1. Spirit Fanfics >
  2. It's my soul - Camren >
  3. Verdades aparecendo

História It's my soul - Camren - Verdades aparecendo


Escrita por: darkscamren

Notas do Autor


Hello, esse cap está um pouco chatinho, mas o próximo será melhor, mas aproveitem msm assim <3

Capítulo 14 - Verdades aparecendo


CAMILA POV

Isso já estava virando rotina, toda noite eu choro tanto que acabo caindo no sono, e no dia seguinte me encontro num estado deplorável. E novamente isso me aconteceu. Na noite passada, não respondi Lucy, até por que, eu realmente não tinha nada pra expressar, então apenas visualizei a mensagem.

Visto minha roupa, pego meus fones de ouvido, celular e mochila e sigo em direção do colégio. No caminho, fui pensando o quão merda minha vida está. Perdi Lauren, estou sendo ameaçada pela ex namorada dela, fui jogada pra fora do armário e o colégio inteiro já sabe da minha sexualidade e ainda acham que Lauren traiu Lucy comigo. E eu quero muito contar pra Lauren ou alguém sobre tudo que está acontecendo, principalmente essa pressão e chantagem de Lucy sobre mim. De repente me vem um nome na cabeça. Dinah. Ela me dava ótimos conselhos e era uma boa amiga, Será que ela vai saber como me ajudar? Independente disso, vou contar a ela hoje. Essa semana está sendo uma das piores da minha vida, quero que isso tudo acabe o mais rápido possível.

Chegando no colégio, ainda recebendo olhares estranhos sobre mim, desde o começo da semana está sendo assim, mas ainda não me acostumei com isso. Até semana passada, ninguém nem sabia da minha existência direito, eu acho. Mas agora, acho que até o diretor desse colégio sabe dessa tal fofoca.

Logo vou em direção de Dinah, falando com a mesma.

— Oi.. Podemos conversar?

— Eu também estava querendo falar com você

— Fale você primeiro, então.

— O que está havendo entre você e Lauren? Não vejo vocês juntas, nem conversando mais, e percebi que a cara de Lauren não é a das melhores..

— Era exatamente isso que eu precisava conversar com você — falei um tanto nervosa — Vou falar resumido, okay? É o que dá pra contar agora

— Okay, tudo bem.

— Lucy praticamente me sequestrou e me chantageou a me afastar de Lauren, com algumas fotos nossas, e uma delas, tem nós se beijando, no dia da noite do karaokê. E logo depois, Lauren se declarou pra mim, disse coisas tão bonitas. Mas tive que ser grossa com ela e falar que quero me afastar. Eu já chorei muito — falei e logo meus olhos encheram de água

— Meu deus! — disse Dinah me abraçando — Calma mila, não chore, por favor. Eu não sei nem o que falar

— Não precisa.. Eu só queria desabafar

— Você PRECISA contar a Lauren isso, sério.

— Eu não posso — disse desviando o olhar — Ontem, Lucy me mandou mensagens falando que, se eu contar algo a Lauren, as fotos vazam, mas não apenas as fotos, mas sim outra coisa pior.

— E o que seria essa coisa pior?

— Eu não sei. Eu só não quero que minha vida vire um inferno — falei cabisbaixa

— Eu sei, mila. Mas eu acho que você poderia conversar com Lauren sobre isso. Mas, eu sei, é bem arriscado

— Sim, Dinah. É MUITO arriscado, eu realmente não sei qual seria a reação dela sobre isso.

— Provavelmente de fúria e raiva, e ela procuraria Lucy.

— Sim..

