1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - O Pirocinético da 4 Geração >
  3. Luta contra Stain

História Izuku - O Pirocinético da 4 Geração - Luta contra Stain


Escrita por: AdollaMidoriya

Notas do Autor


Falaaa demorou né? foi mal mas agora eu entrei de férias e vou ficar o dia todo escrevendo, me relaxa dms nmrl é muito bom, sem mais enrolação fiquem com o cap.

Capítulo 9 - Luta contra Stain


Fanfic / Fanfiction Izuku - O Pirocinético da 4 Geração - Luta contra Stain

Doze Dias Depois

 

Iida On

 

 Já se passaram quase 2 semanas desde que comecei o estágio, eu vim para a agência do Manual, pois ela fica em Hosu, e aqui foi o último ataque do Assassino de Heróis, eu vou vingar meu irmão, e matá-lo.

 Eu estava em mais um patrulha normal, com o herói, já eram por volta de 19H, até que a cidade de Hosu, começou a ser atacada, mas quando escuto algo vindo de um beco, na mesma hora saio correndo sem escutar o Manual e vou na direção do barulho.

 Chegando lá vejo uma cena terrível, o Assassino de Heróis, Stain, estava prestes a matar um herói, e eu grito:

 - Stain! Eu vou vingar o meu irmão, e te matar! - Gritava com o máximo de força que podia, e Stain fala comigo - Vaza muleque, não mato crianças.

 Vendo essa resposta queimo de raiva e vou pra cima dele, um um chute, ele desvia, dá uma cambalhota e cai no chão novamente, repetindo:

 - Muleque é melhor você vazar, não gosto de matar crianças - Eu ignorava essas palavras e continuava o atacando, até que ele decide ir para a ofensiva, nesta hora não tive chance, tentava esquivar, mas só funcionavam por pouco, e ele pula por cima de mim e me acerta um chute na cabeça, me derrubando no chão. 

 Nesta hora ele pega sua espada e perfura meu braço, fazendo um corte profundo, quando ele lambeu o sangue da espada, percebi que não conseguia me mexer mais. Na mesma hora que ele lambeu o sangue, vejo Melissa acertar um potente soco em seu rosto, o fazendo recuar:

 - Iida-Kun, eu vou te salvar - Falou e na mesma hora eu respondi - Saia daqui Shield-San, essa luta é minha.

 Quando falo isso ela fecha os punhos d fala:

 - Você é meu amigo, isso também é uma luta minha - Concluiu sem tirar os olhos de Stain - Ele é totalmente diferente dos caras da USJ, preciso de um plano 

 Pensava a loira, e rapidamente ela pensa em algo útil, decidi compartilhar a minha localização e torcer para alguém chegar.

 Nessa hora eu avanço contra Stain, que já tinha preparado um ataque certeiro em mim, mas eu passo por debaixo de suas pernas, pulo e acerto outro soco nele, mas quando eu recuo percebi que tinha um minúsculo corte em meu traje, e tinha uma gota de sangue em sua espada, que ele lambeu e eu fico imóvel.

 Quando ele se aproximava de mim, e de Iida, para nos matar, uma onda de chamas aparece, era Todoroki com o celular em mãos:

 - Foi uma Ótima ideia você ter compartilhado a Localização, Shield. - Falava jogando mais fogo na direção de Stain - Eu vou proteger vocês.

 E a luta recomeça, quando Stain iria atacar Todoroki e Melissa avança contra ele, e tenta um chute que erra. Vendo meus amigos ali lutando, eu grito para eles:

 - Pessoal, essa luta é minha, faz parte da minha vingança - Gritei e fui rebatido por Todoroki - Se quer tanto que nós saiamos, então levante e nós impeça.

 Com isso tentava me mexer e tinha conseguido em partes, mas quando Stain estava pra cortar o braço de Todoroki, eu me levanto em alta velocidade e acerto um chute.

