1. Spirit Fanfics >
  2. J.S.P and the new generation: Children of the legacy >
  3. Eu sou seu irmão----Ele é meu amigo

História J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Eu sou seu irmão----Ele é meu amigo


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


*Juro solenemente não fazer nada de bom*
OLHA SÓ QUE VOLTOU euuuuuu
Só tem mais um CAP do primeiro ano do al e depois mais três da Lily(esse vão ser rápidos )
Desculpa a demora ,mas tive meus motivos
*Malfeito,feito*

Capítulo 18 - Eu sou seu irmão----Ele é meu amigo


Fanfic / Fanfiction J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Eu sou seu irmão----Ele é meu amigo

P.O.V ALVO SEVERO

    Ainda faltava tempo para as aulas começarem,eu e meu novo melhor amigo Scorpios(sim eu sei que ele é um Malfoy e eu sou um Potter,mas mesmo assim viramos amigos) decidirmos que era melhor a gente ir logo para o salão principal,aí depois a gente poderia 'explorar'  outros lugares. Eu havia decidido que tinha que falar com os meus parentes,o fato de não saberem oque pensavam sobre mim estava me matando. Quando cheguei lá vi que Molly falava algo com Rose e eu fiz sinal para que ela me notasse. Quando Rose reparou em mim uma corvina chamou Molly para ir a algum lugar.

  Rose veio caminhando até mim e Scorpios. Quando chegou ela deu um sorriso.E quando ela deu esse sorriso eu percebi o quanto que eu precisava da aprovação de pelo menos uma pessoa que era importante para mim.

  -Oi primo-Ela disse me abraçando e depois se virou parecendo que só havia reparado no loiro agora e o estudou detalhadamente enquanto o mesmo praticamente babava por ela desse que a mesma tinha chegado-E vocêi Malfoy,não é?

  -Bem... sim...-Scorpios respondeu aparentemente nervoso-Scorpios Hyperion Grengass Malfoy. Mas pode me chamar apenas de Scorpios. Você é Rose,né?O Al me contou sobre você.

  -Sim,sou eu mesma.'Al' ,desde quando vocês tem tanta intimidade assim,hein?-Pergunou olhando para mim.

  -Nós começamos a converar ontem e viramos amigos. Melhores amigos-Disse nervoso.

  -Como?Acho que não estou ouvindo direito.

  -Isso que o al falou. Somos melhores amigos. Espero que você não se importe ruiva.-Se intrometeu Scorpios.

  -Não me chame de Ruiva,loiro oxigenado!

  -Loiro oxigenado?E você que é uma cabeça de cenoura!

  -Não ouse repitir isso!

  -Ruiva cabeça de cenoura!

  -Loiro Oxigenado Doninha Albina Jr.!

  -Parem por favor!-disse tentando acabar logo com isso-Rô como a nossa familia está?Sabe em ralação a...bem isso?!

  -Olha todos ficaram bem impressionados ,já que ninguém esperava. Mas eu acho que a Vic e o teddy já superaram.A Domi e a Molly daqui a pouco também.O Fred ele...digamos que está desconfiado.

  -E o meu irmão?-Perguntei receoso.

  -Bem...depois do jantar o Jay falou um pouco com a gente,mas evitou falar sobre você. ..e bem ele rapidamente foi para o dormitório dele...e hoje de manhã eu ainda não o vi.

-Acho que depois da seleção ele parou de gostar de mim,ou de se importar ou qualquer coisa do tipo.-Falei sem poder conter um pouco de tristeza que saiu junto da minha frase.

  -Não fica assim,al.O jaysix só está surpreso e sem saber oque fazer. Por que não tenta falar com ele?

  -Acho que não é uma boa ideia...e se ele começar a me xingar,ou fizer um escândalo,ou se...

  -Deixa de paranoia Alvo Severo!Vai dá tudo certo!Agora se você não se importa eu vou sair atrás de algumas pessoinhas por aí,pois já tomei me café. Até mais primo-Ele terminou me dando um abraço e dando um pequeno aceno para o meu amigo.

  -E então vamos comer?-Perguntou o 'loiro oxigenado' .

  -Vamos!

