1. Spirit Fanfics >
  2. Judge Me >
  3. Friends

História Judge Me - Friends


Escrita por: writeoncim

Capítulo 19 - Friends


- Já disse que não! - respondi Camila pela milésima vez enquanto andavamos feito loucas pela minha casa -

- Mas, Lauren, vai ser legal. - insistiu fazendo bico, encarei seu rosto pidão -

- Camz, não posso fazer isso, ainda sou jurada do The Voice e, definitivamente, não posso largar tudo agora, por mais que eu queira. - acariciei seu rosto -

- Ela está certa, Lauren. - ouvi Keana comentar, fazendo-se presente no cômodo - E há muito tempo lhe digo isso.

- Farei o que posso, prometo. - suspirei - Mas não garanto que conseguirei algo.

- Tudo bem. - disseram em uníssono -

Desde que comentei com a cubana e com a loira que precisava de férias, elas simplesmente não deixaram de insistir que eu deveria fazer isso o quanto antes. Eu adoraria, mas as circunstâncias não colaboravam com minha ideia. Eu tinha o The Voice e mais alguns meses de contrato com a Sony para cumprir, então meu sonho de relaxar no campo ou em uma praia qualquer em Miami não se tornaria possível nem tão cedo.

- Você vai acabar enlouquecendo. - Camila comentou, recolhendo seus pertences em cima da mesa e me entregando as chaves do carro de seu pai - Não deveria ser assim.

- Assim como? - perguntei confusa -

- Assim. - suspirou - Ninguém deveria enlouquecer.

- A loucura é a prova mais concreta de que somos frágeis demais para esse mundo. - recolhi as chaves de meu carro e entreguei para minha melhor amiga, seguindo até a porta da frente - Qualquer coisa é capaz de nos enlouquecer, mesmo que seja por alguns segundos.

- Mas existem as loucuras boas. - apertou o botão do elevador e me encarou, retribui o olhar - Como a loucura que você causa em mim.

Sorri para ela sem saber o que responder, Camila era capaz de me provocar um milhão de sentimentos sem que eu fosse capaz de explicar apenas um. Perguntei-me mentalmente onde ela esteve esse tempo todo se não em minha vida, mas o que realmente importava era que agora eu a tinha comigo.

Descemos pela caixa de metal em silêncio, e assim que chegamos ao carro do pai da cubana, abri a porta para ela e me acomodei, dando partida no veículo. Keana vinha com meu carro logo atrás, precisava deixar a mais nova em casa antes de seguir para os estúdios da Sony Channel, onde gravariamos mais uma edição do maldito programa de talentos. Não que eu não gostasse de ser jurada de lá, o problema é que tudo estava desgastante demais pra mim ultimamente, inclusive ele.

Ao chegarmos, me despedi com um selinho em seus lábios e desci do carro, entregando-lhe as chaves e observando a garota partir saltitante até a entrada de sua casa. Camila conseguia ser um misto de mulher sexy e adolescente adorável, era como se existissem duas pessoas em uma. Por mais desnorteada que aquilo me deixasse às vezes, eu adorava essa sensação de confusão.

Entrei em meu veículo, tomei o posto de motorista e liguei o rádio continuando o caminho para o trabalho de Keana, deixando Special Affair da banda The Internet tomar conta de meu carro. Assim que deixei minha amiga no trabalho, demorei alguns minutos a mais para chegar ao meu destino por conta do trânsito, mas nada que me comprometesse. Ao descer do automóvel, vi dois seguranças se fazerem presentes ao meu lado e não entendi ao certo o motivo, até chegar em frente ao prédio.

Haviam milhares de repórteres e paparazzis, todos eufóricos e ansiosos. Tentei entender a situação, afinal de contas, não havia nada demais no lugar para eles estarem alí. Ao me aproximar, vi vários deles vindo em minha direção com suas câmeras e microfones, eu realmente estava estranhando toda aquela merda.

- Jauregui, é verdade que você e Jack estão em um relacionamento sério? - um deles me perguntou, fazendo-me entender a situação -

- Com licença, estou atrasada. - respondi impaciente, tentando abrir passagem -

- É verdade que você e a ex participante do The Voice, Camila Cabello, estão tendo um caso? - uma mulher perguntou, deixando-me mais estressada e nervosa que antes -

- Não, agora com licença por favor.

Com muita dificuldade e ajuda de meus seguranças consegui afastar todas aquelas pessoas e entrar, sentindo-me sufocada. Respirei fundo e tentei recuperar minha sanidade, entrando nos bastidores do programa assim que me acalmei. Vi Jessie se fazer presente ao meu lado, ela possuía um olhar preocupado.

