colapso de raiva. Itachi aceitou que é corno quase como se eu dissesse que ele é um doce, porque esse idiota não ficou puto man? Se fosse eu teria jogado ele da janela e dani-se o processo


– Mulher revoltada porém com razão, mas que se vai fazer agora? Seis ainda tão namorando?


– Por incrível que pareça e eu achei um absurdo aliás, não se supõe que ele devia me provocar ciúmes numa festa enquanto fica com as amigas do whatsapp? Meu namorido não sabe o que é a vida


– Conhecimento de fanfic zero, menos pontos pro boy perfeito dos sonhos


– Com ele sendo parente do Madara eu já tava preparada pra lutar contra o exu que ele ia chamar pra me buscar pela traição


– Tu ten um preconceito com o Madara hein?


– Preconceito não, só não gosto que ele exista no mesmo mundo que eu e tenha direito a oxigênio


– E isso é o que?


– Ah..... Paz e amor ao contrário?


– Tobirama se orgulharia de você


– Eu sei, ele que me deu meu diploma. Inclusive o curso é uma maravilha, você aprende xingamentos novos que só atinge Uchihas


– Achei poético mas voltando ao teu problema de relacionamento, tu não acha que o Itachi tá tramando alguma?


– Deus te ouça, não aguento mais tá surtando aqui atoa enquanto ele tá lá d'boas pulindo o chifre


– Amiga tu tem demência, sério 


– Deve ser da vez que o Neji tentou me afogar, meus neurônios devem ter fugido pra sobreviver


– A medicina chora por sua explicação esplêndida de como ser burra


– Fazer o que se meu Q.I é mais de oito mil


– Meme velho, atualiza a página


– Calada chiclete


– O amor é lindo mas eu tenho que arrumar a casa, mais precisamente meu quarto, então é pra hoje ou tá difícil?


– Tava na seca é? Deserto te inveja nesse momento, bicha desesperada. Tô indo já, vou ir surta com outra pessoa, você não serve pra nada além de me dar raiva, já tá igual o Ita


– Agradeço a parte que me toca agora some linda


– Isso, me toca pra fora, quando teu namorado ficar ocupado com futebol nem ouse vir atrás de mim


– Maldade Hina, eu te ajudei mesmo que minimamente


– Tô caindo fora, não assumo esse b.o


– Bicha descarada eu quero meus direitos


– Passa no posto Ipiranga


– Nem ferrando que tu disse isso, sai da minha casa, você só trás meme velho


Lancei meu melhor olhar indignado na direção da flaminga louca enquanto saia da casa dela dramatizando, depois me recompuz como a maravilhosa atriz que sou e sai andando pensando em quem atrapalhar a vida agora. Neji? Ino? Tenten? Naruto? Poucas opções e muitas dúvidas, oh destino sofredor, porque não podia brotar alguém na minha frente pra me dar uma luz? Putaquepariu eu disse luz mas não era pra ser vermelha né senhor, a Temari tá aqui.... Santa seja a educação física falida das escolas públicas me ajudem neste momento porque eu tenho que fugir ao estilo presidiário quando ouve sirene.

Sem me importar de parecer uma demente, coisa que já sou e pareço naturalmente, sai correndo como se tivesse visto uma promoção limitada. Com o coração na mão vi meu cunhadinho e, com toda minha coragem, derrubei ele no chão pra ele atrapalhar o caminho do Temari, que tava me seguindo igual cachorro quando vê gato. Ouvi de longe o bendito do emo me xingando mas foda-se minha sobrevivência é mais importante que a bunda dele, Suigetsu que lute se o Sasuke não puder aguentar rojão hoje, a seca vai ser tensa. Estava prestes a chegar na tábua da minha salvação quando o ANIMAL FILHO DE UM FALISEU do Itachi apareceu na minha frente e me segurou, CARALHO VIADO HÉTERO — Eu acho — TU QUER ME MANDA PRO BELELÉU? ERA MAIS FÁCIL ME TACAR DA JANELA DO TEU PRÉDIO E DIZER QUE EU ESCORREGUEI


– ME SOLTA DEMÔNIO, DA LICENÇA


– Calma vida, eu tenho algo pra te falar


– Quero saber não, deixa eu sair seu energúmeno


– Energúmeno? Tu andou falando com o Tobirama Hinata?


– Só sei que nada sei, agora me larga CACETE!


– Que mulher que eu fui arrumar, devia ter ido pro lado Sasuke da força


– A cara de um tu já tem né? Até pintava unha


– Inveja mata amor, ciúmes das minhas unhas lindas?


– Tenho mesmo, você não merecia ser sem cutícula


– Chore menos e babe mais


– Itachi...


– Fala?