  Depois de certo tempo lá no salão principal,vi Teddy conversando com uns amigos lufanos e quando me viu deu um pequeno aceno,na mesma hora Victorie apareceu com dois meninos e pelo oque eu pude ver eles foram atrás de uma menina que estava na mesa da Grifinória. Um tempo depois Dominique,Molly e uma menina que eu não conheço,mas me parece familiar se sentaram na mesa da Grifinória rindo de algo. Logo depois eu vi Fred,Frank,junto com mais quatro amigos e O meu irmão. Eu observei o James desde que ele apareceu pela porta.

   Eu tenho que falar com ele!Mas agora não é uma boa hora ele tá com vários amigos ao redor dele...melhor não. James chegou e se sentou com seu amigos perto de minha primas.

   -Eiiii!Terra chamando Potter-Scorpios estralava o dedo na minha cara.

   -Ahn...?O que foi?

   -Eu disse para você para de encarar a sua familia assim. Tá esquisito!

   -Ah,foi mal. Não reparei disse encabulado.

    Depois que comemos eu e Scorpios fomos para a aula de feitiços que teriamos com a Lufa-Lufa e transfiguração que também teriamos com os lufanos e depois tivemos aula com a Corvinal de tecnomancia E depois outro com a a corvinal de adivinhação .Eu fui bem em todas,assim como o Scorpios.

   Acho que por um pequeno momento sentir como se não estivesse preocupado,mas a saudade que eu tava da minha famila não permitia. Eu queria estar tendo todas as aulas com a Rose,queria ter escutado a Victorie falar de roupas e a Molly falar de como ela precisa sair bem esse ano por causa do tio Percy,queria ter falado com a Dominique com seu jeito descontraído,brincalhão e alegre,queria ter ouvido o Fred falando de planos que eles precisam fazer e das piadas horríveis que ele faz para as pessoas rirem,também queria ter visto o Teddy dizendo como ele e o seu grupo aprontaram algo e não foram descobertos e de que não era para a minha mãe saber se não ela matava ele,e lógico que eu também sentia saudade do James,das palhaçadas, do jeito um pouco desleixado e muito descontraído,do jeito maroto,de como fazia qualquer sabe-tudo (como Molly e Rose) ficarem com raiva pelo fato de ele sempre entender tudo.

   -Ei cara, vamo comer tô com uma fomeeee-Falou Scorp enquanto saíamos da sala.

    -Vamo. Também tô com fome.

     Quando chegamos lá fomos para a mesa da Sonserina,obviamente. Depois que eu terminei de comer fiquei esperando loiro terminar também,então em quanto isso fui ver como estava os meus familiares(coisa que eu estou fazendo de mais,em outra situação eu me estranharia).Rose estava conversando  com Molly,Domi,e uma garota morena que eu não sei quem é mas já vi ela em fotos do james,da domi e o fred;fred estava concersando com Frank e mais três garotos. Eu vi Teddy na mesa da Lufa-Lufa,mas eu surpreendi em ver com quem ele estava conversando,dois pontos vermelho e dourado numa mesa cheia de amarelo e preto,um dos pontos era uma menina loira de olhos azuis e o outro era um menino moreno de olhos castanhos esverdeados. Victorie e James estavam sentados,repito SENTADOS em outra mesa!!!Isso pode?Não né?

    Depois disso eu começei a olhar pelo salão e vi que existia algumas pessoas sentadas nas mesas que não era da sua casa como:grifinórios e corvinais na mesa dos lufanos,lufanos na mesa na mesa dos grifinórios e corvinos,corvinos na mesa grifinórios e lufanos,e lufanos e corvinos na mesa dos grifinórios. Também percebi que os sonserinos eram os únicos que não saiam da sua mesa ou outros alunos se sentavam.

  -Terminei-falou Scorpios.

  -Ei,scorp. Já prestou atenção? tem gente fora de suas mesas-Falei fazendo com que ele olhasse.

   -Verdade!-Ele Disse espantado-Esquisito não?Meu pai disse que quando estudava aqui tinha que se sentar na mesa da sua própria casa.

   -O meu também!

   -Eu vou ter que pegar meu livro de transfiguração no dormitório...quer vim ou vai ficar ai?

   -Eu v... Ahm ficar aqui. Tenho alguns assuntos para tratar-Falei depois de ver James se levantando para sair do salão principal sozinho .Essa era minha chance.

