1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. isalorena09

isalorena09

isalorena09
Nome: Isa Lorena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:

isalorena09


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ঔৣ☬ 𝒜𝓁𝓁𝒽𝒾𝓃𝒶 ☬ঔৣ

⠀⠀⠀⠀⠀✿🅑🅔🅣🅐 ❥ 🅕🅘🅒🅦🅡🅘🅣🅔🅡✿

⠀⠀ ۵ 𝑺𝒂𝒔𝒖𝑯𝒊𝒏𝒂, 𝑵𝒂𝒓𝒖𝑯𝒊𝒏𝒂, 𝑵𝒆𝒋𝒊𝑯𝒊𝒏𝒂, 𝑮𝒂𝒂𝑯𝒊𝒏𝒂 ۵

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝔉𝔩𝔞𝔪𝔢𝔫𝔤𝔲𝔦𝔰𝔱𝔞⇴ℱ𝒶𝓇𝓂𝒶𝒸𝒾𝒶 ↴
⠀⠀⠀⠀⠀𝙿𝚎𝚝𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎𝚗𝚜𝚎 𖣘︎ 𝙴𝚜𝚌𝚘𝚛𝚙𝚒𝚊𝚗𝚊
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ²⁰ [②①/①①] ʸᵒ

Apresentação - Isa Lorena

Postado

Apresentação - Isa Lorena

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao meu jornal!
Vou apresentar algumas coisinhas sobre mim, então espero que se animem de me conhecer um pouquinho melhor!



Citação:
✿ Antes de tudo, meu nome é só Isa. Nada de Isabela, nem Isadora.
❀ 20 anos de idade → aniversário 21/11;
✿ Escorpiana com ascendente em capricórnio;
❀ Pernambucana da cidade de “E adoro Petrolina” – música;
✿ Bissexual assumida só para as irmãs (e eu espero que ninguém daqui, more perto de mim);
❀ Flamenguista vermelha – para não dizer roxa;
✿ Gosto de todos os tipos de esporte, o que tiver passando na tv, lá estarei eu assistindo.





Mostrar Spoiler: Um pouco sobre a minha personalidade


Na visão dos meus amigos virtuais, eu sou uma pessoa bem extrovertida e animada quando se trata de conversas por aplicativo/mensagens. Mas lá, ninguém vai olhar minha cara emburrada através do celular, não é mesmo? Posso estar com a cara fechada em praticamente todos os momentos do meu dia, estando triste ou feliz. Então muita gente acha que eu vivo de mau humor, e pensam que sou uma pessoa chata, mas é só o meu jeito mesmo! Não costumo demonstrar muitas emoções em público pois sou muito tímida, e gosto de ficar quieta na minha. Normalmente sou mais aberta quando estou no meio da família, ou com os amigos mais íntimos.






Mostrar Spoiler: Gostos musicais/ filmes/ séries


Minha relação com a música é o mais aleatório possível, mas no geral, eu curto mais rap. Um racionais, emicida, projota e etc. Mas minha playlist de músicas vai do funk, sertanejo, internacionais e claro, como nordestina, tem que ter o famoso forró.

Sobre filmes e séries, também sou bem eclética. Assisto do terror ao romance, da comédia ao drama. O importante é que consigam prender minha atenção, e claro a curiosidade para saber o final de cada obra. O meu filme favorito é ‘’Simplismente acontece’’, gosto de como mostra como a vida é uma caixinha de surpresas, e que nem tudo vai acontecer de acordo com sua vontade. Já a minha série favorita, é Lúcifer. Gosto de romance policial, embora aqueles dois enrolam mais do que tudo na vida, ainda sim aprecio os momentos que os personagens têm juntos, sem precisar ir para o lado romântico.







Mostrar Spoiler: Sobre livros


Minha paixão por livros começou no sexto ano, o meu primeiro contato com a leitura foi a saga de Fallen, da autora Lauren Kate. Até hoje, eu já li a série pelo menos umas três vezes, sempre faço isso quando a história é boa demais para ser lida somente uma vez. Atualmente eu tenho cerca de cem livros — mais ou menos isso — e já não tenho mais lugar para colocá-los, mas parar de comprar? Não, nunquinha, meu guarda-roupa que lute com tanto livro. Logo depois que comecei a me apaixonar pelos livros físicos, eu fui atrás de histórias que poderiam ter criado finais alternativos para eles, e foi aí que eu encontrei o app vizinho, o wattpad. Eu entrei lá em 2014.
Curiosidade: Eu li a trilogia de cinquenta tons de cinza com, sei lá, 13 anos? Mas não se preocupem, minha mãe deixou.
Ps: Ela é a mais safada da minha família. Esses dias ela até comprou um livro que mostrava as melhores cinquenta posições sexuais, nunca tinha visto tantas opções estranhas e quase morri de vergonha.