— Mas calma e respira, essa Lucy vai cair. Vamos bolar algum plano contra ela

— Não acho uma boa ideia.. Aquelas fotos.. — ia terminar a frase quando Dinah me interrompeu

— Aquelas fotos não são ameaça alguma, mila. A escola toda já sabe da verdade, no máximo as fotos só vão aumentar um pouco os boatos, mas não ligue pra isso. Eu estou aqui pra te ajudar e te proteger, okay? — disse Dinah me abraçando novamente

— Okay. Obrigada, Dinah. Não sei o que seria de mim sem você

— Eu sou um amorzinho, né? — disse Dinah num tom cômico — Agora, vem, vamos subir. — falou me guiando até as escadas

Me senti um pouco mais aliviada depois de contar a Dinah, mas o alívio seria muito maior se eu tivesse contado pra Lauren. Mas eu tenho medo. Medo da reação dela, eu não sei o que ela seria capaz de fazer se soubesse isso. Mas eu não queria a perder assim, não queria mesmo. Eu só queria que isso acabasse de uma vez, e Lucy seja desmascarada e a verdade venha á tona logo de uma vez. Isso estava começando a virar um inferno

 

LAUREN POV

Eu precisava falar com Camila, eu QUERO saber o que está acontecendo. Mesmo com essa mistura de raiva e tristeza dentro do meu peito, eu ainda sinto que algo está errado. Ou será que não tem nada de errado e eu apenas não consigo me conformar que ela me deixou tão rápido assim? Eu estava confusa, precisava falar isso a alguém, e esse alguém, seria Normani. Ela sabe muito bem como dar conselhos, a chamo de melhor amiga conselheira.

Chego no colégio super atrasada, e corro em direção as escadas, seguindo até minha sala. Era aula de Filosofia, na qual eu odiava com todas as minhas forças e não fazia questão de prestar atenção em uma palavra sequer que aquele professor dizia. Sentei atrás de Normani, que prestava atenção na aula, super concentrada. Eu iria falar com ela naquele instante, mas na hora do intervalo eu digo, é melhor. Então apenas a aviso que quero falar com ela no intervalo

Depois de três longos tempos de Filosofia, chegou o intervalo. E mais uma vez, olhar para Camila novamente e lembrar de tudo que está se passando. Quando chego ao pátio, Dinah e Normani estão conversando, sentadas em um banco. Vejo que a conversa é super séria, pois nunca vi Dinah conversando com a expressão que ela mantinha. E sento sozinha, percebendo o quão solitária e sozinha eu estava. Perdi meus amigos, Lucy e principalmente Camila.

Após demorados minutos, Normani senta ao meu lado

— Oi, Lo. O que queria falar comigo?

— Sobre aquela história com a Camila.. Eu sinto que algo está errado.

— Eu também achei bem estranho isso. Mas me conte, o que está sentindo exatamente?

— Sabe,mani, não é possível ela mudar tão rápido assim. E ontem mesmo, quando eu fui conversar com ela sobre isso, ela apenas disse que não podia me contar nada, e foi embora caindo em lágrimas.

— Uh.. Tem alguma coisa sim nisso. Se ela disse que não pode contar, é por que tem. Mas, o que será que é?

— É isso que eu quero descobrir

— Será que Lucy está envolvida nisso?

— Meu deus.. Será? Ela está faltando as aulas desde o começo da semana e não falo com ela desde sexta-feira.

— Pode ser que ela esteja fazendo chantagem na Camila

— Mas, com o quê? Acho que Lucy não faria isso, ela não é assim.

— Não sei.. ás vezes, as pessoas nos surpreendem — falou Normani, o que ela quis dizer com isso?

 

NORMANI POV

Dinah e eu ficamos conversando seriamente por longos minutos. Ela me contou sobre o ocorrido de Camila, e que devíamos bolar algum plano. Eu fiquei com MUITA pena de Camila, coitada, ela não merecia isso. E não imaginava o quão ruim Lucy era, a ponto de praticamente sequestrar Camila e fazer uma chantagem desse jeito. Lucy era uma pessoa ruim, aquele tipo de pessoa que fica feliz com a desgraça dos outros. Ela precisa se mancar que ela perdeu Lauren e não vai mais a ter de volta.

Conversando com Lauren, tentei dar algumas dicas a ela sobre Lucy, mas ela acha que Lucy não faria isso. Ah, Lauren, faria sim, tanto que fez. Nosso plano era arriscado, nós vamos tentar desmascarar Lucy, sem que alguém tivesse que contar a Lauren sobre isso.


Notas Finais


O próximo capítulo sai ainda hoje! Se preparem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...