1. Spirit Fanfics >
  2. Jeonghan, anjo ou dêmonio ? >
  3. Capítilo único

História Jeonghan, anjo ou dêmonio ? - Capítilo único


Escrita por: Guh_Nyan

Notas do Autor


Oii <3,
Primeira fic e provavelmente única,
Não escrevo uma estória desde o ensino fundamental se pá kajsdnfjasbg, mas estamos ai
Queria agradecer a eevee por me ajudar, sem ela não teria conseguido, obg <3

Capítulo 1 - Capítilo único


O som da musica quebrava o silêncio, e ecoava pelo apartamento quase vazio, se não fosse pela presença de soonyoung que dormia como um bebê, e sempre pensava o porque de ter colocado “One direction - one thing” como despertador, e que não ia demorar muito para acabar odiando ela.

Com muita força de vontade o menino começou a procurar o celular na escrivaninha ao lado, com os olhos ainda fechados conseguiu desligar a musica, mas acabou derrubando o aparelho no chão, e então um novo barulho se espalhava pelo local, e era de uma pessoa bem irritada.

Já dentro do carro ainda irritado por ser tão desastrado começou a pensar como seria mais um dia de trabalho, ele trabalhava na empresa de seu irmão mais velho, estavam a pouco tempo na cidade, mas hoshi não fazia muita questão de ir ajudar o irmão.

 Chegando em frente ao local começou desesperadamente a procurar uma vaga para estacionar, e desastrado como sempre tinha medo de fazer algo errado, então fazia as coisas bem devagar, algumas pessoas que passaram na rua ficavam rindo de como ele demorou pra colocar o carro ali.

Ele já irritado abriu a porta do carro de uma vez, e escutou um barulho bem forte, Quando olhou para o chão tinha uma moto enorme caída, aparentava ser uma harley, e do lado uma pessoa com longos cabelos loiros, seria uma menina !?

A figura loira levantou rapidamente e fechou a porta do carro com muita raiva, o encarando.

- Qual o seu problema garoto !?

Encostado no carro e ainda em choque percebeu que aquela voz, a fisionomia da pessoa na sua frente lhe eram familiar.

- J.., Jeonghan ? – disse o menino ainda encolhido

- Haha, desastrado desse jeito só podia ser você não é mesmo soonyoung - o loiro disse gargalhando, e um pouco surpreso.

Hoshi logo o empurrou furioso.

- Você não mudou nada não é mesmo ?

Jeonghan sorriu.

- Estou com um pouco de pressa agora, mas terá uma festa amanhã de noite no barracão na saída da cidade, eu estarei lá - disse levantando sua moto do chão, e subindo nela.

O moreno cruzou os braços e fez bico.

- Como se eu quisesse falar com você.

O barulho da moto tomou conta da rua.

O menino saiu tirando os curiosos do caminho até finalmente entrar no prédio, sentou em sua cadeira e levou as mãos ao rosto, não estava acreditando em quem acabou de ver, a sinfonia de telefones o deixava ainda mais irritado, o dia seria longo, e ele só queria ir embora daquele lugar.

 

Logo de noite chegando em casa hoshi apenas tomou um banho rápido e já deitou na cama, não estava com fome, apenas cansado, não conseguia parar de pensar no ocorrido.

- Você estava nessa cidade esse tempo inteiro hyung, e qual é desse cabelo ? – ele disse sorrindo

Jeonghan sempre foi a pessoa que ele mais amava, se conheciam desde a infância, mas o loiro sempre sumia sem dizer nada, era o jeito dele, o moreno tentava se acostumar, mas não tinha como, sempre se preocupava de mais, e sempre que conseguia ficar mais tranquilo acabava encontrando o loiro novamente.

O sol da manhã estava esquentando as pernas nuas do garoto, que gostava de dormir com um shorts curtinho com estampas do hamtaro, por mais que tenha crescido ele adorava dormir com aquilo.

Ele estava cansado de mais para ir pro trabalho e como seu irmão era bonzinho, ele tinha esse privilégio, foi quando ele lembrou que o despertador não tinha tocado naquele dia.

- Nossa como eu pude esquecer no escritório.

Ele disse dando gargalhadas ao se lembrar que todos vão escutar one direction enquanto estão trabalhando, até alguma alma encontrar o celular e desligar.

Com a noite chegando, hoshi começou a se arrumar, ele dizia que não queria ir na festa por orgulho, mas estava louco pra encontrar o loiro novamente. Terminando tudo ele desceu do apartamento pegou o carro e foi encontrar o tal barracão.

