1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The Killer (Only Mine) >
  3. Past Conversation

História Jeff The Killer (Only Mine) - Past Conversation


Escrita por: Maya_AT_Diamond

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
💮💮💮💮💮💮💮

Capítulo 52 - Past Conversation


O barulho da chuva faz meu coração pular, eu já deveria ter me acostumado com isso mas ele parece aumentar a todo o tempo... Me remexo no colchão sentindo o vento entrar por debaixo do lençol, estava tímida em pedir um cobertor pro Jeff, não sabia nem se ele estava acordado. Suspiro fundo vendo o quarto clarear com um raio, me levanto devagar ficando em pé, olho para a cama ao meu lado e Jeff estava virado, parecia dormir. Fico na ponta dos pés andando até o roupeiro, abro ouvindo as portas fazendo sons irritantes mas eu tinha que pegar um cobertor estava frio.

Estico ainda mais os pés tentando pegar um edredom.

- O que está fazendo ? - aperto os lábios me virando.

- Ah, estava frio e bom eu estou só com o lençol, não queria acordar você. - volto a me virar.

- Eu não estava dormindo. - escuto seus passos até mim, aperto de novo os lábios. Jeff fecha as duas portas atrás de mim, agarra minha cintura me pondo em cima dos seus ombros.

- Jeff! - reclamo. Ele me joga na cama.

- Fica quieta. - disse autoritário, iria sair da cama. - Vai dormir no colchão ?

- Eu sempre durmo lá. - o olhei.

- Durma na cama então. - deu de ombros entrando debaixo do edredom azul. Encaro o colchão no chão e logo depois a cama, o colchão não era tão ruim mas a cama era bem melhor... Sorrio fraco me encobrindo, deixo apenas meus olhos para fora do edredom, Jeff se vira me encarando. Ficamos olhando um pro outro, Jeff era bonito, apesar das enormes cicatrizes e das poucas marcas de queimaduras no seu rosto. Acho que nunca havia reparado tanto nele, merda eu não deveria fazer isso...

- O que tanto olha ?

- Me diz você. - umedeço os lábios usando meus cotovelos de apoio, Jeff ri nasalado.

- Eu sou bonzinho demais com você.

- Imagino como é o seu mal. - ele assente.

- Você tem uma fodida sorte, Dylan Macqueine. - arqueio uma sobrancelha. - Você foi a primeira prisioneira que tive que conseguiu fugir, de quebra com meu irmão. - ri, lembro de Liu. - Me fez ir atrás de você, e estou te deixando dormir na minha cama, mesmo depois de tudo... Se fosse outra você já estaria morta, aliás eu ia fazer isso no dia que você me beijou - engulo em seco. - Mas eu não fiz... Você tem uma fudida sorte.

- Eu não sei se posso chamar isso de sorte, Jeff. De início eu poderia considerar isso quando eu estava com você e estávamos juntos todos os dias, mas depois de um tempo eu vi que não passava de um jogo pra você... Aliás tudo isso é um jogo, um jogo doentio, no qual você comanda tudo e eu só estarei na partida até você me matar, ou alguma outra ex sua aparecer. - rio nasalado mudando meu olhar do seu rosto, eu iria chorar se continuasse falando disso.

Jeff se remexe passando a encarar o teto, deixando ainda aquele silêncio que era quebrado apenas pela chuva lá fora.

- Sabe antes de sequestrar você eu acreditava que aquela garota estava morta como Liu, mas quando passei a me encontrar com ela eu percebi que havia algo e que mesmo que aquilo fosse errado estava tudo bom demais. - me deito o ouvindo. - Quando você fugiu eu não soube oque fazer, eu fiquei minutos procurando você naquela cabana, olhei em lugares que não cabiam ninguém mas eu tinha que saber se era uma brincadeira, mas não era. - vejo seus olhar fixo no roupeiro. - Quando eu ainda estava lá eu vi que a polícia tinha achado pistas minhas naquele parque, então eu precisei fugir, mas não queria ir longe demais eu sabia que tinha que pegar você de volta e essa cabana por ironia estava aqui. Do meu jeito me livrei dos antigos moradores e foi aqui que eu descobri um pouco sobre como você tinha conseguido fugir. Um tempo depois o imbecil do Liu apareceu aqui, eu ia sair mas tinha esquecido algo aqui e quando estava perto da entrada, pelas cortinas eu o vi e descobri tudo. - arfo. - Ele falava muito de você. - ri fraco.

- Essas coisas não são importantes pra mim, talvez pra você sim, mas oque é realmente é o passado e ambos não gostamos dele, mas obviamente você mais do que a mim.

- Dylan... O meu passado era o Liu, ele tinha tudo junto com ele, as coisas boas, as ruins... O dia da morte dos meus pais é marcada por ele, porque de todos ele foi o único sobrevivente e talvez até o único lúcido para contar a história.

- O passado não se trata  do Liu, o seu passado trata  de você, você, Jeffrey.

- Você já sabe oque aconteceu! Por que eu preciso falar sobre isso ?! 

- Porque eu vivo com alguém que não conheço ? - ele suspira fundo.

- Você nunca vai saber oque é sentir seu rosto derreter e arder como se estivesse com a cabeça num forno! Nunca vai saber oque é ver seus pais te olharem assustados e ter que lidar com o olhar de pena de todos a sua volta! - diz. - Mas no final eu me senti livre, principalmente quando trouxe algumas partes dos corpos de todos comigo, isso sim são lembranças boas. - meu estômago embrulha pensando naquilo. 

O nosso beijo não valeu de nada, pensar nele não valia de nada, eram apenas erros. Dylan e Jeff, somos dois erros, que erraram feio quando cometeram o erro de errar...

- Eu..

- É melhor você ir dormir, cadelinha, preciso de você acordada cedo para fazer meu café da manhã.

Jeff nunca gostou de falar sobre seu passado e não me admira sua reação, eu só não o entendo, aliás eu nunca irei...

Suspiro fundo me virando pro outro lado, era demais por hoje.


Notas Finais


O capítulo de hoje foi meio chatinho e completamente fora do contexto que o outro teve, porém, ele está aqui porque eu sinto que eles precisavam de conversas mais calmas e algo que não fosse só beijo e pegação, e também falar que com esse capítulo marcamos o começo da reta final da história!
Sim, já estamos terminando, não sei bem quantos capítulos ainda faltam pro final mas estão aqui, pra mudar e postar.
Antes de ir queria agradecer os comments e favs ❤️ vocês são amazing!! ❤️
Beijos gentchi ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...