1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - O Pirocinético da 4 Geração >
  3. Os Estágios

História Izuku - O Pirocinético da 4 Geração - Os Estágios


Escrita por: AdollaMidoriya

Notas do Autor


Eae desculpa a demora, tá aí mais um cap :)

Capítulo 8 - Os Estágios


Fanfic / Fanfiction Izuku - O Pirocinético da 4 Geração - Os Estágios

Izuku On


Hoje acordei e fiz minhas necessidades, terminando elas desço para a sala de estar, para encontrar lá um pequeno grupo de alunos, pois ainda era bem cedo. Normalmente quem faz o nosso café é o Sato, mas ele ainda não tinha acordado, vendo que não poderia fazer muita coisa, decidi fazer o café eu mesmo, alguns do pequeno grupo acordado, se aproximam:

 - Você que vai fazer o café hoje Midoriya? - Perguntou Todoroki, se aproximando do balcão - Sim, o Sato deve estar cansado para não ter acordado, então vou fazer o café, vamos ver se vai ficar bom.

 Fico fazendo o café lá, durante alguns minutos, perto de terminar o café o cheiro estava ótimo, atraindo mais pessoas. Quando eu terminei, podia ver a maioria do grupo próxima a cozinha, a maioria se perguntando como seria esse café, pois o cheiro estava muito bom.

 Deixei o café pra cada um pegar o seu, tinha muitas coisas, torradas, bacon, panquecas e muito mais, todos ficaram maravilhados com o sabor, e começaram a comentar:

 - Izumi, você sabia que seu irmão cozinhava tão bem assim?! - Pergunta para minha irmã, e a mesma concorda - Ele sempre fazia o café lá em casa, todo dia era uma surpresa diferente.

 Todos estavam aproveitando o café até que eu me pronuncio: 

 - Gente, fico muito feliz que tenham gostado do meu café da manhã, mas quero avisar que daqui a pouco a aula vai começar, não se atrasem o Aizawa-Sensei falou que ia ter aula importante hoje - Falo e todos concordam, e eu subo para vestir meu uniforme.


Na sala


Bom dia alunos, hoje eu tenho 2 notícias, a primeira é que vocês irão escolher o seu nome de herói - Diz e a sala entra em alegria completa - Calem a boca! Mas não vai ser eu que vou dar essa aula... 

 Fala e a porta é violada por Midnight-Sensei:

 - Vai ser EUU! Bom vou dar uma resumida, nomes de herói, tem que resumir você em um nome, tentem ser o mais criativos que vocês consigam. Tem algumas plaquinhas embaixo das mesas, podem escrever nelas e vir aqui na frente quando decidirem.

 E a sala toda começou a pensar em nomes. Mas Midoriya ainda não tinha se decidido, mas logo vem a sua mente, qual nome poderia escolher, até que uma lâmpada de ascende em sua mente, e vai até na frente:

 - Meu nome de herói é: o herói do fogo, Adolla King - Falo e Midnight me pergunta - Porque esse nome Midoriya?

 Quando ela fala isso, tento pensar em uma justificativa, sem contar o meu segredo:

 - Bom, eu dei o nome da minha Quirk de Adolla Burst, então já dá pra entender. - Falo e ela parecia satisfeita com a resposta - Muito criativo, gostei, pode se sentar.

 Depois de todos, ou pelo menos a maioria escolher os seus nomes, Aizawa iria contar a segunda notícia: 

 - Bom alunos, como vocês devem saber, uma das utilidades do festival da U.A é dar visibilidade para heróis profissionais sobre vocês. Depois do festival, nós temos a primeira leva de estágios, e os heróis mandaram aqui para a U.A quem eles queriam em suas agências, vocês terão até amanhã no máximo para escolher seus estágios, cada um receberá uma folha com todas as propostas, e quem não recebeu nenhuma, não se preocupem, nós temos agências parceiras que os receberão. Dito isso, estão liberados.

 Com isso fomos para o almoço, mas algo estranho estava acontecendo, eu tinha percebido que Iida estava mais distante, e com uma expressão diferente de seu habitual, quando o perguntei sobre isso ele falou que não era nada, era claro que era mentira, mas não queria continuar tocando no assunto, parecia que ele não gostava disso.

 O dia tem se passado de forma gradativa, e lenta. No final do dia fui para o meu quarto para dar uma olhada nos estágios que poderia participar, até que recebo uma ligação do Sensei:

 - Alô, sensei?

~ Fala Izuku, fiquei sabendo que a primeira onda de estágios começou, então tava querendo ver se você queria receber um treinamento especial com um conhecido meu.

- Ué tem que conversar com o Diretor Nezu, mas o que eu iria aprender neste treinamento?

