1. Spirit Fanfics >
  2. Its Life? >
  3. 1

História Its Life? - 1


Escrita por: instonylanguage

Notas do Autor


# Oiie, gente eu sei não continuo minhas fic e escrevo mais, sim podem me julgar.
Essa vai ser uma Short-fic, ou seja, pequenininha se eu estiver doida vai ter 8, mas bem dificil isso acontecer.
Minha primeira fanfic Solangelo e espero que ela esteja Solangelo ( entendedores, entenderão)

# Eu quis diferenciar e botar Will como o que tá no fundo do poço. Para simplificar, sempre fazer fanfics que Nico esta triste, depressivo e etc.. por causa de Bianca, e blabla não aceitar que é gay e tudo mais e Will é a luz que ilumina os caminhos para o nosso moreninho. E nessa fanfic quis fazer o contrario, Will é todo ferrado psicologicamente falando e Nico vai ajudar o Solace a chegar no por do Sol metaforico.

# Espero que gostem e entendão.

# Nessa fic vai tratar de assuntos pesados então se não gosta não leia

Assinado: Pinguim

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Its Life? - 1

                                           l

 

  Will poderia seriamente ser confundido com alguém em depressão

       Estava frio e vazio naquela noite, principalmente naquele lugar, mesmo cheio de carros parados por ali, tudo estava deserto sem sombra de duvidas por causa da festa que ocorria na esquina, o barulho ainda estava nos ouvidos de Will quando ele sentado ali bem naquele meio fio, gritou para o céu noturno de onde dali a um tempo cairia uma garoa.

   - Morte me leva, por favor me mata, me mata porque sabe que eu não conseguirei tirar minha vida sozinho- Foi exatamente isso que ele disse aos céus.

   Will, quando gritou talvez não tenha saído tão nítida sua fala, por apenas estar engasgado com o choro que lhe subia a garganta e abaixou a cabeça entra as mãos. Sua maquiagem de Elfo meio deus Apolo estava bem borrada, o glitter dos olhos já era compartilhado com seu queixo, o lápis de olho descia pelas suas bochechas, os lábios que estavam antes levemente rosados estavam pálidos se não contasse o sangue que escorria levemente por ele depois de tanto morder os lábios. A fantasia de Elfo estava amassada e rasgada, ate um pouco molhada,  ele nem tinha mais seus sapatos verdes, tudo ali só ressaltava mais um fato já confirmado, Will Solace estava um caco.

    - Talvez, eu lhe faça este favor- Falou uma voz rouca e gélida  perto dali, que dava a impressão em Will que estava em seu ouvido.

   Rapidamente Will entrou em estado de choque, levantando a cabeça vagarosamente ate ela estar totalmente ereta e virou para a sua esquerda, se tinha quase morrido do coração ao ouvir a voz ao olha para o ser ao seu lado tinha certeza que já tinha batidos as botas como dizia sua mãe.

      Quem estava ao lado de Will era uma figura assustadora, usava um manto com capuz preto e uma grande foice (não as de brinquedo de Halloween que as crianças usam, um real que parecia bem afiado), tinha sido ela ( a provável morte) que tinha vindo atender seu pedido, ele queria que ela ‘’fizesse o seu serviço’’ porem isso não quer dizer que isso não o assuste.

  - Morte?- Falou com a voz quase falhando de medo- Ta bom, agora me leva- Falou e fechou os olhos.

  Esperou dez, quinze, vinte, vinte e dois segundos e nada, na mente de Will só passava Eu já morri e não percebi ou talvez eu tenha que estar de olhos abertos, com este pensamento abriu os olhos e lá viu o ser na mesma posição.

 - Mas.. que..ahhm?- Não sabia dizer se era uma pergunta, afirmação, exclamação ou qualquer coisa que fizesse o mínimo de sentido.

 - Sabe, você não esta na minha lista de pessoas que eu tenho que matar hoje- A voz da criatura, parecia ficar mais roca- Então poderia me informar seu nome e sobrenome?

  Ele tinha perguntado seu nome, se não fosse a morte Will ate se assustaria, quer dizer, o troço ainda não tinha nem olhado em seus olhos, não que isso significasse muita coisa já que provavelmente o garoto estaria em estado de choque.

  - É W-Will Solance- Gaguejou, com medo de ser mal educado emendou logo- Senhor.

  - Ótimo- Falou com a voz sóbria- Ia me apresentar, porem suponho que saiba quem eu sou?

  Novamente, assustador.

 - Simm s-sei sim senhor-Ele queria a morte, por outro lado não quer dizer que não a temia.

   Will era um garoto, melhor um jovem adulto, corajoso, pelo menos era o que ele achava ate este determinado momento.

 - Por que quês morrer, Will ?- A Morte lhe perguntou inquisitória.

