1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The Killer (Only Mine) >
  3. Capítulo LIII

História Jeff The Killer (Only Mine) - Capítulo LIII


Escrita por: Maya_AT_Diamond

Capítulo 53 - Capítulo LIII


Acordei há algum tempo e embora seja tarde para o horário que costumo acordar, eu acabei ficando por aqui observando Dylan dormir.

Queria cheirar sua pele, apenas para  sentir  seu cheiro  doce, que eu sinto  falta, mas não acho que devo. Passo a ponta dos dedos  sobre seu ombro exposto pelo edredom logo recuando. 

Não minto que parte de mim que eu ficasse deitado e talvez voltar a dormir, mas a outra insiste para que eu saia, não só da cama mas da cabana.

Me levanto rápido pegando qualquer calça e capuz, desde que estivesse limpo, a cor não importava por eu só usava duas, preto ou cinza. Me visto descendo para a cozinha, eu queria ser rápido por ali para poder de vez sair.

Eu achava que saindo Dylan voltasse nós seríamos como antes, viveríamos bem como viviamos antes do 'sentir'. Tudo era bom antes, mas quando passei a sentir por ela tudo pareceu se complicar um pouco, pois ao lado dela eu senti tudo, desde o maior do prazer até a baixeza da decepção, coisa que nunca aconteceu. O problema é que depois de tudo eu piorei.

Piorei porque matei mais do que costumava, embora  eu nunca tenha ligado  para o números de vítimas desde que no dia eu pudesse matar. Agora não é diferente, continuo matando porque gosto, porque  nasci para  isso e eu não precisava de motivos há não ser me satisfazer... mas com Dylan tudo pareceu ganhar motivo e passou a existir para mim o "por que". 

O problema é que eu nunca vivi assim e nada em mim parece gostar disso. E é por isso, só por isso que eu tenho que acabar com tudo. Acabar com ela que consegue me ferir, que me deixa fraco... Ela é a minha fraqueza, e sendo quem sou eu não posso ser assim.

                     *****

Paro perto de um lago, sei de sua existência porque passei por aqui quando vim pra essa cidade.

Me agacho passando água na faca que usei, foram poucas vítimas mas obviamente suficientes para a terem sujado. Seco a faca na manga da blusa cinza a sujando um pouco mais. Ajeito minha postura a pondo no bolso.

Escuto uma movimentação atrás de mim, um carro, olho por cima dos ombros subindo mais a gola do capuz cobrindo meu rosto, isso iria ser divertido.

Três mulheres saem do veículo andando até a margem do lago.

- Eu achei que era mais bonito aqui! - a voz de uma delas era extremamente irritante, rolo os olhos.

- Eu também.

- Parem de reclamar e aproveitem, eu não vou procurar nenhum outro lago, além do mais eu não sei onde tem. 

- Eu acho que posso ajudar. - disse vendo as três me olharem. - Por aqui perto tem um outro lago, vocês podem me seguir, eu estou de carro. - se entreolham. - É bem mais bonito que aqui, eu garanto.

Voltaram a se encarar desconfiadas, aquilo já estava me dando nos nervos - Mais fácil eu mata-los aqui mesmo! - penso apertando a faca dentro do bolso.

- Certo, iremos.

                      *****

Estava dirigindo há alguns minutos, não tenho muita  noção para onde  estou dirigindo  mas só preciso que seja mais fechado do que onde estava, afinal  preciso sumir com  o  carro. Olho em volta vendo uma área com árvores mais cheias de folhas e afastado, parei carro por ali e sai, ouvindo as portas  do outro carro  abrirem.

- Cadê o lago ? - me viro. 

- Aqui é mais feio do que lá. 

- É muita falta de educação ser mal educado com alguém que só quis ajudar. - rio fraco indo até eles, paro perto do homem.

- Só fez a gente gastar gasolina. - uma delas reclama.

- Claro que não, todos saíram ganhando.

- O que ?!

- Eu diversão e vocês um chão gelado. - me encaram estranho. Aperto a faca no bolso e com exatos dois passos eu cravei a faca na cabeça de uma delas ouvindo as outras gritarem. - Eu ainda nem comecei! - rio fraco.

Pulei sobre o corpo da que estava mais próxima a derrubando. - NÃO POR FAVOR! - arrasto seu corpo sobre o chão vendo a outra ir pro carro.

- Olha só parece que ela te deixou... Não se preocupe eu a mato também. - agarro seus cabelos vendo seu rosto com mais clareza.

Ela era parecida com Dylan, apenas seus olhos e cor de peles que eram alterados e sua idade que era notória maior, mas ela se parecia tanto...

 De repente um estopido.

Minha visão fica turva e eu largo a mulher ainda no chão.

Aperto os olhos olhando minha roupa ensopada de sangue. Olhei de escanteio vendo a outra mulher com uma arma nas mãos, ela..ela atirou... Em mim ? 

- SEU DESGRAÇADO! 

Minha audição parece tampar e eu vejo o vulto da mulher correr. Me encosto numa árvore sentindo dor ao respirar, como dói para respirar... Arfo ouvindo suas vozes ao longe.

- Chame a polícia! 

               Narradora on

Jeff estava atônito demais para prestar atenção em qualquer coisa que não fosse a mancha de sangue que aumentava cada vez mais no seu capuz. E embora não fosse a primeira vez que fosse ferido não esperava por isso desde jeito.

- Chame a polícia!

Em minutos apenas encarando a própria roupa ele volta seu olhar para as duas paradas. Ele não podia ser fraco e seu corpo e tudo nele sabiam disso, e mesmo que doesse ao respirar ele as mataria porque ele era Jeff O Assassino.

A mulher que carregava a arma viu o vulto em cinza e vermelho lhe arrancar a arma da mão, pouco  antes a ser jogada no chão, Jeff alegou a arma pisando sobre o pescoço da vítima a vendo agonizar.

Colocou mais força no pé ouvido o som de ossos prestes a quebrar, e como gostava daquilo. Olhou para os olhos azuis da mulher quase saltando para fora das órbitas, tomou impulso com uma das mãos jogando a faca com maestria sobre a testa da mesma a furando.

Chuta a lâmina abrindo a cabeça da mulher mais ainda.

Se virou brusco ouvindo o barulho da porta do carro, pegou a arma do chão e foi até o carro arrancando a última de lá de dentro.

- V-você parece minha fraqueza... - disse com dificuldade e assentiu logo depois. - Eu posso considerar isso. - disse a si mesmo. - Shh, Go To Sleep.

Enfiou a faca no pescoço da mulher a matando instantâneamente. Havia pensado consigo  que não conseguiria em ser tão cruel com ela. Assim como não seria com Dylan.

Fica minutos parado olhando ao redor, a pior cena de crime que já havia feito. Com dificuldade colocou os corpos no carro e se afastou bem depois de banha-lo no álcool que entrou em seu carro a atear fogo com um esqueiro encontrado naquele veículo.

Entra no seu carro tirando o moletom, a bala estava com a ponta para fora, seria fácil de tira-la mas talvez não tão fácil de esquecer o motivo dela ter parado ali.

            Narradora off

Jeff The Killer POV

Dirijo sentindo meu pulmão arder.

Lembro a todo o tempo da mulher parecida com Dylan, e que se não fosse por reparar nela eu não teria levado um tiro! Estou sem força alguma pra esmurrar o volante mas eu terei que arrumar alguma pra acabar de vez com tudo.

Paro em frente a cabana pegando a arma que peguei. Entro na cabana trancando a porta novamente andando pela entrada. - Dylan! - grito.

Queria acabar com aquilo.


Notas Finais


Beijos gentchi ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...