1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Oh no, Niall!!

História Just a Dream - Oh no, Niall!!


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


CHEGOU MAIS UM BOY!
esse tenho certeza que vão gostar !

Capítulo 4 - Oh no, Niall!!


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Oh no, Niall!!

“Ele era gigante talvez o maior leão que eu já tinha visto, a pior parte era quando vinha na minha cabeça que eu não iria conseguir fugir por tanto tempo, cada vez ele chegava mais perto e eu ficava mais cansada; eu contra um animal de quatro patas, droga! Tropecei! Virei para trás e era tarde demais, ele abriu aquela boca feroz e..”

- Não!- eu levantei, eu estava suada e assustada, que pesadelo horrível!

Sentei na cama, talvez assim eu me acalmasse um pouco, de repente ouvi um estrondo, era minha barriga, definitivamente eu estava morta de fome! Resolvi descer e comer algo!

A noite estava fria, e já eram quase 4h00 AM, aquela casa enorme ficava assustadora a noite, abri a geladeira e coloquei em minha mente que eu iria comer rápido, peguei um pedaço de pão com geleia e sentei na bancada para comer, ouço um barulho, era a porta da frente, ela tinha acabado de ser aberta, meu coração disparou, e depois fechada, eu travei. Eu tinha certeza de que dali eu não sairia mais, mas a curiosidade batia forte, e se fosse um ladrão? Eu tinha que ver oque era, peguei uma frigideira estendida no porta acessórios da cozinha e fui em direção, o barulho já tinha parado, mas eu tinha certeza que era a porta frontal, sai da cozinha e nada, estava tudo escuro, apenas as luzes do jardim iluminavam a casa através dos vidros, cheguei na sala e nada, fui até a janela da sala que dava pra ver a entrada, não avistei ninguém. Que barulho era aquele? Não poderia ser da minha cabeça! De repente uma figura alta me chamou a atenção na entrada, ele abriu um carro preto, não conseguia ver quem era em seguida ele tirou uma mala rosa do carro, então se virou em minha direção do nada, desviei da janela num só salto, felizmente pude ver quem era... John!

 

 

Acordei cedo esta manha, eu precisava de uma caminhada então quando todos ainda dormiam, resolvi correr! A manha estava linda, era sol e uma brisa leve tocava minha pele, perfeita pra uma caminhada, coloquei para tocar a minha playlist e fiz meu roteiro, seria 15 km de corrida, eu pararia para tomar meu café em uma das lanchonetes perto do studio e voltaria caminhando para casa! Enquanto corria uma coisa não saia da minha cabeça, o que John fazia na noite passada? E por que tão cedo? Oque era aquela mala? Talvez eu perguntasse para ele mais tarde, meu Deus, e se ele for um contrabandista? Ou um espião? Para Kylie! Olha seus pensamentos! John é um bom homem, mas mesmo assim a duvida e a curiosidade ficava.

Eu já tinha corrido 10km, faltava apenas 5km para chegar na lanchonete, meu estomago já estava reclamando- para você que esta lendo, você pode até pensar que eu sou uma faminta, eu te digo, é verdade- troquei de musica no Mp3 e virei a esquina, sem eu ver dei de cara com um ser,  bati contra seu peito e ele acabou caindo no chão, tentou se segurar em mim e acabou me levando também, fazendo eu cair em cima dele.

- Ai!- ele disse, alias eu bati o queixo no seu peito

- desculpe!- eu disse me levantando, estendi a mão para ajuda-lo a se levantar, mas ele continuou ali parado olhando para mim, não pude ver seus olhos ou seu cabelo, pois ele estava de óculos de sol, que por incrível que pareça não caiu do seu rosto ( alias, quem faz caminhada de óculos escuros?), e também estava com um boné de um time desconhecido, depois de se tocar que eu o ajudava ele se levantou recusando minha ajuda, retirei a mão meio constrangida.

- não!- ele disse limpando a blusa onde eu caí em cima, por acaso ele tinha nojo de mim? afs, não fui com a cara daquele sujeito!- a culpa é minha, devia ter visto você!- pelo menos ele tinha educação.

- eu te desculpo!- eu disse sendo sincera, ele riu. Não entendi, eu falei sério! Olhei para meu cronometro e eu tinha perdido parte da corrida, corrida tem que ser cronometrada, e você tem que seguir cada segundo se não, nada vai adiantar!- bom te vejo por ai!- eu disse e sai correndo sem olhar para traz, sujeito estranho! Alias eu precisava chegar logo a lanchonete, cada segundo era uma tortura pro meu estomago!

 

Niall

 Eu tinha chegado a Londres noite passada, marquei com um velho amigo de jogarmos uma partida de futebol aqui, essas férias realmente tem me feito muito bem, tem me dado a possibilidade de me dedicar a outros hobbies, tipo esporte. Desci as escadas, pronto pra caminhada, resolvi da uma parada na cozinha pra beber um suco e pegar minha garrafa de agua, entrei e me dei com Mark, caramba esse homem acorda cedo demais!

- bom dia!- ele disse sem tirar os olhos do jornal. Mark pra quem não sabe é meu assistente/segurança/motorista/amigo/irmão/tudo.

- bom dia!- eu disse abrindo a geladeira e procurando um suco, não achei nada.