 - Isso lhe interessa em que por acaso- Assim que falou ele se arrependeu, não se fala assim com alguém que pode te matar ou pior lhe deixar vivo.

 -Talvez, pelo fato de que se você quer morrer tem que ter um motivo e eu tenho o direito de saber- A criatura rebateu duramente.

 - Então é melhor eu não morrer- Falou e sorriu sarcástico, para o ser.

     Ele definitivamente não esperava que a ‘’Morte’’ se virasse para ele, talvez também não esperasse que a Morte não fosse exatamente a Morte- parte que o deixou maravilhosamente frustrado-, ela era um garoto- na verdade um homem- incrivelmente pálido de pele quase transparente, olhos fundos e olheiras arroxeadas, olhos negros como a noite sem estrelas e cabelos do mesmo modo, ele era o que Will diria ‘’Bad Boy’’ se ele fosse maior e menos magro. Mas com certeza ele era assustador.

   - Então acho melhor começarmos de novo, não?- O ser sobrenatural ou talvez humano perguntou-lhe.

   Sem saber ou perceber o que fazia, Will confirmou.

  - Ótimo, eu devo me apresentar agora- Disse- Diria prazer, mas como você deseja a morte eu acho que o prazer não é tanto. Porem continuando Nico.

 Demorou para forma uma frase, mas o Solace conseguiu.

 -Nico, o que?- Ele fez o de preto revirar os olhos.

- Meu nome- Vendo que a cara de confuso de Will continuou ele explicou- Nico Di Ângelo é o meu nome.

 - Não é Morte?- Will perguntou, e sentiu levemente que o outro queria rir.

   Acenando de forma negativa com a cabeça ‘’Nico’’ fez Will compreender parcialmente a história, uma pena ele não perguntar as coisas começariam a fazer sentido. Os dois ‘’garotos’’ continuaram num perfeito silencio olhado para frente sem falar nada até Nico impaciente quebrar a falta de sons no ambiente dizendo:

 - Você não respondeu- Se os dois não estivessem lado a lado, com Will sentindo a áurea fria que rodeava o rapaz ao lado, ele não ouviria, talvez pela forma baixa que o outro disse ou também poderia ser pelo som da festa na esquina.

 - O quê?- Will desde que viu aquela figura ficou confuso, porem como a pessoa equilibrada que era ainda achava que quanto mais passasse o tempo ao seu lado mais confuso ficaria.

  - Você não respondeu minha pergunta, antes que você pergunte o que perguntou eu digo que eu disse ‘’ Por que quês morrer, Will? ‘’ e de uma forma nenhum pouco surpreendente você não me respondeu- Ele falou tudo de forma seria e no fim deu um sorrisinho debochado, mas neste caso Will não viu porem sentiu que ele sorria. Will não sorriu de volta quando olhou o outro estava ocupado corando  da fala do moreno.

  -Você vê tudo, não?- Nico não respondeu, sabia que não era uma duvida real, parecia mais uma afirmação de um pergunta- Provavelmente viu o que aconteceu na festa, né?- Outra pergunta retorica- Aquela não foi a primeira humilhação publica, claro que Octavian não perderia seu tempo me deixando em paz e uma, uma sequer festa. Também a vida segue sem mim, não é? Claro é obvio que esperaria algo de alguém como eu, não é?- Terminou o explicação com uma outra pergunta retórica e Nico só notou o termino pelo tempo que ele levou em silencio.

    Nico ouviu tudo sem interromper, Nico era com certeza um bom ouvinte e Will teria notado se prestasse alguma atenção naquele momento a não ser em não falar o que não deve. Talvez se Will estivesse neste momento mais perceptivo ele perceberia que lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto borrando mais a maquiagem cheia de glitter de elfo, seu rosto vermelho e sua boca entreaberta davam a entender cansaço e exaustão. O moreno virou o rosto para observar Will novamente, trocou de mão a foice afiada e falou baixo:

  - Você ainda não disse o porquê de queres-te a morte- Will o olhou indignado, porem ainda confuso.

 - Quê? Como assim, claro que eu disse.- Will afirmou agora olhando para Nico que lentamente negou e se pôs a explicar.

  - Não, você pode não estar contando, mas com certeza tem outro motivo ou outros, você não pode quere se matar simplesmente por isso- Nico falou com certeza na voz fazendo Will ficar com raiva e pensar Quem ele pensa que é para falar da dor dos outros.

 - Você não pode estar falando serio- Esbravejou Will- Quem tus pensas que és para falaste assim comigo?- Will falou sua ultima sentença em forma de pergunta, a ultima frase saiu com uma linguagem um pouco distinta por Will quando está com raiva seu vocabulário fica mais antigo e rebuscado, claro que Nico tinha entendido o jeito de falar também tinha seu diferencial.

