1. Spirit Fanfics >
  2. Jesus Of Suburbia >
  3. Two!

História Jesus Of Suburbia - Two!


Escrita por: SnakeCharmer

Notas do Autor


Espero que gostem... escrevi na aula de matemática aijisajsi
Boa leitura.

Capítulo 22 - Two!


Fanfic / Fanfiction Jesus Of Suburbia - Two!

3 meses depois 

Alicia já estava com cinco meses e hoje seria o dia em que iriamos ao médico para sabermos o sexo do bebê. Nós estávamos esperançosos por uma menina. 

A turnê já havia acabado. Fazia poucos dias que estávamos em The City. Luna também está gravida, porém de dois meses, Jason estava confiante em uma menina, mas Luna queria um menino.

Dois dias atrás, eu e Alicia arrumamos o espaço em que seria o quarto do bebê, pintamos três paredes de gelo e uma de preto, pois queríamos manter o espírito Punk Rock. Colocamos uma luminária no teto com o formato de uma estrela. Um berço todo branco com um véu o cobrindo, deixamos o resto da mobília pra comprar quando soubéssemos o sexo.

Acordei animado, pois a consulta seria daqui algumas poucas horas, olhei para a direita e vi Alicia dormindo calmamente e com um lindo sorriso no rosto. Olhei para a esquerda e o relógio digital que ficava encima da mesa de canto, marcava 9:17hrs.

Tomei um banho demorado, espetei os cabelos e NÃO passei o lápis de olho, pois não sabia se seria aquele pai emocional que chora ao ouvir que a vida que está abitando sua querida mulher é feminina, - sim, eu estou bastante confiante quanto a isso -   então preferi não o passar, pois não queria sair de lá com os olhos borrados, tinta escorrendo pela cara ou qualquer coisa que o valha . 

Vesti uma calça, uma blusa preta de manga cumprida, um tênis qualquer e fui até uma padaria, as ruas estavam tranquilas, não havia quase ninguém e quando alguma pessoa passava, eu tentava esconder o rosto porque não queria ser reconhecido, mesmo tendo duvidas se eles iriam me reconhecer ou não. 

Chegando a padaria comprei alguns pães de queijo - Alicia dizia que era seu café da manha preferido, pois tinha uma tia brasileira que fazia uns desses quando visitava sua família, e ela sentia falta, não da tia, mas sim dos pães - mas antes, tive que tirar uma foto com as três meninas que trabalhavam lá.( e que por um acaso eram as únicas pessoas que estavam lá) Elas surtaram no momento em que me viram entrar

Quando você não está preparado, isso se torna irritante, e nesse momento eu não estava preparado, mas assenti em silêncio e forcei um sorriso pra câmera. Três. Longas. Vezes.

Depois de comprar os pães, retornei para a casa que não ficava muito longe, digamos que um quarteirão no máximo. Entrei pelo jardim e caminhei até a porta. Entrei em casa e segui ate a cozinha, coloquei os pães encima da mês, juntamente com uma garrafa de café, que era nossa bebida favorita, e subi para o quarto onde Alicia estava colocando uma camiseta GG - a barriga já estava bem grande, mais que o normal - da banda Blink-182, que era uma de suas bandas favoritas.

Me aproximei e  a beijei por um longo tempo, eu amava tudo o que estava acontecendo,  depois desci até sua barriga e  a dei um beijo que logo foi retribuído com dois pequenos chutes. Convidei Alicia para tomar um café e descemos as escadas juntos até a cozinha, ela se animou ao ver o que eu tinha comprado para comermos, como eu já previa, ela disse que pão de queijo é seu café da manhã predileto. 

Tomamos o café juntos, conversando sobre a consulta, ela disse que estava nervosa e que eu também aparentava estar, então eu confirmei o meu estado. Se duvidar, eu estava mais nervoso que ela. Terminamos o nosso café e nos preparamos para partir.

Saí pela garagem, abri o portão e dei partida em meu mais novo carro, um UNO preto, sei que parece simples para um cara agora "famoso" como eu, mas eu gosto de coisas simples e também, ele foi o único que me convenceu. Ainda tinha o outro carro que meu pai tinha me dado. Eu o guardava pois mesmo que meu pai fosse um idiota, ele ainda era... o meu pai.

Sai com o carro da garagem e o estacionei na frente de casa, Alicia saiu logo em seguida e eu fechei o portão, ela entrou no carro e nós seguimos até o consultório de Mr. John, que por acaso é o irmão mais velho de Joey. 

Chegamos e instantaneamente fomos atendidos, adentramos na sala de John e nos cumprimentamos com um aperto de mão, conversamos sobre as expectativas de Alicia e as minhas quanto ao bebê, que eram as mesmas. Esperávamos por uma menina. Falamos também sobre a turnê e a banda.

Ele pediu para que Alicia deitasse em uma espécie  de maca e depois a pediu para que levantasse sua blusa, e então, ele passou um gel por toda sua barriga. O gel parecia frio, pois assim que ele relou a primeira parte na barriga de Alicia, ela se encolheu.

Após colocar o gel ele passou um aparelho por cima. Como a televisão com as imagens estava ajeitada de uma forma que só ele podia ver, eu fiquei bem mais nervoso.
 
- Tudo bem, agora temos que limpar isso. - John disse desligando o televisor, o aparelho e limpando a barriga de Alicia com um pano.

Alicia se levantou, arrumou a camiseta se sentou ao meu lado, de frente para a mesa de John e  me deu sua mão. Elas estavam soando.  O que não fazia diferença alguma pois as minhas também estavam. 

John se sentou a nossa frente com uma expressão de felicidade. Meu coração batia mais rápido e forte do que nunca. Parecia que ele ia sair do meu peito e começar a pular pela sala.

- Vocês deveriam se acalmar - ele disse notando a nossa expressão - está tudo bem. E Jimmy, você e Alicia serão pais de uma menina

Eu estava confuso e feliz, meus batimentos passaram de cem para mil, me virei para Alicia e a abracei forte, podendo sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.

- Wow, espere, eu disse uma menina? - fiquei uma quantia de 100% mais confuso - Me desculpe, foi um engano. - What the fuck?? -  são duas. Uma para cada um de vocês. - ele disse como se a confusão fosse proposital. 

Um sorriso apareceu em nossos rostos, e sem querer lancei um : 

- Puta merda! - Juro que foi sem querer.

Abracei Alicia mais forte que da outra vez, agora nossos batimentos estavam se acalmando, e uma felicidade imensa me penetrava , enquanto eu lhe dava um beijo, Mr. John sorria do outro lado da sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem por favor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...