1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) >
  3. Capítulo I

História Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) - Capítulo I


Escrita por: Minaru_Br16

Notas do Autor


Bom... Eu vou tentar não parar com essa fic, então boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo I


Izuku Midorya: O Homem mais forte do mundo.

 

Casa Midorya’s

(Inko): Vamos logo crianças... não podemos nos atrasar, Hisashi pegou tudo?

(Hisashi): Sim amor, vamos lá...

 

--Quebra de Tempo—

 

(???): Muito bem, vamos aos resultados... Sakura Midorya, você tem uma habilidade incrivelmente poderosa, sendo ela a capacidade de controlar e modificar qualquer tipo de chama e aparelhos metálicos, uma junção perfeita dos poderes de seus pais... meus parabéns.

Nesse momento a família inteira sorriu de alegria, sua filha/irmã poderia se tornar uma heroína das mais poderosas se quisesse, porém logo a atenção dos Midoryas se voltou para o médico, eles esperavam pelo anúncio dos poderes do esverdeado mais novo. Porém logo a cara do médico assumiu um semblante triste, de cara os pais já tinham entendido.

(???): Izuku Midorya... Sinto muito garoto, porém você não tem poderes... é um Quirkles. Você ainda pode se tornar um herói, porém como um policial, ou bombeiro... eu só... sinto muito.

Neste momento Hisashi e Inko estavam irritados o suficiente para matar uma dúzia de elefantes apenas no olhar, eles se levantaram do banco agradeceram ao doutor e se retiraram dali. Chegando no carro todos se puseram dentro e ninguém pronunciou uma palavra sequer até chegar na residência que chamavam de lar.

Quando todos entraram que a porta de entrada/saída foi fechada Izuku foi arrastado pelos poderes daquela que ele chamava de mãe, em poucos segundos o esverdeado mais novo foi lançado na parede e depois de se levantar fortemente atordoado, seu pai começou a espanca-lo de maneira brutal, assim começando uma longa seção de tortura tanto física quanto psicológica, com muitos chutes, socos e xingamentos.

 

--Quebra de Tempo

 

Izuku estava trancado em seu quarto após longas 3 horas de espancamento, ele havia desmaiado devido à grande dor que sentia, porém logo despertou achando que era um pesadelo, claro que depois de sentir uma grande dor e olhar para seu próprio corpo ele percebeu que tudo o que havia acontecido naquela tarde era real, derrepente a porta de seu quarto é aberta e a sua irmã entra rapidamente no quarto. Izuku estava com medo então apenas se limitou a se encolher no chão onde havia sido deixado, porém para sua surpresa Sakura estava com bandagens e curativos onde ela começou a ajudar seu irmão gêmeo, o mesmo olhava para a garota sem entender, até que ele derrepente empurra ela e grita.

(Izuku): SAI DAQUI!!! POR QUÊ VOCÊ ESTÁ ME AJUDANDO???

Rapidamente Sakura tampa a boca de seu irmão com um sinal de que era para ele fazer silencio, logo depois corre até a porta e vê que estava tudo apagado, seus pais estavam dormindo. Ela volta sua atenção ao esverdeado e chega perto dele falando o mais baixo possível.

(Sakura): Idiota, por que você gritou? O papai e a mamãe estão dormindo, e eu vim aqui te ajudar porque eu quis.

(Izuku): E-eu tô com medo... eles me bateram só porque eu não tenho uma Quirk... eles não gostam de mim, Maninha... por favor, me diz... você gosta de mim?

(Sakura): Maninho, é claro que sim, eu te amo muito, você é meu irmão e também meu melhor amigo, por isso, é claro que eu gosto de você.

Neste momento uma luz de esperança se ascendeu no esverdeado, pelo menos ele tinha alguém em que confiar, ou pelo menos até Sakura começar a rir como uma maluca, derrepente a porta foi aberta e seus pais entraram dando risadas bem altas.

(Inko): Filha, você com toda a certeza desse mundo poderia virar atriz, até eu acreditei... hahahahahha.

Izuku arregalou os olhos incrédulo.

(Izuku): Do que eles estão falando maninha?

O garoto mais novo virou para olhar para sua irmã apenas para ser recebido por uma voadora.

(Sakura): Não me chame de irmã, um inútil verme como você não tem esse direito, serei clara... se quiser me chamar de irmã, pule do topo de um prédio e morra, assim na próxima vida talvez você possa ter pelo menos o direito de olhar para mim.

Izuku apesar de ter apenas 6 anos, era um menino muito inteligente, dito isso ele entendeu o que sua até agora chamada irmã disse. Não podendo se surpreender mais, o caçula foi espancado mais uma vez, porém diferente da última seção, agora Sakura participava, aprendendo a controlar seus poderes.

 

--Quebra de Tempo---2 anos—

 

Izuku agora com 8 anos já havia começado a estudar no fundamental à 1 ano, porém onde quer que fosse sua vida era um verdadeiro inferno, já que o mesmo sofria Bullying na escola e seções de espancamento em casa. Agora Izuku estava apanhando para alguém que ele já tinha considerado como seu melhor amigo. Katsuki Bakugou.

(Katsuki): Deku... porque continua teimando, apenas MORRA.

Izuku quase foi acertado por uma grande explosão, porém não se intimidou e avançou contra um dos capangas do loiro explosivo, dando um belo gancho de direita, depois de ter dado o soco ele começou a fugir em direção a uma floresta, sendo perseguido, claro.

Depois de conseguir despistar seus agressores, Izuku começou a ficar com a visão embaçada devido aos ferimentos e cansaço tanto mental quanto físico, derrepente ele acidentalmente caiu em uma caverna que estava a sua frente, assim perdendo sua consciência.

Logo alguns passos são escutados e uma figura misteriosa aparece.

(???): Finalmente, garoto já estava demorando para você aparecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...