 Eu tinha entrado na batalha novamente, e percebo que meu Recipro Bust já estava preparado, e que Melissa estava pronta para um ataque. Aproveitamos que Stain estava na parede e atacamos juntos, eu ia acertar um chute nele vindo de baixo, e Melissa um soco vindo do lado, mas nós não sabemos como, ele desviou dos dois ataques e me cortou com uma faca e cortou a Melissa com sua espada, e sem perder nenhum tempo ele vai pra cima de Todoroki cortando seu braço e lambendo 

 Todos nós estávamos no chão paralisados, não podíamos fazer nada, iríamos morrer ali? E tudo isso seria minha culpa? Mas uma grande luz se fazia presente em cima de nós, quando vimos era Midoriya na nossa frente com suas chamas ativas:

 - Deixem que eu cuido dele, o mais importante é o estado atual de cada um de vocês, recuem e tentem chamar ajuda - Falava sério e com seriedade, e logos obedecemos a ordem nos afastando - É, parece que eu me atrasei mesmo, tava tendo uns contratempos no caminho, mas agora é só nos dois, Stain

 

Izuku On 

 

Um tempo antes

 

 Eu tinha sido liberado do treino e decidir ir para Hosu, para ver meus amigos. Mas quando eu chego lá, a cidade estava um caos, tinhas Nomus, por todo o lado.

 Mas quando olho com mais atenção, percebo algo diferente, seres com a cabeça pegando fogo, junto de suas roupas, e percebo o que era aquilo, Infernais, como poderia ter Infernais neste tempo? Eles não tinham sido erradicados? Mas lembro de uma coisa que o sensei me falou:

 - A combustão humana pode acontecer de duas formas, a primeira é a espontânea, onde a pessoa vira um Infernal do nada, não se tem como prever - Disse dando uma pequena pausa - E existe a artificial, onde se um inseto da dimensão de Adolla picar alguem se essa pessoa for compatível, ela vira um pirocinético, mas se não ocorre a combustão. Existe uma diferença entre esses dois infernais, o artificial só pega fogo a cabeça e o outro o corpo inteiro.

 Concluía mas outra dúvida surgia em minha mente: 

 - Existe alguma escalação de Infernais? Tipo um mais poderoso que outro? - Perguntava e ele balançava a cabeça em afirmação - Sim, existem os Infernais mais fortes, os normais são os da 1 geração, e existem os Demônios, eles são feitos quando o poder de Adolla é inserido em um cadáver, eles são muito poderosos.

 E estavam ali diante de mim, infernais artificiais. Quando percebo que estavam usando pessoas para fazerem armas fico com muita raiva, e vejo o Endeavor lutando com Nomus:

 - Endeavor, cuida dos Nomus e deixa que eu cuido desses seres com a cabeça pegando fogo - Quando Endeavor me escuta ele ainda relutante, aceita e eu começo a faze-los descansar, como as brigadas faziam - Latóm

 Falei terminando de derrotar o último deles, e na mesma hora recebi uma notificação de Melissa compartilhando a localização, vendo onde ela estava percebo que era do outro lado da cidade e decido ir pra lá derrotando mais Nomus e Infernais.

 

Agora 

 

 Eu estava de frente para o Stain e ele decide me atacar, na mesma hora dou um pulo na parede me impulsiono e acerto um chute na sua barriga:

 - Você tem garra, e seus ideias são bem controversos, mas como você atua é o problema - Falei olhando para ele se levantando - Haha, você também tem garra, gostei de você, mas você está no meu caminho. 

 Ele se atira contra mim com uma faca em umas das mãos, e a espada em outra, o problema é que eu não sabia a individualidade do Stain, mas esta resposta vem pra mim:

 - Midoriya, a quirk dele é de paralisar quando ele ingere sangue - Disse Melissa e me ajudou muito, agora eu sabia o que deveria saber:

 - Vamos ver do que você é capaz, Stain - Falo fazendo um arco com meu fogo (Exatamente igual o arco da Arrow) e atirando uma flecha nele - Longa distância também? O que esse garoto não faz?

 Ele desvia e eu o ataco novamente ele recua e parecia pensar em um plano, para tentar me acertar, e decide alternar entre os prédios para eu não o acertar.

 O que ele não contava é que eu esperava isso, dissipo o arco de fogo e coloco meus braços em uma forma específica, falando:

 - Corte Iai, Primeira Forma: Lua de fogo - Meu braço que estava na posição pega fogo e eu faço um movimento de corte na diagonal.

