1. Spirit Fanfics >
  2. It was once (Camren) >
  3. Vigésimo quarto

História It was once (Camren) - Vigésimo quarto


Escrita por: 5HCamrenZ

Notas do Autor


3/3

Capítulo 25 - Vigésimo quarto


P.O.V Chris

Dois dias depois...

- Já vi tudo da festa parceiro, sua irmã vai ficar amarradona. – Jon falou.

Jon é meu braço direito aqui no morro, desde que eu tomei o comendo  aqui ele foi o que mais favoreceu em tudo, ele é um grande amigo e sempre me ajuda em tudo aqui, nossa parceria é forte.

- Nem acredito que ela vai embora, a minha única preocupação é minha coroa. –  realmente, eu não queria ver minha mãe sofrer.

- Fica tranquilão, a mãe da Dinah vai ajudar ela. – falou simples e voltou a beber sua cerveja.

Senti uma mão em meu ombro e me levantei por reflexo já apontando meu fuzil, meus parceiros ao meu redor fez o mesmo. Duca uns dos cara do comando estava ali, e eu sabia que coisa boa não era.

- Qual é cumpadi? Veio na incerta? – perguntei abaixando a arma.

- Tá tranquilo neguinho, só vim troca umas ideias. – falou sentando do meu lado.

- Ta tranquilo rapaziada. – falei todos abaixaram a arma e se distanciaram.

- Esse morro ta bom em parceiro. – falou olhando em volta. – Chafariz, cafofo com tv de plasma, baile todos os dias. – me encarou. – Ta pensando que tu é quem parceiro? Robin Hood? – tirou sarro e fechou a cara. – Os cara tão boladão contigo Chris. Tu acha que esse dinheiro é teu parceiro? – perguntou – A gente gastou mol grana pra te tirar da cadeia, os cara quer esse dinheiro.

- Manda os cara ficar tranquilo que semana que vem a remessa chega lá. – falei simples e ele riu sarcástico.

- Semana que vem? Porra nenhuma, sábado. Nois quer nosso dinheiro sábado comédia. – falou se levantando. – Não vem de k.o não, seu prazo é até sábado. Se não eu vou ter que subir aqui e ver sua boca cheia de formiga!  - levantou e foi embora.

- Merda! Mas que porra! – joguei a mesa no chão.

- Calma patrão. – Jon falou.

- Como calma? Eu não tenho esse dinheiro todo não. PORRA! – chutei a cadeira longe. Andei até a “fabrica” os moleques estavam preparando e embalando as drogas. – Quanto temos aqui? – perguntei mexendo nas trouxinhas de maconha.

- Uns dez quilos patrão. – respondeu apreensivo.

- QUE PORRA! Isso é pouco. – comecei andar de um lado para o outro, eu não sabia onde iria arrumar essa quantia enorme. – Desce com todo mundo pra pista que nois vai fazer o banco.

- Que banco patrão, que ...- gritei.

- CALA A PORRA DESSA BOCA E FAZ O QUE EU TO MANDANDO! -  ele assentiu e saiu. – Nois vai bota grava a vera nesse morro neguinho.

...

 Sexta chegou e com ela o dia da despedida da minha irmã, o morro estava uma correria e o baile ia lotar, eu tinha faturando uma boa grana com as drogas que eu vendi durante esses dias que passou, agora com o dia de hoje eu iria faturar mais.

O som estava alto, a batida contagiava todos ali dançando e eu aguardava ansioso para ver minha irmã, que não demorou a chegar.

 

P.O.V Narrador

Lauren e Camila já tinham chego no morro junto com duas amigas, Dinah e Vero estavam desoladas por sua amiga ir embora mas apoiaram. Logo elas começaram a curtir a festa de despedida da Lauren. O casal apaixonado era só risos uma para outra, dançavam coladinhas e trocavam beijos apaixonados.

No pé do morro Jon estava rindo a toa pois estava faturando demais e já tinha a quantia para dívida de Chris, mas como era ganancioso e sabia que Chris queria mais dinheiro preferiu ficar ali para vender mais ao invés de subir e curtir o baile.

Na quadra onde estava acontecendo a festa Lauren foi buscar mais guaraná para a sua namorada que dançava com duas amigas, ao chegar perto do freezer ela encontra sua mãe.

- Que bom que a senhora veio. – falou animada abraçando Clara que segurava o choro.

- Eu não perderia por nada minha filha, estou feliz por você. – sorriu abraçando Lauren, e a mesma se sentiu triste por mentir para sua mãe.

