1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens de Elite >
  3. Capítulo 1

História Jovens de Elite - Capítulo 1


Escrita por: SraBieber6

Notas do Autor


Amores, tudo bem?

Minha nova história, espero que vocês goatem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


O amor


        O amor é uma coisa tão linda, o amor significa forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, mas também pode significar atração baseada no desejo.

        Em alguns países o incesto ( ato ao qual em sua relação sexual seu parceiro pode ser seu pai, mãe, irmão, irmã, tios, enfim qualquer pessoa que seja do seu sangue), por lei o ato não é considerado crime a não ser que seja sem o consentimento do seu parceiro (a)  ou com um menor de idade.

         Mas claro, com o fato de ser um grande tabu e uma coisa bem estranha ter relações com alguém da família, esse ato é proibido ser batizado pela sociedade. Por tanto isso seria proibido, aos olhos das pessoas, procriar com alguém de sua família. 

         Mas como disse, o amor é uma coisa linda, você é capaz de fazer qualquer coisa por aquela pessoa, desde lidar a coisa mais simples, como por exemplo, um presente de natal que aquela pessoa tanto desejava ou até à pior coisa, matar alguém para protege-lá. Você teria coragem de matar alguém para proteger a pessoa que você ama? Mas e se a pessoa que você tivesse que matar fosse alguém da sua família? Dois amores totalmente diferente, um amor paterno e um amor carnal, você teria coragem?


    O presidente dos Estados Unidos foi morto e o assassino ou a assassina é da própria família.


Notas Finais


Essa história não é movida a comentários, mas se quiser comentar e deixar sua opinião se sinta a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...