- vai caminhar?- perguntou

-uhum!- afirmei- acabou o suco?- perguntei me virando, de repente Mark joga na mesa um boné do seu time favorito e um par de óculos escuros- pra que isso?- perguntei apontando pros objetos, e depois fui à busca de suco nos armários.

- pra que? Você vai usar isso! Ou quer ser atacado no meio da sua caminhada!- ele disse colocando o jornal na bancada,  revirei os olhos, Mark de vez em quando era protetor demais.

- quem faz caminhada de óculos escuros Mark?- fui procurar em outro armário.

- agora? Você! Ao menos que queira que eu vá com você!- ele disse e voltou ao jornal, olhei para ele com cara de tédio demostrando o meu interesse no que ele acabou de dizer! – não tem suco!- ele concluiu, fechei as portas dos armários, que maravilha! Meu dia começou um saco! – usa o boné e os óculos e eu te compro suco!- o encarei, mas ele nem ligou, eu sabia que iria perde essa, peguei os objetos e a garrafinha aceitando o que era certo e sai.

- eu posso comprar meu próprio suco!- gritei da porta da frente.

O dia estava normal como todos os dias em Londres,  coloquei os óculos e o boné e segui em frente, iria parar em um café para comprar um suco, tinha um Starbucks perto de casa, resolvi da uma parada. Quando cheguei ao café estava cheio, uma fila de gente pegando seu café antes do trabalho ou até da escola, entrei na fila, alias, tinha todo o tempo do mundo, pena que meu estomago não dizia o mesmo. A fila andava e andava, mas nada da minha vez resolvi pegar o celular e postar um tuite: “ é um saco não poder chegar ao seu café, as pessoas do mundo estão se multiplicando”, postei, e em alguns segundos 20 curtidas, guardei o celular e esperei um pouco, mas uma reportagem da tv me chamou a atenção, era Louis! Ele saia do carro com Lottie, e entrava no seu studio, parecia sério e responsável, eu ri, aquela imagem não era metade do Louis brincalhão e extrovertido que eu conhecia, abaixei a cabeça! E saudade veio à tona, quando será que nós vamos voltar? Será que vamos? Uma lembrança veio em minha mente:

“ Eu e Louis estávamos no ônibus, era a nossa segunda turnê, Liam estava tomando banho no ônibus enquanto os outros meninos estavam lá fora jogando uma partida de vôlei.

- tenho uma ideia!- disse Louis se virando para mim, eu abaixei ao seu lado para poder ouvi-lo- Esta vendo aquelas roupas ali?- eu olhei em direção onde ele apontava e vi as roupas que Liam iria vestir, assenti com a cabeça. - Você pega as calças e eu a blusa e a cueca. - depois ele contou o resto.

Esperamos Liam sair do banheiro, e pegamos as roupas:

- cadê minhas roupas?- ele disse procurando as roupas em cima do sofá, com uma toalha amarrada na cintura, depois olhou para nós, onde parecíamos duas gazelas rindo, de repente Louis estendeu a blusa e a cueca, e eu por minha vez, as calças. Ele fez um “ah” uníssono com a boca e começou a ficar vermelho, naquela hora eu e meu parceiro descobrimos que era a hora de correr. Saímos em um pulo só e Liam foi atrás de nós, estava tão nervoso que não viu que tínhamos saído do ônibus, onde Harry e Zayn estavam gargalhando de rir.”

- próximo! – gritou a atendente me despertando das minhas lembranças.

Comprei o suco e aproveitei para comer um cookie, sai do café e comecei minha corrida. Mas aquela lembrança não saia da cabeça junto com a saudade, será que era tão difícil assim? Eu tinha visto Louis e os outros meninos de vez em quando nas férias, mas nada é comparado aos momentos que passávamos juntos, abri um sorriso, de algum modo àquela sensação era boa para mim!

De repente vejo um vulto vindo para cima de mim, batendo contra meu corpo e me fazendo cair, tentei segurar em algo, mas a única coisa que eu fiz foi fazer o que for que seja cair em cima de mim, no qual doeu, gemi um “ai” e o ser se levantou, olhei para ver quem era o infeliz que fez meu dia ficar ainda melhor (estou sendo irônico).

- desculpe!- ela disse se levantando

  Mas quando bati os olhos naquela pessoa, tudo em volta parou, aquela pessoa era a mulher mais linda que eu já tinha visto, seus cabelos ruivos que brilhavam com a luz do sol acenderam uma pequena chama dentro de mim, sua pele parecia suave, e em um momento me deu vontade de toca-la, sua roupa marcava exatamente sua silhueta, o que fazia ela se tornar ainda mais admirável. Será que aquilo era um anjo? Será que eu caí em algum buraco sem saber e fui para o céu? Levantei para ter certeza, e me deparei com seus olhos cor de mel, que me fizeram sonhar por um segundo.

- não!- eu disse abanando a blusa da sujeira do chão - a culpa é minha, devia ter visto você!

- eu te desculpo!- ela disse, dei uma pequena risada, ela parecia brava sem motivo. Em seguida ela deu uma conferida no relógio do seu pulso falou alguma coisa que eu me esqueci de ouvir, pois estava prestando atenção em sua aparência, como Deus pode fazer um ser tão lindo assim? Ela não deu nem dois segundos e saiu correndo novamente, fiquei surpreso, queria seu nome, ou numero, iria chama-la, mas meu telefone tocou! Era Mark!

 


Notas Finais


já pensou voce trombar com Niall horan?
oque será que John esconde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...