– EU TÔ FUGINDO PORRA, ME SOLTE


– Nem, a tua loira boca de cereja já chegou


Puts, lasco. Foi bom ter tido o prazer de tacar fogo no cabelo do Madara


– A-ah....ah ahn?


– Agora tu se acalmou foi? Valha


– Cala boca japonês do Paraguai


– Você também é e nem por isso tô tacando na cara


– Problema seu, eu tô


– Mulher deixa de dar trabalho


– Vocês são sempre assim ou hoje tá pior?


– Tudo depende do pé que ela acorda, a baixinha é do demônio


– Do Madara meu pau invisível, cara chato, por isso só posso subir, morre pra conviver com teu tio para sempre jamais


– Você e seu ódio contra meu tio, tô quase achando que tu é Senju e não Hyūga


– Queria né, imagina ser parente do diretor Hashirama? Passar de ano d'boas no suborno puro


– Esforço próprio mandou lembranças


– E eu apaguei sem querer


– Cofcofcof...


– Pois não?


– Temari, sou irmã do Gaara.


– Não brinca, tu é cunhada da Sakura? Caramba que mundo pequeno


– Sei nem quem é


– Tem cabelo rosa e olho verde


– A capivara violenta? Ih, sou sim. Dó do Gaara, se ele não fosse o único com pau na relação jurava que ela que fodia ele.


– Gaara passivo é meu sonho de consumo, mó cara de badboy pra perde a pose e parecer um loli com a Saky


– O que o amor não faz né?


– Cala boca que eu entendi a referência seu corno manso


– Amor já tivemos essa conversa...


– Santo seja o chinelo da minha mãe Itachi eu tô cada vez mais querendo te meter a pohada


– Então... Tá difícil aí né? Itachi porque tu não fala logo pra tua, nossacofcof, namorada o que tá rolando?


– Seria uma boa ideia mas a afobada não me deixa dizer um a sem surtar


– Isso seria mentira se não fosse uma verdade, agora pode desembuchar, seis dois se conhece é?


– Então morena, eu conheço a Temari graças minha antiga banda, porém issi não vem ao caso. Como um bom namorado eu sei que você ainda me ama mas tá notavelmente mexida com o beijo da loira ai estamos pensando em bos ficarmos contigo, sabe o estilo de casal a três? Vamos seguir o exemplo do Kakashi com o Obito e a Rin.


– Nem ferrando que vocês se dão bem e se conhecem, vai dizer também que foi planejado? a "amante de uma noite" e o corno? Tu é manso mesmo né, Temari minha loira coloca juízo nesse mané pelo amor dos nossos beijos


– Hina cala boca antes que eu cale ela 


– Sinceramente estou tentada a falar igual papagaio só pra você me calar


– Vou fingir que isso não foi um tipo de cantada retardada que você costuma fazer e continuar 


– Acho sábio, desenrola carretel


– Eu e a Temari queremos você e você nos quer, certo?


– Se supõe que você não ia enrola né? Mas sim, tá certíssimo e como uma pessoa sensata eu sei que isso é uma filhadaputagem com vocês dois


– Paciência pai, dai-me. Isso não te torna uma pessoa filhadaputa, só indecisa mesmo. A gente quer tentar um relacionamento a três contigo, simples assim, vai querer? Acho bom querer ou eu te obrigo a aceitar se não tu nunca mais vê meu cartão de crédito. Amor eu te amo e sei que você me ama, isso tá na cara porque se você não me largou quando eu parecia um psicopata com síndrome de fantasma cara pálida significa que é pra casar, mas sei que a loirinha ai te dividiu legal então tô disposto a permitir ela na nossa relação. 


– Sério isso? Cara VOCÊS TEM DEMÊNCIA!? 


– Não entendo a sua reação tão negativa


– Nem eu, isso seria perfeito pra nós, principalmente pra você.


– Eu me sinto péssima por ter te traído Ita e também por ter ficado com a Tema de uma forma não oficial, agora ela é "a amante" por minha culpa. E você Itachi leva numa boa a traição e tá falando sobre aceitar outro alguém na nossa relação, só por mim, e esse outro alguém é a minha "amante de uma noite"! Tu sabe o quão absurdo é isso? Nem em fanfic tem essa putaria toda!


– Por você vale a pena e fora que você me aceitou mesmo depois de ter pedido um tempo só pra ficar com o Pain, garota tu ainda quer ser julgada? É minha vez de ser compreensivo, igual tu já foi comigo


– Okay nisso tu tem razão, tu foi um puto quando fez isso, mas Ita seria um relacionamento a três e a Tema é lésbica, curte macho não, tu ia chupar o dedo


– Mas eu só quero você, a loira ai é toda sua amor


– Tu é estranho demais, certeza que não tem nenhum defeito nos neurônios?


