1. Spirit Fanfics >
  2. Jelson O MAMON PAPAI A >
  3. AS AVENTURAS DE JELSINEOOO VOLKSVAGUEN

História Jelson O MAMON PAPAI A - AS AVENTURAS DE JELSINEOOO VOLKSVAGUEN


Escrita por: YumehSan e HonnyePicaio

Notas do Autor


Um belo momon papai a
que vive sua vida imoral e sem vida pois é apenas um momon papai a
sendo assim é assim

Capítulo 1 - AS AVENTURAS DE JELSINEOOO VOLKSVAGUEN


jelson é SIMPLESMENTE O MELHOR mamon papai a

AGORA PARA A HISTÓRIA:

''jelson e sua longa vida destemida pelos romários de abobrinhas'' 

TROSLEI TEM NENHUMA HISTÓRIA AQUI

jelson tem e sempre terá uma carreira simpática de fotográfo. Ele ama tirar fotos principalmente de angulos horizontais.

Ele já é profFICIONAUUU de pal de selfie ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mais a história começa a partir de agora:

jelson tem câncer , felizmente ele não tem membros no corpo, e nenhum tipo de orgão humano , então não acontece nada . O objetivo de jelson é ir para o Afeganistão comprar fones de ouvido.Mais ir até lá lhe tra-rá muito cansaço . Então já que ele mora em Paris ele resolve ir de busão . Mais chegando lá a passagem tava 5 conto , estava cara demais para um mero mamon papai a .... Ele então decide rolar até o destino . Depois chegando ao Afeganistão ele pega doenças graves da região como ebola , zika e vírus o trio de rap mais LOUCO da cidade , jelson ao ver esse trio decide não fazer uma batalha de rap e sim dar uma rasteirinha. Ao partir decide comprar um celular novo porque ele quer :D . DEPOIS DE UM TEMPO PARTE PARA A ESTRADINHA ROBERTINHA DE MATE O PITEO , ao subir o morro da vasovelina encontra esse trio de LOUCOOOS ( ͡° ͜ʖ ͡°) . jelson dá uma rasteirinha neles e logo em seguida vai mijar no banheiro . jelson estava quase esquecendo do seu objetivo principal que era comprar fones de ouvido , mais ao ver uma goiaba suco lenta fica atentado á sua gigantesca e belíssima forma , atentado a ela decide á comprar depois de a comprar esquece que é alérgico a goiabas . Após isso ele vai em direção á o fone de ouvido na feirinha , indo lá esquece que deixou o portão de casa aberto e se mata.

FIM :D


Notas Finais


Realmente a história de jelson é uma história peculiar para essa sociedade de hoje em dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...