1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. The Party

História Just a Dream - The Party


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


genteeeee! faz um tempo que não posto, pq to em semana de prova!
mas pra compensa eu trouxe uns dos nossos ruivos preferidos!
espero que gostem!
"That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars"

Capítulo 6 - The Party


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - The Party

Kylie

Uma das coisas mais difícil que eu fiz na vida foi contar aquilo para Louis, ninguém sabia, nem mesmo minha mãe. Resolvi passar o resto do dia em casa, precisava de um tempo, um tempo para pensar em que Louis me falou! Eu sempre amei cantar, mas o passado sempre me impediu disso, e se Louis estiver certo? e se o que eu preciso fazer é voltar a cantar?

- Kylie! Já chegou?- Clary surgiu na sala com o celular na mão, como sempre.

- sim!- respondi jogada no sofá

- pensei que iria passar a tarde no Studio!

- porque pensou isso?

- hã!- ela travou, desconfiei- nada!- se virou para sair

- não Clary! – eu levantei e ela se virou de novo com um sorriso falso na cara- por que pensou isso?- repeti a pergunta, ela deu um passo para frente meio receosa, escondia algo e talvez eu sabia o que era.

- bom...- indagou- deixa isso para lá!- tentou sair de novo da conversa.

- Louis te falou sobre Simon, não é?- perguntei e ela avermelhou, não sabia mesmo esconder nada

- desculpe! Ele falou para não contar para você! Disse que iria conversar pessoalmente!

- quem mais sabe disso?- perguntei frustrada

- praticamente todo o Studio!- respirei fundo para não matar alguém- Simon falou com todos nós sobre esse assunto!

- há legal! Agora virei um assunto! – peguei minha bolsa no sofá e iria subir as escadas.

- por que esta brava? Simon gostou de você! As pessoas gostaram de você! Qualquer um aproveitaria a oportunidade!

- eu não sou qualquer um! – rebati e subi para o quarto, me joguei na cama e soquei duas vezes o travesseiro; você deve estar pensando que eu sou uma bipolar, ou uma idiota, talvez até uma burra, ache o que quiser, a verdade é que não consigo me deparar com o que esta acontecendo no presente depois de ter me desabafado sobre o meu passado mais dolorido, não sei se estou pronta ainda, e não consigo tomar uma decisão assim ainda mais com uma pressão em cima. Precisava de um tempo para pensar talvez um tempo longo!

 

 

 

Eu tinha dormido a tarde para e acalmar melhor, mas acordei com a ligação de Lottie.

- alo!- falei sonolenta

- oi!- disse ela empolgada- nossa! Virou zumbi?- perguntou percebendo minha voz

- não! Eu estava dormindo! Então espero que seja algo mais importante do que meu sono!

-é sim!- sentei na minha cama- hoje a noite vamos nos reencontrar com um velho amigo em um pub na cidade, queríamos que você e sua irmã viessem!

- queríamos?

- eu, Louis e Tom!- confirmou, ajeitei o cabelo amarrando um coque na cabeça.

- vou sim!

- que legal! É as 20h00! Vou mandar o endereço para o John! Há! Fica bem gata vou arrumar um boy para você!- ela disse e desligou, eu ri, essa Lottie é ridícula!

Tentei achar minha irmã para dar a noticia a ela, mas não a encontrei, ela não poderia estar no studio ainda, já eram 18h00. Desci para procurar Clary, e não a encontrei, que horror! É só dormi que todo mundo some, e para ajudar Car não atende o celular. Resolvi ligar para Louis.

- alo!- ele disse, graças a deus alguém resolveu me atender.

- oi Louis!

- Kylie é você?

- sim!

- sua voz esta diferente no telefone! O que houve?

- você viu minha irmã?

- no momento não! Mas a vi sair do studio com Tom!

- você sabe se eles iriam vir para casa?

- não!

- ok obrigada!- iria desligar meu telefone

- não!- louis gritou e eu esperei, seu grito foi tão alto que tive que afastar o celular do ouvido- você quer ir comigo a um pub hoje?

- como você quer que eu va surda?

-desculpe!- eu ri e ele também

- lottie já me convidou, não se preocupe vou estar lá!- a gente se despediu e desligamos. Voltei a busca pela minha irmã. Olhei pela janela e vi que o carro de John estava lá, então ele estava aqui, talvez saiba sobre a minha irmã!

Desci a escadaria e fui em direção ao carro parado, não tinha ninguém dentro dele, se eu ao menos soubesse onde fica o dormitório dele! Me senti uma das pessoas mais desinformadas do mundo! Meu estomago roncou! Resolvi deixar para lá e fui comer, alias, minha irmã já era grandinha o suficiente! Fiz uma panqueca e sentei na bancada para comer, no final dela ouvi umas risadas vindo da sala, fui em direção ao barulho para saber o que é, chegando lá me deparei com a seguinte cena: Tom abraçando minha irmã por tras e ela ria feito uma gazela, detalhe, eles estavam de roupa de banho!

- há! Kylie!- ela assustou quando me viu. Não disse nada só levantei as sobrancelhas demonstrando minha surpresa! Tom largou da minha irmã de repente e ela também, se avermelharam e tentaram fingir que nada aconteceu.

- o que foi? Não vou condenar vocês!- eu disse

- não é isso Kylie!- disse a minha irmã grossa

- o que é então?

- você não vai entender!- ela disse indo em direção a escada- vou me trocar!- ela subiu, fiquei ali parada na frente de Tom tentando entender o que havia acontecido.

- é! Eu já vou!

- não!- o impedi- o que é que eu não entendo? Vocês estarem namorando? As pessoas fazem isso na vida delas sabia Tom!

- não com a gente Kylie!

