1. Spirit Fanfics >
  2. JAVIER Um mar de paixão

História JAVIER Um mar de paixão


Escrita por: BellFloriano

Fanfic / Fanfiction JAVIER Um mar de paixão
Sinopse:
Suzan Gregory, tem a vida perfeita, e aquela seria a viagem dos sonhos juntos com os amigos de formatura, todos estavam ansiosos por ela. Mas Suzan não esperava que ao subir naquele transatlântico, ela aprenderia em dias que uma vida pode ser mudada em segundos após ir de encontro com o que seria seu destino, Suzan nunca mais seria a inocente princesinha que ousou viver um sonho.

Javier Muniz, um espanhol sangue quente, desceu de seu helicóptero no heliponto daquele Navio, com o objetivo de desmascarar os fraudadores de sua empresa, conhecido como o Rei dos mares pois não existe um que ele não tenha navegado, javier tem total e absoluto controle de sua vida, filho, irmão, tio, primo, e profissional dedicado, ama o que faz e principalmente sua liberdade.

Javier e Suzan cada um com seus objetivos nesse navio, desbravando juntos sentimentos e emoções que nenhum dos dois jamais viveram!

Mas será que seus navegantes e tripulantes estão preparados para pisar em terra firme novamente?

Seria o amor que cativaram ao longo dos dias juntos, capaz de enfrentar o que pode ser seu maior pesadelo? O que esse destino tão brincalhão e muitas vezes cruel tem lhes preparado?

Estão todos prontos para embarcar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.048
Concluído Não
Categorias O Libertino
Personagens Personagens Originais
Tags Amizades, Amor, Assassinado, Ciumes, Erotismo, Família, Gravidez, Hot, Newadult, Obsessão, Orfanato, Romance, Segredos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
CAP. 01 SUZAN ..... MADRID
1
7
1.048

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.