Perto da saída da cidade, que por acaso também era perto de sua casa ele começou a ver uma movimentação grande de pessoas, e finalmente encontrou a entrada, saiu do carro dessa vez bem, e logo que entrou pela porta do galpão, viu um monte de luzes pulando, as pessoas estavam usando tinta fluorescente no corpo, aquilo estava bizarro, ele voltou pra traz e estava pensando se realmente ficaria ali.

Foi quando escutou um barulho forte de moto chegando, e parando logo na entrada, sim era jeonghan. Logo que o loiro começou a tirar o capacete, algumas meninas que estavam perto começaram a conversar entre elas com um tom de inveja, soonyoung o fitava se matando de rir.

- Seu orgulho não funciona comigo, Eu sabia que viria, e porque está rindo ?  - disse o loiro confuso

- Não é nada mesmo – disse o mais novo segurando o riso

- Engraçadinho, venha, vamos nos divertir – o mais velho falou puxando o moreno pela mão.

O menor apenas se deixou levar, sempre era daquela forma, ele se sentia muito bem perto do mais velho, e sabia que conversar sobre sentimentos não o ajudaria em nada, o jeito era curtir o momento ao lado do querido Hyung.

- Hey está vendo aquilo ? – o loiro disse animado.

- Um trator !?, porque tem um trator aqui fora – Hoshi parecia confuso.

- Vem entra aqui logo, está com a chave – em um piscar de olhos o loiro disse isso de dentro do trator.

O moreno apenas assentiu, e com um pouco de medo subiu, sentando no colo do mais velho.

- Você sabe dirigir esse negocio !? – disse com tom de medo.

O loiro apenas deu um sorriso, ligando o trator e começou a mexer nas alavancas fazendo ele andar em linha reta.

Com a trepidação o moreno estava desconfortável, então encostou bem no loiro e ficou olhando para seu rosto, iluminado apenas com a luz do luar.

- Você está lindo como sempre Hyung - hoshi apenas pensou consigo mesmo.

Sua mão começou a se levantar quase que automaticamente tocando delicadamente perto da clavícula do mais velho, sentindo o tom de pele macio no qual ele não tocava a muito tempo, seus dedos foram deslizando pelo pescoço, chegando um pouco acima do queixo, onde ele deu um leve toque nos lábios do loiro, que correspondeu com uma mordida.

 O moreno sorriu e se levantou, ficando totalmente de frente para jeonghan que já não enxergava mais nada, a não ser o lindo rostinho de soonyoung na sua frente.

O loiro soltou a mão do volante e agarrou com toda força aquela fofura que estava tampando sua visão, ignorando tudo em sua volta, seus lábios se encontraram novamente depois de anos.

Tudo em volta desapareceu.

 

 *-*

 

Tudo estava perfeito, até eles levarem um susto muito grande, o trator bateu no pilar do barracão.

Os dois bateram a cabeça um no outro, e o moreno a parte de traz da cabeça no volante, ele ficou desacordado por alguns minutos, enquanto o loiro tentava desesperadamente acorda-lo. Todos da festa começaram a gritar e ir embora, o barracão estava ameaçando a cair.

- Hoshi você está bem !?, temos que sair daqui o quanto antes – jeonghan estava apavorado.

- Hy.. Hyung ?  - O menor disse acordando confuso, com a visão um pouco embaçada, levando a mão a cabeça.

- Você está bem !?, está vendo, é isso que acontece quando você entra na minha frente, não consegui me controlar, vamos, os polícias dessa cidade me odeiam – o loiro disse indo em direção a moto, o barulho das sirenes já estavam dominando o local.

Soonyoung desceu do trator ainda um pouco atordoado e seguiu o loiro até a moto.

- Vem sobe logo, o xerife já deve estar por aqui – O mais velho disse ligando a moto, o que chamou a atenção dos policiais.

O menor subiu mais que depressa na garupa, e estava preocupado, jeonghan nunca se importava com policiais dessa forma, mas dessa vez era diferente, ele estava apavorado.

O loiro saiu acelerando a moto com tudo, deixando uma grande nuvem de poeira, o único atalho era um caminho de plantação, onde só cabia a moto, o problema era que estava bem do lado do xerife, o mais velho não hesitou, hoshi se segurou firme e fez questão de olhar para o xerife, mas coincidentemente, ele lhe parecia familiar.

- SEUNGCHEOL ?? – O mais novo gritava indignado.

- O xerife é o Seungcheol!?? – ele finalmente entendeu o porque do loiro estar apavorado.

