1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa - Destinos Imortais >
  3. Aparição de um homem estranho

História Jelsa - Destinos Imortais - Aparição de um homem estranho


Escrita por: TiaBabi

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês! =)

Capítulo 18 - Aparição de um homem estranho


Fanfic / Fanfiction Jelsa - Destinos Imortais - Aparição de um homem estranho

*~Renesmee~*

                Desde o incidente que minha família e outros clãs que resolveram nos ajudar enfrentamos as acusações dos Volturi e quase fomos todos mortos por eles, hoje estou com quase 19 anos de idade e ainda estou apaixonada por Jacob. Atualmente moramos juntos.

- Amor acordar. Meus pais chegam hoje de viagem quero saber das novidades. – Sacudo Jacob que ainda dorme profundamente.

- Por que ir tão cedo? Mais tarde nós vamos. – Ele me puxa pelo braço. Agora estou deitada de frente para ele e sua perna direita está em cima do meu quadril. Mordo um cantinho do seu pescoço.

- Ai! Você quer brincar é? – Ele abre os olhos e da um riso safado. Agora estou sentada em seu colo. Percebo que ele está excitado.

- Jac .. Você acabou de acordar e já está pensando besteira. – Passo a mão em seu peitoral sarado. Jacob continua jovem, seu lado lobisomem o mantém assim.

- Quem manda ser tão gostosa! – Começamos a nos beijar. Seu braço direito está em minha cintura e sua mão esquerda em minha nuca.

- Chega! – Fujo de seus barcos depressa. – Se continuarmos você sabe que não vamos parar e eu quero ir ver a mamãe. – Faço birra.

- Tá bom .. Vou tomar e banho e já vamos.

- Depressa. – Olho para o relógio. São 9:45hrs, mamãe disse que chegariam por volta das 10:00hrs.

                Ouço alguém bater na porta. Escuto uma respiração ofegante.

- Reneesme? Você está em casa?

- Merida? O que veio fazer aqui tão cedo? – Falo enquanto abro a porta.

- Um homem muito estranho apareceu na minha casa perguntando por você. Expliquei que você não morava comigo e ele me pediu seu endereço.

- Você deu? – Dou espaço pra que ela passe. Ela se senta no sofá da sala.

- Claro que não. – Jacob entra na sala enxugando o cabelo e apenas de calção e chinelo.

- Bom dia Merida! – Merida fica envergonhada e olha para o chão.

- Bom dia Jacob.

- Amor vai vestir uma blusa. – Olho com um olhar de reprovação pra ele. Merida é uma moça com personalidade forte, mas quando se trata de garotos ela é super tímida.

- Ouvi Merida falando sobre um cara. Que cara é esse?

- Não sei. Ele era auto e assustador. Estava com um capuz preto, semelhante ao dos volturi. O capuz cobria seu rosto, então não sei quem era e nem posso descrevê-lo em detalhes. – Ela continua olhando para o chão. Merida faz parte do clã DunBroch, são vikings bem tradicionais. Ela é muito boa no arco e flexa e odeia seguir as tradições de seus pais.

- Obrigado por vir me avisar Merida. Amor vai se vestir. – Ele se levanta e vai para o quarto. – Em fim, amiga meus pais chegam de viagem hoje. Você quer visitá-los comigo?

- Sim. Seu irmão foi com eles né? Conhecer a tal Elsa.

- Sim. – risos. – Papai me disse no telefone que ele está todo apaixonadinho.

- Crianças .. – Rimos juntas.

*~Breu~*

                Não aguento mais ter que esperar aqueles pirralhos crescerem, mas devo seguir a profecia. Quando a primogênita do clã Snow estiver com 17 anos irá possuir o poder absoluto de toda sua linhagem, além do controle com o gelo, a garota terá poder sob o tempo, podendo paralisá-lo em volta dela, isso irá me ajudar bastante na luta contra os Volturi. Já o pirralho é um mistério para mim. Há 3 décadas a trás, os volturis mataram meus pais sob a acusação de acolherem uma criança imortal. É claro que era mentira, mas eles fazem de tudo para acabarem com nós bruxos. Vou vingar a morte deles. Sacrifiquei minha alma e minha aparência física, traí a mulher que amava e nada disso será em vão.

*~Anna~*

                Um banho quente pela manhã é tudo de bom. Kristopher virá ao castelo, estou ansiosa para recebê-lo. Ele não sabe que eu gosto dele. Fiquei comovida quando soube que após ser atacado por um recém-criado e transformado em vampiro foi expulso de casa. Seus pais o temiam. Ele veio para cá em busca de trabalho, meu pai quando soube de sua história o trouxe para ajudá-lo a gerir os negócios da família. Além de rei, meu pai tem uma fábrica que exporta produtos de refrigeração para o mundo todo, o que é engraçado, já que Elsa controla o gelo.

                Saio do chuveiro e olho minhas curvas no espelho. Ouço uma voz detrás da porta do banheiro.

 - Que belas curvas princesa. – Ele atravessa a porta e uma neblina negra o acompanha.

- Quem é você ou o que é você?! – Me cubro rapidamente com a toalha.

- Não se lembra de mim ingrata? Tudo o que você tem hoje foi graças a mim. – Ele exibe os dedos pontudos.

- Você .. O homem que me deixou na frente do castelo .. O que você quer? – Dou dois paços para trás.

- Apenas que me retribua o favor. – Ele fala e anda pelo quarto.

- O que quer que eu faça? – Estou com medo, mas não vou chamar meus pais.

- Quando Elsa completar 17 anos você deverá trazê-la para mim.

- Nunca! Eu irei proteger Elsa a todo custo.

- Então aguente as consequências. Mas sei que mudará de opinião, se não me trouxer a princesa terá que suportar as consequências. – A neblina negra o consome e só ouço o eco de sua voz.

                Depois dessa visita sinistra, perdi o ânimo de ver Kristopher. Resolvo não dizer nada para os meus pais. Quando a Elsa estiver com 17 anos já serei vampira, vou protegê-la a todo custo.


Notas Finais


Será que a Anna vai ser capaz de deter o Breu? Ai mds >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...