1. Spirit Fanfics >
  2. Jason's got a Baby >
  3. 1. Erro

História Jason's got a Baby - 1. Erro


Escrita por: MLuiza21

Notas do Autor


Eu fiquei bem louca de redbull e escrevi essa história e estou me divertindo escrevendo ela.

Boa sorte e bom trauma para você que vai ler. Kkkkkkkkk

Capítulo 1 - 1. Erro


Já era tarde da noite quando Jason descobriu, ele entrou em pânico   olhando para o exame com olhos estáticos e desacreditados, não podia ser, ele não podia, James não podia, "James? Oh James ele vai arrancar o meu pinto e dar de comer aos alces" pensava Jason enquanto segurava o exame e olhava para ele sentindo o mundo rodar, ele já havia feito outros quatro testes e todos eles deram positivo, esse era o quinto teste que ele fazia depois de beber o peso dele em refrigerante de laranja, agora está mais do que confirmado tudo o que ele temia.
   "Positivo pra gravidez", não, não era hora de filhos, não era o momento, eles estavam escandalosamente atarefados depois do lançamento do "Black Album", grandes festivais, entrevistas, viagens de ônibus, afterpartys cheia de excessos, fora o relacionamento que havia acabado de começar depois de um James másculo frágil admitir pra si mesmo que amava Jason. "Eu tenho que dar um jeito de tirar ou esse erro vai acabar com a minha vida" Jason pensa antes de ser interrompido por quatro batidas na porta:
    

 - Quem é? - pergunta Jason.
    

 - Sou eu neném - James responde.
     

Jason arregala os olhos e levanta do chão do banheiro desesperadamente, ignorando a leve tontura que sente ele recolhe os exames apressadamente e os joga na lixeira, suspirando aliviado pela lixeira estar vazia e esconder muito bem os exames, depois disso ele dá descarga  vai ao espelho e ensaia sua melhor cara de tranquilidade, ele sai do banheiro e abre a porta. Suas orbes azuis encontram um James carregando na mão direita um saco de papel crash com o nome "allehop" escrito nele:
      - Oi Squirt - James diz.

- Oi - Jason responde. 

Ele entra no quarto e sela os lábios do namorado, depois se senta na escrivaninha do quarto deixando as sacolas sobre ela:

- Te comprei o café da manhã -         Ele diz

- Obrigado Jay - Jason agradece.

Ele anda até a escrivaninha e abre a sacola, o cheiro que exala dela lembra o café da manhã da sua infância em Batle Creek, havia uma grande quantidade de ovos com queijo, wafles, bacon, era tudo o que Jason queria comer depois de ir a farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte:

- Eeeer Jay, eu preciso ir à farmácia atrás de um remédio - Jason diz.

- Quer que eu vá pra você? - James propõe.

- Não! É rápido não precisa - Ja.       son diz desesperado.

 - Okay calma - Diz James.

Jason pega a carteira e põe os sapatos, ele sai em disparada do quarto sem nem se despedir, James acha o comportamento de Jason no mínimo estranho, mas ele releva dando de ombros e retira um dos capuccinos do porta-copos bebendo-o. 

Fazia um mês que Jason estava desse jeito com James, longe, frio mas nada se comparava aos últimos dois dias, James achava que fosse por conta da doença talvez, afinal se fosse ele no lugar de Jason  vomitando ele não estaria de bom humor. "Quando ele melhorar ele volta ao normal" pensa James bebendo seu café capuccino, enquanto espera por Jason. 

Que chega depois de quarenta minutos fora, desconfiado carregando consigo uma sacola plástica da farmácia, mal cumprimenta James e se enfia no banheiro novamente. Jason retira as pílulas da sacola da farmácia e abre a caixinha, há duas cartelas com quatro pílulas cada uma, na bula diz que apenas uma pílula é suficiente para o corpo querer expulsar o óvulo fecundado, Jason toma duas. "É melhor tomar duas para ter certeza que vai funcionar." ele pensa, enquanto sorve a agua da pia do banheiro decendo as pílulas pela garganta de uma vez. 

Ele sai do banheiro logo depois, com uma expressão de esperança em seu rosto, deixando James o dobro de confuso mas mais uma vez ele não se questiona. Os dois tomam café em silêncio depois disso, sem trocar uma frase sequer como se alguem estivesse prestes a morrer.

      Depois do estranho café da manhã James decide se deitar com Jason na cama, eles só passariam o som as 16:00 hrs e ainda era 09:00 hrs então eles decidiram se deitar abraçados, assim como descobriram que adoravam fazer. Durante o descanso Jason pensava em centenas de coisas, todas elas ruins em respeito ao parceiro e a sua reação quando descobrisse sua paternidade, de fato poderia ser ruim mas ele não tinha como advinhar exceto se Jason perguntasse, e por isso ele pergunta:

   - James você gostaria de ser pai um dia? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...