- Está tudo bem, Lauren? - perguntou, colocando uma mão em meu ombro -

- Vou ficar. - sorri fraco -

- Você está pálida, realmente espero que fique.

Sorriu para mim e se retirou, eu realmente me sentia péssima naquele momento. Caralho, eu tinha 20 anos e me estressava mais que uma pessoa que viveu uma vida inteira, não deveria ser assim. Seguir meu sonho deveria me trazer alegrias e recompensas, mas ultimamente tudo o que venho recebendo são frustrações e dores de cabeça. Desistir disso agora estava fora de cogitação, mas entrar de férias era com certeza minha única saída para não perder o resto de sanidade que ainda me restava.

Tomei um gole de água e senti meu celular vibrar em meu bolso, logo peguei o aparelho para ver sobre o que se tratava. Era uma mensagem de Jack, meu "namorado". Respirei fundo antes de abrir, precisava estar preparada para qualquer coisa.

"Mensagem de Jack[01:23pm]:

Larry pediu para que, depois do The Voice, passassemos no escritório dele. Não faço ideia do que seja mas prevejo merda vindo por aí, melhor nos prepararmos."

Estava a ponto de estraçalhar meu celular na parede pela segunda vez quando ouvi a chamada para o programa começar, fazendo-me ir até minha bancada e me acomodar. Juro por Deus que do jeito que as coisas estavam ocorrendo em minha vida, eu seria capaz de socar Larry até seu nariz sangrar. Já estava cansada de seus joguinhos, cansada de ser sua marionete com quem ele achava que poderia brincar sempre que quisesse. Essa seria uma ótima oportunidade para eu me expressar e pedir as malditas férias, mesmo sabendo que só as receberia depois do término do The Voice. Mas eu não deixaria essa chance escapar de minhas mãos, não dessa vez.

-
-
-
-

Assistir televisão enquanto como um pacote gigante de batatinha não era bem meus planos para o dia de hoje, mas eu queria ver Lauren no The Voice, a necessidade que eu tinha de me sentir perto daquela mulher o tempo todo era inexplicável. Só de ver seu rosto, já sentia todas aquelas sensações de estar frente à frente com ela voltarem e me fazerem sentir viva novamente.

Senti meu pai se fazer presente ao meu lado, pegando um punhado do meu lanche. Olhei incrédula para ele, arrancando uma risada gostosa do mais velho. Me ajeitei no sofá para lhe dar espaço e continuei a prestar atenção na tv, aguardando ansiosa para que o programa começasse.

- O que está assistindo? - perguntou enquanto comia -

- Estou esperando o The Voice. - dei de ombros, pegando mais um pouco de batata -

- Aquele programa que você participou e a Lauren é jurada? - encarou meu rosto -

- Isso mesmo.

- Filha, posso te fazer uma pergunta? - sentou-se de forma diferente para me observar melhor -

- Claro, papa. - olhei em seus olhos, temendo o que ele poderia perguntar -

- Você e a Lauren... - começou, fazendo meu coração bater violentamente - Bom, vocês são muito amigas, certo?

- Sim... - afirmei apreensiva - Por quê?

- Nada, é que eu venho observando vocês duas e...

Antes que pudesse continuar sua frase, fomos interrompidos pelo toque de meu celular. Sorri sem graça para ele e me levantei, seguindo caminho para a cozinha até atender a ligação. Era Normani.

- Oi, Mani. - atendi animada - Pode falar.

- Ei Mila, Ally e eu vamos dar uma volta pelo shopping, não quer vir junto? - perguntou rapidamente -

- Não sei, se eu sair vou ter que levar o Marco. - revirei os olhos, olhando de longe o segurança parado no corredor de minha casa - Esse negócio de proteção 24hrs é um saco!

- Vamos, vai ser divertido! - insistiu manhosa - Chama a Lauren.

- Ela não vai poder, hoje é dia de The Voice. - suspirei, mas logo lembrei da existência de Dinah, a garota que havia competido comigo no programa - Mas acho que já tenho uma pessoa que posso chamar.

- Ótimo, vai se arrumar, passo na sua casa em uma hora. - ouvi alguns ruídos ao fundo - Beijos, bunduda.

- Falou a peituda.

Gargalhamos e finalizamos a ligação, não perdi tempo em ligar para Dinah. Fui atendida no terceiro toque.

- Alô, quem fala? - ouvi sua voz agradável dizer do outro lado da linha -

- Oi Dinah, é a Camila. - sorri e me apoiei na bancada da cozinha - Você tá livre hoje?

- Depende. - respondeu - Vai ter comida ou bebida?

- Provavelmente. - gargalhei - Vou ao shopping com algumas amigas e pensei em chamar você, tudo bem?