– Os meus exames dizem que sou saudável


– Deve tá tudo errado então


– Exatamente minha loira, esse cara de Uchiha ai só não é mais esquisito que eu porque ai seria apelação


– Eu sou um Uchiha então como se supõe que eu não teria cara de Uchiha?


– Sei lá, eu sou uma Hyūga de cabelo azul né


– Tu deve ser prima distante do Kisame


– E é por essas e outras que você ganhou teu primeiro chifre amorzinho


– Isso não me atinge


– Te odeio


– Também te amo


– Oh minha loira me belisca aqui, o Ita na realidade vai tá super puto comigo e isso é só um sonho


– Certeza? Pode doer


– Só vai


– Tá.


.

.

.


– PORRA ERA PRA ME BELISCA E NÃO TIRAR MINHA PELE


– Eu avisei


– Toma no copo, vou ficar marcada agora, vai parece que fui agredida por um murro e não um beliscão


– Isso que da ser branquela


– Como se eu tivesse escolhido né? Eu super tinha consciência antes de nascer


– O coice do cavalo inveja suas patadas 


– Cavalo porque choras né?


– Você e tuas referências


Dou de ombros enquanto penso numa boa rota de fuga, claramente eu estava em um genjutsu, impossível meu namorido recém corno propor trisal com a ""amante"" só pra me ver feliz, ou então Uchiha apaixonado é tudo cadelinha da namorada/o. 


– Conheço esse olhar, nem pense


– O que?


– A última vez que tu fez essa cara acabou com o Madara beijando a mulher do Hashirama


– Culpa dela que se meteu, era pra ser a concretização do meu shipp Madatobi


– Pensei que tu tivesse ranço do Madara?????


– E tenho, mas o estilo shipper de viver é mais forte que qualquer ódio


– ......


– Pode se acostumar, essa vai ser também a sua namorada agora


– E eu que me achava estranha e difícil de lidar... Medo


– Você se acostuma


– Parem de falar como se fossem amigos de infância, é estranho saber o rolo todo e...—


Me sinto ser calada do meu mini surto por um beijo da minha loira e logo meu moreno me abraçou por trás enquanto fazia carinho em minha cintura. Sinto-me corar, afinal eu estava beijando Temari na frente do Itachi, mas ainda assim fechei meus olhos e curti o beijo, senti a loira pedir passagem com a língua e eu assim permiti, abri minha boca e enquanto ela explorava a minha eu voltava a conhecer e marcar cada canto da boca dela. Após encerrarmos o beijo demos mais dois selinhos e sorrimos, senti outra carícia em minha cintura e depois um beijo no pescoço, meu namorido estava marcando presença, que fofo o ciúmes dele! E eu que tava me achando azarada antes, tenho dois namorados — Não tão namorados assim — super gatos e isso não é pra qualquer uma! Chupa sociedade, eu dei a volta por cima enquanto você tentava me afundar.


– Só cala boca e aproveita, no próximo vacilo tu vai ficar duplamente solteira


– Poxa só porque eu queria um ruivo


– Tá achando que é festa? 


– Talvez?


Rimos e subimos para o apartamento do Ita, que era no prédio em que estavamos em frente, vamos curtir um pouquinho o novo patamar do nosso relacionamento e, quem sabe, descobrir as vantagens de dois namorados.... Se bem que eu ainda não aceitei de todo essa ideia maluca, mas quem se importa? São dois gatos pra mim, vou é cair na farra até que o sonho acabe e eu leve bronca.  


              



Notas Finais


Okay esse foi o final mais aleatório do mundo, eu devia tá sobre o efeito de alguma coisa estranha mas bem, espero que mesmo sendo um final estranho seis tenha gostado, no final eles viraram um trisal eeee eu quis ir mais pro lado engraçado em vez de uma forma mais rígida, tanto que o Ita nem deu a mínima por ser corno (coisa que praticamente todo mundo iria surtar, nem que seja um pouco né). Se tiver algum erro na escrita me desculpem, ojala de para entender.

Eu pensava em focar em Gaasaku mas prefiri só deixar nas menções mesmo, até porque o pov era da Hina, então foquei na Hina e na Saku como amigas loucas de forma discontraida, futuramente posso tentar trabalhar alguma one com Gaasaku onde eles teram um foco bom, mas tudo ainda é bem instável

Eu não tenho nadinha mais para acrescentar, só o fato de que eu talvez faça mais ones porém ainda é cedo pra afirmar, eu posso sumir a qualquer momento e...

Kakashi: E ela já sumiu dnv

.
.
.

Brinks, mas é quase assim mesmo que funciona e, de qualquer forma, espero que tengam gostado da retomada sobre a one (também espero não ser espancada, tanto pela demora como pelo final).

Kiss and bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...