1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Louis Tomlinson

História Just a Dream - Louis Tomlinson


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


O Lou apareceu!!!
este episódio ta grandinho, mas ta muito Kylou ou Loulie, voces decidem!!

Capítulo 3 - Louis Tomlinson


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Louis Tomlinson

Seu cabelo castanho estava bagunçado e maioria dele caia sobre seu rosto, onde ele balançava para tirar do rosto, seu olhar era fundo e suas olheiras estavam a mostra, parecia que tinha ficado uma noite inteira sem dormi, mas mesmo assim seus olhos ainda eram penetrantes, ele era realmente um homem fascinante e pra quem não o conhecia um garoto determinado. Ele estava conversando com uma senhora e preenchia alguns papeis na prancheta, quando minha irmã gritou ele assustou olhou para ela e abriu um sorriso sincero, dispensou a mulher e foi andando ao encontro dela.

- esse cara é incrível!- sussurrou Tom do meu lado, o olhei e sorri- tive a chance de conversar com ele!- eu sorri de novo, mas não estava muito a fim de saber a historia dele, foquei meu olhar em Louis que abraçava minha irmã que estava totalmente desorientada.

- Eu prometo que você vai amar esse lugar!- ele dizia pra ela mostrando o lugar com gesto, ela apenas sorria vidrada. – estou muito ansioso para trabalhar com vocês! – disse pegando no ombro de Tom olhando para Caroline, depois para mim, pude ver seus olhos azuis, eu sempre achei um exagero das fãs falarem tão bem dos olhos dele, mas agora só vejo a pura verdade. - Você deve ser a Kylie?- ele disse estendendo a mão.

- Sim! – disse o cumprimentando, de repente alguém passa no meio das minhas pernas quase me fazendo cair, olho para trás e me deparo com uma pessoinha de cabelos dourados e lisos correndo.

- Freddie vem aqui!- apareceu uma moça de branco, jovem, tentando pegar a criança, ele agarrou nas minhas pernas e desviava da moça dando a língua me fazendo desequilibrar a cada movimento.

- Freddie, obedeça a Mary!- Louis disse a um bebe de no máximo 3 anos, o menino se aquietou emburrado e deu a mão para a tal de Mary – Me desculpem!- ele disse pegando o garoto no colo – Freddie de vez em quando consegue ser bem bagunceiro!- terminou a frase fazendo cocegas no menino, eu sorria para aquela cena, Louis parecia um ótimo pai, de repente me deparo com aqueles olhinhos verdes me olhando e junto com aquele olhar teve o melhor dos sorrisos – ele gostou de você!- disse Louis, eu peguei na mão do bebe, aquela pele fofinha e aquele sorrisinho, realmente era a copia daquele ótimo pai.

- Bom! Quando começamos?- disse Tom.

- Agora!- concluiu Louis pondo o garoto no colo de Mary. Ele pegou no ombro de Tom e começamos a segui-lo, pareciam àqueles passeios de escola quando o guia contava a historia do local, só que o guia era Louis Tomlinson e seu studio, passávamos em varias salas, e cada uma em sua função, percorremos praticamente todo aquele local e nada de comida! Eu já estava perdendo as esperanças de que iria comer hoje. Até que entramos em uma sala enorme, com sofás, instrumentos, pessoas e uma mesa de comida. Nunca estive tão feliz!

- essa é sala onde vocês vão passar a maior parte do tempo de vocês!- disse Louis – onde vão compor conversar, esfriar a cabeça depois de um dia longo de trabalho. Quero apresentar nossa equipe! Essa é Lottie!- disse ele apontando para uma menina sentada em um dos sofás, ela levantou depois que percebeu nossa existência, loira dos olhos claros, bem como eu pensava.

- olá!- ela disse balançando a mão.

- Lottie é maquiadora, minha irmã e uma ótima pessoa pra jogar conversa fora!- ele disse zuando , ela o olhou fingindo estar brava.

- Tommo esta certo!- ela disse e todos riram.

Louis apresentou mais algumas pessoas, acho que um produtor que iria ajudar ele, a cabelereira Lou e algumas outras pessoas ali, para falar a verdade não estava muito interessada, minha barriga estava a beira do suicídio e eu também. Depois de um tempo Caroline e Tom sumiram junto com Louis e a única coisa que eu fiz foi atacar aquela mesa, parecia um sonho!

- Calma! A comida não vai acabar!- disse Lottie chegando mais perto de mim

- comigo..- engoli a comida na boca- acho que sim!- eu disse e ela riu – minha casa esta em tempo indeterminado sem comida!- disse dramaticamente.

- Ai que horror!- ela disse se jogando no sofá como se fosse o fim do mundo- Vou falar com Louis sobre isso!- eu ri

- sabe Kylie você acha que ruivo iria ficar bem em mim?- ela disse pegando no seu cabelo, e olhando para o meu.

- Como você pede a opinião de alguém que acabou de conhecer? Posso mentir para você sabia.

- Nossa, que criminosa!- disse com cara de tedio – Queria mudar um pouco e gostei da cor do seu cabelo!

