1. Spirit Fanfics >
  2. It's my soul - Camren >
  3. Bad day

História It's my soul - Camren - Bad day


Escrita por: darkscamren

Notas do Autor


Hello, aqui está mais um cap.

Capítulo 13 - Bad day


CAMILA POV

Chegou a hora do intervalo e eu fiquei soando frio. Eu havia passado a aula inteira com a cabeça abaixada, falando que estava com sono, mas na verdade estava caindo em lágrimas. Fui até o pátio lentamente, assim sentando no banco com meus amigos e encarando a Lauren quase o intervalo inteiro. Por que ela tem que ser tão perfeita? A beleza de Lauren era incompreensível, tanto a beleza exterior, quanto a interior. Eu realmente não queria ter feito isso com ela, mas foi necessário. Eu ainda não contei pra ninguém sobre isso, e nem vou contar. A parte boa é que Dinah ainda não percebeu nada, e acreditou que eu estava apenas com sono. Será que eu conto pra Lauren? Seria muito arriscado, ela é imprevisível, não sei o que ela poderia fazer se descobrisse isso.

 Fiquei longos minutos a encarando até que, pro meu azar, a pessoa que eu menos estava esperando falar comigo, aparece.

— E aí, Camilinha? — falou Austin sentando muito próximo de mim e me abraçando de lado

— Hum, oi — falei com uma expressão indicando desconforto — O que você quer?

— Quero me desculpar pelo o que aconteceu na sexta-feira, eu estava sob efeitos do álcool e acabei fazendo algo que não queria — disse Austin com expressão triste

— Beleza — falei de forma seca, tirando a mão dele que estava em minha cintura e logo me afastando

— Camila — disse Dinah se aproximando de mim — Você já percebeu isso ou eu tenho que te alertar?

— Percebeu o quê, Dinah?

— Que Austin te quer, ele é bem insistente, não é?

— Sim, já percebi. Não suporto esse garoto

— Então.. Ele muito provavelmente acha que você seja bissexual

— O quê? Sério? — falei desacreditada, ele não se manca?

— Sim, eu ouvi hoje ele falando algo relacionado a isso e seu nome numa conversa com o amigo dele, o garoto está iludido — falou Dinah rindo — Mas, se for parar pra pensar, você meio que foi jogada pra fora do armário com essas fofocas.

— Sim, não esperaram nem eu me assumir. Mas, será que acham que sou bi e não lésbica?

— Provavelmente. As pessoas julgam muito por aparência, e no seu caso, que é toda delicada e feminina, nunca vão achar que é lésbica. Infelizmente é a verdade. — disse — E  assim, você ainda tem que sair mais um pouco do armário, então.

— Eu poderia ter saído logo por completo, não é? Que merda. Todos sempre sabiam que Lauren era lésbica? — perguntei curiosa

— Sim, desde o ano que ela entrou aqui, já dava pinta, alguns meses depois ela começou a namorar com uma menina e logo todos já sabiam, até mesmo quem nunca falou com ela sabe da sua orientação sexual, fica bem na cara. E você entrou no colégio certo, aqui a maioria das pessoas sabem respeitar a diversidade e são do vale LGBT, e cada ano que passa, isso vai aumentando. Esse ano, ‘’ganhamos’’  você, por exemplo.

— Entendi, que pena eu ter entrado justo no último ano

— Pois é

 

LAUREN POV

Uma definição pro dia que está sendo hoje? Horrível. Eu nunca fiquei tão mal por alguém assim na vida inteira, nem por Lucy, nem ninguém. Não sabia o que estava acontecendo comigo, Como estou perdidamente apaixonada e amando alguém que conheço faz pouco tempo?