No dia de ontem Lauren sentou para conversar com a sua mãe e inventou que conseguiu uma bolsa na faculdade em outro estado e uma proposta de estágio que ganhou do antigo cursinho que ela fazia, a mãe dela ficou um pouco desconfiada mas depois acreditou na filha, Lauren disse que iria fazer uma surpresa para a mãe por isso decidiu contar alguns dias antes de sua partida, ela ainda não tinha falado com Mike e nem com Taylor, iria deixar para falar  no dia que irá partir.

- Obrigado mãe, mas eu vou voltar. – falou abraçando sua mãe com todo amor do mundo.

- Promete se cuidar? – perguntou e a maior assentiu. – Vou sentir sua falta filha. – falou chorando.

- Eu também, mas isso não é um adeus minha velha, é só um até logo. – sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

Clara também não sabia que Camila iria nessa suposta viagem de trabalho, ela achou que isso ia ser bom pois ela não queria ter problemas com o Pai da garota que estava crente que sua filha irá para Europa com ele.

- Vamos cortar o bolo? – falou Chris e todos se juntou ao redor da mesa.

- Até bolo tem? Que isso. – brinca Lauren e seu irmão a abraça de lado.

- Tu merece irmã. – falou e puxou sua cunhada para um abraço. – Cuide dela. – sussurrou e Camila assentiu sorrindo. – Queria dizer a todos que estou muito feliz por essa conquista da minha irmã, como todos sabem ela vai embora e todos vamos sentir falta dela, mas hoje é dia de comemorar. – falou e todos começaram aplaudir.

Depois de cortar o bolo voltaram a dançar, Chris puxou uma de suas mulheres e começou a dançar com ela, ele estava tão envolvido que nem percebeu que Leo te chamava.

- Qual é neguinho? – perguntou.

- Temos um problema lá em baixo, os rato cinza estão apavorando Jon. – sussurrou no ouvido de Chris que assentiu e saiu andando junto com Leo.

Ao chegar no pé do morro Chris viu Jon todo machucado e a um policial apontando a arma pra cabeça dele.

- Que porra é essa cumpai? Ta maluco? Tamo do memo lado porra. – questionou vendo o outro policial com o malote de dinheiro em mãos.

- Tem mais ninguém do seu lado não neguinho! – apontou a arma para Chris.

- Essa grana é minha porra. – respondeu Chris irritado.

- A grana é nossa seu filho da puta. – o policial da milícia sorria sarcástico, ele nunca foi com a cara do Chris desde quando ele tomou o morro. O mesmo estava apavorado pois os vermes como ele os chama levou sua grana, a grana da dívida.

Na quadra onde está tendo a festa Camila de despede de sua namorada, ela queria passar um tempo com Déia e não queria que seu pai desconfiasse de nada, elas iriam embora amanhã de tarde assim que Lauren falasse com Mike.

- Quer que eu vá com você? – perguntou Lauren.

- Não precisa, fica com a sua mãe. – ela encarou sua sogra que conversava com a Milika – Ela chegou agora pouco. – sorriu e beijou sua namorada.

- Tudo bem então, mas eu te levo até lá em baixo. – Camila assentiu e elas seguem depois de se despedir de todos ali.

Chris pensava em mil formas de conseguir o dinheiro, os policias antes de irem embora deu dois dias para ele arrumar o restante da quantia para ele não ir preso novamente, agora Chris tem duas dívidas e não tinha como fazer para pagar ambas. Ao chegar na quadra ele viu Camila e Lauren vindo em sua direção e ali ele teve uma ideia e achou uma solução.

- Irmão a Camz vai embora, vou levar ela. – Lauren falou sorrindo.

- Mais já? – sorriu Chris – Qualquer dia eu faço uma visita pra vocês. – Num vai embora não em pequena.

- Não vou agora não, só vou levar ela e já volto. – Lauren respondeu e seu irmão assentiu e saiu. Ele tentava bolar alguma forma para fazer o que estava pensando sem que sua irmã desconfiasse.

Camila seguiu seu caminho e Lauren voltou para sua festa após se despedir de sua amada com um beijo de tirar o folego. Chris do outro lado observando tudo começou a usar cocaína para ter coragem de fazer o que pretendia.

- Desculpa irmãzinha! – falou  indo em direção ao beco, ele faria aquilo.

Ele magoaria sua irmã.

 

CONTINUAA....


Notas Finais


Por hoje é só... comentem ai :p

Ignorem os erros...só uma coisinha preparem os corações porque começou os paranauê. Lembrando que a fic é BASEADA no filme, muitas coisas podem acontecer. Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...