- É!- eu disse pegando uma mecha do meu cabelo – Então iria amar meu pai!

- Lottie! Preciso de ajuda aqui!- gritou Lou da porta da sala

- Preciso ir! Depois me conta mais do seu pai! Alias! Eu acho que você nunca mentiria!- ela disse e saiu, eu nunca mentiria mesmo eu acho que não sei fazer isso.

 Aquela parte da manha foi longa e chata, deu a hora do almoço e ninguém veio falar nada então resolvi sair para comer.

Londres era uma cidade linda e moderna, as pessoas passavam corridas de um lado para o outro, o sol estava presente, mas o frio ainda tomava conta, era um dia perfeito de outono. Andei mais um pouco, alias não estava com fome, tinha comido quase toda a mesa do studio, sentei em uma praça que tinha a  uns dois quarteirões, olhei aquelas pessoas jogando bola, lendo, outras apenas corriam para chegar a tempo no trabalho e uma coisa veio a minha mente, eu iria ficar o resto da minha vida no parque vendo a pessoas viverem? Senti-me desorientada, eu não tinha nem se quer um sonho, de vez em quando me pergunto se isso é possível! Eu sou uma garota sem sonho, vivendo o sonho da minha irmã!

Antes era tão fácil...

- papai, papai!- eu cheguei correndo pro meu pai, estávamos em uma loja de literalmente tudo, eu e meu pai, nós íamos lá de vez em quando para comprar umas receitas e eu amava aquele lugar era como uma fabrica de possibilidades para uma criança.

- sim querida!- ele agachou do meu lado para ficar do meu tamanho

- compra, por favor!- eu disse com pequeno violão na mão.

- oque? Não me diga que você sabe tocar!

- sei sim!- eu disse, peguei o violão coloquei na posição certa e toquei algumas notas que nem eu sabia que tocava, mas a cada nota eu via o olhar de orgulho do meu pai, e aquilo bastava para me sentir segura do que estava fazendo.

- essa é minha garota!- ele disse e me beijou na testa.

- haa papai! Queria tanto que você estivesse aqui! Seria tão mais fácil!- eu disse em voz alta como um suspiro, alias eu estava a ponto de chorar.

- Falando sozinha? – me virei e logo me deparei com Louis! Sorri.

- Foi só um pensamento momentâneo!- ele sentou ao meu lado fazendo uma cara de compreensão, depois olhou para frente, e eu também.

- Eu gosto de vir aqui, olhar essas pessoas vivendo suas vidas, sinto como se eu fosse alguém da sociedade!

- Mas você é!- eu disse não entendendo muito bem o que ele acabara de dizer. Ele sentou de um jeito aconchegado e levou o copo que estava na mão a boca, depois ofereceu para mim, eu neguei, estava interessada no assunto.

-  Não sou não! Pessoas como nós, com fama na mídia, não é alguém da sociedade, tentamos ser, mas sempre a restrições para impedir isso – pisquei algumas vezes para compreender, e cheguei a conclusão que Louis era o contrario de mim, ele senta naquele parque para sentir a vida e eu para encontrar uma.

- veja pelo lado bom, você tem milhões de pessoas que te amam!- tentei conforta-lo

- Realmente, tem um lado bom nisso tudo, na verdade...- ele sentou reto no banco- eu acho que tem mais lados bons do que ruins!- concluiu sorrindo para mim, sorri de volta- Lottie me falou da falta de comida na casa de vocês!- eu o olhei, que vexame só não espero que ela tenha falado do meu ataque de fome- vou providenciar algo, antes que você acabe com a comida do studio- corei, você me paga Lottie.

- Não me jugue, alias fiquei uma manha inteira sem comer!- eu disse e ele riu, depois pegou um cigarro do bolso e um isqueiro.

- não se importa?- ele perguntou, fiz que não com a cabeça, e ele acendeu o maço. Logo em seguida meu celular tocou.

- alo!

- Kylie onde você esta?- era minha irmã

- eu saí para dar uma volta

- Uma volta? Eu aqui trabalhando e você foi dar uma volta?

- Sim! Oque você queria que eu fizesse?

- não sei! Um apoio moral talvez!- minha irmã me tirava do serio, apoio moral? Não sou psicóloga pra isso.

- você só ligou pra encher o saco é isso?

- não! A Clar...- ela travou – Clarice?

- Clary!- eu respondi impaciente

- isso! Ela chamou você para uma seção de fotos comigo hoje a tarde!

- seção de fotos? Por que eu?

- eu não sei! Também acho desnecessário!- ela sempre tem que esnobar- só esteja aqui as 16h00. – desligou, garota intolerante, ela fala como se mandasse em mim, resmunguei alto e a vontade era de tacar aquele celular longe. Logo então me lembrei de que Louis estava do meu lado, ele me olhava com medo e confuso, eu quis rir da cena.

