1. Spirit Fanfics >
  2. It was once (Camren) >
  3. Vigésimo terceiro

História It was once (Camren) - Vigésimo terceiro


Escrita por: 5HCamrenZ

Notas do Autor


2/3

Capítulo 24 - Vigésimo terceiro


 

P.O.V Camila

- Você não pode fazer isso! – Mani estava chorando baixinho.

- Eu tenho que fazer Mani, por favor tenta me entender. – a abracei. – E não conte nada para Dinah, Laur vai conversa com ela.

- Fica e nós damos um jeito nisso, só não vai embora Mila. – falou e eu neguei.

- As coisas tem que ser dessa forma, mas calma nós vamos nos falar. E um dia eu vou voltar, eu preciso ter paz e ficar com a Lauren. Eu sei que no seu caso você faria o mesmo com a sua grandona. – sequei suas lágrimas.

- Está bem, mas eu vou sentir muitas saudades. – falou e eu a abracei mais forte.

- Temos alguns dias para aproveitar amiga. – sorri e ela também.

Eu estou decidida a ir embora com a Lauren, nem que for só por um tempo. A única coisa que eu mais desejo é ficar em paz com a minha namorada, eu a amo demais. O amor é um sentimento tão forte que nós as vezes acabamos fazendo loucuras pela pessoa amada, e eu estou tendo prova disso, Lauren está participando da minha loucura para ficar comigo, eu amo essa mulher.

As coisas lá em casa se complicou ao decorrer dos dias, e piorou quando eu descobri que meu pai tinha uma nova mulher, até ai tudo bem mas eu descobri quem era essa minha nova madrasta e adivinhem quem é? Sim Diana a galinha que estava de conversinha com minha namorada. Tudo aconteceu quando eu cheguei na empresa dele para conversar e peguei os dois no ato em cima da sua mesa em seu escritório, ela sorria debochada e ele ficou apavorado. Eu não ligaria por ele estar namorando, mas essa vagabunda estava me prejudicando, prejudicando meu relacionamento e meu pai foi tão baixo de por ela para nos seguir e cagueta tudo que eu e a Lo estávamos fazendo, e ela ainda teve a coragem de fazer amizade com a minha namorada. Depois de uma breve discussão no escritório depois das provocações da fulana eles acabaram falando tudo pra mim, referente a vaca ter dado uma de detetive.

Eu fiquei puta e comecei a xingar ela, meu pai tomou as dores e acabamos discutindo, ele ficou puto da vida e começou a dizer que nós íamos embora, que eu nunca mais iria ver a favelada, que eu iria viver com gente da minha altura. Eu comecei a discutir com ele e neguei que iria embora, foi quando ele me agrediu na frente daquela vagabunda que riu da minha cara, eu revidei mas tentando me defender mas ele é meu pai e é forte. Eu sai desolada de lá, ele disse que nós conversaríamos em casa, mas eu nem quis saber apenas peguei minhas roupas e fui pra casa da Mani, e agora cá estou esperando meu amor para combinar tudo certinho da nossa fuga e matar a saudade.

Meu pai até veio atrás de mim pela manhã pedir desculpas e tudo mais, mas eu nem quis saber. Eu pedi para ele me dar um tempo, menti falando que eu iria embora para Europa com ele e foi assim que ele me deixou em paz pelo menos hoje, e eu espero que o restante dos dias também.

- Sua branquela chegou, fique a vontade eu irei no cinema com a Dinah. – Mani disse depois de sair do banho. – E nada de transar nos cômodos da casa. Obrigada.

- Cala a boca e vai logo encontrar seu poste. – zombei e ela saiu mostrando o dedo do meio.

Caminhei até a sala e fiquei esperando o elevador subir, escorei-me no batente da porta e fiquei aguardando ansiosamente meu amor aparecer. Alguns segundo depois aquela porta de metal se abre e eu vejo a Lauren que tinha um sorriso tímido e segurava algumas sacolas e sua mochila.

- AMOOOOR. – gritei e corri pulando em seu colo.

- Camz, que saudades. – ela me apertou em seus braços.  – Como você está? – olhou meu rosto e fez um carinho, eu até tentei usar a maquiagem para esconder o roxo, mas pelo visto não consegui. Escondi meu rosto em seu pescoço e ouvi ela bufar. – Ele não tem o direito de fazer isso com você, mesmo sendo seu pai.

- Esquece ele Lolo – murmurei e dei um beijo em seu pescoço cheiroso. – A gente vai embora e vai da tudo certo amor.

- Vai sim amor, vai da tudo certo. – me abraçou forte e eu senti que ali era o meu lugar, podem tentar o que quiser mas é com a Lauren que é meu lugar.

...

- Tenho que te mostra uma coisa. – ela disse se levantando do sofá para pegar sua mochila. Depois de vários beijos nós decidimos assistir um filme e depois conversar sobre a nossa fuga, nas sacolas que ela trouxe tinha bastante besteiras e doces para mim, ela é perfeita pois isso era tudo que eu mais precisava. Lauren e comer besteiras, é a melhor coisa!

- O que é isso? – questionei assim que ela colocou os papéis em minhas mãos.

- Nossas passagens, nós vamos embora meu amor. – falou e eu pulei em seu colo.

-LOOOO... como...-  a encarei surpresa. – Como você conseguiu? – perguntei.

- Ontem eu sai logo depois do seu telefonema e encontrei com Troy, eu acabei desabafando com ele, o grandão me apoiou e com certeza falou com a Ally, hoje ela me apareceu com isso lá e disse que era um presente, chorou e disse que vai sentir nossa falta mas nos apoia também. – falou de uma vez e eu me emocionei, é tão bom ter amigos.

- Lo, não acredito que vamos conseguir. – ela me abraçou e me beijou.

- Eu só quero ficar com você minha pequena. – falou carinhosa e eu selei nossos lábios novamente.

- É tudo que eu mais quero.  – respondi com nossos lábios colados e aprofundei o beijo.

Esquecemos do filme e ficamos trocando beijos e carícias deitadas no sofá. Lauren me contou que fez um empréstimo e eu quis matar ela, ela simplesmente disse que queria ajudar de alguma forma. Combinamos que amanhã eu sacaria o dinheiro do dia que iremos fugir, para meu pai não desconfiar de nada. Ela disse que seu irmão deu mais uma quantia para ela e que vai dar uma festa de despedia, eu achei legal da parte dele fazer isso.

Depois de muito conversar e nos beijar ela acabou adormecendo em meus braços, eu acariciei seu rosto, tão linda.

- Tudo vai da certo minha morena, nós vamos ser muito felizes. – beijei seus lábios com cuidado e adormeci ao deu lado.

CONTINUA...


Notas Finais


já volto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...