1. Spirit Fanfics >
  2. Jason's got a Baby >
  3. Primeira tentativa

História Jason's got a Baby - Primeira tentativa


Escrita por: MLuiza21

Notas do Autor


O segundo capítulo, foi mal o erro de formatação escrever em celular é uma bela merda.

Boa Sorte ao ler e boa noite.

Capítulo 2 - Primeira tentativa


- Sim, um dia, um menino ou uma menina ou os dois, com os seus olhos e meu cabelo loiro. - James responde, sorrindo bobo. Enquanto acariciava a barriga de Jason fingindo ter um bebê ali.
    Ser pai era uma de suas realizações, depois de ter uma banda de sucesso e comprar uma casa legal, ele sempre quis filhos uma vez que ele não teve a família mais comum e claro ele desejava que isso acontecesse com Jason. Em suas fantasias mais profundas, James se imaginava criando os filhos com Jason em uma fazenda em Battle Creek. 

Era como um grande sonho redneck* norte-americano, uma casa, com um rancho, uma sala com uma lareira e uma caveira de boi pendurada nela, uma grande tela de plasma para assistir aos jogos da NHL nos domingos e uma garagem cheia de carros envenenados. James podia até imaginar Jason reclamando das suas botas sujas sujando o piso de madeira polida escura que a casa dos dois iria ter.  "Um típico sonho americano" pensa James dobrando seu sorriso infantil enquanto entrelaçava seus dedos com os de Jason: 

- Mas porque está perguntando isso meu amor? - James pergunta, a expressão de estranhamento tomando o lugar do sorriso bobo. 

"Porque eu vou abortar seu bebê" Jason pensa, seu estômago embrulhando com a possibilidade de ter que fazer isso com James deitado na cama de seu quarto:

 - P-por nada é que eu só queria saber. - Ele diz, preocupado.

James queria filhos essa era mais uma razão para que ele não soubesse o que Jason estava prestes a fazer, esperando o remédio fazer efeito pra descer o bebê de James pela privada e voltar a viver sua vida. "Deus, você é horrivel Jason." ele pensa, se soltando dos dedos de James e se afastando dele, com uma expressão de culpa no rosto,  enquanto se sentava com as costas apoiadas na cabeceira da cama.                   James não entende o porque do afastamento, assim como ele também não entende o porque de Jason estar com aquela expressão de quem acabou de sujar o piso que a mãe acabou de limpar:

 - Squirt? Que cara é essa? - James Pergunta.

- Nada James. - Jason responde, friamente. 

Ele desvia o olhar de James para a janela do lado de fora, James continua olhando para Jason com uma grande interrogação em seu rosto mas Jason se nega a olhar para James:

- Baby olha para mim! O que está acontecendo?! - apela James.

Mas Jason ainda se nega responder e continua a olhar para o lado de fora, como se os carros e as pessoas fossem mais interessantes que James e a conversa saudável que eles estavam tendo a meio-minuto atrás: 

  - Certo... entendi, eu vou deixar você em paz. - James diz, com uma voz entristecida. 

Ele calça os chinelos e caminha até a porta, os ombros pesados como um nerd fracassado da escola que foi o ultimo a ser escolhido para o jogo de queimada, James raramente se sentia magoado quando era ignorado por Jason, mas dessa vez ele não conseguiu lutar contra a mágoa ele sequer tentou: 

--Eu te vejo mais tarde - Diz James, batendo a porta atrás de si e deixando Jason sozinho. 

Depois que James sai, Jason retorna a sua missão e volta para o banheiro, ele olha o relógio em seu pulso enquanto se senta na privada, já havia se passado mais de uma hora que ele havia tomado o remédio e única coisa que aconteceu foi Jason ter uma cólica semelhante a uma prisão de ventre. "Talvez eu deva toma-las novamente."  Ele raciocína lendo a bula das pílulas pela segunda vez. 

 A mulher na farmácia não disse nada sobre pílulas do dia seguinte não funcionar com homens, na bula também não havia nada sobre isso escrito, só estava escrito que não funcionava depois que a gravidez fosse estabelecida, Jason estava de um mês: 

 - Então não vai funcionar mesmo Jason seu imbecil - Ele diz em voz alta,  cobrando a si mesmo. 

 "Se com remédio não funciona, há outras formas de por um fim nisso?"  Ele raciocína levantando da privada e saindo do banheiro, ele deveria procurar um médico?, deveria voltar a farmácia e comprar outra droga?. Bem ele não sabia, ele só sabia que antes das quatro e meia ele não queria mais um bebê dentro dele. 

  


Notas Finais


Redneck* - Termo utilizado para nomear o esteriótipo do homem branco norte-americano nascido no interior de origem rural e conservadora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...