- Devo me preocupar?- disse dando uma tragada

- Se eu tivesse passado mais 1 segundo com aquela garota no telefone, sim!- eu disse me jogando no banco demostrando minha raiva momentanea, mas me toquei que ele não sabia de quem eu falava – minha irmã!- ele riu- não sei como você conseguiu passar aquele tempo todo com ela!- ele sentou ao meu lado.

- eu cresci com 4 irmãs! Acho que não é um desafio para mim!- eu ri, realmente Louis devia ser o homem mais paciente que eu conheço.

- Mas a minha irmã é diferente!- eu disse mais calma

- eu acho todas as mulheres diferentes, é isso que as fazem serem tão especiais!- ele disse sorrindo, corei.

 

Conversei por mais algum tempo com Louis, mas o horário de almoço dele acabou e ele teve que voltar ao studio, resolvi passar aquela tarde em casa, onde pude descansar a cabeça e ler um bom livro. Ate que o horário da seção de fotos chegou e eu tive que sair.

Entrei naquela sala escura, com câmeras e luzes apontadas para um fundo branco, havia 3 penteadeiras em um dos cantos, com algumas pessoas, no centro havia uma cadeira normal, e no outro canto dois pequenos sofás, parecia uma pequena sala de espera. A sala estava cheia as pessoas corriam pra lá e pra cá, e um homem me chamou atenção, ele era alto e magro, seus cabelos eram grandes e lisos, mas estava preso a um coque no centro da sua cabeça, ele estava vestido como um garçom de restaurante chique.

- coloque isso ali! Onde isso vai caber? As pessoas precisam passar sabia?- ele gritava com aquelas pessoas de um jeito engraçado tentando organizar aquele local, depois ele me avistou – olaaa Monamur!- disse ele se aproximando com os braços abertos, me agarrou e me deu dois beijos, um em cada bochecha, foi tão rápido que mal pude cumprimenta-lo – esta pronta para brilhar?- perguntou pegando no meu cabelo, eu sorri – uau oque sera que vou fazer com esses cabelos perfeitos? Vou te contar um segredo sou fascinado por ruivos!- ele contou sussurrando um pouco alto, se aquilo era um segredo todos já sabiam- Kate! Kate!- ele gritou do nada me assustei! E saiu de perto de mim procurando a tal de Kate.

- Esse é Logan!- olhei para o lado e vi Tom, ele tinha entrado com Louis e Caroline.

- Você o conhece?

- Sim!- ele respondeu olhando para mim, o garoto conhecia já toda Londres!

- me deixa adivinhar! Você já conversou com ele e são Bfs agora?

- Não! Mas já conversei com ele e percebi que não bate muito bem!- ele disse fazendo um sinal de louco eu ri, logo em seguida Logan chegou cumprimentou todos e se apresentou como o diretor daquela seção de fotos. Logo em seguida nos mandaram para uma equipe onde nos maquiaram e arrumaram nossos cabelos, eu optei por uma maquiagem clara, mas minha irmã, como sempre, usou a mais escura possível, nós fizemos varias trocas de roupa, em varias características diferentes, nesse momento eu estava com um short jeans, uma blusa mais larguinha jogada por cima de uma blusa xadrez amarrada no quadril e um wedge preto, eu preferia um tênis, mas não sou eu quem manda.

- Kylie olhe para cá!- um dos fotógrafos falou e eu olhei para ele sorrindo

- Caroline abrace sua irmã! Quero uma foto espontânea!- o outro disse, Caroline não pensou duas vezes e pulou em cima de mim. Uma serie de flashes foi disparado.

-Kylie cruze os braços!- outro comando – de costas com sua irmã agora!- eu obedeci e fizemos uma pose tipo badgirls!

- quero uma espontânea! Jogue sua blusa para o alto!- oque? Eu iria ficar pelada? – A amarrada na cintura!- explicou ele lendo meus pensamentos. Eu fiz o que ele mandou, e depois de um monte de fotos eles focaram mais na minha irmã, resolvi fazer um pequeno alongamento ali mesmo eu estava toda dolorida, rodei o olhar pela sala e me surpreendi com um par de olhos azuis que me encarava, era Louis! Ele me olhava sem piscar, pensei que era apenas um pensamento rápido e que ele estaria boiando, mas depois ele sorriu para mim e fixou mais o olhar; fixei os meus nos dele e por um momento sai daquela serie de fotos ou dos fotógrafos mandando em mim, era apenas Louis e e...

- Kylie, vamos!- disse minha irmã, balancei a cabeça e pisquei algumas vezes para sair daquele transe.

 

Foi um longo tempo de fotos e pessoas mandando em mim, eu estava exausta.

- ele é lindo!- disse minha irmã no celular – acho que esta na minha!- deveria estar falando com as suas amigas, para esfregar na cara oque ela tinha conquistado- Louis Tomlinson, meu produtor e futuro namorado!- ela disse se jogando no meu lado. Afs, fala sério garota! Eu já estava de saco cheio, me levantei e fui para o meu quarto, Louis Tomlinson, futuro namorado! HÁ!HA!

 


Notas Finais


que fofinho a Kylie com ciumes do Lou!!
não vou dar spoiler, mas vem mais boy ai pra frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...