- por que?

- não somos qualquer pessoa! Somos famosos, celebridades, sem privacidade! Nós não temos esse direito!

- direito de ficar juntos? É claro que tem Tom!

- não depende só de nós!

- de quem então?

- você não vai entender agora!- disse saindo pela porta, que merda! Por que me tratam como se eu fosse a criancinha da casa? É claro que eu vou entender! Eles tão é de fogo na bunda, querendo fazer draminha!

 

 

Deu 20h00 e eu já estava na sala pronta, optei por uma saia rodada curta preta de cintura alta, e uma blusa mais larguinha que ia até o meio da barriga demostrando o começo da saia, a blusa era branca e nela estava escrito “Peace” de manga comprida, para acompanhar coloquei um sneaker preto e bege, deixei o cabelo solto com algumas ondas, minha maquiagem era leve, achei o look perfeito para um pub.

Como sempre eu estava esperando minha irmã que ainda devia estar escolhendo o shampoo que iria usar. Olhei o relógio e era 20h15

- vamos logo Caroline!- gritei na porta do seu quarto, mas ela não me respondeu, desci de novo na sala e me deparei com John, assustei, acabei me lembrando da noite passada quando o vi no carro!

- ola John!- perguntei, era minha chance de tirar algo dele.

- ola!- Ele estava na porta parado

- tem andado quieto ultimamente!- eu disse me sentando no sofá

- eu sou assim! Conforme o tempo vai me conhecendo bem!- ele disse neutro, aquele homem sabia esconder as aparências, mas não iria desistir.

- não gosto de pessoas assim! Quietas! Sabe eu sou uma pessoa alegre, pessoas serias para mim, sempre escondem algo!- chutei com tudo, ele olhou para mim, pude perceber um pequeno medo em seus olhos.

- nem todas!- ele disse voltando seu olhar ao nada

- esse é o seu caso John?- perguntei, agora ele olhou para mim, e pude perceber todo o seu apavoramento, te peguei!

- ola queridos!- minha irmã surgiu, como sempre, na pior hora.

- resolveu dar o ar da graça?- eu disse e logo em seguida saímos, depois cuidaria do John!

Chegamos no pub e a entrada estava infestada de paparazzi com flashes, aqueles negócios conseguiam cegar a gente mais a noite, e como eles se amontoam rápido! Desci do carro e todos dispararam flashes um atrás do outro tive que por as mãos na frente do rosto para não ficar cega, John nos ajudou até a entrada.

- Kylie, você é a nova namorada de Louis?

- vai seguir a musica como sua irmã?

- kylie por favor! Aqui!- todos eles gritavam, mas a única coisa que eu podia fazer era ignora-los.

Entrei no pub e me dei de primeira com um monte de gente dançando em uma pista enorme com luzes e uma musica alta, nas laterais haviam sofás com mesas, onde as pessoas que ainda estavam sóbrias conseguiam conversar, no fundo havia um grande bar a luz neon, na parte de cima havia salas vips com as paredes de vidro, onde dava para visualizar o andar de baixo. Olhei ao meu redor e minha irmã já tinha sumido, não encontrei ninguém conhecido então minha única opção era entrar no meio da multidão, passei pelo meio das pessoas que se agarravam, algumas me puxavam para dançar, e outras apenas caiam de bêbados, no final consegui passar, sentei no bar e coloquei minha bolsa em cima do balcão, rodei os olhos pelo salão de novo e me deparo com um garoto de cabelos ruivos e olhos claros na minha frente, Ed Sheeran? Não pode ser, nem bebi ainda!

- oi!- ele disse, era ele mesmo

-oi!- falei ainda um pouco confusa- você é de verdade?- perguntei e ele gargalhou

- eu acho que sim! Bom.. pelo menos eu sempre tive certeza disso!- ele conclui estendendo a mão para me cumprimentar- Ed! E você?

- kylie!- eu disse besta, o cumprimentando.

- Kylie, você não sabe meu alivio em encontrar alguém da minha laia!

- Laia?- perguntei

- sim!- ele disse apontando pro cabelo, eu ri- pena que o seu consegue ser mais bonito que o meu!

- meu cabelo! Ser mais bonito do que do Ed Sheeran?- ele fez uma cara de coitado e eu ri.

- parece que já conhece meu amigo!- disse Louis surgindo do meu lado, ele estava com uma blusa regata branca por baixo de uma camisa xadrez preta e vermelha. Seu cabelo estava bagunçado, mas ainda dava pra ver seus olhos azuis no meio de toda aquela escuridão

-oi!- eu disse, ele piscou para mim, como um cumprimento, eu sorri corada.

- você ta linda!- ele disse, sorri meio sem graça, o que esta acontecendo com Louis Tomlinson?

-iiiii! Já percebi que to sobrando!- disse Ed.

- aqui estão meus parceiros!- surgiu um garoto loiro dos olhos azuis, atrás de Louis e Ed, Niall Horan?- o que estão fazendo?- ele perguntou e em seguida olhou para mim, e travou, ficou ali parado e não disse mais nada, comecei a ficar sem graça e desviei o olhar.

- Niall, esta é Kylie! Kylie este é Niall! Você não deve conhece-lo!- ele disse e nós rimos, eu estendi a mão para cumprimenta-lo, mas ele ainda estava parado e me olhando, comecei a ficar com medo- Niall!- louis gritou

-hã? A sim!- ele voltou ao normal e me cumprimentou, no momento olhei ao meu redor e percebi que eu estava entre Ed Sheeran, Louis Tomlinson e Niall Horan! Meu Deus! Aquilo era um pub ou um Grammy?


Notas Finais


eai? gostaram do reencontro?
prometo que tem mais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...