   Nico pareceu não se incomodar com a sentença, porem quando voltou a falar seu sotaque italiano ficou mais forte, fazendo Will finalmente nota-lo e se perguntar internamente o motivo daquilo, além de notar asas saindo da capa negra e o loiro se perguntar se tinha algo haver com o sobrenome do moreno.

 - Nico Di Ângelo, achei que já tinha me apresentado- Falou presunçoso dando um mínimo sorriso para Will em deboche- Na minha opinião, que por acaso não é contra o suicídio nem a favor, acha de humilde incerteza que você precisa de algo maior que um ou dez humilhações em festas esporádicas de faculdade para querer morrer- O outro não contestou, mas parecia pensativo- e a minha história por exemplo, pera um pouco você não acha realmente que eu sou a Morte, né?

   Will poderia se definir enganado neste momento, porem seus pensamentos se mesclavam para quem via de fora com vergonha pelas bochechas vermelhas.

 - Serio, você me enganou- Um Will indignado disse.

  - Estou chocado em você acreditar que esta misera fantasia feita a mão por mim mesmo era real- Disse com o rosto realmente extasiado- Voltando existem histórias que poderiam muito mais prováveis e dignas de prover um suicídio, como a minha ‘’ Minha mãe morreu quando eu era pequeno, meu pai me cria falando que deveria ser mais como minha irmã mais velha, que na mente dele é uma estrela do rock, talvez não tenha mencionado que ela morreu, no inicio desse ano, no começo de Fevereiro para ser mais especifico. Ela morreu salvando umas pessoas, mas isso não importa.

     Minha madrasta tem medo de falar comigo, talvez pelo meu jeito, mas com certeza tem medo que eu a julgue por ser bem mais nova que meu pai, ao contrario do que ela pensa adoro ela também quem não adoraria ela é um doce de pessoa. Tem também uma irmã mais nova descendente de africanos que sofre Bullying  e não me deixa ajudar e é o ser mais inocente do mundo e que parece que nasceu na década de 20. Me apaixonei pelo meu primo que é hetero e também me apaixonei por uma garota que era apaixonada pelos meus dois primos e que se apaixonou por minha prima e as duas começaram a namorar, prima essa que era minha namorada que eu ia pedir em noivado, não que eu quisesse mas achava que ela queria.

   Foi espancado varias vezes por ser Bi e os meus namoros nunca vão para frente pelo preconceito com Bi’s e acharem que vamos trair todo mundo, e que eu me lembre é só’’

   Will ficou definitivamente chocado e com muita vergonha depois daquilo, o menino sofreu visivelmente mais e continua lá e ele que sofreu tão pouco deseja a morte. O loiro também mesmo que não admita ficou feliz em saber que ele curtia garotos.

 - Bom, vida que segui- Disse Nico agora sorrindo sinceramente para Will que achou o sorriso lindo- Então que curso você cursa na faculdade? Nem adianta dizer ou perguntar como eu sei que você faz faculdade, por que você disse que sempre vem para essas festas de faculdade.

     Will agradeceu internamente ele ter mudado de assunto, ele não fazia ideia do que falar depois desse fora.

 -É, Medicina- Falou tímido- E você faz qual?- Perguntou querendo prolongar a conversa, a primeira em muito tempo que fez ele se sentir bem.

 - Arquitetura- Falou Nico fazendo o loiro arquear a sobrancelha de modo brincalhão- Eu sei não parece muito a minha cara, mas é o meu maior sonho.- Os olhos deles se tornaram sonhadores para ele acabar com o clima com a frase seguinte- E claro encontrar um grande amor- No fim da frase ele piscou para Will que parecia um tomate de tão vermelho e deu uma leve risadinha.

 -Então, se você não é a morte de onde veio essa foice?- Will tentou novamente puxar assunto tentando disfarçar a sua vergonha.

 - Meu tio- Respondeu Nico como se explicasse tudo- E ai, Doctor Boy Sun faz faculdade em Nova Roma né?

 - Sim, como você sabe?- Perguntou  vermelho pelo novo apelido, sentindo que não devia, talvez Will gostasse do suspense.

   - É uma das melhores do pais e sabe você tem cara de nerd- Brincou Nico.

  - E você, Dark Boy, estuda em qual faculdade?- Will ousou criar um apelido também e acho que fez bem depois do riso que escapou dos lábios do outro.

 - Nova Roma, também- Disse Nico.

 - Olha, olha, extra, extra- Will falou fingindo com sua mão em volta dos lábios fingindo que era um megafone para todos os lados, tentando imitar jornaleiros de antigamente. Nico ficou confuso na situação.- Temos um nerd aqui, raça em extinção, 2 kg e é quase transparente.

