1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) >
  3. Capítulo II

História Izuku Midorya: O Homem Mais forte (Hiatus) - Capítulo II


Escrita por: Minaru_Br16

Notas do Autor


Mais um Cap. Desculpa a demora.

Capítulo 2 - Capítulo II


//Capitulo 2//

 

Capitulo anterior:

 

Izuku quase foi acertado por uma grande explosão, porém não se intimidou e avançou contra um dos capangas do loiro explosivo, dando um belo gancho de direita, depois de ter dado o soco ele começou a fugir em direção a uma floresta, sendo perseguido claro.

Depois de conseguir despistar seus agressores, Izuku começou a ficar com a visão embaçada, derrepente ele acidentalmente caiu em uma caverna que estava a sua frente, assim perdendo sua consciência.

Logo alguns passos são escutados e uma figura misteriosa aparece.

(???): Finalmente, garoto já estava demorando para você aparecer.

 

Capitulo Atual:

 

Izuku acordou com o barulho de chuva, abrindo os olhos e levantando do lugar onde estava deitado, ele olhou para a porta de uma grande caverna na qual ele estava dentro, lá fora estava um temporal... assustado e sem entender como ele havia chego ali, e pior para ele, ele estava com faixas pelo tronco e braços, como se alguém tivesse cuidando dele todo esse tempo.

Derrepente ele escuta passos lentos, virando para encarar o ser responsável pelo barulho, Izuku Midorya se depara com um velho, ele usava chinelos, um short jeans azul-escuro, uma camiseta regata aberta, mostrando uma enorme cicatriz em seu tórax, usava uma capa preta, em seu rosto havia uma pequena cicatriz do lado esquerdo acima dos lábios, e em sua cabeça... havia um chapéu de palha. O silêncio entre as duas pessoas é quebrado com o velho falando.

(???): Até que enfim você acordou Izuku.

(Izuku): Quem é você e como sabe meu nome? Você por algum acaso não é um velho pervertido é? Se for eu te meto a porrada aqui mesmo.

(???): Shishishishi... Não sou um velho tarado. Isso seria coisa do Sanji... Meu nome é Monkey D. Luffy, o Rei dos Piratas. E eu sei seu nome pelo simples motivo, você é meu sucessor.

Izuku estava encucado. Como assim Rei dos Piratas? Era uma banda? Ou uma Agência de heróis? Piratas deixaram de existir à mais de 1000 anos, se esse velho realmente fosse um pirata, ele deveria ser imortal.

O velho olha para Izuku e pede que ele se acalme, assim dando a chance do dito “Pirata” se explicar.

Midorya desconfia um pouco mas acaba cedendo, então se senta perto de onde o velho havia encostado, Izuku tinha certeza de que o velho já estava com o pé na cova.

(Luffy): Veja Izuku, como eu disse, sou um pirata mas não qualquer pirata, O rei deles. Você deve estar achando que eu sou imortal né? Não sou não, shishishi... Eu sou de outro mundo.

(Izuku): Outro Mundo? Isso é impossível!!

(Luffy): Shishishi... Nada é impossível nessa vida, continuando, á alguns anos eu vim para este mundo, e descobri que meu objetivo era encontrar um sucessor, não só para herdar meus poderes... mais como também a minha vontade, esse sucessor é você, afinal mesmo depois de tanto sofrimento você continua com o desejo de ser um herói? Izuku, deixe-me fazer uma pergunta para você.

Izuku apenas assentiu com a cabeça.

(Luffy): Para você, o que é ser um herói?

Nesse momento Midorya pensou um pouco e respondeu ao pirata.

(Izuku): Ser um herói significa... salvar as pessoas para que elas possam sorrir?

A reposta saiu mais como uma pergunta.

(Luffy): Meio ponto... O que você falou está certo, porém não é só isso... Ser um herói não significa apenas salvar pessoas... Significa você colocar a necessidade delas acima das suas, significa você sacrificar a sua vida, a chance de você voltar inteiro para sua casa apenas para salvar, não uma vida e sim uma história, há tempos eu escutei algo que mexeu comigo... Toda ação gera uma reação, no sentido de que o que você faz, o seu destino trará de volta, exemplo, se você salvar uma pessoa, ela passará a te admirar, ela será grata pelo que você fez, então ela falará de você para quem ela conhece, irmãos, pais, filhos, cônjuges, amigos etc... essas pessoas também serão gratas a você por ter salvado a vida de alguém conhecido, assim espalhando para mais gentes, e quanto mais pessoas você salvar, mais passaram a te admirar e te agradecer. Porém não pense que só por ter salvo alguém essa pessoa lhe devo algo, como eu disse, se você quer se tornar um herói de verdade, você deve fazer o certo sem pedir nada em troca, porém, as vezes quando você estiver necessitando de ajuda, essas pessoas podem te dar uma mão, um ombro amigo, etc.

O garoto observava e escutava tudo com bastante atenção, até que derrepente mais passos são ouvidos da caverna. Uma voz ecoou lá de dentro.

(???): Desde quando você passou a ser tão esperto e sábio, hein, Luffy?

(???): Ele tem razão, nem parece você, Mugiwara-ya.

(Luffy): Shishishi, vocês tem razão, porém o tempo fez isso comigo, Ace, Tral...

Das sombras surgiram duas pessoas, uma usava um chapéu de couro, na parte de cima havia dois rostinhos, um feliz e o outro triste, usava um bermuda jeans escura, e andava sem camiseta, em seu braço esquerdo havia uma tatuagem escrita ASCE (Com o S estando marcado um X por cima), o outro usava uma calça moletom azul-acinzentado, uma camiseta amarela e uma capa/casaco azul-escuro.