   -Okay. Nos vemos depois-Scorpios disse saindo e eu assenti

   James andava distraidamente e a cada passo que eu dava eu ficava mais nervoso.E se ele não quiser falar comigo?E se ele me ignorar?E se ele me xingar?Ou não querer me ver?ou até...PARA COM ISSO ALVO SEVERO!!Eu posso ter ido para a sonserina mais ainda sou um Potter!E ainda por cima um decedente de Weasley!Eu não vou ficar com essa nervosismo para sempre. Vai ser fácil é só chegar,chamar e ter uma conversa amigável,ou melhor uma conversa típica de James e Alvo Potter,afinal ele é seu irmão!Tudo vai acabar bem não é?Tudo tem que acabar bem...

   -James...-Chamei ele quando o alcancei um corredor vazio(já que todos deviam estar no salão principal e alguns no jardim).A minha voz saiu bem mais baixo,receosa e triste do que que queria.

   Ele se virou para mim. Ele estava aparentemente normal,menos o rosto ele estava impassível. Eu não seu se eu fiquei mais calmo ou mais aperriado. Sério eu odeio quando ele tá assim!Porque se você não sabe James Sirius Weasley Potter consegue ser um livro aberto para todas as pessoas mas também consegue ser muito misterioso.E eu ODEIO quando ele fica assim....pelo menos quando é comigo.

   -Oi.-Ele respondeu simplismente enquanto me encarava.

   -Eu...er..bom...bem..como é que você está? ...-Falei/perguntei me enrrolando todo,fazendo com que ele me olhasse um pouco curioso,mas voltando a ter a expressão impassível segundos após.

  -Normal,pegadinhas,aulas,atividades, tirar paciência dos nosso primos e alguns amigos,conversas,bagunça,ganhando ponto nas aulas, ver quando vai ser o treino de quadribol...coisas comuns-Terminou dando de ombros.

   -Ahn..legal!-Digo mexendo na manga da minha blusa,eu sempre faço isso quando estou muito nervoso,e por sinal o James sabia disso mais do que ninguém.

  -E como estão as coisas com você?-Ele me perguntou com o rosto ainda mais impassível que antes. Eu o encarei de olhos arregalados. Estava imaginando quem teria que começar uma conversa sobre isso seria eu.

  -Ãnh...está bem eu acho...não arrumei briga com ninguém,me dei bem nas aulas,peguei a cama que eu queria...a-acho que só.

  -Ah .Ótimo. Fico feliz que você esteja gostando -Ele me respondeu ainda impassível,mas a palavra gostando saiu diferente,não com raiva ou deboche,foi diferente,mágoa talvez?

  -Você já escreveu pra os nossos pais?

  -Já. E se quer saber eu não comentei nada sobre você ter ido para a Sonserina-Não pude deixar de soltar um suspiro quando ele disse isso-Apenas disse que você estava gostando daqui,que estava bem e que mandaria uma carta quando tivesse tempo. Sabe,para eles não estranharem.E também falei para os nossos primos não comentarem isso para nenhum dos nosso tios.

  -Obrigado,ainda não sei como vou contar,é algo muito delicado...

  -Ah sim. Realmente é.

  -Você me odeia agora não é?-Digo olhando para ele ,tentando não mostrar o quanto estava ressentido. Por poucos segundos ele contintou igual,me encarando até que seu rosto impassível começou a mostrar sentimentos,como curiosidade,tristeza e outros que eu não consigui decifrar. Não me julgue estava nervoso!

   -Desculpe.-Ele disse virando o rosto para ver o céu pela janela.

   -Te desculpar por...?

   -Eu devo ter te tratado mal,ou pelo menos ter feito você se sentir mal,ou algo do tipo-Ele falou e olhou para mim e deu um pequenininho sorriso de lado-Acho que não fui um bom irmão,afinal.

  -Ah...você não vai fingir que eu não sou mais se irmão...ou algo do tipo?

   -Quê?Eu não posso fazer isso Alvo!Você é meu irmão!E querendo ou não sempre será!

   -Então porque você estava diferente?

   -Digamos que eu não esperava...

   -Mas você vivia falando que eu ia para a Sonserina!

   -Era só pra te provocar Alvo!-Disse revirando os olhos e depois acrescentando sem olhar para mim-Eu queria que você fosse da Grifinória. Queria que você estivesse na minha casa. Jogasse no mesmo time de quadribol que eu. Queria que você estivesse ao meu lado. Queria....eu queria que o meu irmão estivesse comigo.