- Sim, ele virou policial e está no meu pé até hoje, ele e seu parceiro Vernon.

 

*-*

 

Hansol vamos atrás dele rápido, eu sei pra onde jeonghan vai - disse o xerife s.coups girando a chave, ligando o carro.

Enquanto estavam correndo pela estrada de terra o moreno se lembrou que seu apartamento não era tão longe dali.

- Ei vamos para meu apartamento é aqui perto, eles não vão te encontrar lá – ele disse gritando por conta do barulho, a estrada estava bem escura, era em torno de umas 03 horas da manhã.

- Boa ideia, me guie até lá, assim podemos nos despistar do xerife – o loiro parecia mais calmo.

- Pode esconder sua moto aqui – o menor disse apontando pra um canto no estacionamento, já no prédio.

Logo que entraram pela porta se jogaram no sofá, um olhou para a cara do outro sorrindo, ambos tinham um galo no meio da testa, o loiro tirou a camisa jogando por ali mesmo, despertando o interesse de hoshi, que imediatamente levantou e foi até o mais velho.

- Você está mais forte que antes, e tem algumas cicatrizes, o que aconteceu com você ? – disse abismado.

- S.coups não me deixa em paz, está cada vez mais difícil, você sabe que eu só arrumo confusão não é, mas pare com essas perguntas, não gosto de te preocupar, que tal tomarmos um banho como antigamente ?  –  O loiro respondeu com um tom de voz sereno, segurando as mãos do menor, o levando para o banheiro.

Hoshi não reagiu apenas seguiu em frente sabia que era inútil tentar conversar com aquele teimoso.

Já no chuveiro com os pingos de água caindo sobre os corpos nus dos garotos, o moreno parecia triste, enquanto escorava no mais velho.

- Ei não fique assim – disse jeonghan segurando a lateral do rosto do mais novo, erguendo a cabeça dele que fitava o chão.

O loiro foi se aproximando ao rosto do moreno que correspondia automaticamente, seus lábios se tocaram mais uma vez naquela noite, o mais velho desceu suas mãos até as pernas do mais novo, as segurando forte e prensando ele contra a parede, o ergueu, sustentando o seu peso com os braços, e a ajuda da parede molhada, as coxas do mais novo e seu membro estavam tocando a cintura do mais velho, que estava excitado.

O mais novo se apoiou nos ombros do loiro, e desceu um dos braços tocando no membro do loiro que já latejava, massageando um pouco, até não aguentar mais de vontade, e lembrar de como era ter jeonghan dentro dele.

- E.. eu estava com tanta saudade de você Hyung...

O moreno estava um pouco alto e acabou batendo a cabeça no chuveiro na brincadeira, o que gerou algumas risadas, mas no geral os sons dessa grande aventura tomaram conta do apartamento.

 

*-*

 

Logo depois eles foram pra cama, soonyoung dormiu rapidinho, ele estava muito cansado, e dormir era com ele mesmo. Mesmo depois de uma hora, o loiro não conseguia dormir e sabia que não podia ficar ali, já estava amanhecendo, e tinha de ir embora novamente como sempre faz.

 Levantou da cama colocou suas roupas, e ficou um tempo sentado olhando para o mais novo dormindo.

- Vou ter que te deixar de novo não é ? – ele disse acariciando o rostinho de hoshi, e lembrando de como se parece com um porquinho da índia.

- Talvez eu não apareça mais dessa vez, as coisas estão complicadas, quero que você saiba que sempre vou te amar porquinho, mas não posso ficar aqui com você, só trago problemas por onde passo, quero que você viva a sua vida bem, por isso sempre fujo de você, mas você sempre me encontra não é mesmo !? – O loiro deixa o quarto, dando uma última olhada para o bebê dormindo antes de fechar a porta.

O sol da manhã invade o quarto, hoshi fica incomodado e já começa a resmungar.

- hmm haa fecha essa janela hyun... – ele bate o braço no vazio da cama ao seu lado.

Seus olhos começam a encher de lágrimas, ele leva a mão até o peito e aperta a camisa com força.

--

Porque jeonghan ? porque sempre faz isso comigo ? Eu perdi meu anjo de novo ? – Ele diz sabendo que isso ia acontecer, mas ainda triste por saber que talvez não o verá novamente.

Ou será que você sempre foi um dêmonio mesmo !?

Uma batida na porta chama sua atenção.

--

Aqui é S.coups o xerife da cidade tem alguém em casa ?


Notas Finais


xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...