~ Bom, meu conhecido ele é como você, um Pirocinético híbrido, que pode criar chamas e controlar. Ele iria te dar um treinamento sobre isso.

 - Acho que o diretor Nezu vai tá na escola amanhã, você pode ir tentar pedir lá, se precisar eu posso ir.

~ Então eu vou aí amanhã, depois da aula, até.

 Desligo, e penso sobre a proposta, um conhecido do Sensei, pode me ajudar bastante, pois ele tem o mesmo poder.

 Vou continuar pensando nisso, mas vou esfriar a cabeça lá embaixo.


No dia seguinte


 Acordei, fiz as mesmas coisas de ontem, e acabei tendo que fazer o café da manhã por insistência da sala, até de Sato, que estava querendo comer meu café de novo.

 E vou para a sala, as aulas passaram normalmente, os alunos que irão fazer os estágios, deveriam já se preparar pois no dia seguinte eles iriam começar. Eu estava saindo da sala, indo em direção a sala do diretor, no caminho encontro com o Shinra-sensei, e vamos juntos para a sala do diretor.

 - Bom dia, em que poderia ajudá-los - Falou Nezu, dando um longo gole em seu chá - Diretor Nezu, eu vim aqui discutir com o senhor sobre os estágios. Se eu recebesse uma proposta de estágio de um terceiro, eu poderia aceitá-la ou teria que me contentar com os que recebi?! 

 Vendo minha pergunta dá outro longo gole no seu chá e fala:

 - Então você recebeu a proposta de um terceiro e gostaria de aceitá-la, bom, não há nada contra isso, mas o recomendado seria ir com os heróis profissionais, mas se quiser pode ir, só gostaria que me falasse sua decisão hoje antes das 19H para eu poder arrumar os papéis - Dizia olhando fixamente para mim e meu sensei que estava atrás de mim, com isso concluo - Certo, entrarei em contato quando tiver a minha resposta.

 E saímos da sala, no caminho de volta para o dormitório eu e Kusakabe ficamos conversando:

 - Sensei, como é esse homem que ira me treinar? - Pergunto esperando sua resposta - Bom, ele é um antigo capitão dos bombeiros especiais, ele era o mais forte de lá, só tem um problema ele é do tipo de pessoa difícil de se lidar, normalmente faz as coisas do próprio jeito, então se você quiser estagiar com ele, precisará provar que é merecedor.

 Fico pensando sobre isso, será que seria a melhor opção a escolher? Ou escolher um herói profissional? Não sabia todas as respostas, mas poderia pensar sobre elas até 19H, então teria um bom tempo.


Quebra de tempo - À Noite


 Depois de pensar bastante, decido mandar uma mensagem para Nezu, falando minha decisão, eu iria para o estágio do amigo do Sensei. Já avisei também o sensei sobre isso, e me arrumo para o estágio:

 - Bom o que eu poderia levar… preciso impressionar o amigo do sensei - Estava com medo de não conseguir, mas eu não vou me abalar, vou me preparar para passar todo o estágio - Vou pegar tudo que eu preciso, não vou perder lá.


Quebra de tempo - Dia seguinte


No dia seguinte, acordo cedo e me preparo para ir. Quando termino de me preparar desço para a recepção e vejo a maioria de meus colegas já preparados com suas malas:

 - Eae Midoriya, qual agência você escolheu? - Me perguntava Kirishima e alguns ao seu redor me olham com curiosidade - Bom, eu vou para a agência de um conhecido do meu Sensei.

 Quando termino de falar, Aizawa-Sensei aparece na porta do dormitório:


 - Bom alunos, aqui será mais um passo para vocês se tornarem heróis, vão lá e mostrem de onde vocês vieram, honrem o nome da U.A, dêem o seu Plus Ultra.

 Fala motivando os alunos que logo saem, em direção às agências às quais foram chamados. Eu fiquei aguardando o Sensei, que depois de alguns minutos chegou:

 - Fala Izuku, bora? - Fala descendo a janela do carro, e me chamando - Partiu, Sensei.

 O caminho foi tranquilo, mas meio demorado, depois de por volta de 45 minutos a 1 hora, chegamos a uma pequena cidade, que logo reconheci sendo uma antiga cidade muito próspera Asakusa, que atualmente não é tão grande como costumava ser antigamente. Depois que chegamos, começamos a andar pela cidade, ela era bem tranquila com seus habitantes amigáveis, logo chegamos a uma construção, que o Shinra logo entra, e eu o sigo. Adentrando o local era possível ver duas garotas idênticas conversando, a idade delas aparentemente por volta de 18 anos, assim que percebem nossa presença,vem correndo em nossa direção:

 - Tioooo Shinraaaa - Gritavam em uníssono abraçando Shinra com força - Eae pequenas, mas como vocês cresceram, acho que estou ficando velho.