     OK agora ele me pegou de surpresa. Eu ouvi isso mesmo?Não creio nisso.

    -Uau..Eu...você sabe que ainda pode contar comigo,né?

    -É, é eu sei. Só que sei lá...eu apenas não imaginava ...

    -Nem eu...Tudo bem entre a gente, então?

    -Tudo bem.

    Ele disse e eu sorri,coisa que ele retribuiu. Derrepente veio algo na minha cabeça.

    -Saiba que eu nunca vou esquecer dessas sua palavras-Falei maroto.

    -Conte isso para alguém e eu vou te matar,Alvo Severo!Além do mais você sabe que eu vou negar até a morte-Disse ele dando um olhar ameaçador e depois um sorriso maroto.

  Nós dois começámos a rir e decidimos ir no jardim. Passamos alguns minitos lá e eu fui atrás do scorp e o jay dos amigos deles porque iríamos ter mais aulas.

  -...Então deu tudo certo no fim de tudo.-Terminei de contar toda a história para Scorpios,enquanto saímos da sala de aula e íamos jantar.

  -Está vendo!Eu te disse!Mas você decidiu ficar quase morrendo...

  -Eu não estava 'quase morrendo'

  -ATA,você me engana alvo...Merlim do Céu eu tô morrendo de fome!

   -Então vamos comer,oras

   -É o que eu estou indo fazer!-Ele me disse e de maneira muito matura me deu a língua.E obviamente,de maneira muito mais matura devolvir.-Por que parou?Ainda falra alguns passoas até a nossa mesa.

    -É que eu vou falar lá com a minha família-Digo apontando para a entada do salão comunal,onde estava o meu irmão e meus primos.

    -Ah,ok. Te espero na mesa,al.-Ele disse enquanto se afastava. Começei a andar em direção a minha família,eles estava conversando e rindo e de vez em quando aparrentavam esta brincando,rose foi a primeira a me ver e me chamou.

   -Ahn...oi gente-Falei um pouco nervoso pois ainda não  tinha falado com Molly,Dominique,Fred,Teddy e Victorie.

   -Oi al-Rose me abraçou.

   -Diz ae mano-James falou com um sorriso de lado enquanto fazia um hi-five comigo.

   -Oi Alvo-Disse Victorie sorrindo.

   -Como vai a vida, pirralho?-Teddy disse enquanto bagunçava meu cabelo de leve.

   -Oie al-Disse Dominique dando um pequeno sorriso e levantando a mão para eu bater,coisa que eu fiz.

   -Olá alvo.-Molly cumprimentou sorrindo normalmente.

   -Eai-Fred disse enaquto me olhava detalhadamente,como se talvez estivesse esperando que eu demonstrasse que havia mudado desde a seleção até hoje.

  -E então...?Oque vocês tão fazendo?-Falei nervoso.

  -Eu estou bem.Pra falar a verdade eu e meus amigos estamos pensando em uma peg...

  -Hey Teddy!-Um lufano um pouco mais velho que teddy disse se aproximando-Oi galera e nova wealsey eu não sei o nome e irmão do james...

  -Rose.Prazer-Rose falou estendedo a mão,na qual ele apertou prontamente.

  -Alvo,prazer-Falei imitando Rose e ele também apertou minha mão.

  -Erick Mcmillan.Teddy você precisa ir comigo o Bolt está falando sobre quadribol  e novas táticas...e você sabe como ele fica nervoso!

   -Oh sim!Até mais galera.-Teddy disse se afastando.

   -E então já fez amigos Alvo?-Fred perguntou enquanto ainda me estudava.

   -Para falar a verdade sim. Bem eu conheç alguns...mas meu amigo mesmo se chama Scorpios.

   -Scorpios nunca ouvi falar....não é um nome muito comum né?-Fred disse levando aceno de concordância da Vic,domi e mol. Rose que já sabia estava olhando apreensiva e James franziu a testa...ai não!Será que ele se tocou?

   -Perai...Scorpios....já ouvi falar falar dele...Ele é Scorpios Malfoy!O único herdeiro dos Malfoy. Filho de Draco e Astória-meu irmão exclamou.Oh Droga. Droga. Droga. Porque ele foi perceber,Merlim?

