1. Spirit Fanfics >
  2. Jaehyun. >
  3. Jaehyun x Johnny; parte 1

História Jaehyun. - Jaehyun x Johnny; parte 1


Escrita por: Minhyukz_

Notas do Autor


Quase q eu n trouxe esse cap hj, estou muito chateado, eu ia att esse cap mas mais cedo, mas um(a) meninx tinha me mandado msg dizendo q tavam tacando hate nesse livro e em mim tbm, fiquei triste e chorei um pouco, mas faz parte.
Esse cap futuramente vai ter a segunda parte.

Capítulo 10 - Jaehyun x Johnny; parte 1


 

— pronto — johnny disse ao enfiar o vibrador dentro do namorado.




a verdade era que johnny estava puto com jaehyun, o mais novo estava o provocando a um bom tempo, vivia o desobedecendo e se esfregando nos outros membros do grupo. para puni-lo, johnny colocou um vibrador que era controlado pelo celular no jung, e de brinde os dois estavam a caminho de uma reunião da empresa.





os dois entraram no carro juntos dos outros membros, e johnny pos início a punição, ligando o vibrador, fazendo com que jaehyun fechasse os olhos e suspirasse, johnny sorriu maldoso, e logo desligou o objeto.





quando chegaram no prédio da empresa jaehyun andava mais a frente junto de yuta, e essa foi uma ótima oportunidade para johnny, então o americano sacou seu celular e ligou o vibrador no máximo, fazendo com que jaehyun parasse de andar, subitamente, fez com que o nakamoto parasse também.





— o'que foi jae? — yuta perguntou.





— n-nada hm p-preciso falar c-com o johnny hyung — jaehyun saiu de lá andando meio estranho.





jaehyun caminhou até johnny com um olhar que suplicava para ele desligar, e johnny o fez, sem antes sorrir malicioso.





— hoje eu vou me divertir com você — johnny disse rente ao ouvido do jung, fazendo um arrepio passar pelo corpo menor.





jaehyun suspirou e continuou andando, estava muito fudido. o caminho até a sala de reuniões foi repleto de conversa entre os membros, menos por parte de jaehyun. antes de passarem pela porta da sala, johnny parou do lado de jaehyun, e passou sua mão descretamente pela bunda do jung, podendo sentir ali o vibrador, o americano fez questão de empurrar mais fundo o vibrador, fazendo jaehyun fechar os olhos e apertar as mãos.





— j-johnny você m-me paga — jaehyun entrou na sala e se sentou em uma das cadeiras, distante do mais velho.





logo deram inicio a reunião, debatendo seus assuntos em relação ao futuro no grupo. assim que jaehyun abriu a boca para poder dar sua opinião, o vibrador foi ligado.





— eu acho que aah... — jaehyun gemeu, recebendo diversos olhares sobre si, ficando automaticamente vermelho — d-desculpa, e-eu acho que concordo c-com o taeyong-hyung.





jaehyun ao terminar de falar abaixou a cabeça, envergonhado, ciente de que johnny com certeza estaria sorrindo, ao ver seu estado, as vezes seu hyung era muita malvado. a reunião continuou, cheia de debates entre os membros e os produtores.





assim que a reunião acabou, todos foram saindo da sala, e jaehyun foi puxado pelo braço por yuta, num cantinho. o japonês sussurrou algo no ouvido do mais novo, fazendo com que o jung ficasse envergonhado, e também sussurou algo no ouvido do nakamoto, e johnny viu tudo. 





jaehyun estava fudido.








Notas Finais


Se eu demorar pra att, eu peço desculpas, estou realmente triste e chateado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...