Mas algo que percebi é que, O valor das coisas está na intensidade, e não no tempo, e que intimidade não tem nada a ver com tempo. Você pode falar com a pessoa por poucos meses e já ficar apaixonado, e ao mesmo tempo ficar com uma pessoa por anos e não sentir nada. Apesar de eu estar horrivelmente magoada com Camila, o amor que existe em mim ainda não morreu. Ela ainda me deve explicações. Como que alguém, de repente,  simplesmente diz que não sente absolutamente nada por mim e que quer se afastar? Eu não conseguia acreditar nas palavras de Camila, não conseguia mesmo. E nosso beijo? Recheado de sentimentos, ela não sentia nada quando me beijou? Impossível. Eu ainda vou saber o que tem atrás dessa história.

Enquanto não descubro, eu ainda estou com uma mistura de tristeza e ódio dentro do meu peito, definitivamente hoje não consigo olhar na cara de Camila. Não dá

O sinal novamente volta a tocar, indicando que a aula está encerrada. Desço as escadas e, para minha sorte ou azar, encontro com Camila encostada na parede, com uma expressão triste. Agora que eu falo com ela e descubro o que realmente aconteceu.

— Precisamos conversar, agora — falei seriamente

— Não temos nada pra conversar, Lauren — disse desviando o olhar — Eu já disse tudo

— Tem certeza que tudo? Não está me escondendo mais nada? — disse levemente irritada

— Não, apenas aceite isso.

— Eu só não entendo como que DO NADA você diz que não sente nada por mim, e nosso beijo?

— Isso foi passado

— Passado? Foi há cinco dias atrás, Camila, me poupe. Eu sei que tem alguma coisa estranha por trás disso, você não me engana. Tem a chance de dizer agora

— E-eu — disse Camila começando a chorar — não posso. Adeus, Lauren — falou se afastando de mim e seguindo em direção da rua

O que foi isso? – pensei

 

Voltei pra casa, e junto, veio meus pensamentos confusos. Eu não sabia o motivo de Camila estar assim, por que ela começou a chorar quando eu falei aquilo? Realmente tem algo por trás disso que eu não sei? Que merda! Eu quero saber, e vou descobrir.

Chegando em casa, taco minha mochila na minha cama, e logo entro no banheiro. Me dispo e tomo um longo e relaxante banho, fazendo meu corpo acalmar por inteiro. Esse dia foi cansativo, horrível e confuso.

 

CAMILA POV

Volto pra casa caindo em lágrimas, eu não podia, não podia! Eu queria tanto contar tudo a Lauren, dizer que foi pressão e chantagem, e falar que eu a amava também, e que eu a queria tanto quanto ela. Queria uma história juntas, mas sempre haverá pedras no caminho para impedir isso.

Chegando em casa, praticamente jogo minha mochila com força no sofá, chamando atenção de minha mãe

— Filha, Você está bem? — falou minha mãe com uma expressão preocupada

— Nada, mãe. Só problemas no colégio

— Já está tendo problemas lá? Qual tipo de problema?

— Nada demais, mãe

— Pode me contar, algum menino que você gosta no colégio te aborreceu ou algo do tipo?

A fala da minha mãe me fez revirar os olhos, ela ainda não sabe da minha orientação sexual. Mas que assim seja. A minha relação com a minha mãe já não é a das melhores, imagina se ela souber disso, piora a situação, que já é ruim. Apenas subo para meu quarto, vou até o banheiro e tomo um longo banho, para esfriar a cabeça. Quando saio, me deparo com uma nova mensagem em meu celular. Era a última pessoa que eu estava esperando e desejando me mandar uma mensagem

[13:46PM] Lucy: Vejo que fez tudo direitinho, não é mesmo?

[13:46PM] Lucy: E NEM OUSE em contar para Lauren isso. Estou de olho em você, garota.

[13:47PM] Lucy: Se eu souber que você contou alguma coisa pra Lauren, eu não vou apenas vazar as fotos, mas algo muito maior também, por isso, se prepare se isso acontecer.


Notas Finais


O que acham que pode acontecer? O jogo já já vira, se preparem.

Comentem o que estão achando e se estão gostando, até o próximo cap, meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...