   -O queeeee?-Meus primos com exceção de Rose exclamaram.

   -Você ficou amiguinho de um Malfoy,Alvo?-Fred disse abismado.

   -Ele é meu melhor amigo,Fred!-Olhei desafiadoramente para ele. Humpf,eu conheço o Scor...ele não é do mal.

    -Seu o que?-James exclamou.

    -Isso que você ouviu James.-Falei tentando não mostrar minha apreensão.

    -Mas,al,ele é um...um Malfoy..-Disse Dominique cautelosamente.

    -E sabes o que a família dele fez...e ainda é-Molly falou como se me estivesse me alertando de algo super perigoso.

    -E al,você também  sabe a descendência dele...-Vic disse tbm cautelosa.

    -Eu sei!Tá bem?!Eu o conheço!Ele é diferente da família dele.-disse já um pouco irritado.

   -Tão diferente que é da Sonserina como eles!-Fred exclamou ironico e levou a mão a boca logo depois de perceber o que disse.

   -Eu também sou da Sonserina,então o que você quer dizer?-Agora eu estava irritado.

   -Ele não quer dizer nada-Rose interveio.

   -Sério, Rô?Porque para mim parecia muito que ele queria dizer algo.

   -O Fred só tava querendo dizer que...a maior parte dos bruxos das trevas foram da Sonserina e pelo histórico da família dele é provável e...-Molly tentava justificar enquanto gesticulava um pouco nervosa.

    -Mas isso não significa que ele é do mal e não é porque você vai para Sonserina que você já ganha um bilhete dizendo 'Parabéns você está destinado a ser um bruxo do mal!'-A interrompi.

   -Eu disse maioria ,Alvo-Ela tentou se explicar.

  -Acho que já deu,não é?-Victorie falou batendo as mãos olhando para a gente de modo apreensivo-Vamos comer!Deixar esse assunto de lado.-Antes de sair andando ela parou na minha frente me abraçou e completou-Fico feliz que esteja bem.

  Fred a seguiu e disse um tchau já longe,Molly foi atrás mas antes parou ao meu lado e murmurou um 'desculpe-me' no qual eu assenti,Dominique antes de ir com os outros parou,me abraçou e disse um 'se cuida,tá bem Al?' no qual eu respondei com um 'vou sim,domi'.Com eles saindo ficou apenas eu,Rose e James.

   -Vamos nos ver amanhã na primeira aula,OK?-Minha prima perguntou.

   -Claro,Rô!-Disse e ela se afastou alguns passos,provavelmente esperando James.O mesmo olhava para algo muito atrás de mim,me virei e percebi qual era o seu foco:Scorpios.

    -Sério,Alvo?

    -Sim. Olha eu já disse que ele é uma boa pessoa....

    -Mas ele...

    -Eu sei está bem!Será que vocês não podem confiar em mim?Isso é pedir demais?

    -Isso não tem nada haver diretamente com você,é nele que não confiamos!

    -Mas vocês não o conhecem!!!-Disse com maminha voz um pouco mais alta.

    -Exatamente alvo-James começou de novo, agora com as duas mãos no meu ombro falando baixo para não tentar chamar muita atenção- Não o conhecemos!Como podemos confiar em que a gente não conheçe?A gente só não quer que você se machuque,está bem?

   -Você confia em mim,jay?-Perguntei encarando seus olhos castanhos esverdeados.

   -Confio,al.

   -Então acredite em mim.Se eu precisar de ajuda falarei com vocês.

    James continuou a me encara e depois olhou para Scorpios (que devorava a comida enquanto falava) e por sim suspirou

   -Esta bem.se cuida mano.

   -O mesmo para você.

   Então ele deu um sorriso e foi até  Rose e disse já distante enquanto ia se juntar aos nosso primos

    -Não acho bom você comentar na carta!

    Assenti, se meus primos agiram assim imagina como meus pais e tios?Fui até a mesa da sonserina e me sentei ao lado de Scorpios que começou a contar algo que havia acontecido.

    Ele é meu amigo.Confiamos um no outro.Eu sei o que estou fazendo,afinal, já tenho idade suficiente.Ele não vai me trair.Não vai, né?


Notas Finais


*Lumus*
E então o que acharam?
Sei q o CAP n ficou tão UAU mas ele era necessário
Até mais potterheads❤💚💙💛
*Nox*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...