 Falava com lágrimas cômicas em seus olhos, e elas logo concordam com ele, o deixando com cara de taxo na mesma hora, no mesmo momento uma figura se fazia possível ver:

 - Mas que barulheira, o que tá acontecendo aqui? - Falava a tal figura, que logo olha para nós - Ah é só você Shinra, o que você tá fazendo aqui.

 Falava sem ânimo nenhum, ele me lembrava o Aizawa-Sensei, e logo Shinra o comprimenta:

 - Fala Benimaru, como você tá? Bem eu vim aqui pra pedir um favor seu, esse aqui é o meu aprendiz, Izuku Midoriya - Falava me apresentando, e logo me curvo para comprimenta-los - É um prazer em conhecê-los.

 Depois de minha apresentação o Sensei continua:

 - Bom estava querendo que você o treinasse, ele é um Pirocinético também, e ele quer ser um herói, então tem como você dar uma força - Explicava e logo é recebido por Benimaru - Nem pensar dá no fora.

 Fico surpreso com essa resposta curta e grossa, mas logo Shinra fala:

 - Poxa Benimaru, serião dá uma força aí - Falava tentando mudar a resposta do antigo capitão - É Tio Shinmon, ajuda ele, ele parece ser tão legal

 Logo ele revira os olhos e decide nos ajudar:

 - Tá certo, eu ajudo, mas com uma condição - Falou dando uma pequena pausa - Se esse muleke lutar comigo e me convencer a treiná-lo. 

 Logo que fala isso, eu fico meio tenso, já imaginava algo do tipo, mas não esperava ser tão direto. Mas não iria me abalar, e fico cheio de motivação:

 - Certo, eu lutarei com o senhor, e o mostrarei que sou digno de ser treinado - Falava o encarando, e logo as meninas se enchem de alegria - Ebaaa, temos que contar pra vila toda que vai ter uma luta.


Quebra de tempo - Quando a luta já estava pronta


 Toda a preparação para a luta já tinha terminado, e estávamos eu e Benimaru nos encarando, e eu pensava em um plano pra poder lutar com ele. 

 - Bom, vou reunir todas as informações relevantes sobre ele que eu tenho. Ele era um capitão dos bombeiros especiais, então ele está no mínimo no mesmo nível que o Shinra-Sensei, mas ele era considerado o mais forte, por ser híbrido como eu, então não adianta usar ataques de fogo normais nele, não sei se tem diferença entre ele controlar o fogo normal e o fogo especial de Adolla, melhor não arriscar, então a solução é usar o fogo para me impulsionar, e o atacar com ataques físicos. - Concluí em meus pensamentos, esperando a luta começar.

 Assim que o sinal é dado, me impulsiono com tudo em sua direção e apago o fogo no meio do ataque, só deixando o impacto, que fora defendido com facilidade pelo mesmo. Vendo que não tinha acontecido nada, o ataco novamente mas com fogo em meus pés, visando seu rosto, logo ele se esquiva, nem dissolvendo meu fogo. O ataco fisicamente, com socos e chutes, em uma grande velocidade, e ele sempre defendendo, e logo penso:

 - Ele tá defendendo tudo, não está adiantando fazer nada, vou ter que improvisar - Pensei acertando um chute em sua defesa.

 Me distanciando o vejo, ativar pela primeira vez a pirocinese, e lança um grande ataque de fogo em minha direção, que esquivo mas sou seguido por mais duas bolas de fogo, vendo que não teria jeito esquivo de uma, e vendo a outra se aproximar, ativo meu fogo em forma de barreira, defendendo o ataque. E assim se procede, ele jogando ataques de fogo e eu defendendo ou esquivando com dificuldade, e a cada rodada o poder do fogo aumentava junto de sua intensidade. vendo minha situação ele me fala:

 - Ei moleke, se continuar assim não vai chegar a lugar nenhum, e eu nunca vou treiná-lo, mostre tudo que tem ou eu acabo com você aqui mesmo. - Falava me intimidando, e conseguindo de certa forma.

 Abaixo minha cabeça deixando meus cabelos em meus olhos, eu estava mais decepcionado do que intimidado, meus esforços não tinham valido de nada, meu plano não valeu de nada, eu estava acabado, até que me lembro de Aizawa, "Vão lá e mostrem de onde vocês vieram, honrem o nome da U.A", com isso me lembro:

 - Eu não posso perder aqui, tenho que dar o exemplo para todos os meus colegas,como um bom representante, não vou decepcioná-los - Com isso, já sabia o que iria fazer - Eu... Não vou... PERDER AQUI.