     Will sentiu medo de o ter ofendido só tranquilizou quando ouvi-o Nico gargalhar sem fim e se juntou a ele.

  - Nem todos tem a pele dourada igual a sua, Sun Boy.- Will ficou vermelho de vergonha, enquanto Nico voltava a gargalhar e Will novamente o acompanhou.

 Depois de minutos incessantes rindo do e para o nada os dois são atrapalhados por uma buzina proveniente de um automóvel amarelo forte. O automóvel que Will demorou 5 minutos para notar que era um taxi, pelo lado bom ele notou bem mais rápido o fato de Nico estar falando com o motorista e andou ate eles.

  - Você já vai?- ele perguntou para Nico assim que o moreno se andou e parou em sua frente.

 - Não- Falou Nico- Você vai.

- Que?- Foi naquele momento que Will percebeu que aquilo tinha sido seu bordão por uma noite.

 -Eu chamei o taxi para você- Nico suspirou- Na verdade chamei o taxi quando de vi ai-  Apontou para o meio fio- sentado triste, ai eu achei que era melhor você ir para casa e quis dar um mãozinha- E Will pela primeira vez da noite viu Nico envergonhado.

 - Ahh, ta tudo bem, só que eu não to com muito dinheiro, então pode dispensar o taxi- Falou Will- Eu vou andando como já tinha planejado.

 - NÃO- Nico deu um gritinho não muito alto, nem o motorista ouviu-Quer dizer não, eu já paguei e o motorista veio ate aqui e não vamos fazer desfeita- Nico ainda estava vermelho.

 - Como você sabe onde eu moro?- Pergunto Will.

  - Um mágico nunca revela seus truques- Gracejou Nico finalmente tinha voltado a sua cor ou falta de cor normal e já não mais envergonhado.

 - Outch, okay eu vou- Falou Will rindo.

  Os dois se encararam risonhos e Will se sentiu bem e também identificou um sentimento que parecia ‘’alegria’’, e ohh fazia tempos que não sentia aquilo, estava genuinamente surpreso. Pararam de se encarar quando o motorista impaciente   buzinou. Caminharam rapidamente para o taxi e Will entrou.

 - Talvez a gente se veja de novo- Falou Nico fechando a porta do taxi, enquanto Will ficava com a cabeça na janela. 

  Will percebeu que a foice dele estava apoiada na calçada bem no lugar que estavam sentados.

   -É, talvez- Falou Will baixo.

 - O quê é isso?- Perguntou Nico quando o vento da noite fria passou pelo rosto deles e a franja de Will se afastou um pouco dando para ver um cicatriz esbranquiçada.

  - Ahh, isso- Botou a mão na cicatriz sob o olhar preocupado de Nico- É um dos poucos resquícios que eu ainda tenho de um acidente de carro no inicio do ano, mas ta tudo bem, afinal se não tivesse seria preocupante, estamos em Novembro.- Will riu e Nico deu um sorrisinho mínimo.

  - Quem diria que você não era um demônio- Falou Will zoando com Nico que riu.

  - Ultima vez que nos vemos?- Perguntou Nico.

  - Muito provavelmente, a faculdade é muito grande- Na ultima sentença Will fez drama, porem ele estava falando serio.

 - Então é culpa sua- Falou Nico e apontou para Will.

- Minha?- Will não entendeu- De que?

    Will observou Nico olhar para frente e ver o motorista distraído com uma musica da Camila Cabello e se virar para ele e dizer:

  - Disso.

      Antes de Will conseguir perguntar do que ele estava falando, tudo começou a passar em câmera lenta. Ele deu um sorrisinho e calmamente se aproximou dele e prensou seus lábios nos de Will, pressionou os macios lábios dele no de Will que automaticamente fechou os olhos para só abrir quando o outro de afastou. Nico rapidamente após parar de ‘’selar’’ seus lábios com os de Will,  tirou a cabeça de dentro do taxi e deu um tapa no lado do mesmo, que o motorista arrancou do lugar quase que no mesmo instante.

      Will correu para por a cabeça na porta e viu Nico de afastando com um sorriso nos lábios e gritando:

  - A gente se vê por ai, Doctor Boy Sun- Gritou o apelido.

        O loiro Solace quase gritou para o novo ‘’ amigo’’ o apelido dele, mas se controlou, Não podia, no final apenas voltou a cabeça para dentro do taxi e sussurrou para o vento.

   - A gente se ver por ai, Dark Boy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


# Essa Fic é em Homenagem a minha melhor amiga que se mudou para o outro lado do pais , sim você mesmo querida, e queria muito saber que fic era essa. HAHAH te torturei.
# Para tu Luke..
# Espero que tenham gostado e por favor comentem o que acharam.
# Qualquer erro é só me falar que eu concerto.


Bjs das Trevas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...