- Claro, me passa seu endereço que vou aí antes de sairmos.

Dei todas as coordenadas para a loira antes de finalizarmos a ligação, Dinah aparentava ser uma garota legal e o tipo de amiga que eu gostaria de ter.

Corri para o quarto fazer minha higiene pessoal e me arrumar, coloquei um cropped branco de manga longa, uma calça jeans azul rasgada nos joelhos e nos pés um All Star velho que havia em meu guarda-roupa. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e só passei uma maquiagem de leve em meus olhos, nada muito chamativo. Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas correndo, encontrando Dinah na sala de minha casa.

- Filha, essa garota disse que te conhece, então deixei entrar. - ouvi meu pai dizer desconfiado, sorri da situação -

- Sim, é a Dinah. - me aproximei da garota e lhe abracei, ela era absurdamente linda - Ainda bem que não se atrasou.

- Você deu sorte, sou um desastre com horários. - apoiou-se em meu ombro - Onde estão suas amigas?

- Elas já devem estar chegando. - comentei, olhando para o meu relógio de parede -

Poucos minutos depois, ouvimos a campainha ser tocada mais uma vez, e ao atender, dei de cara com Ally e Normani. Abracei cada uma delas e dei passagem para que entrassem, levando-as até a loira.

- Ally e Mani, essa é a Dinah. - apontei para a mais alta - Dinah, essas são Allyson e Normani.

- Prazer. - a de cabelos cacheados disse, estendendo-lhe a mão -

- Odeio formalidades. - comentou, abraçando a morena de surpresa - O prazer é meu. - virou-se para mim e sussurrou em meu ouvido - E que prazer.

Ouvir aquele comentário da garota me fez questionar sobre sua sexualidade, já que Dinah nunca deu indícios sobre ser lésbica ou algo do tipo, mas de qualquer forma, acho que conhecia menos da garota do que realmente deveria.

- Prazer em te conhecer. - a mais baixa disse, despertando-me de meus pensamentos - Tenho uma pergunta, você acredita em Deus?

- Claro que sim. - respondeu confiante - Por isso sou jaguar, amém Lauren Jauregui.

Gargalhamos o mais alto que conseguimos, Dinah era sem dúvidas a garota mais divertida que já tive o prazer de conhecer em toda a minha vida. Saber que ela também era fã de Lauren me deixou com uma pontada de ciúmes, confesso, mas pelo menos eu teria alguém para conversar sobre ela, já que Normani e Ally nunca foram muito fãs da morena de olhos verdes.

Seguimos nosso caminho para o shopping no carro de meu pai, ele não se importou em me emprestar o veículo para que eu dirigisse. Assim que chegamos, entramos em algumas lojas de roupas antes de decidirmos ir para o cinema, escolheriamos o filme lá mesmo. Como sempre, Marco estava bem atrás de nós vigiando tudo.

- Nossa, ainda não acredito que você também é jaguar. - comentei com a loira enquanto nos dirigiamos para a fila do cinema -

- Quem não gosta de Lauren Jauregui? Aquela mulher é maravilhosa, não sei como sobrevivi depois de ter entrado no time dela e lhe abraçado. - comeu algumas pipocas -

- Bom, as duas mocinhas aqui não são fãs dela. - disse, apontando para minhas duas melhores amigas -

- Vocês não são jaguars?! - perguntou indignada - Desculpem, mas não faço amizade com ateus. - gargalhamos -

- Dinah, você é demais. - comentei, dando um soquinho em seu braço -

- Me diga algo que eu não sei.

- Algo que você não sabe? - perguntei sugestiva - Bem, Normani não para de olhar pra sua bunda.

- Vai se foder, Camila. - a de cabelos cacheados praguejou, ficando envergonhada logo em seguida -

- Cristo redentor, será que sou a única hétero por aqui? - Ally disse, chamando nossa atenção -

- Cala a boca que semana passada você tava babando em um vídeo da Jennifer Lopez. - joguei uma pipoca nela, fazendo a mesma me bater forte no braço - Ouch!

- Que bom que ela não parou de olhar pra minha bunda, porque eu não parei de olhar pros seios dela. - soltou uma piscadela para Normani, que arregalou os olhos -

Antes que ela pudesse responder alguma coisa, nossa vez havia chegado. Aquele estava sendo, sem dúvidas, um dos dias mais divertidos que já tive, e agora, eu tinha uma nova amiga. Dinah com certeza se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida, e assim como Normani e Ally, eu não viveria mais sem ela.

Só não conseguia imaginar qual seria sua reação caso eu lhe contasse meu maior segredo: Lauren e eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...