(Law): Midorya-ya, prazer, me chamo Trafalgar D. Water Law, este ao meu lado é Portgas D. Ace, somos do mesmo mundo que o Mugiwara-ya.

(Izuku): Prazer em conhece-los. Luffy-san... você disse que sou seu sucessor, como assim?

(Luffy): Shishishi... bom, como eu disse... O destino nos enviou aqui, e eu já estou nas minhas ultimas, assim como o Ace e o Tral.

(Izuku): Mas o Law-san não parece velho... não posso dizer o mesmo do Ace-san.

(Ace): Oy, não sou tão velho, tenho apenas 63 anos.

(Law): Eu apenas não pareço velho por causa da minha fruta.

(Izuku): Sua fruta?

Izuku não estava entendendo, uma fruta que deixa você jovem parecia impossível.

(Ace): Ainda não explicou para ele?

Luffy balançou a cabeça negando ter falado sobre o determinado assunto.

(Law): Certo, deixe-me explicar para o garoto.

(Izuku): Explicar sobre o que?

(Law): Midorya-ya, diferente deste mundo, no nosso para obtermos poderes temos que comer uma fruta chamada Akuma no Mi, são diversas frutas que te dão poderes que às vezes nem dá para imaginar... Elas estão classificadas em três categorias, Logia; Zoan e Paramecia.

Depois de explicar sobre as Akuma no Mis, algo que Izuku achou no mínimo interessante, Law explicou que não só ele como os companheiros de seu mundo estavam morrendo, por estarem fora de sua linha temporal e universal, ou seja, morrendo por estarem em outro universo. Luffy disse que tinha aproximadamente 5 anos de vida assim como seus amigos... por isso estava à espera do garoto.

(Luffy): Izuku, como eu estava dizendo antes, estamos morrendo e enfraquecendo a cada minuto que ficamos aqui, mas parece que alguém do nosso mundo inverteu esse efeito... Precisamos de você, por que você é a única chance de derrotarmos o Rei Das Trevas, também conhecido como... All for One...

(Izuku): Como assim? Eu já ouvi esse nome, era um imperador do submundo que morreu nas mãos do All Migth.

(Ace): Infelizmente a realidade é outra garoto... Teach está vivo, e está mais poderoso a cada minuto.

(Izuku): Quem é Teach?

(Law): Vocês nunca fazem o serviço por completo né? Deixe-me explicar. No nosso mundo existia um pirata Chamado Marshal D. Teach, intitulado Rei das Trevas, porém ele desapareceu sem deixar rastros. Quando chegamos aqui, descobrimos um vilão muito poderoso chamado All for One. De início não pensávamos nada a respeito do Teach, porém quando vimos o rosto dele pela primeira vez, tivemos um surto de raiva e caçamos ele. Porém ele de alguma forma sabia da nossa chegada, então ao invés de caçarmos ele nós que fomos caçados, quando ele apareceu em nossa frente, ele explicou que havia comido mais uma fruta, e essa fruta lhe dava o poder de atravessar portais, porém o despertar dela permitiu que o Teach fosse capaz de atravessar universos. Quando ele chegou aqui ele se encontrou com um cara que era temido como All for One.

(Izuku): Mas se ele é o All for One, como ele encontrou a si mesmo?

(Law): Se você me deixasse terminar, eu iria explicar.

(Izuku): Mals aí.

(Law): Enfim, quando Teach chegou aqui ele encontrou um cara chamado All for One, os dois jogaram todas as cartas na mesa e explicaram tudo que sabiam sobre seus respectivos mundos, porém mesmo o verdadeiro AFO sabendo que Teach uma hora iria trai-lo, ele não estava preparado que fosse tão cedo... Teach matou AFO e roubou os poderes do mesmo, algo que só a fruta dele pode fazer. Desde então, o Rei das Trevas tem se passado de AFO. Ele nos contou tudo sobre isso, e graças aos nossos poderes e por estarmos juntos, conseguimos fugir, desde então vivemos aqui.

(Izuku): E vocês querem que eu derrote esse cara? Sério? EU? Vocês devem ter problema, eu não tenho poderes e mesmo que tivesse, do jeito que vocês estão falando ele parece ser coisa de outro mundo!! E SEM PIADAS!! TÔ FALANDO SÉRIO!!

Luffy e Ace começaram a rir, então depois da sessão de risadas, Luffy olhou seriamente para Izuku e disse.

(Luffy): Garoto, sei das suas condições, porém também conheço e vejo seu coração. Você não precisa ficar com medo... Você vai conseguir.

Luffy Encheu os pulmões de ar e disse seriamente.

(Luffy): IZUKU MIDORYA, VOCÊ PODE SE TORNAR UM HERÓI!!!!

Neste momento Izuku começou a derramar lágrimas, não de tristeza, angústia, mas sim de alegria, alguém finalmente tinha dito algo que ele queria ouvir... Ele não ia falhar, não poderia, essas pessoas estavam contando com ele. Ele tinha que ser forte.

(Luffy): E aí Izuku, o que me diz, quer ser forte para proteger as pessoas, suas histórias? Mudar o seu destino? Quer ser forte para ajudar o seu mundo?

(Izuku): S-SIM... SIM... SIM... POR FAVOR.

(Luffy): Ótimo... Então... Nós seremos os seus mestres.

 

--Continua--


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... Mais Cap. Segunda que vem, até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...