 A princípio nada aconteceu, e Stain pula na minha frente para me atacar, e foi nessa hora que o ataque funcionou e uma meia lua de fogo percorreu o local acertando Stain em cheio, fazendo ele cair:

 - Recebeu isso por ter machucado e matado diversas pessoas - Falo o encarando ajoelhado tentando se levantar - Então me mate aqui, e acabe com o Assassino de Heróis.

 - Eu não vou fazer isso, não tenho os mesmos meios que você, vou te prender somente - Falo e ele começa a se levantar e a sua aura crescia - Parece que a sociedade de heróis não está tão ruim, com pessoas como você e aquela menina ali, eu respeito vocês 2 como heróis de verdade, mas meu legado não pode acabar aqui, a sociedade ainda está suja.

 Ele se levanta e puxa as duas Katanas, ele estava em um estado Berserk, seus olhos brilhavam em vermelho ardente, vendo que a coisa iria ficar feia, fico em posição de luta esperando o movimento dele. Quando do nada ele avança em velocidade extrema para atacar meus amigos, não vendo muita coisa o que fazer eu faço:

 - Corte Iai, Sétima Forma: Roda do Sol - E uma roda de fogo, se formou atrás de mim e rapidamente a atiro em Stain.

 O círculo de fogo acerta suas costas e ele vai no chão, seus reflexos deveriam estar ainda prejudicados, ele vai no chão e eu o prendo com correntes:

 - Não se preocupe, eu vou purificar essa sociedade, mas da maneira certa e você poderá descansar em paz, mas por enquanto ficará na prisão - Falo dando um golpe em sua nuca o desmaiando, na mesma hora eu caio no chão de cansaço - Cacete, hoje o dia tá difícil hein, tô muito cansado, mas Todoroki liga pro Endeavor ele tá com o Hawks, e fala pros 2 virem aqui pra resolver o caso do Stain, pois provavelmente isso vai ser abafado.

 E assim Todoroki faz, em pouco tempo já estavam Endeavor e Hawks no local, e perguntam:

 - Vocês que derrotaram ele - Perguntou Hawks, e Melissa fala - O Midoriya lutou com ele quando nós perdemos na luta.

 - É garoto você é forte mesmo, quem sabe na próxima faz estágio comigo, podem deixar que eu e o Endeavor resolvemos isso, saiam do cebo e procurem os médicos, digam que se machucaram enquanto ajudavam nos estágios - E fomos para os médicos, na mesma hora para o hospital por causa de nossos ferimentos, principalmente Iida.

 Depois de um dia no hospital recebemos a notícia que tinha uma pessoa que nos visitaria, então ficamos aguardando até que uma figura alta com terno e rosto de cachorro aparece:

 - Bom dia crianças, eu sou o delegado de polícia, e eu vim explicar sobre como ocorrerá a absorção do caso do Stain, como vocês sabem não podemos deixar o caso como sendo crianças o tendo resolvido, por isso Endeavor e Hawks receberão todos os créditos do caso, isso será uma decisão unânime, estou somente a informando para vocês - Fala o Delegado e Todoroki fala - Você tá tirando que o velho vai ter todos os créditos, isso é in-

 Eu não o permito terminar a frase e falo no meio:

 - Todoroki, eu sei que sua relação com seu pai ainda não é das melhores mas isso será feito para o nosso bem e para o bem da sociedade, se a notícia que nos derrotamos Stain circular, mais pessoas podem acabar sendo motivadas a fazer o mesmo e é muito perigoso, eu entendo o delegado , mas poderia nos contar quem está ciente deste caso além de nós que estamos totalmente envolvidos? - Pergunto e ele acena positivamente - Bem, não vejo problema em conta-los, as únicas pessoas que tem ciência disto são eu, o alto escalão da associação de segurança pública e o alto escalão da associação de heróis.

 Todos entendemos e ele se despede educadamente e sai, nisso nós ficamos conversando esperando nossa alta do hospital:

 - Pessoal, eu sinto muito por deixar todos nessa situação, foi por causa da minha sede por vingança que isso aconteceu - Disse ficando de cabeça baixa e eu logo chego perto dele dizendo - Ei, fica assim não, somos amigos, nós ajudamos nos momentos difíceis, isso é só mais um passo para nossa vida de heróis.

