1. Spirit Fanfics >
  2. Jesus Of Suburbia >
  3. Happiness Tears

História Jesus Of Suburbia - Happiness Tears


Escrita por: SnakeCharmer

Notas do Autor


Desculpa por não postar semana passada, estava cheia de livros pra ler e queria terminar logo.. Boa Leitura.

Capítulo 21 - Happiness Tears


Fanfic / Fanfiction Jesus Of Suburbia - Happiness Tears

                                                                                    7 meses depois...


Sete meses depois, digamos, está totalmente diferente, Alicia vendeu sua casa e eu o meu apartamento, compramos uma casa em uma vizinhança nobre, um condomínio, não nos mudamos pra cá por nossa vontade, mas por segurança, por culpa da banda, já estamos rodando o país todo fazendo shows, está uma completamente uma doideira, não podíamos permanecer onde morávamos por culpa de fãs e da mídia. Eu nunca pensei que a fama fosse tão exitante e ao mesmo tempo tão entediante.

Alicia e eu estamos completamente bem, quer dizer, nem tanto, de uns tempos pra cá ela anda bem bipolar, amando e odiando tudo ao mesmo tempo, está cheia de não-me-toque's, ela fica irritada até com um fio de cabelo meu que não está no lugar certo pra ela , mas no fim tudo fica bem, talvez seja uma crise da "meia-meia-idade".

Hoje nós não estamos em The City, dormimos em Oakland, mas estamos seguindo para Minnesota, depois de algumas horas em um avião estamos em uma pequena van de turnê, Luna e Jason estão dormindo em nossa frente e Joey está dirigindo atentamente. Camila não veio junto pois seus pais não aceitam seu namoro com Joey. Alicia está cochilando ao meu lado enquanto eu rabisco algumas letras tentando formar uma música pra ela, talvez para um futuro pedido de casamento.

Sei que oito meses de namoro são muito pouco para um pedido de casamento, mas eu não ligo, Alicia é a pessoa que quero ao meu lado até o fim. 

Algumas horas depois já tenho a música em minhas mãos, por um instante achei confusa, mas logo me convenço de que é perfeita. Realmente é.


 

Take away the sensation inside

Bittersweet migraine in my head

It's like a throbbing toothache of the mind

I can't take this feeling anymore

Drain the pressure from the swelling

This sensation's overwhelming

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

Tell me that I won't feel a thing

So give me novacaine

Out of body and out of mind

Kiss the demons out of my dreams

I get the funny feeling and that's alright

Licy says it's better than here

I'll tell you why

Drain the pressure from the swelling

This sensation's overwhelming

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

Tell me that I won't feel a thing

So give me novacaine

Oh, novacaine

Drain the pressure from the swelling

This sensation's overwhelming

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

Tell me, Licy, I won't feel a thing

So give me novacaine.

Ela acorda e eu dobro o papel com toda a calma do mundo, pois sei que se me desesperasse ela iria desconfiar de algo.

- Bom dia. - me viro pra ela e beijo sua testa. 

- Bom dia, ahh - sim, isso foi um bocejo -  que horas são? - ela diz se despreguiçando. 

- São 20:07 - digo olhando para o relógio em meu celular. - o show começa as 22hrs e provavelmente estamos atrasados.

- Já estamos chegando, sem desespero Mr. Jimmy - Joey gritou com ironia na voz.

Esqueci de dizer que Camila, Joey, Jason e Luna se tornaram meus melhores amigos, fazemos tudo juntos, até escolhemos as casas próximas umas das outras para comprarmos.

Quando finalmente chegamos no clube onde iriamos tocar em Minnesota  avistamos a longa fila de fãs a espera para entrar no salão, chegamos bem adiantados na verdade. Fomos para o camarim  e nos arrumamos, eu tomei um banho, espetei meus cabelos, passei um lápis de olho como de costume e me vesti com uma camiseta preta, uma jaqueta de couro - o que não é necessário,  pois Minnesota parece o inferno de tão quente -  uma calça cáqui preta e um par de All Star vermelho.

Depois de todos estarem prontos, incluindo Alicia e Luna que ficarão ao lado do palco nos observando, começamos a conversar bebendo e fumando, acredito que bebi mais do que deveria, pois quando subimos ao palco eu estava fora de mim, não me lembrava de nada a não ser das músicas, estava totalmente bêbado. 

Cantamos Best Thing in Town, My Generation, Sweet Children, The Cure, Dead Life, Lazy além de alguns fazermos alguns covers.

No meio de Best Thing In Town, que na verdade foi a terceira música que tocamos, como eu estava bêbado o suficiente, chamei uma garota pra cantar comigo, ela era baixinha, tinha cabelos pretos  e usava uma camiseta azul com 3J escrito. Ela  tinha lindos olhos negros que me olhavam fixamente, e então, no fim da música, ela me beijou. Eu retribuí. E nos beijamos por alguns minutos, ouvindo os gritos desesperados da platéia, depois ela desceu novamente para a platéia e continuamos o show.

Quando saímos do palco eu já estava me sentindo sóbrio, e soando muito, cabeça, costas, pernas, braços completamente encharcados de suor. Imediatamente ao sair de palco recebi um beijo de Alicia que parabenizava a mim a Jason e  a Joey pelo show. Seguimos para o hotel, Alicia ficou assistindo tv enquanto eu tomava uma ducha, tínhamos combinado com os garotos de ir a uma pizzaria mais tarde.

Saí da ducha e vesti uma roupa normal, Minnesota era um lugar muito quente, então não precisei de casacos. O relógio marcava 01:24hrs, eu estava sóbrio e Joey disse que conhecia uma pizzaria que ficava aberta até as cinco. Então me sentei na cama junto com Alicia e ficamos conversando, conversamos sobre a garota que beijei no show, ela disse que não tinha problema, eu estava chapado e ela era apenas uma fã. 

Durante alguns minutos ficamos em silêncio, ouvindo apenas o som da televisão.

- J-jim - ela disse cabisbaixa. 

- Oi - respondi colocando o dedo em seu queixo e levantando sua cabeça.

- Jimmy, eu, eu não vou mais enrolar pra dizer isso - uma lágrima escorre de seus olhos - já enrolei dois meses, então vou ser direta. Jimmy, eu estou gravida de dois - uma pausa, o que me faz pensar em gêmeos - dois meses.

Uf! Se bem que gêmeos não seria uma má ideia. Em segundos compreendo que não era a tal crise-da-meia-meia-idade mas sim as chatices que uma mulher comete quando está grávida. Senti uma energia estranha percorrendo meu corpo, me arrepiei, era uma insegurança e uma felicidade imensa, eu vou ser pai, tão cedo, mas no momento certo, a minha vida está perfeita. 

Após minutos de silêncio sinto lágrimas de felicidade escorrendo de meus olhos encharcados, e a única coisa que eu consigo dizer é:

- Alicia, eu te amo. - e a abracei.

Agora chorávamos um no ombro do outro, assim como era antes, como nunca vai deixar de ser. Estamos vivendo um amor incondicional. Que irá durar pra sempre. 
 

 

 


Notas Finais


Então agora vou soltar capítulos quando der, faltam poucos..

e sim... a música que Jimmy escreveu pra Alicia é Give me a Novacaine do Green Day e eu troquei as partes que aparecem o nome do Jimmy por Licy, pq é o apelido da Alicia, estraguei a música, mas finjam que não auheaue.. jiajsiajs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...