Mostrar Spoiler: Sobre minha vida acadêmica/profissional


Tenho só 20 anos, e sou um bebê ainda, então não trabalho — sou só explorada pela minha família, mas tudo bem. Brincadeira, eu ganho uma ‘’mesada’’ que, infelizmente, não é de graça. Sou eu quem fica responsável pela organização e limpeza de uma casa — que me acaba todos os dias — com incríveis sete cômodos, além de um muro que tem praticamente o mesmo tamanho que o resto da casa. Então, posso dizer que trabalho, né? Eu até faço o almoço todos os dias, porque se fosse depender das minhas duas irmãs, nós três passaríamos fome.

Já na minha vida de estudante, eu nunca gosto de dizer que sou uma das melhores da turma, mas tem gente que já faz isso por mim. Primeiro de tudo: Sou muito tímida, se quer tirar dúvidas comigo, tire por mensagem, te imploro — eu vou gaguejar se for pra te explicar alguma coisa pessoalmente.
Segundo e de novo, sou tímida! Não gosto de ser o centro das atenções da minha sala, e se tem uma coisa que odeio é quando ficam falando ‘’Pergunta a menina mais inteligente da sala’’ ‘’Foi a melhor nota, né?’’ ‘’Tinha que ser ela’’; gente, a vida de nerd tímida não é fácil não, sejam mais discretos. E também, isso deixa a pessoa desconfortável, e o tanto de pressão que recebo dos professores, sempre cobrando, dizendo esperar a sua melhor nota. Não sejam assim!

Enfim, me empolguei. Mas voltando ao assunto acadêmico, estou cursando farmácia, atualmente do quinto período. E beleza que eu gosto de química, mas gente, esse curso é coisa de outro mundo! Sempre achei que essa era uma das opções mais fáceis para seguir carreira, pois possui mais de cem especialidades para seguir. Mas não se enganem, é fácil entrar em farmácia, o difícil é sair do curso intacta, e sem começar nenhum tratamento à base de remédios. Mas também não é de todo ruim, uma das melhores aulas que já tive, foi a de manipulação. Já fiz chocolate (whey + medicamento), sachês, colônia, álcool gel, e uma das melhores coisas que vou fazer nesse período: Cerveja artesanal. E quem vocês acham que vai ser uma das primeiras cobaias para o teste? Isso mesmo, eu não. Não bebo cerveja, gente, ô troço ruim. Eu dou parabéns a quem consegue, mas eu não dispenso uns drinks não, viu?






Mostrar Spoiler: Como pensei em virar ficwriter?


Se é que já posso me considerar uma ficwriter, né? Mas, vamos lá. Primeiro que eu nem pensei, só me joguei de cabeça, sem medo do que poderia vim. Eu estava sem nada para fazer nas minhas férias, então resolvi começar a fazer um capítulo por dia, nem esperava muita coisa. Mas em pouco menos de cinco capítulos, já virou minha paixão, e agora eu já não paro de escrever. Mesmo que agora eu já não tenha tanto tempo para isso, eu tento fazer o máximo em um dia para não deixar esse hobby tão satisfatório, acabar. Eu ainda tenho muito o que aprender sobre escrita, e é por isso que decidi virar beta-reader. Não só ajudo as autoras a corrigir suas histórias — pois adoro português — como também ajudo na minha forma de escrever, pois já que não estou produzindo tantas fanfics, pelo menos fico em contato direto com elas, e não perco o prazer da produção e edição que já faço com as minhas próprias histórias.