 Falava ativando toda a minha Pirocinese, com o máximo de poder que conseguia, e logo esse fogo se formava em um grande dragão de duas cabeças, com chamas intensas, Shinmon parecia impressionado com a gigantesca quantidade de fogo que eu liberava.

 - Por todos vocês! - Falei e passava em minha mente os rostos de todos aqueles da 1.A, todos sem exceção juntamente com os professores. - Rugido de Chamas dos Dragões Gêmeos: Moeru hakai!

(N/A: Destruição em chamas)

 E avanço contra ele em uma velocidade absurda, quando estava prestes a acertá-lo, ele faz um grande movimento com as mãos, e todo o meu ataque é desfeito, e seguido disto acerta um ataque em minha nuca, me fazendo ficar desacordado. Mesmo depois de ter extinguido meu ataque ele parecia ainda extremamente impressionado, junto com toda a plateia e o Sensei.

 Quando a batalha é finalizada eu sou levado para a casa de Benimaru para poder descansar, e recuperar a consciência, mas neste meio tempo ele e o sensei ficaram conversando:

 - Parece que você vai finalmente reconhecê-lo - falava direcionando suas palavras a Benimaru, que parecia ignorá-las - Onde você achou esse moleque? Nunca vi um colegial ter tanto poder de fogo e liberá-lo de uma vez só sem ter a própria combustão. 

 Falava olhando para mim ainda desacordado:

 - Conheci ele em um ataque de vilão, quando ele liberou a pirocinese pela primeira vez, daí pra frente comecei a treina-lo por 10 meses e ele foi fazer o teste na escola de heróis, ao longo desse tempo descobri várias coisas, a primeira é que ele é um híbrido como você, mas não tem quase nenhum controle sobre isso, a segunda é que ele é o novo Pilar de Adolla, possuindo suas chamas - Falou também olhando para mim, onde ainda estava desacordado, logo o Shinmon troca a toalha que estava em minha testa por uma nova - Parece que esse moleke é bem especial, você falou que o sonho dele é ser herói né, ele é exatamente igual a você, mas ele parece ser mais esforçado. Ele tinha falado antes de me atacar  "Por todos vocês" você sabe de quem ele estava falando? 

 Perguntou ainda sem olhar para Shinra, que estava pensativo até que teve sua resposta:

 - Ele deve estar falando de seus colegas de classe, ele os considera como uma família, ele é o representante de classe também, isso faz ele ter um carinho enorme por todos os seus colegas - Falou pensando em  Izuku - eu vou treiná-lo, ele tem um sonho e pode fazê-lo virar realidade, e eu quero ajudar ele.

 Depois desse diálogo, ambos ficam na sala até eu acordar, vendo que não acordaria cedo, saíram antes para me esperarem no andar de baixo. Quando acordo vou descendo as escadas para achar todos ali me esperando, sendo recebido por Benimaru:

 - Os, muleke, se prepara, depois de amanhã seu treinamento começa, e ele será o Inferno - Falava com um grande sorriso, que é devolvido por mim - Com prazer, vou passar por esse inferno e não vou me queimar.

 Com isso todos rimos, e ficamos conversando durante o resto da noite. No dia seguinte, eu e as gêmeas ficamos passeando pela cidade, conhecendo todos os aldeões, e no final ficamos conversando na frente de um lago:

 - E então Midoriya, como é lá na U.A, o que vocês fazem lá? - Perguntava uma delas, e eu expliquei o que nós aprendemos, e logo a outra me pergunta:

 - Midoriya, você gosta de alguém? - Com essa pergunta, eu corei instantaneamente, lembrando de uma menina de certos cabelos loiros como o Sol, vendo minha reação, elas começam a rir de minha cara: 

 - Haha o Midoriya ficou todo vermelho, quem é ein? - Perguntava e a outra complementava com mais perguntas, e eu estando extremamente corado, não conseguia encaixar as palavras - B-Bem, n-não que eu g-goste de alguém… falava batendo os indicadores um no outro, com muita vergonha. Com mais essa informação, elas riram ainda mais de mim, e eu ficando cada vez mais corado.

 No final do dia, voltamos para casa, e eu dormi cedo pois no próximo dia teria o início de meu treinamento.


Quebra de tempo - Dia seguinte

 

 Neste dia, acordo faço alongamentos e desço para o café da manhã na mesa do café, já recebo as primeiras instruções:

 - Bom Midoriya, o seu treinamento vai consistir principalmente no controle da sua Pirocinese da 2 geração, eu, Hikage e Hinata iremos te treinar, mas também treinaremos técnicas de luta e estratégias, se prepare…


















Continua


Notas Finais


Falem o q acharam, dicas, dúvidas, críticas ou um comentário qualquer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...