 Depois de algumas horas recebemos nossas Altas e voltamos para a U.A, somos recebidos com bastante carinho pois eles ficaram sabendo que nos machucamos. Já tinham se passado algumas horas e era de noite, eu estava no meu quarto relembrando tudo o que tinha acontecido, sobre os Infernais principalmente, ele tinha certeza que All for One tinha algo com isso, e decide ir falar com Shinra.

 - Sensei, tá podendo falar, só por telefone mesmo - Pergunto e ele me responde alegre - Claro, o que gostaria de falar

 - Bem como voce sabe eu estava nos estágios, e quando eu fui para Hosu eu vi um caos, mas tinha algo diferente, tinham Infernais Artificiais espalhados pela cidade, não muitos mas ainda estavam ali - Quando falo isso ele se engasga com o líquido que bebia - S-Sério, isso é algo muito ruim. Com certeza aquela pessoa está envolvida, mas nós temos que ficar de olho, especialmente você, pois parece que você sempre está no meio dessas coisas. Mas mudando de assunto tem como passar aqui na praia, tenho um presente pra te dar, não sei se vai gostar.

 Eu aceito o convite e vou para a praia, quando chego lá vejo o Sensei me esperando, me aproximo e ele me comprimenta:

 - Eae, vejo que a U.A tá pegando pesado mesmo com vocês, cê tá só o bagaço - Fala dando altas risadas e me deixando com uma cara cômica - Tá tá parei, bom o presente que eu queria te dar é esse aqui

 Ele me entrega uma espada com a bainha preta, detalhes em dourado na guarda, e com alguns lugares vermelhos no cabo. Quando eu desembainho a espada sua lâmina era preta, com os mesmo detalhes em vermelho, vendo o quão bonita era aquela espada, pergunto:

 - Sensei, porque está me dando isso, não que eu não tenha gostado, mas porque? - Pergunto e ele me responde - Fiquei sabendo que você gostava de espadas, e também tem uma coisa que você irá despertar, a habilidade de Pilar, ainda não sabemos a sua, então às vezes ela pode te ajudar nisso, se não quiser usar ou te atrapalhar, de decoração ela serve.

 Ele fala e eu abraço a espada:

 - Claro que não, eu vou usar ela com certeza - Eu disse abraçando a espada, e ele ri - Bem, era só isso, espero que você goste de usá-la, se uma hora precisar tenho um contato onde pode te ensinar, mas pode demorar pois essa pessoa é bem ocupada.

 Depois de conversarmos um pouco, eu me dirijo para a U.A muito alegre por ter ganhado um novo presente, quando retorno vou para meu quarto e guardo o presente, voltando para a sala onde todos estavam, depois de alguns minutos Aizawa aparece na porta:

 - Alunos, desculpe por vir em um horário tão zuado, mas queria falar para ninguém se atrasar amanhã, pois na primeira aula vamos ter um aviso importante. Era só esse o aviso, tô vazando - Todos ficamos uns segundos processando e depois voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

 

Dia Seguinte

 

 Já era o primeiro horário, todos estavam na sala aguardando o início da aula que logo começaria. O professor que apareceu era Aizawa mesmo, que chegava sem a sua lagarta  e com uma postura mais séria:

 - Bom dia, vejo que todos seguiram meu aviso, então vamos para o que importa, estamos chegando no final do semestre e as provas finais se aproximam ou seja temos muito o que fazer, e alguns de vocês vão precisar estudar bastante, mas sugiro a todos fazerem isso - Dizia e os alunos que não eram muito bons sabiam sua situação - Então, vamos começar 

 Falou e começou a dar a aula normal....

 

 

 

 

Continua


Notas Finais


Falaaa q q acharam do cap, foi bom pra demora? eu sla mas sei q essas são as referencias da espada, comentem oq acharam e até o proximo.

https://pin.it/1pSCkio

https://pin.it/39wibMp

https://pin.it/5tqe5ES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...