Como eu ainda estou me descobrindo como ficwriter, eu não sei muito o que dizer sobre minha marca de escritora. Já postei um dia com a família, já postei drama, e claro, o famoso romance. Eu gosto bastante de descrever tudo detalhado, e até penso que pode ficar chato ou maçante demais, então tenho evitado. Se fosse depender de mim, cada capítulo meu teria pelo menos sete mil palavras, mas será que o povo tem paciência para ler isso tudo? Eu prefiro não arriscar. Capítulos com cenas hot ainda é um pouco complicado de escrever para mim, e eu até teria desistido de escrever essas partes, mas como disse, gosto de detalhes.

Como o universo de Naruto é o meu lugar favorito para ler fanfic, não teria como ser diferente do meu gosto, então estou dedicada a escrever sobre ele. Mas, especificamente para a Hinata, a nossa amada Hyuuga. Eu me identifico bastante com a personalidade dela, então é mais fácil para mim estar a descrevendo. Mas isso não quer dizer que não gosto das outras kunoichis, pelo contrário! A força de vontade e inteligência da Sakura me motiva todos os dias, a espontaneidade da Ino é a minha inspiração — tento ser mais como ela. A Temari, meus amigos, tem alguém que não gosta daquela Deusa grega, dona da [email protected] toda? E Tenten, ninguém me tira da cabeça que ela não é hétero, mas enfim, ela não é muito valorizada no anime, mas eu gosto da personalidade dela — ela é bruta, mas ama todo mundo, assim como eu.

Mas quando o assunto é shipp, o assunto gira em torno da Hinata mesmo. Tanto para escrever, como para ler. Meu perfil é totalmente configurado para as fanfics AllHina, salvo algumas da Sakura que me chamam a atenção. NaruHina é o meu amorzinho, mas no anime. Pois aqui nas plataformas, o casal que eu mais gosto de ler e que mais shippo, é SasuHina. Acho a personalidade dos dois bem parecida, são mais quietos e na deles, diferente de Sakura e Naruto, que são mais espalhafatosos e extrovertidos. Enfim, Hinata é shippavel com todo mundo. Menos com o Kiba. Desculpa, mas eu não consigo ver eles como namorados — ou qualquer outra coisa do tipo — não vou usar a famosa desculpa que ‘’eles são como irmãos’’ por que não se enquadraria para mim, que shippo NaruSaku também. Mas é só um bloqueio meu, nunca achei fanfics boas com os dois, então automaticamente deixei de ler sobre eles, aí não consigo mais vê-los sem ser como amigos.

Por isso, essa é a sequência dos meus Shipps favoritos: SasuHina, NaruHina, NejiHina e GaaHina, e ultimamente, venho lendo bastante coisa sobre ShikaHina.






Enfim, eu espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha vida pessoal e alguns gostos específicos sobre mim. Espero estar sempre postando fanfics novas por aqui, então, até logo.


Codificação by @Himevenus

Escutando: Pikachuu
Assistindo: Pokemon
Comendo: Lasanha
Bebendo: Uma coquinha
Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: isalorena09
Favoritei a história
História: Era Uma Vez... Uma Ceia de Natal
História: Era Uma Vez... Uma Ceia de Natal
Naruto e Hinata decidem fazer seu primeiro Natal de casados a sós, porém um pequeno incidente faz com que precisem mudar seus planos.
Usuário: isalorena09
Favoritei a história
História: O troco
História: O troco
Sakura estava farta de Mikoto. Ela sabia que a grande maioria das sogras eram intragáveis, mas Mikoto era o cúmulo do absurdo. A Rosada tentava a todo custo evitar bater de frent..
Usuário: isalorena09
Favoritei a história
História: Formigamento
História: Formigamento
Hinata Hyuuga odiava formigamentos, mas Sasuke Uchiha estava transformando a sensação em algo interessante.
Usuário: isalorena09
Favoritei a história
História: Você sabe de quem ela é prima? (SasuHina)
História: Você sabe de quem ela é prima? (SasuHina)
One | SasuHina | Colegial A chegada de uma aluna nova chama a atenção de Sasuke, e posteriormente o menino se vê tentado a conquistá-la. Ele só não contava que se apaixonaria pe..
Usuário: isalorena09
Favoritei a história
História: Heavenly
História: Heavenly
Hinata apenas o puxou, apertou-o ainda mais, querendo suprir qualquer vazio que ele sentisse. Ele sabia da verdade, sabia que iriam morrer, sem escolhas. Não há porque negar isso..